Td realizado ontem. Site: 200,00. Chorei e ficou por 170 + 35 do motel. Fui buscá-la prox de sua casa, ela mandou a localização, bairro do Icui - Guajará. A garota foi pontual, é fiel as fotos, estava apresentável e bastante perfumada. Conversamos sobre amenidades no trajeto para o motel. Obs: ela é um pouco introvertida, mas nada anormal. Fomos a um motel alí dos arredores (indicação dela) confesso que me arrependi, estrutura bem precária... enfim, sobre a menina: deve ter 1.66 m aprox, nota-se que faz academia, pois tem pernas grossas e bumbum grande, deve pesar entre 70 a 75 kg, me revelou ter 20 anos e não tem filho. Sobre a foda: ela nao aguenta muito a pressao, se bombar com muita força ela pede para mudar a posição e tal, isso me atrapalhou um pouco, principalmente pq em dado momento eu estava prestes a gozar. Outro ponto negativo é o odor vaginal que estava um pouco forte. Fora isso, ela deixa gozar quantas vezes quiser durante o tempo contratado, se entrega durante o ato, beija na boca e adora que chupe os seios.
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-medeiros/
Rosto: 7/10
Seios: 7/10
Bunda:8/10
Boceta: 8/10 (depilada)
Oral: 5/10 (Borracha)
Anal: nao faz
Beijo: 9/10
Repetiria: no momento não.