Procurei tópico sobre a garota, mas não encontrei. TD realizado há mais ou menos uns 6 meses (atrasado, mas não sonegado), peço desculpas pelo atraso. Tratativas feitas pelo WhatsApp, responde rápido e é educada, combinamos no seu AP no Luxemburgo, que por sinal é de luxo e pode usar a garagem
Pede pagamento adiantado, banheiro no quarto com sabonete líquido e toalhas embaladas. Pedi para que me recebesse com a roupa que ela usa no ensaio e assim ela estava ao me receber na porta de seu AP. Fiz o pagamento e fui tomar um banho. Não refugou beijo, chupou sem camisinha e não regulou posição. Após gozar com ela cavalgando em cima de mim, tomei outro banho e pedi a segunda, ela não rejeitou, mas também não demonstrou muito interesse... O que importa é que rolou a segunda, onde pedi pra gozar na boca dela, ela disse que na boca não, mas no rosto sim! Gozei gostoso na sua carinha de menininha! Me ofereceu água, e disse que o tempo estava esgotado, pois estava na hora do marido chegar... (eram +- 19:00). Menina estilo ninfetinha, com tudo em cima, seios com um bom tamanho e bem durinhos, bundinha pequena e lisinha, rosto bonito estilo patricinha de Shopping, barriga chapada e pernas torneadas. Se entrega bem na transa, reclamou um pouco que estava doendo, qdo estava comendo ela de 4, achei fingido, pois não sou dotado. Geme gostoso, porém um pouco fingido tbm... Repeteco, no preço que está pedindo agora, não tenho coragem. (550,00), na época paguei 400,00 e achei bem válido e justo. A garota é realmente o que está nas fotos, e ela geme igual aos vídeos do anúncio, é aquilo ali mesmo, pelo menos na época em que a visitei.
Classifico como positivo! e só não repito devido ao valor.
Vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Vaginal: 10
Higiene: 10
Simpatia: 8
Anal: Não faz, mas deixou brincar com o dedo
Custo: R$ 400,00 por 1h., hoje já está anunciada por 550,00
https://agenda31.com.br/modelo/ella-hoffmann/