Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5551 Mensagem por Lancer » 05 Set 2022, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta dia 02/09 - Primeira Parte. Marquei o último horário com a Letícia. Vou descrever em duas partes, quem ler até o final verá a segunda parte. Cheguei no horário marcado, muito bem recepcionado pela Rubi e Amanda. Aguardo um tempinho na sala e a Letícia aparece vestida com um macaquinho preto de academia, já fiquei sem fôlego, me viu na sala, um leve sorriso, uma breve conversa com o Batoré e me chamou. Ah sim já ia me esquecendo aquela informação importantíssima o quarto, dessa vez não tem número, a Rubi reservou a suíte presidencial, um espetáculo, muito obrigado Rubia. Entramos maravilhados, que ambiente gostoso, ela já vem me dar um beijo, estava demais naquela roupa, já abracei ela, e ficamos um tempo nos beijando e abraçando, percorri seu corpo com as mãos, paramos e logo em cima em outro canto nos agarrados de novo, mais beijos, mais abraços, o pau já fica duro, abraço com força puxo ela contra meu corpo, que delícia, paramos para o banho e dessa vez sem "formigas voadoras" hahaha. Banho de ambos conversando e dando risada, enchendo o saco um do outro, como ela é agradável. Voltamos pro quarto, vou cima dela, beijos gostosos, encaixe perfeito, sinto seu corpo, me abraça, beijo seu pescoço, solta aquele gemidinho gostoso, chupo seus seios, vou descendo beijando seu corpo e ela pede pra eu deitar, vem por cima, se esfrega em mim e pede pra eu me ajeitar, e demonstra querer um 69, adoro fazer tudo com ela, desde que ela esteja com vontade e a vontade pra fazer. Que visão linda, começo a chupar sua bucetinha e sinto ela colocar meu pau na boca, que sensação maravilhosa, ela engolia meu pau todo enquanto eu chupava ela, era uma mistura de gemido e ao mesmo tempo de prazer, as vezes ela parava e gemia, deixava a chupar, tremia de leve, vontava a me chupar, ficamos assim um tempinho, ela já estava bem molhada, coloca a camisinha e de costas mesmo já começa a cavalgar, segurava ela pela cintura enquanto ela sentava gostoso, virou de frente e cavalgou mais um tempo e vinha ao meu encontro pra beijar, abracei ela toda e metemos um tempo assim, pediu pra mudar, deitou fui por cima dela, beijos e mais beijos, encaixo o pau na bucetinha de frente, seguro com força sua bunda e vou metendo até o fundo, o gemidinho gostoso no meu ouvido, rosto colado, voltamos a nos beijar, aumento o ritmo, ela me segura com força tb pela bunda e eu segurando a dela, vou sincronizando com o ritmo dela, estava gostoso demais. Ela começa a se masturbar enquanto vou metendo, uma paradinha pra tomar água, estava quente, já estava suando, voltamos, desço beijando seu corpo chego na bucetinha linda dela, começo a chupar com vontade, e depois a pedido dela mais suave, se contorce, treme, geme gostoso, depois de um tempo me puxa, queria sentir mais, coloca o sugador e vó metendo, não demora muito e ela geme mais alto, treme, sinto seu corpo tendo espasmos, ela começa a gozar expulsa meu pau e solta um squirt forte, vem na minha cara, na dela, que delícia, tesão do caralho, ela sentia choque pelo corpo todo, me deu um tapa na cara, me mordeu foi squirt no cabelo dela, me olhou e falou isso ai é suor né e ria comigo kkkkk. Voltamos, encaixo nela toda molhada e meto devagar ainda estava sensível, a bucetinha molhada, melada, dava pra sentir vou aumentando o ritmo, ela gemendo falando que estava gostoso, me xingava, outro tapa na cara, me deu mais tesão, peguei ela com mais força, até que cansamos. Mais uma pausa água pra hidratar, vou me secando no lençol que já estava molhado do squirt, ela fica de quatro, eu não resisto e caio de boca no cuzinho, chupo, ela geme me chama de safado. E na sequência encaixo na bucetinha, bunda empinada, cara no colchão começo devagar, ela vai se masturbando, aumento o ritmo, tapas na bunda, brinco com o dedo no cuzinho dela, ela se masturba e para na hora que vai gozar, segura, da uma risada, volta a se masturbar, seguro com força pela cintura, e monto nela, enfio o pau todo nela que me olha pelo espelho, abraço seu corpo e seguro seus seios, ficamos colados nessa posição, meto tudo, ela geme, volto a ficar na posição normal de quatro, meto mais, dedo no cuzinho, mudamos de posição, ela de ladinho e eu ajoelhado. Coloco nela de novo e meto com ela se masturbando, ela pede pra enfiar só a na entrada e não demora nada, fala com aquela voz gostosa, "está vindo", o corpo começa a tremer e ela goza muito gostoso, solta outro squirt forte, se vira e eu não caio de boca no grelo dela com ela ainda se tremendo e squirtando, vai aos berros tomando choque e me xingando. Subo pra beijá-la, ela estava sem reação, boquinha trêmula, não conseguia beijar, dei uns selinhos nela, e deixei ela se recuperar. Depois de recuperada veio por cima, e cavalgou com uma fúria, que pegada, que loucura, que pique, a cama estralou, ela me segurou pelo pescoço me enforcando, me dominou essa hora, e cavalgou até cansar.

