Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Hoje fiquei meia horinha com a deliciosa Gaby, já temos íntimidade e aí tudo flui muito fácil. Banho, beijos, preliminares, ela cavalgando de costas, de frente e enchi o gorro. Outro banho e fui trabalhar feliz. Adoro essa mulher, linda mesmo. Só não concordei em expirar as minhas milhagens em dois meses, pois estava indo muito na moah nesse período. Amanda poderia rever isso. Fui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Domingo por volta das 14 hs. Poucas meninas na casa. Resolvi fazer um repeteco com a Ayla. Beijos e oral sem sensacionais. Não sei se deixa finalizar. Se envolve bastante. Adora ser chupada e receber dedinho na buceta.Divertida é simpática. Belos peitos medios naturais e belos pezinhos. Se tivesse mais bunda e coxas mais grossas Seia nota 10. O atendimento, no entanto, é sensacional.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
TD atrasado, bem recepcionado por Rúbia. Repeteco com a Emily , atendimento Beijos o tempo todo ,oral na medida retribui a altura. Colocamos a capa no ppmm começamos, cavalgou, D 4 soquei bastante não regulou posições,tocou interfone, tirei a capa e ela chupou até finalizar nos peitos. ( Achei bem diferente do primeiro atendimento, acho que o repeteco é difícil...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 7/09 feriadão, muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!
Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e alguns amigos presentes durante o expediente !!!
Querido amigo ATHENA presente … Resenha super bacana !!!
Desfile de modelos com novidades … Time TOP !
Escolhida foi a novidade Lavínia de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia e muito bem cuidada ...
Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!
Adorei recomendo muito …
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje passadinha na INDY primeiro e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, fiquei na recepção onde vi a apresentação, achei uma bonequinha a linda ninfetinha MILLA. Agendei com ela para às 14 hrs, deu o horário agendado e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 01. Subimos as escadas juntos e chegando no quarto já deu um beijo na linda MILLA para a apresentação inicial... Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho. De banho tomado e higiene com Listerine feita, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, voltamos a nos beijar intensamente e como falo, quando o beijo encaixa o namoro vai ser bom... Muitos beijos e muito carinho olhando para aquele rostinho lindo com um narizinho que parece feito a mão... Que bonequinha é a MILLA... Dos beijos fui dar mordidinhas na sua orelha e fui beijando seu pescoço até que cheguei nos seus peitinhos, ela tem piercings nos mamilos, fui chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha de ninfeta, fiquei chupando seu clitóris por um tempinho até pegar um vibrador para ficar alternando ele e minha boca na sua pepekinha... Fiquei bastante tempo nessa brincadeira, passava o vibrador de cima a baixo na sua bucetinha... Depois de alguns minutos fazendo isso ela começou a reagir tremendo as pernas... Percebo que o tesão foi aumentando e troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la na potência mínima, não demorou muito e ela começou a tremer mais e explodiu num orgasmo intenso, fechou as pernas e virou de ladinho na cama aos suspiros altos e me afastou com o sugador do seu clitóris... Ela riu e fala: Como foi rápido, gozei muito rápido e rindo disse que começa a rir quando goza... Que delícia ver essa menina tremendo e ofegante virar de lado na hora do orgasmo... Dei um tempinho para ela se recuperar e enquanto isso ficamos nos beijando como dois namorados... Volto a chupar seu clitóris e coloco novamente o sugador no seu clitóris... Ela depois de alguns minutos começou a tremer e suspirou alto fechando as pernas se contorcendo e virou novamente de ladinho afastando minha mão e o sugador do seu clitóris... Ficou deitada ofegante até que pedi para ela me chupar... Ela disse que adora chupar um pau... Ficou ajoelhada no meio das minhas pernas e começou a engolir meu pau inteiro... Nossa que chupeta deliciosa que essa ninfetinha faz... Ficou um tempo engolindo meu cacete até eu falar que queria sentir sua bucetinha... Coloco o preservativo e vou bem delicadamente penetrando sua pepekinha... Ela está muito molhada, vou entrando devagar até meu pau penetrar bem no fundo dela na posição PPMM... Fico metendo gostoso enquanto nos beijávamos e ela me abraçava acariciando minhas costas... Seus gemidos aumentam e ela dobra bem as pernas para a penetração ser bem funda na sua bucetinha... Fico socando forte e ela acariciando minhas costas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso pedindo sua boca para um beijo na olheira do gozo... Gozei colado na sua boca com as línguas entrelaçadas uma na outra... Um beijo com muito carinho... Caí exausto ao lado da ninfetinha e tirei o preservativo... Joguei ele ao lado da cama e deitei na cama, ela deitou no meu ombro, ficamos nos olhando nos olhos e nos beijando... Um pouquinho de conversa e logo tocou o interfone... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e despedida com a promessa de mais encontros... Adorei essa ninfetinha linda, meu número... Na recepção encontro meu amigo endeavor e breve resenha... Desci para MOAH para meu segundo round do dia.
