Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
***JADE***segunda vez,a JADE é daquelas garotas que é difícil de enjoar!ela ligou uma música sensual no celular,o que deixou o ambiente ainda mais agradável!1hr passou voando, tocou o gongo(de volta a realidade)espero que tenha a 3a 4a 5a 6a 7sétima vez! até breve! #ARABIA#
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje passadinha na MOAH, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pelo Eros, já agendei com a MELINDA para às 13 hrs. Deu o horário de agendamento a Ari nos encaminhou para o quarto 03. Subimos juntos para o quarto, chegando lá coloco uma playlist no meu celular para tocar enquanto ela arrumava a cama, fomos tomar banho e depois fizemos bochecho com Listerine... Voltamos para o quarto, nos abraçamos bem gostoso e começamos a nos beijar... Deitamos na cama, dos beijos fui chupar seus peitinhos que percebi que ela adora ser chupada, fiquei mamando neles por um tempo até que desci percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua linda bucetinha, que delícia a buceta da ninfetinha de apenas 18 aninhos... Fiquei chupando seu clitóris e percorria seus lábios vaginais... Fico chupando toda a extensão da sua buceta até que peguei um vibrador e vou passando ele de cima a baixo na sua buceta... Ela gemia e se contorcia toda, fiquei assim até que percebi que ela estava quase gozando... Tiro o sugador e caí de boca no seu clitóris, ela começou a tremer apertando o lençol e começou a suspirar num gozo delicioso na minha boca... Volto a beija-la e após alguns minutos de descanso voltei a chupar novamente seu clitóris, pego um sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima, ela se contorcia gemendo e apertando o lençol até que suas pernas começaram a tremer e ela gritando bem contida teve seu segundo orgasmo bem rápido... Novamente dou um tempinho para ela se recuperar e volto com o sugador no seu clitóris... Ela novamente começou a tremer seu corpo e pernas até falar que ia gozar de novo... Suas pernas tremiam e ela dobrou o corpo dando gritos de prazer e com a mão me afastou da sua buceta... Ficou deitada suspirando e eu coloquei a camisinha... Sua buceta escorrendo de tesão de tão molhada e vou penetrando ela bem devagar na posição PPMM... Quando meu pau entrou todo fui socando fundo e forte enquanto nos beijávamos muito... Fico assim socando dentro dela por um tempo até pedir para ela ficar de 4 na cama, ela se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha... Pego ela pela cintura e vou metendo fundo dentro dela, sentia o meu pau bater no fundo do seu útero... Ela gemendo e falando que estava muito gostoso, enfiou a cara no travesseiro e com as mãos puxava e amassava o lençol... Vou aumentando as estocadas até que não aguentando mais explodi dentro dela bem gostoso... Fico grudado no seu corpo e acariciava suas costas e bunda com minhas mãos... Meu pau começou a sair de dentro dela até que eu tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Deitamos um ao lado do outro e ela com a cabeça nos meus ombros dizendo que nunca tinha gozado 3 vezes numa transa... Ficamos nos recuperando aos beijos e perguntei se queria gozar novamente... Ela me olhou e disse: podemos tentar... Com ela deitada chupei mais um pouco sua buceta até que coloco o sugador para suga-la... Com ele bem em cima do seu clitóris ela começou a tremer as pernas e ficou curtindo apertando o lençol até que começou a se contorcer e falando: estou gozando novamente... Seu corpo se curva e ela olhando nos meus olhos ficou tremendo na cama... Parei como sugador e deixei ela deitada de olhos fechados curtindo seu quarto orgasmo... Ela me fala que suas pernas estavam bambas de tanto que gozou... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com muito carinho... Descemos juntos para o andar de baixo e fico na recepção para escolher meu segundo round do dia... A escolhida foi a fêmea no cio Renata... Delícia de mulher...