POSITIVO Nome da Garota:ROBERTA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
VISITA REALIZADA HOJE (01/09/2022) AS 18:55
Já fazia um tempinho que estava afim de um repeteco com a adorável e doce Roberta, hoje assim que ela apareceu no status, já fiz
questão de reservar horário, pra ir direto do serviço pra Yankin.
Chegando lá, tive que esperar um pouco, devido a todos os quartos estarem ocupados...
Sem problemas, veio aquela apresentação de lei enquanto aguardava e alguns nomes me despertaram interesse:
Natasha, Lauren, Victoria, Cristal e Harine!! Estão no meu radar agora hahaha
Quarto liberado, a Bella chama a Roberta e subimos para o quarto.
Do momento que trancamos a porta até o final desse breve encontro, eu só tenho a dizer que é de longe uma das melhores opções da casa!
Garota extremamente simpática, alegre, extrovertida, de um carisma excepcional!
Fisicamente ela me atrai muito, ela é nova, 20 anos declarados, tem uma descendência oriental, um sorriso lindo e um corpo natural muito belo.
Ela é tão linda e carinhosa, que se não tomar cuidado você se apaixona, pela doçura e dedicação em te deixar confortável e a vontade.
Tomamos nossos banhos e iniciamos os trabalhos haha! Começamos com muitos beijos e caricias, beijamos bastante, com muita entrega da parte dela, a deito
na cama e vou descendo, beijando seu corpinho até chegar na sua ppk, faço um oral nela e é muito bom ouvi-la gemer bem baixinho, ela então me retribui,
com um oral lento e extremamente gostoso, na pressão certa, capa no garoto e ela vem por cima!!
Que visão espetacular, dela sentando, sorrindo pra mim e falando baixinho comigo... Depois a deito na cama e vamos de PPMM... ficamos assim até eu ser finalizado!
Ambos ofegantes, nos deitamos abraçadinhos e ficamos batendo um papo até o término do programa!
Ao nos despedirmos, ela me abraça forte, me enche de beijos e me contempla com ótimos comentários...
A garota é um anjo! Te deixa com a autoestima nas alturas!
Uma observação que gosto de fazer é que, cada caso é um caso, é sempre bom entrevistar antes pra ter certeza que os serviços prestados pela GP serão satisfatório.
Mas é bom ressaltar que nós, também temos o dever de ir bem apessoados, devidamente limpos e com seus devidos cuidados, pra que a experiência da GP também seja boa!
No mais, foi uma excelente experiência e com certeza haverão outros encontros com essa garota tão deslumbrante!!
THAT'S ALL FOLKS!