NEUTRO
Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kivia,
subi com a gata vi uns comentarios positivos, no quarto a gata conversou de boa, achei que ela tem um corpo bem bonito, especialmente a bunda grande arrebitada e redonda...
depois de nos banharmos ela veio pra cima, mas achei uma meio distante, os beijos medios, nao entrosou legal, ela desceu para o oral, eu estava com uma expectativa, pois havia visto alguns cometarios bem positivos, mas o estilo do oral nao me agradou muito e comecei a desanimar...coloquei ela de bruços e a visão daquela bunda e as marquinhas de biquini era sensacional dei uns beijos naquela bunda e coxas massageei um pouco e vesti a capa e começamos a meter... a trepada comecou ficar bacana metendo com ela de bruços vendo aquela bunda linda e ela gemendo, coloquei ela de ladinho, comecei a meter segurando seus seios, estava bem gostoso...ai o fone de 30 minutos toca...
Ela para e me pergunta: -vc vai querer continuar ou vai ficar só meia hora...
Respondi: -vamos ficar uma hora
Ela: ah entao eu tenho q ligar e avisar, q vc vai ficar....
A menina parou levantou pegou o interfone, ligou, a ligação nao completou, ai ela tentou mais umas duas vezes ai deu certo ela avisou que iriamos ficar mais 30 minutos...
Pode parecer frescura, mas clima que tinha acabado de ficar bacana, ja esfriou novamente, nao me lembro em outras ocasioes de ter que interromper a foda pra avisar q iria ficar 1 hora...mas paciencia...
voltamos ficamos mais alguns minutos para reanimar o Jr peguei ela novamente de bruços e gozei e vazei...