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Fiquei sentado na recepção tomando um energético, chega na casa meus amigos Joãozito, Xará, Raul, Panza Verde, Rubro Verde, Lobinho69, Iossef, Luizão e outros... Clínica com muitas ninfetinhas... Como tinha agendado a Renata para às 17 hrs fiquei com meu amigo Xará na resenha... Esse cara conheci na Route66 e se tornou um irmão... Nascemos numa família, mas a vida nos apresenta pessoas que acabam se tornando mais que nossa própria família... Depois de bastante conversa, deu meu horário de agendamento e subi com a Renata para o quarto 03 novamente. Hoje com a Renata mudei meu jeito de transar... Como tinha tomado banho com a Melinda e ela também tinha acabado de tomar seu banho também... Já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar como dois loucos de tesão... Um querendo engolir a boca do outro... Vários beijos com muito carinho, jogo ela deitada na cama e e levantei seu vestido caindo de boca na sua buceta... Ela sem calcinha eu enfiava minha língua como se fosse um cacete a penetrando... Ela gemia e se contorcia falando que estava muito gostoso... Fico massageando seu clitóris com minha língua e ela se contraia na cama gemendo alto... Volto a beija-la e tiramos nossa roupa correndo... Voltamos a nos beijar intensamente e nossas bocas e encaixaram como se fossemos engolir um ao outro... Caí novamente de boca na sua buceta encharcada... Suas pernas tremendo de tesão... E suas mãos apertavam seus seios de prazer... Coloco o preservativo e numa estocada só meu pau deslizou de uma vez no fundo da sua buceta... Coloco suas pernas no meu ombro e vou dando estocadas enquanto beijava seus pés... Ela gemendo e pedindo para eu não parar de socar dentro dela... Fico socando e de vez em quando vou beijar sua boca e desço de uma vez e fico chupando novamente sua buceta que escorre de tão molhada que estava... Volto a penetração e fico socando enquanto nossas bocas coladas se beijavam... Coloco ela de 4... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela vira a cabeça e me pede: continua fodendo forte meu macho gostoso... Olhando nos olhos dela vou puxando ela mais forte e ela joga a bunda ao encontro do meu pau... Com as mãos ela começou a bater uma siririca dizendo que queria gozar bem gostoso no meu pau... Fico acelerado minhas estocadas e sinto ela batendo a siririca mais forte até falar que ia gozar... Aumentou os gemidos e de repente começou a falar gritando... Estou gozando no seu pau meu macho... Sua bunda tremia e rebolava no meu pau... Não aguentei as contrações da sua buceta apertando meu pau e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta... Sentia o meu pau pulsar derramando toda minha porra na sua buceta... Sua buceta dava mordidas no meu cacete... Caímos na cama ofegantes, tirei o preservativo que estava lotado com meu leite quente... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e o interfone tocou... Que delícia essa mulher, a Renata é uma fêmea no cio... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais conversa com os amigos, acertei o pagamento com o Eros e a Ari e me despedi de todos... Eu, Panza Verde, Xará e Lobinho69, fomos comer uns espetinhos na casa do Fefão que fica em frente a PRIME... Encontrei davidsam e Fefão na casa... Cumprimentei os dois e comemos alguns espetinhos até que fomos embora para casa. Carona para o Panza e o Lobinho69... Depois fui para minha casa... Amanhã tem mais...
Valeu,,, Inté...
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Sexta-feira 02/09/2022 Angelina - Foi a noite das ninfetinhas...Depois da Angel na 57 rumei para Moah e daquele tipo de sorte que só bate para os persistentes como eu o Eros acertou um último horário com a Angelina, já que ela já queria ir para o rolê rs. Na sala ela é de poucas palavras, quando ela passar até faço um minuto de silêncio ahahahahahah. Mas no quarto surpreendeu, além de muito simpática, quando tirou a roupa, meus amigos, agora entendi porque nunca tá livre. Depois do banho já caímos na cama e a pegação começou sem enrolação, ninfetinha total, corpo branquinho, sem tatoos, mignon e com um belo corpo, principalmente os seios. Fez um oral bom, mas pode melhorar ...plástico colocado e veio por cima...cavalgada boa, mas já percebi um cansaço, então pedi para mudarmos para ppmm....como já tinha gozado com a Angel, achei que ia demorar, mas com a novinha não dá....rs. Conversa até dar o horário, novo banho, desci para acertar com a Ari e fui na Kabana do Xpeto com o Athena e Lobinho encontrar o John John...depois ganhei uma carona. Neste sábado quero só ver se vai rolar aquele chantily que a Pietra falou....Ari, vê se marca no meu xotacard: Gaby (06/08) + Eva (09/08) + Maitê (13/08) + Angelina (02/09).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa casa e escolhi um morena mignon nome de Sofia. No quarto oral sem capa intenso e babado, muito bom. Junior encapado, peguei-a em várias posições. Para finalizar, meti forte com ela por cima e fim de festa. Garota bem simpática e inteligente, bom papo. Metelança intensa, com tesão, xaninha molhadinha. Oral muito bom. Garota bem prestativa, procurando sempre agradar. Atendimento foi top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
TD realizado essa semana!
