Grande PredadordeFloripa, blz? Quanto a seu comentário.
Vamos lá!
PredadordeFloripa escreveu: ↑05 Set 2022, 21:20
Não sei pq fizestes críticas ao que escrevi, pois no fim o que
teu comentário faz é dizer que "tá tudo bem, beleza, continuem sonegando".
Não, você está equivocado. O simples fato de eu estar assiduamente publicando induz ao bom entendedor que publicar os TDs é a regra, sonegar a exceção. Mas eu publico de forma espontânea, não força ou coagida. Isso tem que ficar bem claro, pois não me cabe exigir de nenhum forista que publique seus TDs.
PredadordeFloripa escreveu: ↑05 Set 2022, 21:20
Não entendi mesmo. A finalidade do fórum não é ser justamente um GP guia?
Eis a dúvida que não quer calar, pois o tópico
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade , responde muito a sua pergunta:
GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem-vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.
Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebê-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um tempo no dia para participar deste espaço, onde encontrarão, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa.
Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).
Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!!
Sejam muito bem-vindos!!
Abração,
GP
Fundador do GPGuia
Note que as palavras do Fundador do GPGuia é pela participação espontânea, lúdica e informativa, mas sem amarras.
PredadordeFloripa, vou te confidenciar algo. Minha participação aqui no GPGuia não tem nada a ver com compartilhar informações, mas eu sinto aqui um local onde posso externar minha vida de homem adúltero e vil sem preconceitos, sentindo-me estar entre os iguais, e se o que escrevo ainda vai ao encontro do que preconiza o Fórum e ajuda os demais foristas, excelente!!!
Não sei qual é sua idade, ou quanto tempo estais na putaria, talvez tenhas mais mais experiência que eu, quem sabe, mas foristas, putas, BOPs e sonegadores tem sua importância na dinâmica do Fórum. Talvez eu esteja sendo prolixo agora, mas um dia tu vai me dar razão.
Abç., mô istimado!!