TD = Teste Drive, você vai lá e experimenta a garota e depois posta sua experiência para ajudar os demais foristas.
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
o que é TD? Sou novo no fórum
Bom, não sei se é sacanagem porque é meio intuitivo e autoexplicativo... mas vou ajudar.
TD = Teste Drive, você vai lá e experimenta a garota e depois posta sua experiência para ajudar os demais foristas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
galáticoMuller escreveu: o que é TD? Sou novo no fórum. vlw
Vou dar o beneficio da duvida, seja bem vindo
Recomendo que leia as dicas e regras e do fórum :
viewforum.php?f=29
viewtopic.php?f=29&t=51660
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Salve rapaziada
Já deve ser meu 3 cadastro no fórum kkkkk sempre troco celular e esqueço senha do e-mail secundário e acabo deixando de lado tentar lembrar
Todos no final do usuário era Sp_Zn, pelo menos lembro kkkk
Abs
Já deve ser meu 3 cadastro no fórum kkkkk sempre troco celular e esqueço senha do e-mail secundário e acabo deixando de lado tentar lembrar
Todos no final do usuário era Sp_Zn, pelo menos lembro kkkk
Abs
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Olá todos do fórum, sou daqui de São Paulo mesmo, sou da ZL, comecei com a putaria desde os tempos do Cine Globo, em 2008, daí pra cá tive minhas idas e vindas garimpando outros lugares até conhecer o GPGuia, acho legal ter um espaço como esse pra trocar idéia sobre assuntos diversos.
Salve glr, depois de algum tempo visitando o site, no início apenas por me divertir vendo os tds
Comecei a ler outros tópicos e assuntos que sempre tive curiosidade de saber a opinião de outros putanheiros, confesso que aprendi bastante e passei a ter conhecimentos de coisas q nem passavam pela minha cabeça antes.
Infelizmente a minha cidade não se encontra como uma das que possuem tds, semanais ou até mensais, então até agr n fiz nenhum relato por conta disso. Apesar a cidade ser relativamente grande pra minha região, e por sinal a segunda maior do estado, Imperatriz-MA, Não há ocorrência de relatos e nem assuntos ou tópicos voltados na região. É isso. Espero q todos encontrem as putinhas que merecem. Como um bom putanheiro vou continuar acompanhando o site. Boa sorte glr
Comecei a ler outros tópicos e assuntos que sempre tive curiosidade de saber a opinião de outros putanheiros, confesso que aprendi bastante e passei a ter conhecimentos de coisas q nem passavam pela minha cabeça antes.
Infelizmente a minha cidade não se encontra como uma das que possuem tds, semanais ou até mensais, então até agr n fiz nenhum relato por conta disso. Apesar a cidade ser relativamente grande pra minha região, e por sinal a segunda maior do estado, Imperatriz-MA, Não há ocorrência de relatos e nem assuntos ou tópicos voltados na região. É isso. Espero q todos encontrem as putinhas que merecem. Como um bom putanheiro vou continuar acompanhando o site. Boa sorte glr
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve confrades.
Uma dúvida, como faço pra virar um moderador do fórum?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJoxolkhanurs [reborn] escreveu: ↑11 Jun 2022, 00:01Salve confrades.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Iniciante27 escreveu: ↑14 Jun 2022, 18:09KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJoxolkhanurs [reborn] escreveu: ↑11 Jun 2022, 00:01Salve confrades.
Curiosidade, rapá. KKKKKKKKK
Confiança acima de tudo. Só isso.
- Joxolbrenorit
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá confrades, acho que ainda não me apresentei, sou do interior do Rio de Janeiro acompanho e uso o forum como referencia a um bom tempo e resolvi começar a dar algum retorno para o que já "ganhei" dos senhores e achei o momento em que tenho andado pelo pais adequado para começar.
Salve galera , novo no gp guia para compartilhar meus tds com vocês.
Saudações amigos foristas,
Sou de SP Capital e este é meu segundo cadastro, tentei resgatar meus dados com a conta original mas acredito que tenha sido desativada por inatividade ou algo do tipo. Não consegui sequer resgatar a senha. Portanto, criei uma nova.
Ultimamente estou entre a putaria nossa de cada dia e umas "sugar babies" com quem acabo mantendo um contato mais longo. Confesso que as linhas se misturam em muitos casos.
Postei perguntando sobre uma GP que estou obcecado (Stella Bellini - SP Love, Private55 e outros) lá na área de Pedidos de Informação de SP, mas ainda não foi aprovado.
Ao jogar no Google aparece um link com um TD, mas não acho de jeito nenhum aqui no fórum.
Enfim, vou começar a postar os TDs que andei realizando recentemente.
Um abraço a todos e boa putaria.
Sou de SP Capital e este é meu segundo cadastro, tentei resgatar meus dados com a conta original mas acredito que tenha sido desativada por inatividade ou algo do tipo. Não consegui sequer resgatar a senha. Portanto, criei uma nova.
Ultimamente estou entre a putaria nossa de cada dia e umas "sugar babies" com quem acabo mantendo um contato mais longo. Confesso que as linhas se misturam em muitos casos.
Postei perguntando sobre uma GP que estou obcecado (Stella Bellini - SP Love, Private55 e outros) lá na área de Pedidos de Informação de SP, mas ainda não foi aprovado.
Ao jogar no Google aparece um link com um TD, mas não acho de jeito nenhum aqui no fórum.
Enfim, vou começar a postar os TDs que andei realizando recentemente.
Um abraço a todos e boa putaria.
- sentalheapica1
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Boa tarde gurizada... sou do Porto Alegre-RS, já tive cadastro no fórum, mas perdi os dados daquela conta, havia parado com a putaria, mas recentemente voltei e tenho alguns relatos de 2,3 semanas pra cá... acontece que fiz um novo cadastro ontem e tentei publicar duas vezes já e não apareceu nada. Alguém saberia dizer o que pode ter acontecido? Ontem mesmo fiz um TD da hora, que estou salivando até agora, e quero compartilhar, mas tô desanimado de digitar e não aparecer nada de novo. Vou ter que refazer os mesmo
Aguardo aí, valeu.
Aguardo aí, valeu.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Boas vindas aos novatos, leiam as regras que vão entender as coisas que não estão entendendo, nenhum tópico é movido, trancado e/ou excluído sem motivo
Assim como tem muita informação legal e relevante aqui, tem muito malandro e malandra querendo levar vantagem usando o Gpguia e o nome do fórum por ai.
Assim como tem muita informação legal e relevante aqui, tem muito malandro e malandra querendo levar vantagem usando o Gpguia e o nome do fórum por ai.
-