Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#871 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Ago 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 27/08/22.


Ambiente estava bem harmonioso pessoal jogando bilhar com as meninas, outras descontraídas em um grupo nem parecia puteiro, vejo a Mariana dando sopa e já subo pro quarto :D



MARIANA : Menina linda, cabelos pretos lisos, seios P, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Tempo quente e no quarto ficou ainda mais ela estava bem atraente com um conjunto de onça naquele corpinho gostoso me deixou louco fui pra cima dela apertando todo seu corpo sugando seus seios, sento na cama coloco a camisinha com ela de joelhos me chupando peço pra deitar e vou no PPMM enfiando bem gostoso naquela bucetinha linda, metendo enquanto chupava cada um daqueles seios, e pra dar uma variada falei pra ela ficar de 4 pra mim segurei na sua cintura e fui metendo suando apertando sua bunda, segurando seus cabelos enquanto socava com ela me encarando e gemendo uma delícia e assim acabei gozando gostoso :lol:



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhowgpp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2021, 02:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#872 Mensagem por Jhowgpp » 30 Ago 2022, 13:26

Quais horários tem um plantel bom ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#873 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Set 2022, 15:17

Jhowgpp escreveu:
30 Ago 2022, 13:26
Quais horários tem um plantel bom ?
Os melhores horários é das 18:00 hrs ás 20:00, é quando o movimento começa a estabelecer no local e a rotatividade de gostosas é maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#874 Mensagem por Londrino 22 » 02 Set 2022, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alice
Branquinha Cabelo preto grande
Uns 20 ano acho
Tatuagens no corpo
gostosa
Peito p
Bunda m/g
Beijo de lingua programa todo
Chupo no plástico
Ppmm
Depois de 4
Gozei em cima do cu
Vou repetir sim
Nota 9 fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#875 Mensagem por cyclops » 03 Set 2022, 06:37

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Rubi

Uma Pin Up gorda que as vezes aparece por lá.
Branquinha com algumas tatuagens como já foi dito.

Eu tinha feito outro programa, mas não havia gozado, então raciocinei q aquela gordinha q estava encostada a noite inteira valorizaria quem a valorizou e faria um bom atendimento.

Afff, que burro!

Preguiçosa no quarto não queria nem bater punheta pra eu gozar. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#876 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Set 2022, 10:53

Salve rapaziada, esse TD foi um retorno com a deliciosa MARIANA.

Voltei ao AB no último Sabado e reparei que tinham algumas novidades bem atraentes, além de alguns rostos já conhecidos, resolvi esperar numa mesa tomando uma breja como sempre faço, só observando o movimento pra ver quem estava na casa nesse dia.
Depois de quase duas horas resolvo ir com a Mariana. Não tem jeito, além de conhecer por já ter ido com essa menina algumas vezes, nem preciso dizer que gosto do atendimento dela. Sempre bem educada e simpática, fomos pro quarto, peguei só meia hora então tinha que aproveitar o máximo.
Corpão em dia, gostosa como sempre, tinha apenas um pequeno machucado na coxa direita, resultado desastroso de uma depilação que ela estava fazendo, disse ela. Mas fora isso nada que desabonasse. Foi uma transa legal, ela não decepciona, depois de encher o capote nos despedimos no corredor e voltei para o salão pra rever uns camaradas que acabavam de chegar e tentar pegar outra gostosa porque eu ainda estava com um puta tesão. Mas essa história eu conto no próximo TD a seguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#877 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Set 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD do dia 3/9, ALICE

