Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6841 Mensagem por koala2000 » 04 Ago 2022, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Massagista Raissa
Garota magrinha, em dia, inicialmente seria, depois de um pouco de papo vai se soltando e passa a ser simpática, cabelos com luzes, pele clara, 1,65 +/-.
Massagem bem forte, da até umas alongadas bem estranhas, mas vai bem.
Atenciosa e procura sempre agradar, sensualiza bastante, provoca muito, tudo bem dentro do padrão.
Quem gosta de massagem forte recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6842 Mensagem por palestrinojap » 04 Ago 2022, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia.

Aproveitando um alvará inesperado, fui visitar a clínica e vi que tinha duas massagistas que não conhecia. Uma loirinha de rosto muito bonito e uma morena. Optei pela morena.
Acho que o nome é Carol. Branquinha de cabelos cacheados, estatura mediana, rosto bonito, não é novinha nem coroa, apenas mulher.
Corpo mais pra cheinha do que magrinha mas nada ali sobra, só gostosura rsrs
Simpática, vai conversando de boa e fazendo a massagem. A massagem é boa e diferente. Ela mistura a massagem com a massacanagem. rsrs. Hora desliza o corpo, hora massageia com as mãos. Normalmente fazem a shiatsu primeiro e depois a taitai. Ela faz tudo junto e misturado.
Sabe trabalhar muito bem a área do anão adormecido. Ainda de bruços, ela usava muito creme pra massagear o pau, dedicou um bom tempo ali com muita experiencia. Mesmo com aquelas mãos mágicas eu não ficava ereto e como ela rodeava bastante a região da virilha, fiquei com medo dela achar que eu só fico de pau duro com massagem prostática e inaugurar minhas pregas mas respeitou o zóio de porco.
Eu já tava com medo de desperdiçar grana pela minha broxidez apesar de toda gostosura da Carol mas a mulher sabe dar jeito em tudo. Sensualizou demais, muitos beijos com vontade foi fácil e delicioso estourar o champagne. Não sei se ela atende sempre assim, com tanta sensualidade e dedicação, ou se a gerencia mandou ela caprichar pq eu reclamei da minha ultima visita, mas com certeza eu retorno pq na minha opinião é a melhor que tem ali. Ainda vou experimentar a outra (que esqueci o nome) que tem um rosto lindo mas tem cara de fresca. rsrs. Tem que arriscar pq é fazendo merda que se aduba a vida.

abraços.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6843 Mensagem por menespau » 04 Ago 2022, 17:56

POSITIVO

Fui conhecer a Carol, não é uma garotinha, mas é bonita e tem um corpo muito bom.
Fez uma massagem boa com boas pegadas no saco usando muito creme acariciando bastante o baixinho, deslisando nas costas com o corpo todo, muito bom.
Na thai sensualizou muito, pois tem experiencia anterior no ramo, procura agradar sempre que é muito positivo, fazendo gozar sem pressa.
Merece repeteco.
Desta vez usei a milhagem.

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6844 Mensagem por Nihondin2014 » 05 Ago 2022, 23:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Passando para relatar o meu TD com a delicia da Carol. ( 3º TD ).
Ela me foi apresentada na semana passada e já me inspirou a vontade de sair com ela. Sorridente e bem simpática. Já foi meio caminho andado.
Agendamento feito por WhatsApp e para esta quarta feira. Chegando no horário. Cafezinho, pagamento efetuado e bora pra suíte.
Banho tomado e aguardando a entrada da Carol. Chega toda sorridente e só de kimono. Ao abraça-la, já pude sentir o peito dela com os faróis acesos e já a segurei para um abraço mais caloroso. Como estava sentado na poltrona, já não perdi tempo e comecei a beijar os peitos dela e ela já começou a sussurrar. O júnior já deu o primeiro sinal de alerta e de que o atendimento seria TOP. Já sentou no meu colo e ela pode sentir o clima mais quente.
Massagem começa no padrão Kahunas, começando pelos pés e com bastante creme para deslizar bastante. Ela já estava toda nua e pude notar que ela tem um corpo muito gostoso. Seios médios. Bunda gostosa de ficar apalpando. Não tem como evitar de passar a mão na ppk dela e sentir o seu calor. Ela começa a sussurrar no seu ouvido e não tive como não perguntar...Estava doido para sentir aquela boca chupando o júnior e ela gentilmente disse que seria um prazer realizar o meu pedido, mas que seria um momento inesquecível se ela pudesse estar recebendo um presentinho... Não tive como negar tamanha delicadeza.
Colocou mais creme no júnior e começou aquela punheta e logo em seguida começa a me chupar deliciosamente, engolindo todo e intercalando com as chupadas nas bolas. Tive que pedir para dar uns pequenos intervalos para não gozar logo, pois queria sentir mais ainda a boca dela me chupando.
Quando o negócio está bom, o tempo passa muito rápido... Gozei muito gostoso e pude ficar relaxado e esperei ela tomar banho primeiro.
Resumo: Garota super simpática, atenciosa e faz você ficar bem a vontade. Oral bem feito e cadenciado. ( com presentinho, mas valeu cada centavo ).
Repeteco: com certeza e espero que ela fique mais tempo na casa...Já notei que os TD's dela são só elogios...
Milhagem: 3 Carol.
fui.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6845 Mensagem por Alamo » 06 Ago 2022, 00:53

