Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1351 Mensagem por OlhaEuAqui » 07 Set 2022, 20:17

Estive hoje na Moah e fui atendido pela maravilhosa Pietra, a casa com um clima muito leve e agradável, todo mundo muito agradável.
A garota igual das fotos, porém o que me encantou foi o humor, gente boa demais, além de gostosa, aquele oral no capricho e finalizei com ela de quatro (que visão meus amigos).
Vale destacar também os peitos, simplesmente os mais bonitos e NATURAIS, que já vi na minha vida 😮.
Voltarei mais vezes
Geral 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Augusto 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1352 Mensagem por Renato Augusto 77 » 07 Set 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renata,

Morena de uns 25 anos. Pele branca bronzeada. Seios e bunda média

Beijos à vontade

Chupa gostoso sc, lubrificação natural, não regula posições e goza gostoso. Buceta fica molhadinha. Uma delícia de comer e chupar.

Não sei se faz anal

Recomendo

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#1353 Mensagem por Dicle2003 » 07 Set 2022, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

...fui conhecer esse Clínica onde fui bem recepcionado pelo Eros...já o conhecia pela clínica Indy!..pedi uma indicação e resolvi conhecer a Bella!....Nota 10 da recepção!!!...apesar de movimentada a clíncia me deu toda a atenção!!!....rapazes!!!...essa Bella tem um atendimento que superou as minhas expectativas!...o que chama a atenção é seu corpo!...falsa magra!...de rosto é beleza normal....gosto é gosto!!!...tem olhos claoros....no quarto a mulher se transforma....é pura entrega...beija muito!!!...fui tirando a sua roupa...seus peitos são perfeitos!!!...tamanho médio...bom pra mamar...mamei bastante seus peitinhos!...depois chupei a sua bucetinha limpinha e cheirosa!....depois foi a vez dela de chupar a minha rola....rapaz...quase queimei a largada lá mesmo!!!....ela faz um movimentos com a língua na rola que é um tesão!!!...depois a ponto de bala coloquei a minha camisinha exta fina....rs....comecei na posição papai mamãe, depois de ladinho, cavalgada a moça e finalizei com ela de quatro...tencionei comer o seu rabo, mas não consegui....talvez na próxima vez...valeu cada centavo!!!...gostei da moça!...tem um belo corpo, com marquinha.....O QUE ESTÁ FALTANDO NA CLÍNCIA SÃO OS ESPELHOS NAS PAREDES.....espelhos são fundamentais!!!....precisa investir urgentemente nisso!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1354 Mensagem por ATHENA » 08 Set 2022, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Boa noite amigos !!!

Muito difícil resistir a linda e cativante Renata... Saí da INDY com horário agendado com a Renata novamente. Cheguei na MOAH e entrando na casa já encontro os amigos Iossef, dr.carlosnegro69, Takuma, Raul, Luizão, Cesariuy, Dicle2003, Ricardinho, Gabrielzinho, Rodrigo e vários outros... Cumprimentei o Eros e fiquei na resenha com todos. No horário do agendamento, ela vem na recepção me buscar e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto foi o tempo apenas de colocar uma playlist romântica no celular e ela arrumou muito rápido a cama... Caímos deitados na cama de roupa mesmo e ficamos nos beijando por uns 10 minutos sem desgrudar as bocas, beijos intensos com muito carinho de ambos... Devagar os beijos virou um tesão incontrolável e as roupas foram sendo jogadas no chão... Comecei a chupar seus seios e mamilos enquanto ela me acariciando os cabelos me beijava a testa... Que loucura essa garota, simplesmente magnífica... Astral bom e se você sair muito fica apaixonado e quer levar ela para sua casa... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca e fiquei chupando ela por muito tempo... Ela gemia e me puxava com as pernas querendo que minha boca entrasse dentro dela e ficava falando: Que gostoso... Que gostoso... Fico assim por uns 15 minutos até que pego rapidinho um vibrador que tem a cabeça gigante e grande potência... Coloco ele no meio de sua buceta e ela começou a tremer inteira se contorcendo muito e não parava de dizer: Como está gostoso... Que delícia... Ouvia um barulho de água enquanto o vibrador estava no seu clitóris... Ela estava encharcada de tanto que lubrificou... Parei e pedi para ela me chupar... Ficou ajoelhada me chupando bem gostoso, até que coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico metendo cadênciado... Vou alternando metidas fortes, médias e fracas... Peço para ela ficar de 4 e ela pede para eu pegar um sugador de clitóris para ela usar... Com ela de 4 vou metendo fundo e puxava ela forte pelo quadril... Ela com o sugador no clitóris se masturbando... Fico nessa pegada cadenciada, controlando as estocadas até que ela falou: Amor vamos gozar juntos... Fui aumentando a intensidade até que ela fala: Estou gozando... Goza comigo... Começou a tremer e a suspirar alto... Eu dou mais duas estocadas fortes e comecei a gozar também aos gritos contidos... Caralho que gozada maravilhosa... Gozar junto com a mulher não tem preço, é bom demais... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tirei o preservativo e caímos deitados ofegantes na cama... Novamente começou uma quantidade louca de beijos... O interfone tocou, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos rapidinho... A casa estava cheia de clientes e precisavam liberar rapidinho os quartos... Descemos juntos e despedida carinhosa na recepção... Sem palavras a Renata, não tem muito o que falar... É uma massagem sem erro... Não dá pra não gostar... Nota pra ela não tem... É 100.000.000.000...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#1355 Mensagem por nixe » 08 Set 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Liguei para Ari e agendei com a Bella de novo. Espera de quarto mas logo libera o 1.
Já subo para o banho e fico no aguardo dela. ela inicia o oral de novo com a língua giratória que te deixa maluco... Peço pra parar para não queimar a largada.
Ela vem por cima de frente na cavalgada. Peço para me mudar para de costas para mim... Encaixou e sentou bem devagar…
Ficamos nessa até gozar…
Atendimento que me faz voltar pra repeteco kkkk
Milhas de 1 ***