Segunda Parte - Bom a segunda parte pra vc que leu até aqui, sinto muito, mas é proibido pra menores de 80 anos, Projeto Tamar, e afins. Foi tão inusitado que vai ficar só entre nós. Mas foi uma das gozadas mais prazerosas que já dei com ela, e senti ela gozar novamente se tremendo quando tirei, ela se vingou de uma forma especial dando choquinhos em mim.

Lancer em processo de aposentadoria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5552 Mensagem por Foreman » 05 Set 2022, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Carol

Estava indo a essa casa e vi a Alicia chegando, e consegui um horário, ela sugeriu uma dupla com a Carol. As duas são morenas com belas bundas. No quarto, mal chegamos e pegação já começou intensa. As duas estavam bem quentes e cheias de energia. Oral sem capa intenso e babado das duas, e revezando. Depois capa no menino, e fizemos vários posições, até me cansar e bem e depois eu não conseguir segurar e gorro cheio. Atendimento top dessas duas. Belas bundas rebolando e se pegando. Foi bem quente e intenso. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5553 Mensagem por Foreman » 05 Set 2022, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fui nessa casa e vi uma menina mignon e bem sensual, estilo menina mais novinha. Seu nome é Milla. Agendei um horário. No quarto oral sem capa bem intenso e babado, ela manda bem nesse quesito. Capa no menino, fizemos várias posições, depois finalizei por cima. Garota bem legal, manda bem em todos os quesitos, sempre disposta a agradar o cliente. Atendimento top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5554 Mensagem por Kamelo » 05 Set 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Nota:7
Esse TD realizado quinta feira dia 01/09/2022.
Emmanuely, garota morena, baixinha, cara de novinha, peitos e bunda tamanho M. Bem gostosinha mesmo.
Cabelão cacheados bom fomos no quarto banho de ambos na cama é começa com uma boa chupeta depois inverti eu chupo ela todinha bucetinha linda o tesão sobe ela geme baixinho coloco a capa é pego ela de frente mesmo no ppmm mais faltou um detalhe que nessa posição o beijo é fundamental rolou os beijos sim mas não foi intenso foi tipo novela que os atores falam sem língua 😔...
Bom tirando esse detalhe o resto foi de boa peguei de 4 finalizando depois ela me fez até uma massagem..
É isso depois um banho o interfone toca é bora...