Como disse no último td, ainda estava com o saco meio cheio, pois saí do quarto com a Mariana de pau duro apesar de já ter gozado. Deve ser resultado do nofap, kkkk, enfim, voltei pro salão, comprimentei alguns camaradas que tinham chegado, ficamos conversando até aparecer uma branquinha muito, mas muito gostosa, mesmo, estilo essas "chubby", tão ligados? Ela tinha uma altura mediana, mas era bem carnuda, dona de um par de coxas bem grossas e uma bunda G bem convidativa.
Não era empinada mas era uma bunda muito boa. Lógicamente que selecionei essa gatinha pra subir pro abate. Ela tem os cabelos pretos, lisos e compridos, são bem tratados, oque contrasta bem com sua pele branquinha, oque me deixa mais alucinado ainda. Cara de menina, corpo de cavala. Adoro novidades.
No quarto pude ver melhor seu corpo e comprovei que ela era uma DELICIA, embora seus seios fossem pequenos e já sentiam a ação do tempo, imaginei que ela fosse até mãe, mas não perguntei pra não cortar o clima que estava bom, disse que fazia um bola gato sem capote oque me deixou empolgado. Porque desde que comecei a frequentar esse lugar nunca fiquei com alguma menina que fizesse sem capote.
Fiquei impressionado, a gata mandou bem no boquete, fez garganta profunda e ainda chupou minhas bolas, estimulando ainda mais a minha vontade de derramar o leite, mas me segurei e ela foi por cima, depois comi de quatro, no ppmm, por fim gozei na punheta com ela chupando minhas bolas, tesão do caralho.
Terminada a foda a gata ainda me disse que só vai ficar no AB até quinta. Pena, pois finalmente achei uma gostosa que curte chupar minhas bolas, mas beleza, vida que segue.
Voltei pro salão já de saco vazio e bebi uma saideira antes de me despedir dos brothers que lá estavam, só volto dia 1º de Outubro. FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#878 Mensagem por cyclops » 05 Set 2022, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:marcela mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marcela Mineira.


Mina encorpada, morena clara que chama atenção por ter cabelos raspados descoloridos.
Vi e nem dei muita atenção, pois tem a maior cara de feministona daquelas que falam que tudo é culpa de homem, branco, católico que ganhou hb20 do pai qdo entro na faculdade. Acabei falando com ela r revelou-se uma pessoa muito legal. Papo agradável e educada.

No quarto seu programa foi muuuito bom.
Beijos a vontade com direito a duas gozadas por parte dela. PPKão ensopadão fazendo aquele flóck! flock! flóck! conforme eu metia forte e rápido nela.

Vontade de voltar pra repetir o programa igualzinho fizemos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#879 Mensagem por TR4NSANTE » 05 Set 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 02/09/22.


Começo de noite e o American começando a encher, já vejo a branquinha e gostosa da Mel usando uma roupa preta vazada destacando aquele corpo aproveitei e fui com ela :roll:



MEL : Nova, rosto bonito, cabelos pretos, seios P, tatuagens e bunda G



ATENDIMENTO : Quartinho e roupas no chão, vou passando a mão naquele corpo apertando o rabão enquanto chupava aqueles seios, sentei na cama ela já vem encapar e começa a mamar deixando bem duro, peço pra ela deitar e vou por cima enfiando a rola naquela buceta linda, metendo e chupando seus seios, deixo ela de ladinho e vou socando segurando na sua cintura apertando sua bunda até ela se virar de 4 e que rabo maravilhoso, orifícios lindíssimos segurei na cintura e fui bombando, apertando e abrindo aquela bunda enquanto socava e juntando aqueles gemidinhos não deu outra virei os olhinhos :roll:



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#880 Mensagem por TR4NSANTE » 05 Set 2022, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 02/09/22.


Começo de noite e o American começando a encher, já vejo a branquinha e gostosa da Mel usando uma roupa preta vazada destacando aquele corpo aproveitei e fui com ela :roll:



MEL : Nova, rosto bonito, cabelos pretos, seios P, tatuagens e bunda G



ATENDIMENTO : Quartinho e roupas no chão, vou passando a mão naquele corpo apertando o rabão enquanto chupava aqueles seios, sentei na cama ela já vem encapar e começa a mamar deixando bem duro, peço pra ela deitar e vou por cima enfiando a rola naquela buceta linda, metendo e chupando seus seios, deixo ela de ladinho e vou socando segurando na sua cintura apertando sua bunda até ela se virar de 4 e que rabo maravilhoso, orifícios lindíssimos segurei na cintura e fui bombando, apertando e abrindo aquela bunda enquanto socava e juntando aqueles gemidinhos não deu outra virei os olhinhos :roll:



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiasantos
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2017, 22:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#881 Mensagem por thiasantos » 05 Set 2022, 20:20

Salve Salve rapaziada

Confesso que sou um sonegador nato, mais por preguiça de relatar mesmo, voltei a esse antro depois de muito tempo, ia no tempo em que deixamos a bolsa lá em baixo e sem a atualização do primeiro andar enfim .

