Micaela (16)98871-3966
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (16)98871-3966

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Micaela (16)98871-3966

#1 Mensagem por rodrigorp » 05 Set 2022, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa senhores!
Resolvi arriscar nessa garota do Skokka que anuncia na "temida" República Delas na Vila Tibério.
O jeitão do anúncio é sempre o mesmo, casada que gosta de pica, corninho viajando e por ai vai... Particularmente sempre fui bem atendido nesta casa que tem dois locais, um na Rodrigues Alves e outro na Padre Anchieta, nesta ocasião fui atendido na Rodrigues Alves. Temida pelo alto índice de fotos fake ou muito trabalhados por edição e pelo tipo de anúncio prometendo o mundo e o fundo.
Fui bem recepcionado pela garota sorridente e simpática, vestia roupas civis e me encaminhou para o quarto. Aparenta ter mais dos 23 anos anunciados e tem um ar tímido gostoso que logo se solta após uma conversa leve pra descontrair. Começou me bjando de lingua e com vontade e veio pra uma mamada ajoelhada no chão comigo na ponta da cama. Boquete sem dentes, babado e com vontade, ficou um bom tempo ali aparentando gostar bastante. Quase queimei a largada e pedi pra ela vir por cima onde iniciou uma cavalgada como se não houvesse amanhã onde pude contemplar o lindos e enormes seios dela enquanto eu os sugava na minha boca. Não demorou muito e enchi a borracha.
Atendimento muito bom da garota com ressalva pro boquete com cadencia mais lenta onde alguns pode não gostar mas, particularmente, achei diferente e gostoso onde pude aproveitar mais e deixar ela trabalhando um bom tempo mamando. Corpo condizente com as fotos com algum tratamento para tirar imperfeições mas nada que desabone. Seios lindos grandes e firmes e bunda bem grande e firme. Selo gosta do que faz!

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br31mrq7q/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br62e39ul/
(16)98871-3966

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

MICAELA Skokka 98871-3966

#2 Mensagem por n00b+sa1boT » 05 Set 2022, 11:38

Bom dia, nobre amigo rodrigo! Caramba, esses dias atrás eu cheguei a entrar em contato com essa msm prestadora. Porém, ao realizar uma pesquisa vi que já havia um relato dela aqui no fórum viewtopic.php?f=377&t=239340&p=2792334& ... 6#p2792334. Apesar do número do telefone serem os msm, obviamente, as prestadoras são distintas. Será que a casa usa o msm número pras duas? Até pq o anúncio da "Diana Cavala" ainda está ativo. Abraços!!

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

MICAELA Skokka 98871-3966

#3 Mensagem por rodrigorp » 10 Set 2022, 15:56

n00b+sa1boT escreveu:
05 Set 2022, 11:38
Bom dia, nobre amigo rodrigo! Caramba, esses dias atrás eu cheguei a entrar em contato com essa msm prestadora. Porém, ao realizar uma pesquisa vi que já havia um relato dela aqui no fórum viewtopic.php?f=377&t=239340&p=2792334& ... 6#p2792334. Apesar do número do telefone serem os msm, obviamente, as prestadoras são distintas. Será que a casa usa o msm número pras duas? Até pq o anúncio da "Diana Cavala" ainda está ativo. Abraços!!
Opa nobre amigo @n00b+sa1boT ! Puts nem percebi que era o mesmo número kkkkkkk Muito provavelmente seja essa prática de utilizar o mesmo número para acompanhantes que param de atender e entra uma nova na casa. O último anuncio da Diana Cavala foi em 18 de Junho e apesar de estar ativo, a garota não atende mais, pertencendo agora este número a nova prestadora. Boa sacada amigo!

Link:
🔗

Responder