Postando um pouco atrasado pois fiz esse td semana passada.........Passei na casa pois sabia que o mestre Athena estaria por lá........Logo que entro, já o encontro e começamos a por o papo em dia, tenho o visto com certa frequência e é sempre prazeroso conversar com ele..cara diferenciado e inteligente......Ari e Eros sempre dando o máximo de atenção.........Logo aparece a minha musa Renata que tinha acabado de chegar.....linda e cheirosa.....Fui conversar com o Eros e como ninguém havia escolhido, caiu de mão beijada e ser o primeiro do dia a passar com ela.....
Já muito bem descrita pelos parceiros que andam furando meu olho.........to zoando........mas um detalhe que sempre me chama a atenção são seus cabelos bem cuidados.....qdo ela está cavalgando ou de 4 ficam mais lindos ainda...........Porta fechada, ótimos beijos bem correspondidos....só levantei o vestido e brinquei um pouco e depois já cai de boca.....subi......abaixei o decote e fui nos peitos naturais.....ela nem tirou o vestido.......ficou no meio do corpo dela......joguei na cama sem lençol sem arrumar nada, nem sei onde foi para o kit com toalha e lençol.......brincamos bastante e não lembro mais a ordem que fizemos......mais sei que foi maravilhoso.........retorno sempre......
Desço e a Rebeca ex. Cloe enjoy, estava conversando com mestre Athena e Leticia.........Ficamos de namoro e ela atiçando.....me deixou com vontade e depois me deixou no vácuo.......Assim como muitos no dia........estava lá só pra deixar todos com vontade........
Retorno sempre a casa.....
Abrçsssss