Saí do trabalho estressado, dia difícil, louco para aliviar a tensão.
Encontrei este endereço, estava próximo, vamos lá.
Cheguei por volta das 19:30 hora.
Local:
Casa grande, local discreto, rua tranquila e fácil de estacionar.
Tem vagas na frente da casa, quem não tem preocupação, é cômodo.
Cinco garotas na apresentação. Todas bonitas, biotipos diferentes. Sem nomes pois não gravei o nome de todas.
Suite enorme, toalha num saco não lacrado, mas limpa e sem odores, sabonete individual e chinelo para a ducha.
Pequeno bar com bebidas, mas nem parei, fui direto ao que interessa.
Conversa rápida com a gerente, combinado meia hora com a garota Paula. 80tinha...
Pessoa:
Na apresentação achei outras garotas até mais atraentes ao meu gosto, mas escolhi a Paula por causa do sorriso com cara de sacana que ela me cumprimentou. Fiz bem.
Loira, baixinha (+- 1:60), cabelo curto, rosto normal, peitos grandes e sem ação da gravidade, bundinha, ppk depiladinha e cheirosa.
Resumindo, gostosinha.
Ação:
Eu estava tenso e chateado por um dia de trabalho ruim, portanto, meio caladão, diferente do meu costume. A garota respeitou isso, e mesmo assim me deixou muito à vontade.
Ducha rápida tomada, preferi gelada para refrescar o calor que estava, ela também foi bem rápida.
Aguardei sentado na cama, o Jr já preparado quando ela voltou já me agarrando. Curti a atitude.
Uns beijos trocados, já caiu de boca no Jr em pelo, chupou gostoso e com as mãos ativas.
Ficou um bom tempo só mamando. Para não finalizar ali mesmo, pedi para ficar D4.
Prontamente atendido. Ficamos bombando um tempinho, viramos para um franguinho assado, assim eu mamava aqueles peitões, até que enchi o gorrinho.
Curti muito o atendimento, a garota é participativa, beijoqueira e atenciosa. Esforça para agradar, e curti a foda junto conosco.
Indico?
Sim, indico a garota. Gente boa, atendimento legal, biotipo agradável.
Se volto?
Sim, volto. Achei o lugar legal, e além desta garota, outras também me chamaram a atenção, quem sabe....