Estive neste prive a semana passada 20/01 quinta-feira 20:45hs
Revista na porta, (desta vez mais rígida do que da primeira vez), acho que pelo menos os clientes mais conhecidos poderiam ser poupados deste constrangimento, vamos lá.
Tudo muito sossegado, quem abriu a porta foi a tal Mônica, morena de lindos seios, fui apresentado para as demais, e como meu objetivo era mesmo ela há escolhi e subimos para o “Se vira nos 30”.
Fomos para o quarto maior sem divisória, tiramos a roupa, ela logo veio por cima me oferecendo os peitos pra mim chupar, pensei comigo, nossa é hoje!!!!!Fui me excitando, até ela começar a me chamar de gato, ai fodeu tudo, cada palavra que ela me dirigia a porra da palavra gato vinha na seguência: Ex:
-Chupa meus peito GATO
-Nossa como vc é Bonito GATO
Fui pedir um beijo pra ir esquentando e ela disse:
-Claro GATO (Limpando o baton com papel higiênico)
Quando foi beijar, deu um selinho muito do mequetrefe, e sem graça
-Quem ti falou que eu beijo na boca GATO.
-AIDS pega pela boca GATO,
Ae eu disse: Vc tem razão as vezes pinta um fedido aqui que não deve ser fácil né?
-Não GATO, aqui só vem homem cheiroso e limpinho GATO.
-Você parece índio GATO, de que tribo vc é descendente GATO!!!!
Eu já tava de saco cheio, me chame de Vagabundo, Filho da Puta, *¨&*(#@%! Mais GATO não!!!!
Ela até que se esforçou, chupou um pouco, falamos um pouco sobre o site, em fim não rolou a tal química, e nem preciso dizer que meu pau nem subiu né GATOS,
Mas eu não estava nos meus melhores dias, por isso não à culpo, mas não volto tão cedo neste prive
734 me aguarde!!!!