POSITIVO Nome da Garota:Fernanda, Laura e Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!
Aqui vai o relato de...
um atendimento em trio! Um "Six Hands" com Fernanda, Laura e Larisa!
Quando fiz o 4 Hands com a Fernanda e a Larissa elas comentaram que agora faltava chamar a Laura para um atendimento em trio. Uma sugestão dessas não é de se negar, então já fui me preparando para fazer esse trio acontecer rs
Como eu ainda não conhecia a Laura, primeiro fiz um atendimento só com ela (relatei na minha última postagem). Eu tinha certeza que gostaria dela se a visse apenas no dia do trio, mas eu penso que tudo flui melhor quando todos já se conhecem rs. No final do atendimento com a Laura eu comentei que a próxima vez seria um trio junto com as outras duas e já saí de lá pensando em organizar esse encontro rs
Entrei com contato com a Thai Zen no dia anterior e marquei no primeiro horário em que as três estavam disponíveis, logo no começo da tarde.
Chegando na clínica me colocaram no primeiro quarto, o maior de todos rs. E precisava mesmo ser o maior pra caber 4 pessoas juntas rs
Entrei na ducha muito ansioso pelo que estava para acontecer, não tirava o olho da porta, esperando o momento que abriria e elas entrariam no quarto... o atendimento em dupla já tinha sido sensacional, imagine em trio! E era a minha primeira vez com 3 garotas juntas, a ansiedade estava no máximo rs
Assim que terminei de tomar banho a porta se abriu e elas chegaram... E elas já chegaram animando o ambiente, sorridentes, dando risada... nem estava acreditando direito, três garotas lindas entrando no quarto rs
Nos cumprimentamos e cada uma tomou uma ducha rápida para começarmos rs.. Enquanto elas terminavam de tomar banho, falei que estava ansioso pela primeira vez que estava com um trio e a Larissa comentou que elas também estavam ansiosas porque são amigas e era a primeira vez que as três atendiam juntas hahaha
Iniciando os trabalhos, pediram para eu deitar no colchão e a Larissa passou o óleo e começou a massagem nas minhas costas. Logo depois senti duas mãos na minha perna direita e outras duas mãos na minha perna esquerda rs. A Fernanda estava cuidando do lado direito e a Laura no lado esquerdo. As três fazem uma massagem muito boa, na pressão certa, bem relaxante. Fiquei um tempo apreciando as seis mãos passando em mim, um pouco confuso nas sensações mas tudo muito bom, sensacional!
Estava curtindo bastante a massagem mas como era uma ocasião especial, a parte relaxante da massagen foi mais rápida e logo começou a parte mais interessante rs
Senti a Larissa começar a esfregar os seios dela nas minhas costas e começar a dar gemidinhos e suspiros perto do meu ouvido, dava umas mordidas de leve na minha orelha também... sensacional!... Enquanto isso a Fernanda e a Laura começaram a subir as mãos e massagear a parte interna das minhas pernas e davam umas encostadas de leve na virilha hahaha.
De repente a Larissa puxa o meu braço e coloca a minha mão direita na buceta dela pra eu fazer um carinho nela rs... logo depois a Laura também puxou o meu braço e ficou esfregando os seios dela na minhã mão esquerda... Que sensação incrível! E ainda tinha a Fernanda que colocou a mão entre as minhas pernas e passou a fazer carinho no meu pau rs Logo me animei e fui ficando cada vez mais excitado com tudo que estava acontecendo e a Fernanda falou: "olha o que vocês fizeram...to sentindo um volume crescendo aqui" hahaha
Depois de um tempo assim, a Fernanda me fazendo carinho lá em baixo e eu com as duas mãos ocupadas com a Larissa e a Laura, a Fernanda diz "Acho ele pode virar pra ver o que está acontecendo" e assim que virei a Laura veio esfregar os seios dela no meu rosto e aproveitei pra chupar aqueles seios deliciosos dela. A Larissa também veio esfregar os seios dela no meu rosto e eu também aproveitei pra chupar os seios dela..Enquanto isso a Fernanda começou um oral maravilhoso, fiquei olhando pra ela entre os seios da Larissa e da Laura hahaha
Depois a Larissa também se juntou à Fernanda e ficaram me fazendo um oral duplo incrível, uma sensação indescritível... A Laura veio e ficou me beijando enquanto ela também olhava as duas no oral duplo... Então a Laura também desceu e aí fizeram uma das coisas que eu mais esperava... um oral triplo! Que sensação maravilhosa! Oral duplo já é sensacional, triplo então não tem como explicar! Precisei me concentrar pra não me acabar ali mesmo hahaha
A Laura pegou a camisinha e veio por cima, sentando de costas pra mim e a Fernanda e a Larissa vieram pra me beijar e colocar os seios delas no meu rosto pra eu chupar... Um tempo depois a Laura tirou a camisinha e voltou a fazer um oral muito bom, a Larissa desceu pra acompanhar a Laura e a Fernanda veio sentar na minha cara hahaha Ela tem uma buceta deliciosa de chupar, fiquei um bom tempo chupando ela enquanto a Larissa e a Laura estavam ocupadas no oral rs
A Fernanda ficou dando um gemidos muito gostosos de ouvir, pareceu que gostou de sentar na minha cara... A Fernanda então falou que queria ver a Laura e a Larissa se pegando, e lógico que eu também falei que queria ver rs... A Larissa deitou do meu lado e puxou meu rosto pra eu chupar os seios dela, enquanto a Laura veio por cima da Larissa e as duas começaram a se beijar bem do meu lado... cena maravilhosa de assistir! Pouco depois a Laura desceu e começou a fazer oral na Larissa... e a Larissa fazendo cara de que estava curtindo bastante rs...
A Fernanda me chamou pra assistir a cena junto com ela de um angulo melhor, mais pra baixo do colchão... E logo começou a fazer outro oral delicioso em mim... depois de um tempo ela colocou a camisinha e sentou de frente pra mim, ficamos um tempo transando assim, um sentando de frente pro outro e enquanto isso eu chupava os seios da Fernanda e nos beijávamos... e a Laura fazendo oral na Larissa no nosso lado rs
Depois foi a vez da Laura deitar e a Larissa fazer oral nela... e a Laura também demonstrando que estava curtindo ganhar oral da Larissa rs
Enquanto isso a Fernanda quis mudar de posição e ficou de 4 do lado das duas.. Enquanto pegava a Fernanda, pude ficar passando a mão na Larissa e dedilhando a buceta dela por um tempo, até que não consegui mais segurar e finalizei assim, totalmente extasiado hahaha
Depois disso, ficamos deitados no colchão conversando sobre tudo que aconteceu até o pouco tempo que restava acabar. Ainda rolou uma sessão de fotos das três para colocarem no status do Whatsapp hahaha.
E assim terminou esse atendimento incrível... elas têm um entrosamento muito bom, nem parece que nunca tinham atendido juntas rs
Teve outros detalhes que aconteceram mas só indo conferir pessoalmente rs
Definitivamente a Fernanda, Laura e Larissa são as Top 3 da Thai Zen!
Recomendo MUITO e quero repetir hahaha