Ela deixa a minha toalha no banheiro e arruma a cama enquanto eu tomo uma ducha.
Ao voltar ela já me cumprimenta com um beijo e vai tomar a ducha dela. Ela volta e ficamos um tempo nos beijando em pé e alternando umas chupadas nos seus seios. Depois vem me puxando e deita na cama. Vou por cima dela para mais beijos e vou descendo chupando os seus seios até chegar na sua bucetinha. Fico um tempo chupando ela até ela começar a gemer um pouco falando que estava bom e uma hora ela abre a bucetinha com as mãos saltando o clitóris para eu chupar.
Deito do lado dela e trocamos mais beijos e ela desce para o oral, oral muito bom e bem babado, chupando as bolas e fazendo garganta profunda. Ela vem por cima onde ficamos nos esfregando e trocando mais beijos, além de chupar seus lindos seios.
Ela desce para um novo oral. Ela se dedica muito ao oral, muito bom com muita garganta profunda. Ela pega a camisinha e vem por cima. Ficamos um tempo assim e em um momento aceleramos um pouco e finalizo assim.
Ela pergunta se aceito uma massagem para relaxar e eu aceito. Enquanto faz a massagem ficamos batendo um papo bem descontraído.
Ela vai ao banheiro para tirar o creme das mãos e volta novamente por cima, onde nos esfregamos e trocamos mais beijos. Ela desce para mais um oral, e o interfone toca. Ela até sugeriu mais meia hora, mas ao ligar na recepção eles avisam que ela já tinha agendamento. Ela ainda pergunta se quero finalizar no oral e aceito, finalizando na sua boquinha.
Ambos tomamos uma ducha e ficamos conversando enquanto nos vestimos. Nos despedimos, acerto na recepção e rua.