Alguém sabe dizer se a Menina que fica guardando as bolsas , morena do cabelo cacheado e sorriso bonito atende também ?

Que perguntar mas ficaria meio constrangedor haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#882 Mensagem por FrankCastle69 » 06 Set 2022, 11:32

Vou relatar oque eu acho desse lugar,
eu sempre gostei mais de lugares espaçosos, desde a época que eu frequentava o finado órion, portanto, mesmo sendo considerado por uma galera daqui um lugar "meia boca" pra comer mulher, ainda assim é um lugar acessível pra mim, particularmente, até pelo meu custo beneficio, que já não é lá grande coisa. Não curto os outros prédios que tem aos arredores desse porque todos tem quartos muito pequenos e o tempo que ficamos com uma garota também não compensa muito pelo gasto.
Experimentei todos os thrashs disponíveis, na Liberdade, na República, Santa Cecília, enfim, fico pensando no dia que o AB fechar as portas, só me restará frequentar os mais caros lá da zona sul, e vai ser foda se isso acontecer, porque dos trashs que conheço, pra mim esse é o que supre minhas necessidades. Foi só um desabafo. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#883 Mensagem por TR4NSANTE » 10 Set 2022, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 09/09/22.


Sextou no American movimento mediano de garotas e clientes, mas o tempo estava gostoso vejo a Bombom nas câmeras e já fico na sua espera :idea:



BOMBOM : Negra clara, rosto bonito, seios P, corpo em ordem, cintura fina e bunda G



ATENDIMENTO : Já sem roupas vou abraçando seu corpo beijando sua boca até terminar sentado na cama e ela abocanhando meu pau com aquela boca carnuda chupando maravilhosamente bem, depois de encapado vou metendo por cima beijando sua boca e chupando seus seios, deixo as pernas dela de ladinho e vou socando enquanto apertava e abria aquela bunda na minha rola e pra finalizar foi com ela de bruços e eu socando fundo com meu corpo colado no dela até encher o látex



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#884 Mensagem por TR4NSANTE » 10 Set 2022, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 09/09/22.


De olho entre os salões avisto e já escolho a Mariana que estava irresistível usando um conjunto branco :roll:



MARIANA : Branca, rosto lindo, nova, seios P, corpo em ordem e bunda G



ATENDIMENTO : Ambos já pelados começo abraçando aquele corpo e chupando seus seios, sento na cama com EPI no mastro e ela vem de joelhos chupando na medida pra começarmos no PPMM, fiquei enterrando a pica naquela bucetinha e chupando seus seios por um tempo até deixá-la de ladinho e socar gostoso naquele rabo enquanto abria sua bunda, depois com ela de bruços vou metendo por cima coladinho nela e socando fundo deixando aquela buceta engolindo minha rola inteirinha até gozar horrores :o :D



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#885 Mensagem por Hush » 13 Set 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

Chegando final de semana, fui conferir o movimento do bar, muitas opções interessantes, eu tava com pouco tempo e decidi arriscar com a Ruiva, garota branca de cabelo curto liso (não aquela outra Ruiva do cabelo encaracolado e volumoso), de rosto mediano, mas com uma bunda bonita, peitos pequenos e pernas bonitas.

Bastante calma ao ser abordada, se mostrou agradável e combinamos 15 min. Já no quarto sem roupa, a bunda dela fica um tesão, não aguentei e comecei com ela d4, depois ela deitou na cama com as pernas abertas, deixando ver a buzeta linda, enfiei a ferramenta e fui com vontade, alternando com ela rebolando no meu pau. Foda gostosa até eu soltar o leite fartamente enquanto ela continuava rebolando até gozar na sequência.

Conversa final, e ela revelou que trabalha no Andradas até o final da tarde e ruma para as Sandras até fechar.

Obs. Tem uma galera de cabeludos (bolivianos ou seila) que estão frequentando os prédios da região que já causaram confusão envolvendo polícia por serem menores de idade e nem terem documentos, e agora estão frequentando o salão, no amarelinho, eles não tem entrada aparentemente. Fica a dica para o pessoal da Sandra. Particularmente prefiro manter meu perfil baixo ante escândalos envolvendo autoridades, não faltam câmeras curiosas q vão parar na mídia sensacionalista. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16855 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”