Link:
🔗

Rei do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5555 Mensagem por Rei do Sul » 05 Set 2022, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Nota:9
Mais um fim de semana de paz na Indy, dessa vez fui na surpresa, sem marcar horário, me encantei por uma baixinha linda do jeito q eu gosto, Emanuely.
Subi com ela, já se conectamos desde início, um papo legal e depois de um bom banho, começamos, beijos carinhosos, leves puxões de cabelo, pegada boa, já se ajoelhou e me deixou na ponta dos pés, se é q vcs me entende, boca muito gostosa.
Logo foi a vez dela ter minha boca nela, as pernas malhadas nas minhas orelhas já dando aquelas tremidinhas gostosas, gemia sem exageros puxava meu cabelo, e já chamou para os finalmente.
Devidamente protegido, perguntei sussurrando "Gosta mais selvagem, ou carinhoso" logo descobri, gosta de puxão de cabelo alguns tapas e o melhor a famosa enforcada.
Depois de alguns minutos, escutei "Não para q eu vou gozar" n deu outra, gozamos juntos e foi lindo, daria uma ótima semana de filme.
Ainda tínhamos algum tempo, tomei um banho, e queria mais um pouco, pena q o tempo estava curto, aproveitei um 6 9 e por fim uma finalização na mão dela.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#5556 Mensagem por Armani Giorgio » 05 Set 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Letícia
A vi no status e agendei com a Rúbia, cheguei e fui direcionado ao 8 de infinito...
botei um Boyce Avenue na playlist e enquanto me despia, chega a morena e me dá um selinho,
vou pro banho e depois ela, no caminho ela me dá um beijo mais acalourado e aperta meu pau que tava trincando de duro,
a aguardo ansioso batendo uma punheta bem devagar e quando ela vem, já se senta no meu colo continuando aquele beijio molhado,
me deito, mais beijos e ela desce me arranhando de leve me olhando nos olhos e toca sua língua na cabecinha,
passeia na base do meu pau, coxas, engole minhas bolas e sobe pela base até a cabecinha que, neste momento, está melada,
passa a língua ao redor e toca com a ponta da língua sorvendo o mel que saía, pqp!! quase gozei vendo a cena...
pense num oral com boca de veludo, essa manja do paranauê, fez deep's várias vezes bem babado, cuspindo e punhetando,
pensei nas contas e no trânsito de sexta-feira pra não esporrar naquela boquinha resistindo bravamente,
pedi pra se deitar, pois agora era a minha vez de sentir seu mel, passeei com minha língua por todo seu corpo intercalando com
beijos molhados e, como beija gostoso essa guria, a chupei por um bom tempo, mas não consegui fazê-la jorrar... ainda!
pra atiçá-la, pedi pra ficar de bruços e prender seu cabelo, preparei o gel de massagem e aí a coisa pegou fogo,
a mina pirou e rebolou gostoso com meus toques e pinceladas com meu pau pelas coxas, bundinha e costas,
me deitei e ela veio se esfregar em mim roçando sua bundinha nas minhas coxas, base do pau e barriga enquanto apertava seus seios,
fiquei massageando seu grelinho, aumentei a velocidade e botei dois dedos dentro e o squirt jorrou que foi até a parede hahaha
mais esfregadas dela em mim e agora, com quase todos os dedos massageando o grelo a gata espirrou mais um jato,
a mina tava com um tesão da porra, se virou, continuou se esfregando e me molhando todo até que, deu um salto pra pegar a capa,
fiquei ali tremendo de tesão, abocanhou meu pau que quase gozei e plastificou o guri e já escorregou rápido pra dentro da gruta,
mais uma tortura e resisti, porém ela tava num fogo que veio me beijar e squirtou várias vezes, essa guria tem fogo demais,
até que toca o gongo, mas isso não tirou o tesão que rolava e ela cavalgava e squirtava, espirrando por todo meu corpo e me dando
um banho, literalmente de buceta, me beijou segurando meus cabelos e começou a cavalgar na velocidade 5 que aí o peão arriou...
porra dentro da grutinha e ainda ficou me apertando num pompoar, aquilo tava muito bom!
tirou a capa e meu pau tava muito duro ainda, ficou me punhetando, mas o tempo já era e ela foi pro banho,
tomei meu banho e como ela tinha outro cliente, disse que podia ir para não atrasar o lado dela...
ca$h na mão da morena e rua!!