Valeu,,, Inté...
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado no dia 04.09.2022 com a Priscila.
Loira alta, cabelos loiros longos, seios grandes siliconados, barriga em ordem, coxas grossas, bunda grande
Sempre vejo a Priscila na Indy, normalmente nos sábados e domingos, nunca tinha subido com ela, mas sempre tem a primeira vez... ela até
ficou surpresa que eu a escolhi, ela é bem alta, peituda e bunduda, bem diferente das garotas que costumo escolher, de salto fica quase do meu
tamanho... subimos pro quarto e ela perguntou porque eu a tinha escolhido, eu disse, curiosidade... ela disse que também estava muito curiosa pra
me conhecer... começamos a nos agarrar, beijar e tirar as roupas, levantei o top dela e comecei a chupar aqueles peitos enormes... peguei ela pelos
cabelos, beijando sua boca, levantei a saia dela e coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando o grelinho, já ficou toda meladinha...
abaixei minhas calças e levei a boca dela até meu pau, a safada já engoliu com vontade, agarrou meu pau com força e colocou inteiro na boca,
chupou muito, deixou meu pau trincando de duro e todo babado... tiramos o resto da roupa rapidinho, deitei ela na cama, abri aquelas coxas grossas
e caí de boca naquela buceta melada, fiquei chupando e lambendo o grelinho e a bucetinha toda... peguei o vibrador interno, fiquei passando no grelinho
e já coloquei pra dentro daquela buceta ensopada... com o vibrador dentro continuei lambendo o grelinho e ela gemendo muito e apertando minha
cabeça com as coxas, ficou tremendo e gemendo gostoso... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais... ela gemia, apertava meu saco e
chupava meu pau com força... botei a capa e sem tirar o vibrador de dentro peguei ela de frente no PPMM e fui metendo meu pau naquela buceta
ensopada... soquei até o fundo e fiquei metendo devagar pra não machucar, mas ela cruzou as pernas nas minhas costas e começou a me puxar com
força pra dentro dela... pediu pra eu meter na buceta dela que ela estava gozando... soquei forte enquanto ela gozava gostoso no meu pau... ela me
abraçou forte e já ia cravando as unhas nas minhas costas... eu disse, " cuidado aí com as unhas..." tirei a capa, e dei a rola pra ela chupar de novo...
chupa com força a safada, parece que quer engolir seu pau inteiro, segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta dela, até deu uma engasgada...
botei outra capa, ainda com o vibrador dentro dela, peguei no FA e soquei mais naquela buceta gostosa... ela geme muito...vi aquele cuzinho piscando
pra mim e nem perguntei, tirei meu pau da buceta e comecei a passar a cabeça no cuzinho dela... ela levantou as pernas, pegou meu pau e direcionou
pro cuzinho dela... abri aquela bunda com as mãos e meti até o talo... ela gemeu e disse, " meu cuzinho estava virgem hoje..." com o vibrador interno
dentro da buceta, fiquei socando com força naquele rabo que engolia meu pau inteiro... quanto mais eu socava, mais ela gemia... a safada gozou de novo,
com o vibrador dentro da buceta e meu pau enterrado no rabo... tirei a capa e ela ficou chupando até eu gozar naquela boca gostosa... perguntei se ela
tinha matado a curiosidade... ela disse " matei... ", eu disse " eu também..."
Recomendo e recomerei...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado no dia 05.09.2022 com a Milla Ninfetinha.
Morena baixinha, cabelos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...
