Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1336 Mensagem por koxx » 05 Set 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Postando um pouco atrasado pois fiz esse td semana passada.........Passei na casa pois sabia que o mestre Athena estaria por lá........Logo que entro, já o encontro e começamos a por o papo em dia, tenho o visto com certa frequência e é sempre prazeroso conversar com ele..cara diferenciado e inteligente......Ari e Eros sempre dando o máximo de atenção.........Logo aparece a minha musa Renata que tinha acabado de chegar.....linda e cheirosa.....Fui conversar com o Eros e como ninguém havia escolhido, caiu de mão beijada e ser o primeiro do dia a passar com ela.....

Já muito bem descrita pelos parceiros que andam furando meu olho.........to zoando........mas um detalhe que sempre me chama a atenção são seus cabelos bem cuidados.....qdo ela está cavalgando ou de 4 ficam mais lindos ainda...........Porta fechada, ótimos beijos bem correspondidos....só levantei o vestido e brinquei um pouco e depois já cai de boca.....subi......abaixei o decote e fui nos peitos naturais.....ela nem tirou o vestido.......ficou no meio do corpo dela......joguei na cama sem lençol sem arrumar nada, nem sei onde foi para o kit com toalha e lençol.......brincamos bastante e não lembro mais a ordem que fizemos......mais sei que foi maravilhoso.........retorno sempre......

Desço e a Rebeca ex. Cloe enjoy, estava conversando com mestre Athena e Leticia.........Ficamos de namoro e ela atiçando.....me deixou com vontade e depois me deixou no vácuo.......Assim como muitos no dia........estava lá só pra deixar todos com vontade........

Retorno sempre a casa.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#1337 Mensagem por Xymbaia13 » 05 Set 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

Nota:9
cima verds double terapia

Passada moah muito bem recebido ary herus amanda onde me ofereceram agua cafe uma apre.

Terapeuta Heloisa Panicat

Morena clara cabelos castanhos lisos negros 165cm olhos amendoados escuros estilo europeia iberica muito gata
rosto lindo muito gata estilo panicat
peitit m naturais rosinhas durinhos perfeitos pernas torneadas rabetao G redondinha Guria Gostosona panicat coxao rabetao

double yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos com vontade talento lisinha retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando de four visao do rabetao enchendo a borracha. Promo 120 meia 150 uma na 6. fica 70 meia e 100 uma

repeteco yep otima terapeuta e terapia

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#1338 Mensagem por Xymbaia13 » 05 Set 2022, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

cima verds double terapia

Passada moah muito bem recebido ary herus amanda onde me ofereceram agua cafe uma apre.

Terapeuta Michelle Fitness

Morena clara cabelos castanhos claros 165cm olhos amendoados estilo europeia italianaa muito gata
rosto lindo muito gata estilo Fitness triatleta rata de academoa
peitit g silica durinhos perfeitos pernas torneadas rabetao m redondinha Guria Gostosona trincada

double yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos com vontade talento lisinha retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando de four visao do rabetao enchendo a borracha. Promo 120 meia 150 uma na 6. fica 70 meia e 100 uma

