Boa noite confrades, fui a caça de mais uma da fatalmodels, essa aqui viaja entre Mossoró, João Pessoa e Natal, sempre quis ver ela e consegui marcar pra hoje a tarde, muito rápida pra responder, atendimento ok, fácil de marcar com ela.
Chego em seu local em Ponta Negra de fácil acesso, sou recepcionado com ela de vestido rosa, entro no seu flat, ela pergunta se quero tomar banho, respondo que já tomei antes de ir mas vou mijar e averiguar o mesmo, local limpo e organizado e então partimos para o acerto, ela já pede o pix adiantado, pago e partimos para uma gozada em 60 minutos até ai ok. Começo beijando o pescoço e tento os beijos que ela fala que faz, mais uma vez apenas selinhos e nada mais que isso, então chupo os peitos dela enquanto acarício a buceta dela, logo após peço pra ela deixar e começo a chupar a buceta dela, limpa e cheirosa, com hidratante e com um caminho da felicidade de pelos e raspadinha uma delícia de chupar.
Após chupar ela com maestria, ela pede pra me chupar não se passa nem 3 minutos de oral sem capa e sem pressão o babado, então peço pra ela encapar o garoto e partimos pro ato começo com ela por cima e sentando e eu chupando os peitos e logo após peço pra ela sentar de costas, peço pra ela ficar de 4 e meto com força até que ela pede pra fazer menos barulho pra os vizinhos não ouvirem....paro e vamos depois para o papai e mamãe, ela já começa com o pedido de "leite", apressada demais não tinham se passado nem 15 minutos, se são 60 minutos de atendimento, tem que aguentar o tranco e não ficar reclamando de demora a gozar.
Peço pra ela ficar em pé e meto um pouco e ela pede pra sentar de novo, eu deixo ela sentar até que ela fala que cansou de levar rola e pergunta se não vou gozar, peço pra ela chupar até terminar ao menos, ela chupa e punheta até que eu consigo gozar, levanto e vou no banheiro tomar um banho, peço o uber e ela sem cerimonias já me avisa que tenho que ir logo porque tá vindo cliente, mais uma que é rapidinha pra terminar do Fatal Models, essas meninas que viajam são uma tristeza, tinha tudo pra ser um positivo mas não cheguei nem a 40 minutos de atendimento e já queria que eu leitasse, além de ganhar dinheiro fácil, querem que sejamos rápidos.
Notas -
Buceta 9 linda de chupar
Bunda 8 nem grande e nem malhada como nas fotos mas bonita
Peitos 6 meio caídos e com algumas estrias
Rosto 6 nem feia e nem bonita.