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5557 Mensagem por sensualadmirer » 05 Set 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:8
A escolhida da vez foi a Carol, já muito bem descrita em outras postagens por aqui, foi minha primeira vez com ela. Bom, o atendimento dela é muito bom, faz tudo com muita vontade, gosta do que faz, bem safada. Fui tomar uma ducha e ela pediu para entrar comigo, começou ali mesmo as caricias e fechou com ela me chupando. Já na cama, engatamos várias posições até eu e ela gozarmos juntos, se tremendo toda. Dlç. Repeteco com ctza.
SA

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#5558 Mensagem por Xymbaia13 » 05 Set 2022, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

cima verds double terapia

Passada moah muito bem recebido ary herus amanda onde me ofereceram agua cafe uma apre.

Terapeuta Lara

Morena clara cabelos castanhos lisos loiros claros 165cm olhos amendoados escuros estilo europeia iberica muito gata
rosto lindo muito gata estilo panicat
peitit m silica rosinhas durinhos perfeitos pernas torneadas rabetao G redondinha Guria Gostosona panicat coxao rabetao

double yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos com vontade talento lisinha retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando de four visao do rabetao enchendo a borracha. Promo 120 meia 150 uma na 6. fica 70 meia e 100 uma

repeteco yep otima terapeuta e terapia

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5559 Mensagem por scorpion40 » 05 Set 2022, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado no dia 02.09.2022 com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com aquela mesticinha deliciosa... vi as fotos dela no status, agendei e já fui pra Indy... como não sabia se conseguiria passar na Indy no

dia seguinte, no aniversário dela, resolvi passar 1 dia antes e comemorar com ela... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso e seu bom humor

de sempre... subimos pro quarto, prensei ela contra a parede e já começamos a nos beijar... fui tirando a minha roupa e a dela, sem parar de beijar

aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar e a nos agarrar... fico dedilhando aquela bucetinha que já está toda meladinha,

ela aperta meu pau que já está duro... ela senta na beirada da cama e já começa a chupar... como chupa gostoso essa safada... gosta de fazer garganta

profunda, seguro pelos cabelos e soco muito na boquinha dela... deixou meu pau trincando... pra não queimar a largada, deito ela na cama pra chupar

aquela bucetinha gostosinha, fico lambendo e chupando do grelinho até o cuzinho, ela geme baixinho e aperta minha cabeça com as coxas...peguei o

vibrador interno e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e o cuzinho daquela gostosa... ela foi ficando toda meladinha... coloquei o vibrador

interno dentro da bucetinha e fiquei lambendo e sugando o grelinho que já estava durinho... logo ela começou a se tremer toda, gemendo muito e

apertando com mais força minha cabeça com as coxas e gozou na minha boca... 8) subi pra beijar aquela boca gostosa e ajoelhei na cama pra ela me

chupar... ela estava toda molinha, segurei pelos cabelos e meti muito na garganta... tirei o vibrador interno de dentro dela, botei a capa e coloquei ela

D4 de frente para o espelho e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha... segurei com força pela cinturinha e fiquei metendo

sentindo meu pau entrando e saindo daquela buceta ensopada ... ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam mais excitado... coloquei ela ajoelhada

na cama, segurei pelos dois braços e fiquei socando até ela gozar no meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... botei outra capa e peguei

ela de frente no PPMM, entrou fácil até o fundo, fiquei metendo e beijando aquela gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar com mais força e

em poucos minutos ela me abraçou forte e disse que estava gozando... de novo... :twisted: fiquei abraçado com ela enquanto ela me beijava e apertava

meu pau com a bucetinha ensopada... levantei, tirei a capa e ela ajoelhou na cama pra me chupar mais um pouco... botei outra capa, pedi pra ela colocar

