Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#2386 Mensagem por Fred-jp » 03 Set 2022, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente na clínica com agendamento com a Sabrina. Agendamento fácil pelo WhatsApp, chego antes e me avisam que ela vai se atrasar um pouco pois tinha feito uma pausa para comer. Com uns 30 minutos de atraso do agendamento ela aparece e me acompanha até o quarto.
Ela deixa a minha toalha no banheiro e arruma a cama enquanto eu tomo uma ducha.
Ao voltar ela já me cumprimenta com um beijo e vai tomar a ducha dela. Ela volta e ficamos um tempo nos beijando em pé e alternando umas chupadas nos seus seios. Depois vem me puxando e deita na cama. Vou por cima dela para mais beijos e vou descendo chupando os seus seios até chegar na sua bucetinha. Fico um tempo chupando ela até ela começar a gemer um pouco falando que estava bom e uma hora ela abre a bucetinha com as mãos saltando o clitóris para eu chupar.
Deito do lado dela e trocamos mais beijos e ela desce para o oral, oral muito bom e bem babado, chupando as bolas e fazendo garganta profunda. Ela vem por cima onde ficamos nos esfregando e trocando mais beijos, além de chupar seus lindos seios.
Ela desce para um novo oral. Ela se dedica muito ao oral, muito bom com muita garganta profunda. Ela pega a camisinha e vem por cima. Ficamos um tempo assim e em um momento aceleramos um pouco e finalizo assim.
Ela pergunta se aceito uma massagem para relaxar e eu aceito. Enquanto faz a massagem ficamos batendo um papo bem descontraído.
Ela vai ao banheiro para tirar o creme das mãos e volta novamente por cima, onde nos esfregamos e trocamos mais beijos. Ela desce para mais um oral, e o interfone toca. Ela até sugeriu mais meia hora, mas ao ligar na recepção eles avisam que ela já tinha agendamento. Ela ainda pergunta se quero finalizar no oral e aceito, finalizando na sua boquinha.
Ambos tomamos uma ducha e ficamos conversando enquanto nos vestimos. Nos despedimos, acerto na recepção e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2387 Mensagem por PR1234 » 04 Set 2022, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Mulher linda, belo corpo, simpática, bom papo, cabelos longos, tudo que faz é muito bem feito
Excelente atendimento

Link:
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2388 Mensagem por paliero » 04 Set 2022, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td com a Bruninha

Danadinha e gente boa... com ela e barba, cabelo e bigode sem frescuras... gosta do que faz...

Duas gozadas sendo uma no anel e outra na boquinha...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2389 Mensagem por atiradordeelite » 04 Set 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Feito ontém à tarde.

Moisés e Eliane na área.

Marquei às 14:30, porém atrasou bem quase 1h. Me estressou um pouco.

Mas vamos lá.

Helena morena exótica, 25 anos, rosto bonito, boca e olhar bem sexy principalmente com uma pinta próximo do lábio superior, tem um belo sorriso, cabelos pretos cumpridos, tava num vestidinho azul onde a metade da bunda ficava pra fora e deixava os caras doidos.
Corpinho todo proporcional, belas pernas, seios mais pra p e bunda média.

Atendimento satisfatório.
Ñ é tão pro ativa, os beijos eram estranhos no começo depois melhoraram bastante, diz ter a língua curta, me pareceu verídico.
Depois do banho, ficamos beijando de pé e depois na cama com umas brincadeiras gostosas.
Chupeta boa fazendo garganta profunda, mas ñ forçando muito. Foi nas bolas ao meu pedido, delícia de lábios.
Fiz a retribuição e demorei um pouco ali, xana e cuzinho deliciosos.
Fizemos 3 posições, segurei pra ñ gozar, pedi a boquinha, descarto a capa e gozo horrores naquela boca que ficou toda melada.

Anal disse cobrar $ 100, antes era na faixa.

$ 160/h. Mina bem bonita, sexy e com jeitinho tentador, contudo esperava um pouco mais da gpzinha, mas tá valendo, foi boa mais essa aventura na Unique.

Fui! 🎯

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#2390 Mensagem por ciirro » 05 Set 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Nota:7
Td realizado semana passada com a Lana.

Garota na faixa dos 25 com corpo natural, seios sem sílica M, bundinha gostosa, sem barriga. Simpática e com sotaque pernambucano.

Td bem legal com envolvimento. Parece gostar da transa, primeira de 4 após um oral mediano.

Depois uns agrados e nova rodada de oral, veio por cima e finalizo de ladinho.