Cheguei na Indy umas 5 da tarde, apresentação e escolhi a Milla... garota baixinha e magrinha, ninfetinha, 19 aninhos, toda gostosinha... subimos pro
quarto, muitos beijos gostosinhos, beija sem frescura, conversamos um pouco, ela é bem simpática, banhos tomados, mais beijos, ela senta na beirada
da cama e começa a chupar... chupa gostoso, segurando nas bolas e com pressão na cabeça...deixou meu pau duro e todo babado...
deito ela na cama, continuo beijando aquela boquinha de ninfetinha, desço pra chupar os peitinhos, macios, naturais e começo a chupar aquela
bucetinha pequenininha... fico lambendo o grelinho e toda a bucetinha, ela geme baixinho... pego o vibrador interno e vou passando na bucetinha
enquanto fico chupando o grelinho... ela já começa a ficar meladinha, então coloco o vibrador pra dentro da bucetinha e fico chupando o grelinho...
ela geme mais, e fica rebolando na minha língua... ela começa a apertar minha cabeça com as coxas e eu fico chupando até ela gozar na minha boca...
ajoelho na cama e dou meu pau pra ela chupar... ela segura com força e chupa com pressão na cabeça... logo deixa meu pau trincando...
boto a capa e sem tirar o vibrador de dentro, coloco meu pau bem devagar até o fundo... fico beijando aquela boquinha e ela gemendo gostoso no
meu ouvido... fico sentindo meu pau vibrando dentro daquela bucetinha pequenininha e ela gemendo baixinho deixa meu pau todo lambuzado...
tiro a capa e dou a rola pra ela chupar mais um pouco, seguro pelos cabelos e vou controlando os movimentos daquela boquinha no meu pau...
boto outra capa, tiro o vibrador de dentro dela e coloco ela D4 no meio da cama, de lado para o espelho... ela fica linda D4 esperando pra levar
rola... passo um pouco de lubrificante e vou metendo bem devagar naquela bucetinha apertadinha... seguro pela cinturinha e fico metendo
devagar e aos poucos vou aumentando a velocidade e metendo mais fundo, batendo no útero... ela geme mais alto, seguro pelos cabelos e
fico metendo naquela bucetinha ensopada... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... coloco outra capa e continuo metendo nela D4... com o rosto
colado na cama, os braços esticados e as mãos apertando o lençol com força, ela começa a empurrar o quadril pra trás e diz que está gozando... não
aguento mais segurar e gozo naquela bucetinha apertadinha... que delicinha essa menina, muito gostosinha... só soquei mais forte na hora de gozar,
mas ela aguenta bem... não refugou...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Dia 5/09 a noite - Agendei com a Letícia, cheguei um pouquinho antes do horário, Rubia sempre muito simpática na recepção. Aguardei a Letícia um tempinho sem problema nenhum. Era aniversário de uma das meninas e estavam cantando parabéns. Ela aparece linda como sempre de preto, subimos para o quarto de número 85, anotem aí e cobrem a Rubia, acho que esses quartos secretos ela só oferece pra mim, a clinica tem uma ala secreta. Tomamos um banho, conversa em dia, deitamos na cama, um pequeno problem que não é da conta de ninguém, mas resolvemos rapidinho, o encaixe é sempre gostoso e perfeito. Ficamos nos beijando abraçados, alternava entre a boca e o pescoço, ela geme, se contorce, beijo seus seios, volto pra boca, nesse dia ela estava mais namoradinha, desço beijando seu corpo, chupo sua bucetinha deliciosa, ela geme, segura minha cabeça, rebola, empurra a bunda contra a cama se contorce, me chama, vou pra cima, me abraça me beija, camisinha no pau, penetro ela no PPMM, me abraça com as pernas, meto fundo, ela geme gostoso, me beija, aumento o ritmo, me morde, chupa meu peito, seguro ela com força, corpos bem colados nos esfregamos por um tempo, da muito tesão. Deitei na cama e vem por cima e começa a chupar meu pau, me encara, o pau ficar mais duro naquela boquinha gostosa, chupa a cabeça, o saco, engole ele todo, baba, deixa ele bem molhado, faz garganta profunda, mais uma chupada eu não aguentaria. Ela vem pra cima na hora certa, falei no ouvido dela, me chama de safado...camisinha e vem por cima, começa a cavalgar gostoso, seguro ela pela cintura, vem de encontro a mim, beijos até onde conseguimos dar, aumento o ritmo e fica difícil beijar, ela geme mais alto, e depois de um tempo mudamos. Pego ela de novo no PPMM e na sequência mudamos, pego ela de ladinho, abraço ela beijo suas costas, pescoço, mordo de leve, vou metendo, ela vai se masturbando, diz que não vai gozar, começo a provocar ela, e vou metendo mais rápido, ela começa a gemer mais alto, começa a tremer, expulsa meu pau da buceta, goza gemendo alto e solta um squirt forte, coloco meu pau rápido nela, seguro ela com força e continuo metendo rápido, ela fala pra socar, e em seguida outro jato forte de squirt, goza de novo, sinto seu corpo todo tremer, ela vira o rosto tento beijar mas não dá, ela treme demais, abraço ela e continuo metendo, e sinto que vou gozar, ela pede pra socar, falo que vou gozar, ela vem junto e gozamos ao mesmo tempo, ela.expulsa de novo meu pau e vem outro jato forte de squirt. Êxtase total, ficamos tremendo juntos, que sensação maravilhosa. Só ela pra me proporcionar isso. Nos recuperamos, o interfone toca, o lençol totalmente encharcado, mas tudo bem, já era hora de tomar banho rss. Nos arrumamos e descemos como se nada tivesse acontecido, na maior cara de pau mesmo, ninguém desconfiou de nada hahahaha. Nos despedimos com um beijinho, acertei com a Rubia e até a próxima.