os sapatos de salto e coloquei ela de pé de frente para o espelho, com as mãos na parede e fiquei um bom tempo socando assim, segurando pelos quadris e

beijando aquela boca gostosa... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei pelos quadris e fiquei socando enquanto ela gemia e dava gritinhos... ela disse

que estava gozando de novo... não aguentei e gozei forte naquela bucetinha ensopada... 8) deitamos na cama suados e cansados, ficamos conversando e nos

beijando... adoro deixar essa mesticinha toda gozada e descabelada... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5560 Mensagem por scorpion40 » 06 Set 2022, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD realizado no dia 03.09.2022 com a Luna.

Garota novinha, cabelos castanho claros, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Primeiro TD com a Luna, garota de 20 anos, grávida de 7 meses, nunca havia transado com uma grávida antes... meio tímida no começo, mas depois foi

ficando mais a vontade e se soltando... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na cama e

começou a chupar... chupa devagar, com pressão, massageando as bolas... deixou meu pau duro rapidinho... deitei ela na cama pra chupar aquela

bucetinha carnuda... comecei lambendo o grelinho e toda a bucetinha, mal comecei e ela já começou a gemer... ficou toda meladinha...

peguei o vibrador interno e fiquei passando nos lábios e no grelinho... enquanto lambia o grelinho, ela começou a apertar minha cabeça com as coxas,

ela gemia baixinho, fiquei sugando aquele grelinho até ela se tremer toda e gozar na minha boca... ajoelhei na cama pra ela me chupar mais um pouco,

enquanto colocava o vibrador de novo no grelinho... deixou meu pau trincando e disse que queria meter... perguntei que posição seria mais confortável

pra ela e decidimos que seria D4... botei a capa e ela ficou D4 de frente para o espelho, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... ela colocou os cotovelos na cama e ficava me olhando pelo espelho... fiquei metendo devagar e perguntei se não estava

incomodo, ela disse que não... ela ficou gemendo baixinho, fiquei segurando pela cintura e aumentei a velocidade, mas sem meter com força... logo ela

deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar mais um pouco, ela continuou D4 e chupou gostoso, deixou meu pau todo

babado... botei outra capa e continuamos D4, mais um pouco de lubrificante, segurei pelos quadris e fiquei metendo rápido mas sem ir muito fundo...

ela me olhava pelo espelho e gemia baixinho, até que não aguentei mais e gozei naquela bucetinha carnuda... 8) perguntei se ela havia gozado no meu

pau e ela disse que tinha gozado 2 vezes... :shock: ficamos conversando um pouco mas logo deu o horário...

Recomendo e recomerei...

Abs

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5561 Mensagem por Dicle2003 » 06 Set 2022, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

...faço registrar que estive nessa ótima clínica e donde fui muito bem recebido pela Amanda!...depois da apresentação das meninas resolvi conhecer a Kiara. A alagoana é bonita, inteligente e simpática...gostei mesmo da moça!!!...começamos nos acariciando, beijos tímidos inicialmente, mas depois melhorou. Não demorou muito e logo tratei de encapar e desfrutar daquele corpinho tudo em cima....ela tem um belo conjunto...bunda durinha...um tesão...fiz todas as posições e a mocinha gozou me cavalgando...não demorei muito e enchi o latex....Tava tão bom a transa que não senti falta do anal....vou tentar na próxima vez. Enfim...valeu muito o meu retorno na clínica!!!....Adorei a Kiara!!!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5562 Mensagem por magenta » 06 Set 2022, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Quarta feira passada, agendei com a graciosa :

Lara

Morena clara cabelos castanhos lisos loiros escuros 165cm olhos amendoados escuros estilo europeia iberica muito gata
rosto lindo muito gata estilo panicat
peitit m silica rosinhas durinhos perfeitos pernas torneadas rabetão G redondinha ...panicat

Já a conhecia de outra Casa... Foi um reencontro estilo "Remember" daqueles...Com direito a beijos e abraços calorosos e envolventes!
Ela continua graciosa e carinhosa...