Bem recebido na casa. Tinha umas 8 meninas. Mas depois chegou duas muito interessante quando já estava saindo.
Tudo realizado com a Pietra. Forte da garota é o corpo. Muito bonitos. Seios grandes lindos. Sem barriga e bunda gostosa m. Estava mais calada e distante. Beijo de leve, tb não fiquei nisso. Oral foi ok. No sexo foi de ppmm e de 4 para finalizar. Não achei que se envolveu, mas fez tudo ok e a visão e boa. Mas não repetiria por hora.
120 meia hora
1 da milhagem
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Segunda feira 29/08, Agendamento com Eros que tem o caminho das pedras
com Cacau
Morena bonita, dona de um belo sorriso, olhar sedutor, cabelo preto comprido
bem cuidado, belos seios medios naturais, coxas torneadas e uma maravilhosa
bunda volumosa e redondinha
Beijos
envolventes onde lábios e linguas deslizam esquecendo do tempo
Oral
variado, cadenciado, pressão na medida certa, lingua deslizando na cabeça
Pegada
Vai do estilo:
envolvente no estilo namoradinha trocando beijos prolongados
Passando pelo:
animado na cavalgada no senta senta senta
Terminando no:
exterminador com ela de quatro no soca soca soca
Morena do sorriso bonito, Seu corpo e uma sedução
Quem me dera ter a sorte, De ganhar seu coração
Prometo fazer de tudo, Sem barreira sem medida
Vou tentar de qualquer jeito, Ser marcante em sua vida
A inspiração eu tenho, Pra tentar te conquista, basta ver
O seu sorriso e o brilho do seu olhar. Ta bagunçando minha vida
Com seu jeitinho de ser, Te amar e fácil, difícil e te esquecer
E morena, o paixão Vou te dar a chave do meu coração
E morena, o paixão vou te dar, As chaves pra abrir meu coração.
E morena, paixão de mais se te pego hoje não largo mais.
Rafael Marra,Daniel e Vinicius
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Zerando dívida
Passei com
Michele
Corpo mignon definido, coxas torneadas e bunda redondinha
Beijo
na saida do banho, rolou um beijo rápido, ainda em pe, pra criar clima.
Bora pra cama,
Oral
variado, engasgando con ele atolado, engolindo até base, girando língua na cabeça , volta a engolir.
Pegada
PP & MM
Bate estaca
Com ela de quatro metendo acelerado
Ela passa gelzinho no cuzinho
Encaixa e manda acelerar
Meti forte até encher o gorrinho naquele cuzinho guloso
Banho e despedida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Renata, um rosto lindo, seios naturais, mignon, sorriso lindo, simpática, bumbum gostoso, bucetinha cheirosa que lubrifica muito....
