Vivian
R$ 300,00 - 50 Min - Telefone: 99226-5020

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amante secreto19
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Out 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vivian

#1 Mensagem por amante secreto19 » 05 Set 2022, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades


Fui conhecer essa perva no fim de semana.
Menina bonita, corpo gostoso, bem atenciosa e bom papo, faz mais o estilo safadinha.
Combinado pelo whats, cheguei no local, tive que esperar um pouco, a menina não havia chegado, demorou uns 15 minutos.

Mas depois que chegou, valeu a pena, é baixinha, siliconada com piercing, rabão gostoso, me recebeu de calcinha e sutia vermlho, bem sexy. Fomos pro fight, ela foi bem tranquila, fez um oral natural, beija na boca, mas tem hora que fica só no selinho. Ela é direta, já foi pedindo para chupar, e fez bem feito, babado, pressão muito boa. Depois fui chupar a ppk dela, ela deu umas gemidas um pouco forçada, depois pediu para meter.
É boa para meter, aguenta o tranco, de 4, depois cavalgando..... e leite na borracha, ficamos conversando, ela é bem simpática.
Não teve nada que desabone a mina.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... oosis-4765

Valor R$ 300,00 um pouco caro, porém com custo benefício garantido
Rosto 8
corpo 10
peitos 9
bunda 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”