POSITIVO

Visitando a Clínica para massagem com a Raíssa
Está com o corpo bom, achei que está "mais fortinha" que antes, está bem, sabe fazer massagem com pressão e técnica.
Ela é simpática e conversamos bastante. O atendimento foi padrão Kahunas, massagem com pressão nos pés e pernas, até doeu kkkk, estalos nas costas, depois de frente e em seguida foi a thai com bastante creme quente e deslizamentos.
O tempo correu rápido d+ com a massagem inicial e logo fui finalizado no relaxamento manual.

TD +
1h R$180,00

Até logo

Link:
🔗

farejador1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6846 Mensagem por farejador1969 » 09 Ago 2022, 08:00

POSITIVO

TD com Raissa é chover no molhado.
Acho que hoje deve ser a melhor massagista da casa. Ela e Mirela, alias.
Massagem profissional, no ponto certo e mesmo séria, vai dando aqui e ali umas resvaladinhas dos seios nas costas, nos braços.
Vez em quando a xoxota quente passa de leve nos pés, nas pernas.
Não se esquiva.
Beijinhos nas costas, na nuca, na orelha. Massagem na pica de costas. A clássica.
Depois pede pra virar e a finalização tem beijinhos na pica e punhetação com carinho.
Não fugiu quando chupei sua xoxota cheirosa.
Fazia tempo que não tinha um atendimento assim.

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6847 Mensagem por tecsup » 10 Ago 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:yasmim

Passada na semana passada na Kahunas pra experimentar a Yasmin.
Recebido pela simpatia da Lu, fui logo conduzido ao quarto do térreo.
Breve banho tcheco e fui pra massagem.
Yasmim é uma mulher esguia cheia de tattos muito bonita. Acredito que os seios menores originais fossem mais harmônicos com o conjunto mas cada um sabe o que faz. Mas não curto peitos "bola" duros.
A massagem dela certamente é uma das melhores junto com o da Raissa. Mãos bem experientes e sabe aplicar boa pressão nos nós de tensão. Acompanhado de boa conversa fica melhor.
Na sensualização manda bem. Quando viro de barriga de cima, senta no peito para manusear o "chefe". Fico admirando o cuzinho e xoxotinha dela mas não deixa cair de boca. Uma pena, só deu pra ficar dedilhando enquanto punhetava. Até que não consigo segurar mais e gozo litros.
Pra quem curte boa massagem recomendo muito!

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6848 Mensagem por Nickcafe » 11 Ago 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Nota:7
TD realizado com a Andressa em 10/08/22

Cheguei na casa e em seguida fui direcionado para o quarto, ganhei tempo e fui direto para o banho e logo em seguida chega a garota. Temperamento tranquilo, conversa bacana, bonita de rosto, mas de corpo um tanto quanto cheinha.

A massagem foi seu ponto forte. Começou apenas de calcinha e já foi sensualizando com as coxas grossas que ela tem e também resvalando biquinhos dos seios nos pés e pernas. Tailandesa boa, que aprendeu em outra casa, a garota é bem esforçada.

Fez a pegada por trás e ficou ali acariciando o Jr, mais tailandesa e acabou finalizando punhetando e chupando

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6849 Mensagem por palestrinojap » 11 Ago 2022, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Salve salve simpatia,

Não tinha postado antes porque esqueci o nome da massagista. Lendo aqui lembrei: Andressa
Simpática, bonita de rosto, corpo bom apesar da pochete.
Massagem boa, ja veio sem nada. Gosto quando elas sentam em alguma parte sua (no caso sentou na minha perna) e vc sente os pentelhos e a racha.
ja tem experiencia de outra casa então a thai thai foi bem sensual. Finalização muito boa, gostei bastante mas para a sessão de repetecos ainda existem outras na frente. Conver$ando a finalização tende a ser melhor.

abraços

abraço.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6850 Mensagem por januario gereba » 13 Ago 2022, 13:46

