POSITIVO Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira 16/08, 15 hs, Maytreia, muito bem recepcionado por Anderson &Rose &Rita, cheguei; esperei para ver todas garotas, plantel bom, umas 20 meninas na casa, algumas apresentações, até chegar Diana, morena, rosto bonito, corpo malhado, cabelos pretos e lisos, chegando no quarto, já me foi me beijando, segurando meu pau, eu tirando a roupa dela, e fomos para o banho, aí cama, começou com um oral gostoso onde me chupava e olhava para mim, lambendo, engolindo, até eu pedir um 69 onde chupei sua buceta enquanto ela com tesao alternava entre gemer e chupar meu pau, pedi para chupa la, aí realmente vi que ela estava com muito tesao pelo seu rosto completamente distorcido, até que me ajeitei chupando seu grelinho e gozou muito freneticamente, entre tremores, gemidos, e relaxada no final, com os olhos vidrados, de uma mulher que gozou, foi quando pedi ela por cima de frente para mim, ela parecia elétrica, meu pau entrava e saia da bucmetinha dela rapidamente, onde também pelo espelho pude contemplar isso tudo, me pediu para ir de quatro com ela, onde segurei nos seus quadris e soquei gostoso, ela se masturbava enquanto isso, aí pedi de lado, ela pedindo para enfiar tudo, e ambos vendo meu pau dentro dela pelo espelho e ela continuava se masturbando, quando pedi para vir por cima de costas para mim, foi quando vi de perto meu pau atolado dentro dela e enquanto subia e descia, segurava pela sua bunda com uma visão espetacular, aí pedi PPM onde fomos eu por cima e ela se esfregava demais em mim, mesmo estando por baixo, pedi para finalizar na sua boquinha, somente pagando propina, como não sou adepto de pagar por fora, e o interfone tocou, acabei gozando na sua barriga, deixando ela toda melada de porra.
Sexo 8
Corpo 8
Rosto 8
Simpatia 8