NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá prezados! Estive nesse recinto na data de ontem 17/01/2022 as 19h. Plantel extremamente fraco, na entrada há um balcão de bar, ambiente com pouquíssima iluminação e sem janelas. Ainda na entrada havia uma garota, rosto agradável seios bem grandes, mas claramente sobre efeito drástico da gravidade.
Pouco depois vi ela se levantar e pude perceber que a barriga tmbm era bem avantajada e tinha pernas finas e sem bunda.
Adiante vi uma magrinha de cabelos pretos longos, bonitinha, parecia ser bem novinha, magrissima e pequenininha, parecia uma boa opção, porém ficou o tempo com outro cliente conversando e nem olhou pra minha cara ou deu brecha para aproximação.
Logo adiante vi uma outra guria, veio até mim e se apresentou rapidamente, porém não havia nada de especial em relação a ela, menina bem comum, vinte poucos anos, nem feia nem muito bonita, cabelos longos, peito pequeno pra médio, alguma barriga quase imperceptível, bunda também algo entre P e M, se não me engano se apresentou como Heloísa, não me lembro muito bem, como disse foi uma apresentação super rápida.
Peguei uma cerveja e me acomodei, foi quando uma outra guria se aproximou, sentou-se ao meu lado e já pediu uma bebida, concordei e ela pediu a comanda a qual não haviam me fornecido até então, ela foi até o bar, conversou com o barMan e retornou com uma comanda e uma cerveja, valor da bebida foi $15, eu já havia pago $8 pela que eu estava tomando. Ela se apresentou como Lili, disse que era o primeiro dia na casa, parecia ter algo entre 30 anos, seios M, barriga imperceptível, bunda M, estava com um vestido estilo macacão que cobria todo o corpo, guria até que bem bonita e simpática, chamou outra guria e se retirou, a guria era muito parecida com a outra que havia se apresentado rapidamente, se não me engano se apresentou pelo Pseudônimo de Esther, não havia nada de especial ou que chamasse a atenção nela, exceto pela insistência em que pagasse uma bebida para ela, o que eu recusei, pois assim já iria para a segunda bebida paga e não havia comido ninguém. Perguntei se as que ali estavam eram todas que estavam atendendo, ela me disse que havia uma outra que estava no quarto de cima, disse a ela que aguardaria para vê-la e depois decidir. Ela disse que a chamaria no quarto, se retirou e enfim retornou com essa guria, ainda bem que nem voltou para me cumprimentar, essa era a mais feia de todas: gorda, sem peito, sem bunda, barriga extremamente saliente enfim, quadrada. Porém havia uma que não se levantava e não havia se apresentado, como estava lá no fundo mal conseguia observar direito seus atributos, porém em determinado momento se levantou e desfilou do fundo do recinto ao balcão da frente, duas vezes em um curto espaço de tempo, o que foi suficiente para ver que ela era a mais interessante do local. Bonita, cabelo curto amarrado, aparenta ter 20 poucos anos, seios M, barriga imperceptível, coxas firmes e torneadas e o melhor parte de tudo: uma bunda GG empinada, cintura de ampulheta só de andar já fazia um rebolado hipnotizante, ela tinha tatuagens na perna e coxas. Fui até ela e perguntei sobre o programa. Ela se apresentou como Pamela e me disse que o programa era $45.
Então eu a chamei para o quarto, ao irmos ao balcão ela me pede uma bebida, concordei, mas dessa vez a bebida foi $40, ou seja, total de gastos no recinto:$108. Fomos para o quarto e este foi o atendimento: chegamos em um quarto com cama de casal, coloquei minha mochila em uma cadeira aos pés da cama e ela levantou o vestido até a altura dos seios, mas os seios ficaram cobertos, tirei a camisa e fui até ela, abaixei as calças e a cueca e comecei uma esfregação naquela bunda gostosa, pena que não durou nem um minuto, a guria ainda de costas e com meu pau ainda mole colocou a camisinha. Pensei que ela fosse chupar para tentar levantar o dito cujo, porém ela já se inclinou sobre a cama ficando de quatro, comecei a me masturbar com a camisinha posta, o que é uma merda, a guria não movia uma palha pra colaborar, quando consegui uma ereção razoável empurrei pra dentro e fui bombando até gozar acho que não meti nem 5min. Gozei rápido a guria só abaixou o vestido e saiu do quarto. Terminei de me vestir e fui embora. Transa burocrática, fria, sem envolvimento e mais sem vontade que já vi na minha vida de putanheiro. Como cansei de dar neutro pra foda bosta a partir dessa é negativo pra puta mequetrefe. Recomendo pela beleza da prestadora, mas advirto, corra se preza por um atendimento minimamente razoável. Estou devendo um TD que fiz no Sta. Efigênia 05, é que esqueci o n° do apto. Em breve voltarei lá e postarei os dois. Até a próxima meus caros!