Começou pedindo 200, mas fechamos em 150. Demorou um pouco pra resp no zap. Mandou duas fotos e seus seios despertaram meu interesse. A puta só sai se for buscar prox da casa dela (aurá), lá pra dentro, prox a feira do olga.... eu ja tava quase desistindo. Quando entrou no carro, notei uma cara de desânimo... a doida é 0 interação, ficou o tempo todo teclando. Fomos no motel Atenas, que fica do outro lado da pista, acho ele "menos pior que o afrodite". Ao chegarmos, ela foi se jogar uma água e tal.. deve ter uns 19,20 anos. Mede 1.58 mais ou menos, não estava muito cheirosa, os cabelos estavam bem desgrenhados. Obs: ela ta com uma aparência meio anêmica, mas pode ser icterícia ou hepatite, sei lá. Disse que é do marajó, tem filho pequeno e que a família sabe que ela faz pg. Apesar de ter filho, ela não o amamentou, e de fato os seios dela sao lindos, muito bons pra chupar (aquele mamilo inchadinho), com a marca de bronze ficou melhor ainda. Ela não interage durante a foda, nem tem iniciativa, o cara tem que ficar mandando ela fazer as coisas. Comi ela de 4, depois de frente e gozei nos seios, pois ela nao deixou gozar na boca. Pontos negativos: o tempo todo ela fica olhando o celular, alegando que o filho é pequeno e tal; além dos 150 me pediu 10 reais a mais pra dar pra moça que ficou vigiando o filho; pediu pra eu levá-la a uma farmácia na br, etc...
resumo:
Rosto: 4/10
Beijo: nao quis nem tentar
Seios: 10/10
Oral: 2/10 sem vontade alguma
Boceta: 6/10 depilada, bonita, mas ja nao tem pressao
Anal: não faz
Repetiria: jamais.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br6pszgdb/