POSITIVO

Td realizado dia 11/08

Precisando de uma excelente massagem e de uma atenção especial não pensei duas vezes.
A Raissa não tem concorrência.
No quarto ela chaga sorridente e o clima do quarto até mudou. Ela estava inspirada.
O que já era ótimo ficou fantástico.
Massagem super caprichada, toques estruturados realizados com perícia.
Quando iniciou o protocolo da sensual foi sensacional.
Destaque para o acariciamento peniano invertido acompanhado de leves mordiscadas nas pernas.
Concentração total para estragar a brincadeira.
De frente uma loucura poder ver aquela linda mulher se deslisando sobre mim.
Finalizando dentro dos limites da casa.
O tempo voou e ficou aquele gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6851 Mensagem por Judondoca » 16 Ago 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fiz uma visita sem agendar na sexta passada e dei dupla sorte, Mirella e sala imediatamente disponível!
Já bem descrita aqui, então vamos ao TD...Saindo do banho ela me reconhece e já chega beijando de língua e logo desce para começar um oral sem capote para iniciar o atendimento!
Deito de frente e começa uma massagem usando as mãos no meu pau e depois se lambuza e esfrega seus peitos num movimento bem provocante, aos pouco vem subindo e mais beijo de língua com ela deslizando sua buceta quente e molhadano meu pau me fazendo gozar quase que instantaneamente, peço para ela deitar e assim consigo segurar mais um pouco neste esfrega/escorrega, beijo na boca, chupando seus peitos.... viro ela de quatro, onde ela arrebita bem sua bunda e assim entrego o leite no primeiro round!
Fico com as pernas moles e ela já emenda, relaxa e deita de costas que vai ter outro round! kkk
Ela faz sua massagem relaxante nos pés, pernas, pegada boa por trás por uns 15min, se lambuza e começa a esfregar seus peitos e buceta de novo para deixar o meu pau pronto de novo... de frente ela chupa meu pau com vontade querendo leitinho na boca e assim deixo um pouco, mas eu quero é sua buceta e ela vem por cima e faz um agachamento onde ela só fica na cabecinha do pau num sobe desce bem ritmado, alternado com umas sentadas até o talo e assim gozo no segundo round e acabado!
Resumo: Gozada+massagem+Gozada sem taxa extra e sem frescura!

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#6852 Mensagem por mirohino » 16 Ago 2022, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Terça com serviço perto da Domingos resolvi marcar com a Mirella, precisava relaxar no padrão Kahunas. Cheguei cedo no paraíso e a Lu me recebe sempre com aquele sorriso e abraço. Tomo um café e água e logo ela desce. A Lu me leva na suíte mais legal da casa. Naquela suíte já comi a Isabela, Andressa, Nicole e agora a Mirella. Como foi a segunda vez com ela já veio abraçando e fomos pro chuveiro. Mal estava me enxugando já vai caindo de boca e faz uma das melhores chupetas da região. Quase queimei a largada. Me deitei e ela começa a massagem e com aquela pegada por trás. Tem hora que ela beija até o cú :shock: Me viro e ela já vai pegando na rola bem dura. Deitei ela de bruços e quando tava brincando na portao o meu pau escapou e entrou sem querer. Virei ela de frente e meti um pouco sem borracha, mas fiquei cabreiro e parei de meter e gozei com ela chupando no pelo e pedindo leitinho na boca. Foi tão bão ver ela soltando da boca toda a porra que ficou dentro da boca dela. Mais massagem e ela pediu o segundo round mas eu estava cansado e tinha que voltar pro trampo. Tomamos banho juntos, nos trocamos + beijos e desço pra me despedir da Lu. 180 em cash e rua 8) em direção ao inferno da realidade. :twisted:

Link:
🔗

okamipk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6853 Mensagem por okamipk » 16 Ago 2022, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:9
TD realizado 21/7

Agendamento tranquilo feito pelo whatsapp, escolhida a Raissa, garota morena já bem descrita no tópico.
Chegando no local bem recepcionado, pego uma água e subo pro quarto.
Começa a massagem forte começando pelos pés e tbm dando umas pegadas por trás.
Virando, continua a massagem, deslizando com o corpo e finalização dentro dos padrões da casa.

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6854 Mensagem por rsystem81 » 17 Ago 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Semana passada dei aquela passadinha básica no Kahunas. Agendei com a Yasmin. Primeira vez que marco com ela desde que ela retornou à clínica. E ela continua a mesma gostosa tatatuada com aquelas coxas aquela bunda e os peitinhos. Começou com uma massagem na pressão media do jeito que eu gosto antes de terminar ela sentou na minha mão e enfiei o dedo no grelo dela. Então ela começou a thai esfregando aqueles peitoes nas minhas costas. Pediu pra eu virar e continuou se esfregando primeiro os peitoes e depois a xota. Partiu então pra finalização punhetando enquanto eu enfiava o dedo no grelo dela até que não aguentei e gozei nos peitos dela. Banho tomado energia revigorada e rua.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6855 Mensagem por Alamo » 19 Ago 2022, 00:44

Td realizado há + ou - 2 semanas.

Liguei para a clínica e a única disponível era a Carol. Agendamento feito para o fim da tarde e bora...
Recepção da super Lú que logo me encaminha pra o quarto.
A carol chega rápido, sorridente e simpática. Iniciou a massagem e conversou bastante. Massagem padrão da clínica; iniciou pelas pernas, costas e braços e depois pediu para virar. Logo que virei ela já pula em cima e inicia os deslizamentos de forma bastante frenética; logo finalizado.
Mulher, não novinha, é bonita; tudo OK.

Vale repeteco.

1h. R$180

Link:
🔗

Responder