Lancer em processo de aposentadoria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Mais uma passada na casa aproveitando a passagem da Alicia por lá e
fiz um repeteco com ela na certeza de bom atendimento e não ter dores
de cabeças depois. No quarto muita pegação e como das outras vezes sucesso
enquanto atender assim terá vários repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 8/09 muito bem recepcionado pela queridissima Rubia … TOP !!!
Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!
Escolhida foi a novidade Taína de seios M naturais, beleza moderna com muito charme e glamour...
Atendimento namoradinha TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar amorosamente !!!
Adorei fiquei apaixonado !!!
Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de limpeza, kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Tourists must know the place the best of São Paulo…
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
No domingo tinha visto a BOMBOM na INDY uma negra linda e muito simpática com um corpo maravilhoso... Hoje vi no status da casa que ela estava lá, liguei para Rúbia e agendei com ela para às 14 hrs... Chegando na Clínica como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, encontro meu amigo endeavor com quem troquei algumas palavras e ele já subiu para o quarto com a Tainá... A Rúbia em seguida chamou a BOMBOM para vir na recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já nos abraçamos e abraçamos para o cumprimento inicial... Fomos tomar banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto, ela arrumou a cama enquanto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar... Quando pedi para ela deitar na cama, ela apenas sentou na beirada da cama e falou que primeiro ia cuidar de mim... Começou a chupar meu pau e levantava o corpo para chupar os bicos do meu peito passando a língua... Ela é muito safada e gosta de dar prazer ao homem tomando a frente a relação... Eu gosto de eu comandar e pedi para ela deitar na cama... Ela obedece e ficou deitada enquanto nos beijávamos muito, dos beijos comecei a chupar sua orelha e pescoço, fui descendo para chupar seus mamilos que começam a endurecer na minha boca, depois de um tempo chupando seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Caí de boca no seu clitóris enquanto ela se contorcia e se esticava toda na cama, pego um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, de cima a baixo e algumas vezes parava ele bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer as pernas e eu parava e caía de boca no seu clitóris... Ela dobrava o corpo e me olhava nos olhos me chamando de FDP gostoso... Fico assim até ver que ela estava muito excitada... Tiro o vibrador e troco pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la e não demorou dois minutos e ela começou a gritar e se contorcia dizendo que é isso... Que está fazendo comigo... Me empurra pra longe e tem um orgasmo se contorcendo e tremendo todinha... Fica deitada de olhos fechados ofegante, ficou puxando o ar para voltar a respiração ao normal novamente... Vou beija-la novamente até ela se recuperar, depois vou de novo repetir tudo que fiz no primeiro orgasmo... Tudo se repete... Só que dessa vez coloco o sugador na potência mínima e ela ficou tremendo as pernas e carregando feito uma bateria... Foi curtindo o prazer até que dobrou seu corpo e explodiu num outro orgasmo alucinante... Se contorcia toda e ficava de ladinho apertando minha mão e o sugador na sua buceta... Ficou novamente suspirando ofegante e puxava o ar para se recuperar... Depois do segundo orgasmo fala: Agora é minha vez... Ajoelha e fica chupando meu cacete, pega o vibrador e começou a colocar ele no meu saco e ficou engolindo meu pau... Chupou gostoso até quase que queimei a largada, mas não gozei... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Meu pau entrar e vai até o fundo do seu útero, comecei a socar forte e fundo enquanto ela rebolando o quadril me pedia para não parar de meter nela... Fico metendo e beijando sua boca com direito a mordidinhas nos lábios e olhar no fundo do meu olho me chamando de macho gostoso... A garota é uma máquina de fazer sexo... Peço para ela ficar de 4 e vou colocando meu pau na sua buceta, fico puxando ela pelo quadril até que estava quase gozando... Perguntei onde ela queria sentir minha gozada... Ela olha para trás e fala... Enche minha boca com sua porra... Como estava delicioso sua buceta, olhei nos seus olhos e falei: Quero gozar no seu cú... Ela me olhou com cara de safada ao extremo... E falou pode meter no meu cú meu macho gostoso... Só pediu para ser com carinho... Lembrei do meu amigo Professor_Santana o ( THE KING OF CUZINHO)... Ele daria tudo para estar no meu lugar na hora que ela liberou a portinha de trás... Passei lubrificante no seu cuzinho e fui colocando bem devagar meu pau pra dentro dele com ela de 4... Ela é muito apertadinha, o pau não entrava inteiro, ela pede para eu deitar, passa mais um pouquinho de lubrificante na portinha do seu cú e na camisinha... Ela pega a mão e encaixa o pau na entrada do cuzinho e começou a sentar até o pau entrar no seu cú... Ficou cavalgando com o pau no cú até que pedi para ela novamente ficar de 4, pois o cuzinho já tinha alargado... Fui colocando bem devagar e quando o pau passa pelo esfincter ela relaxou e começou a jogar a bunda para trás apertando o lençol e caindo com a cabeça no travesseiro... Olhava no espelho e falava: Fode sua puta meu macho gostoso, está arrombando todo meu cú... Não vou aguentar seu FDP... Ficou batendo siririca com os dedos no seu clitóris e pedia: Goza no meu cú seu filha da puta gostoso... Ouvindo tudo isso não estava aguentando mais a excitação de uma foda assim... Puxei forte ela pelo quadril até meu pau bater no fundo do seu cú e explodi num orgasmo do outro mundo... Meu corpo chegou até dar choque na hora que gozei... Que transa louca e excitante com essa negra maravilhosa... Caímos exaustos na cama e tiro o preservativo lotado com minha porra... Que loucura... Toca o interfone, fomos tomar banho novamente e depois nos trocamos... Conversamos alguns minutos enquanto nos trocávamos e falei o que tinha acontecido, que foi bom demais... Ela me olhou e falou: Da próxima vez eu que vou te dar prazer... Você vai ficar quieto enquanto eu vou cuidar de você... Vai ser loucura novamente... Nos despedimos e descemos juntos para o andar de baixo... Mais um beijo de despedida e segui minha vida... Do carro mandei uma mensagem para o THE KING OF CUZINHO dizendo que tinha comido outro cú em sua homenagem. Fui para MOAH para meu segundo round com a Letícia.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Uma passada na Indy na véspera do feriado, por sinal muito bem recepcionado pela Rubia, havia agendado com a deliciosa Gaby. Uma morena muito gata de corpo lindo. No atendimento como sempre delicioso... Beija muito e Oral caprichado, na transa se envolve e gosta do que faz, show de atendimento. Repeteco com certeza.
Pago R$ 150 por 1 hora.
Pago R$ 150 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Na semana passada, sexta feira , atualizando meus TDs, fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Ela começa a fazer estória nas garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...
Satisfação completíssima !!!
M01/04
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Visita no último domingo a Indy, com a Amanda no comando da equipe.
Como sempre a casa tem excelentes opções com muitas garotas e para todo o gosto.
A escolhida foi a Bombom, que mulherão....
A garota tem um corpo maravilhoso e delicioso, totalmente natural, com destaque para os seios e a bunda, um espetáculo.
No quarto a garota logo de saída vem para cima, dando beijos deliciosos, o oral dela também é outro capítulo a parte, pois chupa deliciosamente bem, e posso afirmar que é feito por quem sabe e que gosta de fazer.
A garota é um foguete na cama, tem muito fôlego e muita energia, não tem tempo ruim, faz todas as posições sem reclamar, um verdadeiro show.
Vale pelo atendimento, eu indico e com certeza terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
TD realizado 5/9.
Notei a Bianca Loira pelo status da casa, prontamente agendei com ela e rumei para a casa. Chegando por lá conferi pessoalmente que as fotos não decepcionam, ela é mais bonita pessoalmente, rosto, corpo, td em cima. Sobre o TD, tomamos aquela ducha para ficar no esquema, na sequencia ela engatou um oral na pressão certa, fez com vontade e maestria, gostei bastante, poderia ficar só ali, mas queria aproveitar mais o tempo com ela, então pedi para ela vir por cima e a partir daí fizemos várias posições, até cair gotas de suor de ambos, finalizei a primeira vez D4 e continuamos até terminar o tempo. Repeteco com ctza.
SA
-