Repeteco sim

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2391 Mensagem por Favaron » 05 Set 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (ex Bruna Sorrisão)

Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado, mas não sonegado. Realizado dia 23/08.

GP com tudo ão que adora dar o anelzinho.
Ela queira acabar comigo no oral, punhetando e engolindo até onde podia, mas nisso sou duro na queda.
Pedi a capa veio por cima, não nega posição e tem disposição: ppmm, de lado, voltamos para cavalgada onde fui finalizado.
Pausa, higiene, conversa, voltou para oral para animar o JR.
Várias posições pedi D4, soquei na ppk, comecei a preparar o cuzinho ela passou gel e pediu para comer o cu dela.
Quem sou eu para negar um pedido de uma beldade dessas.
Coloquei devagar, mas quando a cabeça passou peo esfíncter dei aquela enterrada, ele deu um gritinho mistura de dor e prazer, e começou a pedir sacanagens para comê-la com força, socar fundo. Como era 2a. deu para segurar muito e comer aquele cu maravilho por muito tempo. Ela ainda empurrava a bunda para trás e apertava meu pau num pompoarismo de quem conhece da arte do anal. Aproveitei ao máximo até explodir numa gozada de deixar as pernas moles e o caração batendo mais que exame de resistência.

Repeteco: Sim, mas vai demorar porque ela não beija. Eu gosto de beijar. Mas quando der aquela vontade de comer um cu, Bruna Sorrisão é uma das 1as da lista.

160,00/1h para delator

OBS: Ficamos no 1o quarto, próximo da sala de espera. O barulho incomodou um pouco, tira a concentração. Na próxima espero disponibilizar outro.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2392 Mensagem por ABC » 05 Set 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

6ª feira consegui conhecer a Clara. A garota é muito bonita, tem um corpo espetacular e é um doce de pessoa. Companhia incrível que te deixa super a vontade, chupa com maestria enquanto alisa seu corpo. Triplo sim e bem apertadinha, daquelas que dão gosto de dar uma laceada.
Melhor casa de São Paulo.
Casa e garota super recomendados.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2393 Mensagem por Favaron » 05 Set 2022, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

TD realizado dia 26/08

Sempre bem recepcionado. Ainda não a conhecia, novamente fui pelo relato dos confrades.
Menina linda, corpinho todo natual.
No quarto depois do banho, muitos beijos, ainda em pé ela não perdeu tempo, ajoelhou e encontrou o Jr, fez um oral expetacular!!! Sou guerreiro, pedi pra ir para cama: pausa estratégica, rssss.
Capa, sentou de frente de costas, bate estaca, pedi ppmm, de ladinho, de bruços. queria pegá-la D4, mas sabia que não iria resistir muito, então pedi para ela montar novamente. Que delicia abertar e beijar seu peitinhos, beijar sua boa enquanto ela subia e desci, esfregava a ppk, rebolava, então ela se posicionou e veio um bate estaca até me finalizar.
Conversa e outro banho.
Não demorou ela veio pra cima novamente, oral para animar o JR. PPMM, de bruço, ela não nega posição. Me pediu para pegá-la D4, sou obediente nessas horas e agora sei que na 2a. dá para resistir. Soquei muito naquela ppkinha. Pontinha do dedo no cuzinho, ela entendeu o que eu queria, pegou um vibrador, passou gel no cuzinho. Foi conduzindo o Jr., rebolando pra entrar e empurando para trás, foi entrando bem devagar, quando acostumou, pediu pra enviar tudo. Como disse sou obediente nessas horas. Pedido mais que atendido.
De vez enquando passa o vibrador no meu saco. Soquei muito, a 2a é uma beleza dá pra controlar quanto quizer. Então, vendo queo temo iria acabar, me posicionei mais montado nela, pra socar fundo de cima pra baixo e madeira!!!!
Ela não refugou nenhum momento, só dizia mais sacanagens, mandava socar forte, xingava, rebolava, gemia. Gostosa demais!!!
O interfone tocou, acelerei e soquei mais forte e borracha cheia. Caia ao lado, mas fui parar em outra dimensão.

Repeteco, com certeza. Menina linda, simpatica, carinhosa, gostosa!!

1600/1h delatator

Link:
🔗

rafaduke10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2394 Mensagem por rafaduke10 » 05 Set 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Postando um tudo atrasado, mas não sonegado.

