Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
É meu amigo foi oque eu falei se ela fosse um atendimento melhor ganharia dinheiro eu repetiria toda semana mas do jeito que é não rola.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Lamento a experiência, confrade Peter..
Se for pra gastar dinheiro com uma gostosa que não permite ser tocada, melhor o onlyfans, que sai até mais barato e honesto, além de entregar o combinado.
Seu relato me fez até reviver minha experiência.. ela segue de fato esse roteiro: cobra adiantado e entra numa espiral de agressividade gratuita pra quebrar o clima e encerrar tudo em 10 minutos.
Que esses relatos múltiplos possam salvar outras pessoas. Ela já mudou de nome e continua com esse papo mole de nova na cidade, qnd na real anuncia aqui já tem uns 3/4 anos.
Típico caminho de prestadora mau caráter e trambiqueira. Que fique conhecida e tenha que sumir daqui.
Se for pra gastar dinheiro com uma gostosa que não permite ser tocada, melhor o onlyfans, que sai até mais barato e honesto, além de entregar o combinado.
Seu relato me fez até reviver minha experiência.. ela segue de fato esse roteiro: cobra adiantado e entra numa espiral de agressividade gratuita pra quebrar o clima e encerrar tudo em 10 minutos.
Que esses relatos múltiplos possam salvar outras pessoas. Ela já mudou de nome e continua com esse papo mole de nova na cidade, qnd na real anuncia aqui já tem uns 3/4 anos.
Típico caminho de prestadora mau caráter e trambiqueira. Que fique conhecida e tenha que sumir daqui.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2022, 15:37, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
Pois é amigos,com base nas últimas experiências o que dá pra perceber é que a nossa Terra não tem GPs que prestem a maioria é fraca, as poucas boas logo vão embora e as que parecem maravilhosas só causam arrependimento.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2022, 06:12, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/117613/isis-malta-117613
Companheiros, estou analisando a possibilidade de me aventurar com a Isis Malta,também conhecida como aruany em determinadas cidades.
A dita profissional parece ser muito boa pelas fotos,seios firmes,bunda redondinha, cintura fina, parece ser de um bom nível,porém o valor é relativamente alto na minha visão R$300,00 por uma hora do básico,não faz anal,não aceita gozar no rosto,oral só na capa e apesar de boa ela não aparenta ser nenhum espetáculo.
Algum amigo já usufruiu dos serviços da dita profissional pra saber se realmente vale o investimento ou é apenas marketing?
Companheiros, estou analisando a possibilidade de me aventurar com a Isis Malta,também conhecida como aruany em determinadas cidades.
A dita profissional parece ser muito boa pelas fotos,seios firmes,bunda redondinha, cintura fina, parece ser de um bom nível,porém o valor é relativamente alto na minha visão R$300,00 por uma hora do básico,não faz anal,não aceita gozar no rosto,oral só na capa e apesar de boa ela não aparenta ser nenhum espetáculo.
Algum amigo já usufruiu dos serviços da dita profissional pra saber se realmente vale o investimento ou é apenas marketing?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Saudações camaradas! Acompanho os tópicos do interior do RJ, já que algumas garotas são itinerantes e aparecem às vezes cá nas bandas do ES. Essa eu não conheço, mas tem tópico dela no fórum ES:00peter escreveu: ↑25 Ago 2022, 19:37https://fatalmodel.com/117613/isis-malta-117613
viewtopic.php?f=350&t=227430
Espero que seja útil e sucesso nos tds!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Camaradas, tem td dela também em Macaé e em território mineiro:
viewtopic.php?t=51754&start=120
viewtopic.php?t=11379&start=1200
Sds!
viewtopic.php?t=51754&start=120
viewtopic.php?t=11379&start=1200
Sds!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/1271612/yasmin-1271612
A prestadora e gostosa e simpatica mas apressou muito. O Oral de camisinha e bom, se fosse sem acredito q eu queimava a largada. Ela e bem apertadinha e tem uma bunda enorme. Acho q uma para uma rapidinha e ate ok. O local nao e mto discreto nao, rua bastante movimentada.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2022, 01:28, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
Pessoal, estou visitando Campos e estou novamente decepcionado. O nivel das GPs é horrível, os valores até são baixos mas não adianta de nada com tanto baixo nível. Não tem putas de luxo em campos? Alguma com flat proprio, que não seja um barraco com parede de madeirite separando quartos com outras pervas? Algum amigo tem uma dica? Posso pagar mais, nao me importo, mas quero algo assim.