Recomendadíssima !

Magenta

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5563 Mensagem por scorpion40 » 06 Set 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morena

TD realizado no dia 04.09.2022 com a Bianca.

Morena baixinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha avantajada e algumas tatuagens. :D

Primeiro TD com a Bianca, ela costuma atender na Moah, mais veio pra domingueira na Indy... já havia visto a Bianca algumas vezes na Moah e

resolvi subir com ela... subimos pro quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo... alguns beijos tímidos, banhos tomados, mais alguns beijos,

ainda de pé desci pra chupar aqueles peitinhos gostosinhos... :D depois ela abaixou e começou a me chupar... deixou meu duro e todo babado... deitei

ela na cama pra chupar aquela bucetinha, fiquei lambendo o grelinho e já peguei o vibrador interno e coloquei nos lábios da bucetinha... ela abre a

bucetinha coma as mãos enquanto fico chupando o grelinho e passando o vibrador... vou colocando o vibrador interno pra dentro da bucetinha, mas

ela me pede pra deixar no grelinho que já está durinho... ajoelho na cama e dou a rola pra ela mamar mais um pouco enquanto vou passando o vibrador

na bucetinha e no grelinho... ela geme baixinho, chupa meu pau com força e fica se contorcendo no vibrador... boto a capa e pego ela de frente no PPMM,

vou metendo bem devagar naquela bucetinha meladinha até o fundo... :twisted: vou metendo mais forte e ela gemendo gostoso no meu ouvido... deixou meu pau

todo lambuzado... ela cruza as pernas nas minhas costas e me abraça com força e goza no meu pau... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, ela chupa

com pressão, deixa meu pau latejando... boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama, seguro pelos quadris com força e soco meu pau inteiro... :twisted:

ela dá um gemido forte, coloca o rosto na cama e aperta o lençol com as mãos... fico socando com força naquela bucetinha toda lambuzada que até

escorre pelas pernas, ela geme muito e não aguento e gozo gostoso naquela bucetinha ensopada... 8) fica linda D4 com aquela rabo empinado levando rola...

Recomendo e recomerei...

Abs

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5564 Mensagem por Japjap » 06 Set 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

06/09 com a Carol
A terapeuta que gosta do q faz, faz toda a diferença! Ela mistura negócio com prazer, goza algumas vezes, gemendo, gritando, contorcendo , com tremidinhas, com pompoarismo de tirar o fôlego...oral matador e para terminar aquela massagem profissa!
Repeteco sempre, já agendei a próxima...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5565 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Set 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

NOME -  Julia ex kin
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

13/08/22 13:00 as 14:00H

Cheguei na clínica sáb  muito bem recebido pela querida Rubi recepção ímpar, casa com bastante opção acabei indo num repeteco.

Julia é uma morena Clara rosto bonito  sorridente tem um olhar sensual, cabelo preto bem cuidado, olhos castanhos seios pequeno, barriga zeradinha, bumbum médio redondinho e durinho de a polpa, coxa e perna  tbm é bem firme,   conjunto muito atraente para subi.

Chegamos na suíte  ela já me  comprimenta  com beijo caloroso enquanto fazíamos nossa higiene batemos um leve papo. Higiene feita de ambos,  em pé mesmo na porta do banheiro começo a pegação ela se ajoelhou me fez um oral sem muito bom que boca macia,  ela pediu para ir para cama chupou mais um pouco,  depois foi minha vez de chupa ela fui beijando ela até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela ficar maluca de tanto tesão ela  pediu para parar que ela queria goza eu comendo ela ,meu pau tava duro de ouvi ela gemendo me chupou um pouco mais queria sentir um pouco mais seu oral que é muito bom, toquinha peguei ela cavalgando, d4 que visão maravilhosa finalizei com ela de bruços gozei beijando sua boca.  Mais um papinho toca interfone banho e Rua.

Link:
🔗

Responder