repeteco yep otima terapeuta e terapia

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1339 Mensagem por ATHENA » 05 Set 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Desde sábado estava com um tesão pela Heloísa, a garota foi muito atenciosa e divertida comigo no dia, mas já tinha agendamentos... Ela é uma gordelícia linda demais... Seu rosto é lindo, ela é gente boa demais... Cheguei na MOAH hoje e como sempre fui muito bem recebido pela Ari, depois de alguns minutos chegou na casa meu amigo athomos e ficamos na resenha... A Heloísa chegou na casa e foi se arrumar, quando deu 15 hrs subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com um beijo delicioso, vi que o namoro ia ser muito bom... Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene com um banho e também a higiene oral com Listerine que sempre levo na mochila comigo. De volta no quarto após a higiene, caímos deitados na cama e voltamos aos beijos intensos... Da sua boca fui morder sua orelha, mas ela tem aflição e com todo jeitinho me falou da aflição que tem na orelha, respeito ela e vou chupar seus seios, vou chupando bem delicadamente seus mamilos enquanto ela geme e fala que está muito gostoso... Depois de um tempo chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, caí de boca naquela buceta deliciosa com minha língua e depois peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta... Fico passando ele de cima a baixo nela e vou alternando minha língua também... Ela ficou gemendo mais alto e apertava com força minha mão, suas pernas começaram a tremer muito... Não queria que ela gozasse com o vibrador e troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ela curtindo... Suas pernas continuam a tremer mais e ela explodiu num gozo delicioso, não parava de tremer enquanto gozava e falava: Vida o que você está fazendo comigo, estou chorando... Não tirei o sugador e peço para ela relaxar... Ela curva o corpo na cama e me olha nos olhos dizendo: Vida vou gozar de novo... Explodiu em outro orgasmo e depois me pediu para parar, pois não estava aguentando mais... Parei com o sugador e fui beija-la novamente... Ela estava ofegante e ficou recuperando o fôlego... Deixo ela se recuperar e vou novamente passar o vibrador na sua pepeka... Seu clitóris tinha dobrado de tamanho, ela falava: Olha o tamanho do meu grelo... Sua buceta escorre um mel adocicado parecia baba de quiabo... Ela falava: Olha como estou molhada, estou escorrendo de tanto gozar... Peguei o sugador novamente e coloco ele bem em cima do seu clitóris que estava enorme... Não demorou e novamente ela se curva e me olha nos olhos e grita: Estou gozando de novooooo... Ficou ofegante e suspirando de olhos fechados curtindo o orgasmo... Ela me olha nos olhos e fala: Vida o que você está fazendo comigo, fui casada 5 anos e nunca senti nada igual... Vou comprar um sugador desses... Quero sentir isso todo dia... Deixa agora eu te retribuir, quero te chupar... Ela ajoelhou no meio das minhas pernas e começou a engolir meu pau... Meoooo Deus !!! Que boca é essa ??? Agora quem estava sendo torturado era eu... Que chupeta deliciosa que essa garota faz... Ficou me chupando e com o sugador se masturbava... Ela se contorcia e tremia inteira enquanto engolia meu pau... Para não gozar na sua boca pedi a camisinha, queria gozar naquela buceta que estava escorrendo de tanto que gozou... Coloco o preservativo, peço para ela ficar de 4 na cama... Soco o meu pau de uma vez... Ele entra facilmente, pois ela estava muito molhada... Vou puxando ela pelo quadril, vou socando fundo e forte dentro dela... Ela com as mãos vai apertando o lençol e depois de alguns minutos assim explodimos juntos num orgasmo delicioso... Ela com a cara no lençol e jogando a bunda ao encontro do meu pau, sua buceta dava contrações apertando meu cacete... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Caímos deitados na cama, tiro o preservativo e dou um nó nele, coloco no chão ao lado da cama... Ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos trocando carinho e conversando... Ela ficou em êxtase com tudo que aconteceu no quarto... Falei que ia tomar banho e deixei ela com o sugador brincando... No banheiro comecei a ouvir seus gritos... Acabei o banho e fui ver ela... Me olhou e falou: Vida gozei mais uma vez me masturbando... Quero comprar logo um desses para mim... Toca o interfone e ela foi tomar seu banho... Depois nos trocamos e nos despedimos com muitos beijos e muito carinho... Adorei a Heloísa, vai ter mais namoro com ela logo... Foi bom demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1340 Mensagem por ATHENA » 06 Set 2022, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro sensacional com a Heloísa, fiquei na recepção conversando com alguns amigos, tinha agendado um horário com a BELLA para meu segundo round do dia das 18 hrs às 19 hrs, pois sua agenda estava fechada o dia inteiro... Essa garota é um sucesso da MOAH. Estava esperando meu horário quando chegou na casa meu querido amigo Joãozito, que sabia que eu estava na MOAH e veio me dar um abraço... Deu meu horário e me despedi do Joãozito para ir para o céu junto com a doce BELLA... Fomos para o quarto 02 juntos. Chegando no quarto já vou colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... Ela ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... Falando: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, o tempo voou... Ainda trocamos alguns beijos até que fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com mais beijos e muito carinho... Desci para recepção e encontro Iossef e Samurai... Cumprimentei os dois e me despedi, pois tinha que ir para minha casa... A BELLA é tiro certo, satisfação garantida... Repetécos sempre...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1341 Mensagem por Foreman » 06 Set 2022, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Mel