Dia de conhecer o atendimento da Bruninha, algumas vezes que eu estava lá, ela ocupada e sem horário para me atender... nesse dia estava livre.
Que furacao essa mulher. No quarto já nos beijamos muito.
Muitos beijos e sexo gostoso.
Nos chupamos intensamente.
Pra quem não conhece... vá que o atendimento é espetacular.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#2395 Mensagem por urashimatarou » 05 Set 2022, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:9
Uma passada na clínica para ver o plante e gostei de várias garotas.
Mas a escolhida da vez foi a Helen, morena clara, muito gata, estilo modelo, rosto muito bonito tbm, estava com um vestidinho com os seios praticamente amostra.
No td batemos um papo para quebrar o gelo, mas a garota não se envolve tão profundamente.
Comecei beijando a garota e percebi tbm que não curte tanto e fui beijando o corpo dela até chegar na xaninha que por sinal é linda e cheirosa. Fiquei um tempo mas ela não gozou, mas ficou encharcada. E depois foi a minha vez de receber o oral que por sinal foi muito boa.
No fight foram várias posições, gosta de cavalgar e adora meter.
Para finalizar ela fez um oral matador mas não deixou finalizar na boca.

Link:
🔗

Xavier666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2396 Mensagem por Xavier666 » 06 Set 2022, 14:12

Babi, post atrasado.
Garota alto astral, gente boa e gosta do que faz. Atendimento nota 10 e triplo X, sejam educados e limpos que no geral o atendimento com todas as meninas da casa é 10.
Time de atendimento Unique sempre 10, todos eficientes e educados

Link:
🔗

Xavier666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2397 Mensagem por Xavier666 » 06 Set 2022, 14:25

Helen, atrasado mas nao sonegado.
Garota bonita, corpo proporcional tipo modelo, cada um tem sua propria visao.
Educada, timida pois acredito que foi o nosso primeironTD, porem sem frescura, nao sei se faz anal, pois nao é um pre requisito.
Mas gostei do empenho, dedicacao etc.
Repeteco ckm certeza..

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2398 Mensagem por athomos » 06 Set 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

:D Hoje passei para ver os amigos.. e lá fiquei… escolho a Bruna minha Deus. Ela me encanta.. seu irmão tal debaixo do Chuveiro me deixou louco e ali fiquei gozei rsss..
Fomos para cama. Eu d vc atingia beijos e olhando ela de 4 coloquei a camisona e novamente socando gostoso ouvindo ela gemendo .. não aguentei … a finalizei.. banjos tomado

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2399 Mensagem por athomos » 06 Set 2022, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Nota:9
:D Apos descansar um pouco 2* round rss estava inspirado..
Mas qu do olhei aquela menina a Paty, arrisquei as fichas… meu Deus uma deusa adorável um corpo fenomenal, malhada seios lindos naturais ela toda natural. Um clítoris lindo gostoso de se chupar o mais lindo que peguei. E olha que as garotas são maravilhosas… foi um pegada d média alta com beijos oral delicioso que cheguei a gozar não aquentei. Irei repetir muita vezes..

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#2400 Mensagem por Professor_Santana » 07 Set 2022, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Adriana...

Já fazia um tempinho que estava ausente da Unique e do mundo 🌎 do entretenimento adulto, porém hoje consegui um tempinho e fui na casa com a dica do Patrão....e que dica!!!

A bela Adriana é uma mulher daquelas que chama atenção em todos os aspectos, porém sua beleza e simpatia são radiantes e torna o atendimento maravilhoso do início ao fim...

Características físicas:
Branquinha,
Belíssimo sorriso,
Estatura mediana,
Seios pequenos,
Cintura fina,
Marquinha de biquíni 👙.

Hoje foi diferente pois foi desde a higiene até o tocar do interfone um envolvimento total, onde destaco principalmente seus toques provocantes fazendo das preliminares algo pra lá de animado!!!

Seu atendimento é completo e afirmo para os amigos que foi um 💍 maravilhoso, porém tem ☝️ presente 🎁 para brincar nesta categoria amada por muitos, mas digo aos amigos qualquer valor jamais irá mensurar os momentos maravilhosos com esta linda mulher 🚺!!!

Outro ponto é que ela está iniciando na arte do 💍 e para aqueles mais exaltados recomendo atenção e cuidado com a bela Adriana!!!

Eu realmente posso dizer que foi maravilhoso e que com certeza estarei visitando novamente a Unique para desfrutar do atendimento da 🍬 Adriana.

Um dos pontos que mais me agradam fora o atendimento de hoje é também a estrutura da casa com quartos limpos e muito organizados pela equipe da casa, além de ser sempre bem recebido desde a chegada na casa, onde sempre converso e me divirto com o Bruno.

Outro ponto são os valores acessíveis e a facilidade de pagar via PIX.

Por isso digo e repito...

Unique SPA meu vício é você!!!

Link:
🔗

Responder