Se souberem de alguma perva nesse nível, por favor me avisem, ta difícil animar com as coisas q vejo no fatal models ou no photoacompanhantes. O Tal do Skokka parece tudo fake. Fica difícil. E puteiro pelo q fiquei sabendo é de nivel ainda pior e lá perto do aeroporto de campos, sem condiçoes.
Aproveitando, comecei a conversar com uma tal de Bruna Pagliase, mas a esmola é muito boa pra ser verdade e estou desconfiando. Se alguem souber se ela é real por favor avise.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9w2bz
Se souberem de alguma perva nesse nível, por favor me avisem, ta difícil animar com as coisas q vejo no fatal models ou no photoacompanhantes. O Tal do Skokka parece tudo fake. Fica difícil. E puteiro pelo q fiquei sabendo é de nivel ainda pior e lá perto do aeroporto de campos, sem condiçoes.
Aproveitando, comecei a conversar com uma tal de Bruna Pagliase, mas a esmola é muito boa pra ser verdade e estou desconfiando. Se alguem souber se ela é real por favor avise.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9w2bz
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:12, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
Companheiro te indico dar uma olhada no fatal modelo, sempre tem alguma gp que salva, são poucas mas tem
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 18:50, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
00peter
Em relação a Isis Malta, o que posso dizer é que ela é uma menina sensacional. Pode ir sem medo, não vai se arrepender!
Em relação a Isis Malta, o que posso dizer é que ela é uma menina sensacional. Pode ir sem medo, não vai se arrepender!
Campos dos Goytcazes
Pessoal, boa noite!
Estou meio sumido mas estou de volta e vou buscar colaborar também.
Alguém já foi nessa novinha? Tô com muita vontade de ir nela!
https://fatalmodel.com/1312489/alice-monteiro-1312489
Estou meio sumido mas estou de volta e vou buscar colaborar também.
Alguém já foi nessa novinha? Tô com muita vontade de ir nela!
https://fatalmodel.com/1312489/alice-monteiro-1312489
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2022, 15:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Boa tarde amigo,essa mina sempre vem aqui na cidade,seu local geralmente é ali em frente a escola de idiomas Fisk, quando marquei com uma GP ela estava lá sentada no sofá e fiquei durasso ao vê -la,carinha de novinha inocente mas só a cara mesmo rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/1489948/iara-colins-1489948
Olá novamente amigos, alguém tem alguma experiência com essa guria?
Olá novamente amigos, alguém tem alguma experiência com essa guria?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2022, 20:35, em um total de 1 vez.
Campos dos Goytcazes
https://fatalmodel.com/1540629/rafaela-1540629
Companheiros, alguém tem algo a relatar sobre essa Rafaela? Nunca havia visto anúncio dela no site, tem um corpo bacana com seios redondos e siliconados ,uma bunda bonita para os meus padrões,podem estou receoso de ser FAKE
Companheiros, alguém tem algo a relatar sobre essa Rafaela? Nunca havia visto anúncio dela no site, tem um corpo bacana com seios redondos e siliconados ,uma bunda bonita para os meus padrões,podem estou receoso de ser FAKE
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 12:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Campos dos Goytcazes
Camaradas, essa garota atendia aqui no ES, segue o tópico dela:00peter escreveu: ↑05 Nov 2022, 09:34https://fatalmodel.com/1540629/rafaela-1540629
viewtopic.php?f=350&t=217944
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 12:40, em um total de 1 vez.
-