Fui nessa casa e vi que a Mel estava na casa Mel é morena, e tem uma bunda grande. Então para apimentar mais, tentei uma dupla com a Bianca. Bianca é branquinha, cabelo preto, corpo proporcional. No quarto oral sem capa das duas bem feito, babado e intenso. Capa no menino, fizemos várias posições. No final, peguei a Mel de quatro com sua bela bunda, acelerei até gozar por cima. Atendimento foi muito bom. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1342 Mensagem por Panza Verde » 07 Set 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Sábado 03/09/2022 Jade - Moreninha novinha, mignonzinha. Já tinha visto ela outras vezes na Moah, mas essas meninas aparecem e somem da mesma forma, então às vezes eu acabo ficando sem conhecer, mas no último sábado a chance veio e lá fui eu! Casa cheia, confraria rolando e o MDT que continua ruim de conta: não leva nada e toma 4 garrafas de vinho...come um pote de azeitona, dois pacotes de torrada e 2 travessas de patê...é só "venha à nós"..."à vosso reino nada", mas tudo bem: na vida nada passa batido...um dia a conta chega! Assim que liberou um quarto o Eros Maiden já me chama...no quarto ela é bem tranquila, mas conversa bem...temos algumas coisas em comum então fica mais fácil. Depois do banho da hora (tava meio frio) nos deitamos e começou nosso namoro...na sexta já tinha pegado 2 novinhas, então já tava sem muita energia, além de estar sem comer pois MDT não deixou...rs. Com aquele corpinho não tem como não ficar de pau duro e me deito para ela fazer um oral...bom, boa pressão sem usar as mãos...ficou o tempo que deixei, até pedir para colocar a silver tape. Veio por cima, cavalgada boa, bom encaixe, acelerava e diminuía a velocidade, mas pelo horário já estava cansada, então fui eu por cima...corpinho bom para apertar,,,estava tão bom que quase finalizei, mas pedi para ficar D4...aí sim não teve jeito...Hoje foi na milhagem...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1343 Mensagem por ATHENA » 07 Set 2022, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Boa noite amigos !!!