Fomos pro quarto, arrumamos a cama cada um tomou seu banho, e começamos nuns beijos na janela do quarto 3, arrancamos as roupas e lá mesmo me ajoelhei e dei uma chupadinha nela, depois coloquei a camisinha e penetrei ela em pé mesmo mas por pouco tempo, depois deitou e eu chupei ela, levei o sugador ficava alternando entre a língua e o sugador ela gozou algumas vezes... Depois fizemos um 69 em pé, fiz com ela coisas que ela nunca havia imaginado que dava pra fazer, depois voltamos pra cama e fizemos o 69 tradicional ela ia ate o final do pau fazendo a garganta profunda Total... Coloquei outra camisinha e comecei a penetra-la socava o membro todinho na ppk da safada... Ela toda molhada, depois viramos de bruços sem tirar o pau de dentro, ela não acreditou que deu certo... Fomos nessa posição por um bom tempo, depois voltamos pro ppmm até que eu dei uma cansada e puxei ela pra vir por cima, novamente sem tirar o pau de dentro, ela cavalgou gostoso a bucetinha melando, chupei ela pro cima mesmo, depois voltei a meter de bruços, foram 2hs de puro prazer.... Essa menina é maravilhosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 489
Ver TD's
td realizado sábado 03/09/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando a escolhida foi a LÍVIA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela engoliu meu pau todinho com direito a garganta profunda eu acho que ela queria leitinho naquela boca mas eu segurei o máximo depois ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso em cima do meu pau ela não parava de pular em cima do meu pau não me resistir e gozei gostoso
1 hora de prazer
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois do namoro delicioso com a Ayla Mesticinha na INDY, desci para o SPA MOAH onde sou muito bem recebido pela querida Ari e pelo meu querido amigo Eros, que até guardou um lugar para eu estacionar meu carro... Na porta da Clínica já encontro o figurinha do koxx... Um amigo que já mora no meu coração... Entro na casa e todos presentes, Rubro Verde, Billzão, Panza Verde, Iossef, Dr Carlos Negro69, Chiquinho e desculpa quem eu esqueci de mencionar... Fico na resenha enquanto me recuperava para meu segundo round do dia... Várias meninas lindas na casa, mas hoje estava precisando da Laís Ninfetinha... Adoro essa menina desde o primeiro dia que a conheci. Deu 18 hrs e a Ari nos encaminhou para o quarto 02, subimos juntos para o quarto e logo que entramos já nos cumprimentamos com um abraço forte e muitos beijos... Ela arrumou o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Depois disso voltamos para o quarto e já caímos na cama para o namoro gostoso... Muitos beijos e fui chupar seus bicos dos seios que ficaram bem duros na minha boca, ela gemia gostoso, depois de um tempo vou beijando sua barriga até chegar na sua pepekinha, cai de boca nela e fico chupando muito seu clitóris e toda a extensão da sua bucetinha... Ela geme muito e suas pernas ficaram tremendo, pego um vibrador e fico com ele passando de cima a baixo na sua buceta e parava algumas vezes bem em cima do seu clitóris... Ela ficava falando: Aí ATHENA que gostoso... Não parava de tremer e repetir a mesma frase... Fico alternando o vibrador e minha língua, depois peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Deixo seu clitóris dentro do sugador enquanto ela se contorcia e suas pernas tremiam muito... Sempre repetindo Aí ATHENA que gostoso... Vou mudando de brinquedinhos... Fico alternando todos e quando percebi que ela parecia uma bateria que estava quase com carga máxima, deixei o sugador no seu clitóris e ela se curvou ficando quase sentada olhando para meu rosto e sua buceta... Começou a tremer e gemer alto soltando vários jatos de squirt fazendo uma poça de água no lençol... Ela finalmente conseguiu squirtar comigo... Sempre ela tinha esse desejo de squirtar e dizia não saber porque ficava tímida quando estava comigo... Disse que achava que ia fazer xixi e segurava... Caiu deitada na cama e ficou suspirando e dizendo que sentiu sua alma sair do corpo e depois voltar novamente... Deixo ela curtindo e aproveito para colocar o preservativo pois meu pau estava estourando de tão duro que estava... Dobramos o lençol pois estava muito encharcado e colocamos uma toalha para conseguirmos deitar na cama... Vou penetrando delicadamente sua buceta encharcada e fico metendo cadênciado por bastante tempo enquanto nos beijávamos... Depois de alguns minutos assim peço para ela ficar de 4 e vou penetrando novamente sua bucetinha... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela fica com a cara no travesseiro pedindo para eu socar forte pois estava muito bom... Peço para ela bater uma siririca enquanto soco forte... Ela obedece e fica na siririca e fica acariciando meu saco enquanto vou metendo fundo... Ela começou a pedir para eu encher sua bucetinha com meu leite quente... Com muito tesão e sentindo sua buceta contrair no meu pau, não aguentei muito tempo e comecei a gozar como ela me pediu... Gozei gostoso dentro da sua buceta e depois fico lhe acariciando suas costas... Caímos deitados ofegantes na cama, tirei o preservativo e coloco ele no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muito carinho e beijos até tocar o interfone... Foi delicioso nosso namoro, a Laís é show... Toca o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e despedida com muito carinho... Descemos juntos para recepção e encontro o casal Amandinha e Ricardinho... Ficamos na recepção conversando por um tempo e fiquei com muito tesão de uma garota chamada Heloísa... Segunda-feira prometi que ela não me escapa... Promessa é dívida... Segunda-feira tenho certeza que vai ser bom demais com a Heloísa. Acertei a massagem e me despedi de todos... Copiando o bordão do meu querido amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) com direito a ROYALTIES... E tenho certeza que ele não vai ficar bravo comigo...
