Desculpem, estava fazendo o td e já mandou sem querer.
Modelo: Paola
Local: Centro (é próximo daquele flat da rua Araújo 13-30 onde sempre ficam as garotas)
Saí com essa garota ainda há pouco, no início pensei que as fotos publicadas eram fake, pois a garota era muito linda pra ser verdade, mas chegando lá a garota é ainda mais linda e sensual que nas fotos. O rostinho é nota 10, uma perfeição, uma das garotas mais bonitas de rosto que já saí. De corpo, é magra, acinturada, pele bem firme e lisinha, com marquinha de sol, o bumbum é bem redondinho e bonito, as coxas são grossas, os peitos são firmes porém bem pequenos, quase não tem peitos, mas combinam com com conjunto da garota e são bem bonitos, a bocetinha é gostosa e fica molhadinha o tempo todo, pois ela parece gostar muito da coisa.
O meu atendimento foi ótimo, pois geralmente as garotas muito bonitas assim, tipo patricinha, geralmente são frescas e cheias de não me toques, então achei a garota muito simpática, não ficou me apressando, fez todas as posições, enfim, foi uma transa bem satisfatório mesmo, curti muito.
Teria repeteco com certeza e várias vezes, pois curti mesmo a garota, da muito tesão fica olhando para aquela patyzinha linda, o rostinho meigo e o corpinho lisinho, perfeito e firme, é uma pena que ela disse que está indo embora ainda hoje e talvez não volte mais, pena mesmo!
https://fatalmodel.com/1484638/paola-1484638
(55)99126-7915