Hoje como sempre rodada dupla na MOAH... Primeiro a gatinha Lívia e para segundo round a apaixonante Renata. Cheguei na MOAH com agendamento para às 13 hrs com a delícia da Lívia... Subo no horário para o quarto 03, chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular, enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto, deitamos na cama e já começamos a nos beijar, ela teve referências minhas que a Heloísa e a Pietra passaram e estava preparada para o que vinha pela frente... Ela deitada e comecei a beijar muito sua boca, os beijos encaixaram perfeitamente, olhei para nos seus olhos e falei: Vai ser bom demais nosso namoro... Ela riu e perguntou como eu sabia ? Falei que pelos beijos sei se o namoro vai ser bom... Nossas bocas se devoravam encaixe perfeito dos beijos... Ficamos nos beijando muito até eu começar a descer e ir chupar seus mamilos... Ela tem piercings nos dois mamilos, fui chupando um lado com medo de enroscar o dente e machuca-la e depois o outro lado... Ela gemia baixinho de olhos fechados, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fiquei chupando seu clitóris com minha língua, depois peguei o vibrador e fiquei passando ele por toda a extensão da sua buceta, de cima a baixo... Ela ficou bem quietinha curtindo a sensação de prazer, fiquei por um tempo assim até que sua respiração ficou mais ofegante e suas pernas começaram a tremer... Ela mordeu o lençol se curvando e suspirando ofegante me afastando do seu clitóris... Disse estar suando e que tinha gozado muito rápido... Deixei ela se recuperar com vários beijos e carinho... Volto a chupa-la até que coloco o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fala que estava chorando, pois estavam escorrendo lágrimas dos seus olhos, ela esticou as pernas e ficou tremendo até que contorceu na cama ficando de ladinho suspirando e apertando as pernas no sugador, disse ter gozado pela segunda vez... Coloco ela de joelhos e peço para ela me chupa, ficou chupando por bastante tempo, engolindo meu pau inteiro e depois batia uma punheta pra mim... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM inicialmente... Vou penetrando bem devagar sua bucetinha encharcada até que meu pau entrou todo dentro dela... Ficamos metendo enquanto nos beijávamos, sentia que ela gosta de pau dentro, fico socando forte até que peço pra ela ficar de 4 na cama, ela obedece e fica de 4... Vou penetrando sua buceta e com as mãos vou puxando seu quadril ao encontro do meu pau... A penetração vai até o fundo da sua buceta, sinto o meu pau bater bem no fundo do seu úter... Ela com o sugador se masturbava, ela rebolando e jogando a bunda para trás, me pedia: Amor vamos gozar juntos, goza comigo que estou quase gozando... Vou aumentando as estocadas e seu gemido aumentava... Colocou a cabeça no travesseiro e pedindo para eu não parar de socar... Começou a gemer alto dizendo estar gozando e eu explodi dentro dela num gozo maravilhoso... Com a visão daquele rabo delicioso e aquela marquinha de fio dental no seu cuzinho... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Muitos beijos e carinho, toca o interfone e fomos tomar outro banho... Ela me diz que nunca tinha gozado 3 vezes na vida e que agora só queria sua cama pra dormir... Nos trocamos e nos despedimos com muitos beijos e carinho... Descemos juntos para o andar de baixo e demos o último beijo... Logo que desci vi a Renata que já agendei para às 19 hrs. Meus amigos Raul, Joãozito e Xará estavam na casa me esperando... Breve conversa com o Joãozito e depois ele teve que ir embora... Xará sempre irmão e parceiro ficou comigo até a casa quase fechar e depois fomos jantar juntos... Adorei a Lívia, garota do bem... Foi bom demais, com certeza vou repetir novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1344 Mensagem por ATHENA » 07 Set 2022, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Meu primeiro encontro foi delicioso com a Lívia, agendei a Renata para meu segundo round às 19 hrs... Dei um toque para meu amigo Xará e Joãozito. A casa bombando o dia inteiro, pois tinha garotas deliciosas na equipe... Joãozito foi trabalhar e ficamos na casa Raul, Xará, Apollo, Luizão, Cesar Eyui, Superlink e outros chegando atrás da mulherada... Tinha agendado para meu amigo Xará a Renata para às 17hrs. Fico na resenha com várias meninas a alguns caras que não sei o Nick, mas são conhecidos. Deu o horário do meu agendamento e subimos para a quarto 02. Nossa essa garota é simplesmente magnífica. Chegando no quarto já começamos a colocar o lençol na cama e depois coloco um playlist romântica no meu celular para tocar... Fomos fazer nossa higiene corporal e bucal com Listerine... Na volta do banho caímos na cama e começamos a nos beijar, muitos beijos de língua e mordidas de lábios fui descendo até começar a chupar nos seus seios... Seus mamilos endurecem na minha boca... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, comecei a suga-la e com o vibrador colocava ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, seu corpo tremia inteiro, após vários minutos assim deixo ela se relaxar e começou a gozar com o sugador sugando seu clitóris se contorcendo inteira na cama... Pedi para ela vir chupar meu cacete, obedece e fica engolindo meu pau... Chupou ele bem babado me deixando maluco de tesão. Peço o preservativo e coloco ela em cima do meu pau, ficou cavalgando por um tempo e sua buceta escorrendo de tesão. Peço para ela sentar na minha boca, ela obedeceu o ficou sentada na minha boca por um tempo, depois peguei ela e peço para ela me cavalgar... Fica sentada em meu pau rebolando aquela bunda e depois ficou de 4, me pediu para pegar ela de 4 e socar meu pau dentro dela, daquela buceta encharcada. Comecei, fui socando nela puxando ela pelo quadril... Não demorou, ela gozou e eu que estava quase gozando também, logo explodi num orgasmo delicioso... Depois do orgasmo e ofegantes caímos na cama e ficamos abraçados nos recuperando, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos deitados conversando sobre amenidades e toca o interfone. Fomos tomar nosso outro banho e depois nos trocamos, despedida com vontade de quero mais logo... Descendo as escadas encontro meu amigo Luizão e conversamos um pouquinho... Fui jantar com meu amigo XARÁ, Heloísa e Lívia... Depois a vida segue, cada um foi embora para sua casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1345 Mensagem por reeves » 07 Set 2022, 11:59