SPA MOAH MEU VÍCIO É VOCÊ !!!
Valeu,,, Inté...
Td com a novidade da casa, a Lívia.
Morena de rosto bonito, peitões siliconados e magra. Tem uma cicatriz bem grande na barriga (não tenho ctz se por causa de uma cesária).
Beijos tímidos e fez um oral meio mecânico. Deixou comer nas posições que eu queria (ppmm e d4). Gozei nos peitos.
Até aí td bem. O que foi estranho é que eu tinha reservado 1h, mas logo depois de eu gozar ela já foi para o banho, colocou a roupa e nem me esperou pra sair do quarto. Dei um toque na Ari sobre o comportamento da Lívia. Pela cobrança de apenas meia hora e por ser o primeiro dia da garota na casa, fica o td neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Sabadão e nova visita a Moa, muito frio e a dupla dinâmica Eros e Arieli comandando a festa. Muito amigos presentes Iossef, Rubro, Athena, André, Bilzão, Chiquinho, Panza, e outros mais.
Hoje decidi conhecer a Heloísa, garota estilo mulherão, que eu vejo algumas vezes na Moa, e que é sempre é muito simpática. No quarto a garota já se mostra dando beijos com muita vontade, o oral também é um ponto forte, a garota busca oferecer um bom atendimento, não nega posições, tem muito fôlego e energia, tudo para a satisfação do cliente.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Domingo 28/08/2022 Suellen - Ainda na domingueira de 2 anos da Indy, fiquei na resenha com o pessoal e tomei um café com bolo de coco e aipim. Já que a Suellen estava livre acabei escolhendo ela quando liberou um dos quartos de cima. Liberado o quarto de cima e lá fomos nós!. Estava um pouco frio então nada como um banho quente e um quarto aquecido pra gente ficar mais à vontade. Caímos na cama; começamos com uns amassos e me posicionei para ela fazer seu oral matador...fico um tempão ali porque é bom demais, mas pedi o plástico e já fui por cima! Metida boa, encaixe bom que nem quis mudar de posição e assim foi...borracha cheia! Novo banho, desci para continuar a conversa com o pessoal...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...
Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios (bonitos), barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Piercing e tatuagens completam o seu visual.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Porta trancada e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... a guria gosta e sabe beijar... aproveito e aprecio com as mãos o seu corpo... levanto o seu vestido e percebo que etá sem as roupas de baixo... fiquei excitado na hora... fico acareciando a sua bunda e seios enquanto a beijo... pausa para retirar totalmente as roupas e mais uma sessão de beijos... seguimos então para o chuveiro e rapidamente voltamos para a cama...
Me deito e ela vêm por cima... alguns beijos a mais e logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...
Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma até vê-la cansar...
Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... safadinha... acelero o ritmo até vê-la gozar... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento... Migramos a posição de bruços e depois retornamos para a posição de quatro...
Olho o relógio e vejo que o tempo passou muito rápido... resolvo finalizar... tiro a camisinha e após novo oral, encho a sua boquinha de leite... sugou com prazer até a última gota... toque do interfone sinalizando o término do período... não consegui experimentar a massagem... fica para a próxima... Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua. A gata é muito extrovertida e possui um ótimo astral... a transa fluiu naturalmente... estilo namoradinha.
Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam...
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-