Depois que a conheci, não consigo mais pensar em estar com outra mulher que não seja ela.
Ela é linda, muito gostosa, cachorro, inteligente, engraçada...tudo na mesma mulher.
No quarto após o banho, beijei ela com vontade, mamei os peitinhos durinhos, bicudos e perfeitos. Chupei muito aquela bucetinha, dei linguadas no cuzinho. Ela retribuiu e deu aquela mamada babada, garganta profunda e com talento nas bolas. O melhor oral que eu já recebi.
Ela colocou a camisinha com a boca e sentou enquanto eu a beijava e mamava os peitinhos, depois mudamos para ppmm.
Pedi pra ela ficar de 4, soquei mais um pouco na bucetinha e pedi o cuzinho (tem taxa). Ela passou gel, coloquei devagar até ela acostumar e pedir pra socar. Um tesão comer o cuzinho dela enquanto ela fala muita putaria. Gozei assim.
Tomamos banho, conversamos mais um pouco e fui embora feliz.
A Dani é um achado. Ela tem o atendimento impecável, perfeito e faz valer a pena cada centavo (aliás, ela faz a gente esquecer que tá pagando). Só é preciso ter cuidado para não ficar interessado de verdade nela.