Passadinha ha um tempo atras com a Renata. Estilo mignon, peitos P/M, bunda M e bonita. Tomamos os devidos banhos e apos isso comecou a pegacao. Mto esfrega esfrega e ja nao aguentando mais peco a camisinha. Comecamos de frente e depois finalizei com ela de brucos. Não nega fogo. Otima experiencia.

Link:
🔗

reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1346 Mensagem por reeves » 07 Set 2022, 12:01

POSITIVO

Nota:8
Passadinha ha um tempo atras com a Renata. Estilo mignon, peitos P/M, bunda M e bonita. Tomamos os devidos banhos e apos isso comecou a pegacao. Mto esfrega esfrega e ja nao aguentando mais peco a camisinha. Comecamos de frente e depois finalizei com ela de brucos. Não nega fogo. Otima experiencia.

Link:
🔗

Renato Augusto 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1347 Mensagem por Renato Augusto 77 » 07 Set 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Nota:7
Lais,

Morena novinha e magrinha (falsa magra). Beija e o sexo é muito bom. Chupa gostoso sc, lubrificação natural, não regula posições e goza gostoso. Buceta fica molhadinha. Uma delícia de comer e chupar.

Recomendo

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#1348 Mensagem por davidsam » 07 Set 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Dia 07/09 Quarta-feira Feriado, tempo frio pkct, poucas mulheres nas casas, uma passadinha no Moal, escolhi repeteco com Pietra, ninfeta com peito natural bonito, barriga zero, bundinha certinho empinada, poucos tatuagem (Ponto forte) uma hr passou voando, é isso Abs

Link:
🔗

Robertop01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1349 Mensagem por Robertop01 » 07 Set 2022, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Muita recomendado. Casa aconchegante e mto gentil. Haverá proximas vezes

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#1350 Mensagem por Ryota » 07 Set 2022, 19:07

POSITIVO

Quarta-feira, feriado, casa moah aberta.
Resolvi dar uma passada e ver as garotas que só aparecem durante a semana.
Foi complicado, pois algumas já estavam com agenda lotada.
Eis que chega a Renata, e surpreendentemente já tinha horário agendado. Consegui agendar para horário seguinte.
Subimos, e ela continua muito simpática e sorridente. Papo legal e cabeça.
O fight continua muito bom, senão não teria fila de espera.
É tudo é de matar, oral, vuco vuco, corpo, tudo.
Muito prestativa.
Com certeza a casa esta com ótima equipe

Link:
🔗

Responder