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1356 Mensagem por dead » 08 Set 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:MELINDA

Depois de um tempo, passei na Moah ontem a noite. Casa cheia como sempre.
Vejo a Melinda de longe e já deixei marcado.

Assim que liberou quarto, fomos. Garota morena, novinha (19 anos), baixinha, mignon, cabelão e uma delícia de menina.
Fechamos a porta e já comecei a beijar e ela topou numa boa.
Banho e já nos agarramos novamente, ela vem numa chupada bem legal. Depois de um bom tempo assim, vou eu chupá-la, começando nos seios siliconados e quando chego na ppk já estava molhada.
E ali me esbaldo, ela se empolgando cada vez mais - demorei bastante por ali, pq estava uma delícia!!
Capa, ppmm, vamos mexendo um pouco e termino com ela d4, olhando aquela bundinha redondinha linda!

A gente conversa um bom tempo, vou pro chuveiro preparar a segunda e quando estou saindo, toca o fone.

Garota muito boa, o tempo passa rápido demais assim e ainda foi na milhagem.
Vale repeteco

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1357 Mensagem por Iossef_Salam » 08 Set 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fala galera td super atrasado mas ,jamais

sonegado com a maravilhosa, gostosa ,

tesuda da Sabrina .... Puta que pariu falar

dessa gata pra mim é chover no molhado

Já perdi a conta de quantas vezes

transamos , vamos a descrição pra quem

não conhece , peitão, pernão é uma morena

De tirar o fôlego , rosto e cabelos muito bem

Cuidados, entro no quarto higiene em dia

E sigo o ritual beijos pegada firme a um

amorzinho gostoso , depois que gozei

ficamos abraçadinho conversando ...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1358 Mensagem por Iossef_Salam » 08 Set 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fala galera td feito dia 15/08 atrasado e bota atrasado nisso....
Com minha Deusa Sabrina

Pois bem vamos aos fatos agendei o

primeiro horário,pois estava alguns dias

sem ver essa musa , esperei ela chegar e

quando chegou já veio com aquele sorriso

Maravilhoso me deu um beijão um abraço

Subimos para o quarto eu já tava com um

puta tesão, nos beijamos demoradamente

E em seguida caímos na cama para

continuar , as carícias, fui beijando o corpo

dela descendo até chegar na sua

pepequinha , pequenininha uma delícia de

chupar ,logo ela retribuiu com o um

boquete dos Deuses ,q boquinha de veludo

EPI no salário e pau pra dentro , já tava com

tanto tesão q não demorei muito pra gozar

Ficamos conversando o restante do tempo
Adoro essa garota repeteco com certeza
É isso fui iossef@Salam

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1359 Mensagem por wwwcarambola » 08 Set 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:MELINDA

Nota:9
Minha primeira vez na Moah, pois as garotas mostradas no status do whatsapp, se encaixam no meu gosto. Na apresentação vieram a Angelina, Sofia, Heloisa, Lais e Melinda. A escolhida foi a Melinda, garota negra, novinha, baixinha, mignon, com silicone nos seios e toda durinha, uma delícia. Após o banho, muitos beijos, comecei chupando seus seios, descendo para a ppk e lá fiquei vários minutos. Depois engatamos um 69, muito bom e daí encapei o bicho e ela veio cavalgar de frente e eu segurando seus seios e não aguentei muito. Garota aprovada merece repeteco.

Link:
🔗

Snj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1360 Mensagem por Snj » 08 Set 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Dia de conhecer a casa tão falada e indicada pelo meu amigo, cheguei e fui bem recepcionado pela mina da recepção!
Pedi apresentação, e não tinha muitas garotas não...porém uma me chamou a atenção Lívia morena estatura média, bonita e uns peitos lindos siliconizados!

Subimos pro quarto e já fomos pro banho, após começamos com uns beijos calientes e desci pra sua pepeka linda e cheirosa!

Me acabei ali ela gozar a primeira vez....depois ela fez um boquete bom...porém podia melhorar!

Encapamos a criança e peguei ela deitada de costas na cama, várias socadas fortes na bucetinha dela e novamente gozou no meio Pau e se contorceu toda!

Continuei ali até eu encher o boneco de plástico

Bom status da garota....Muito bom porém pode melhorar com o tempo!

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1361 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 08 Set 2022, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA

TD REALIZADO HOJE (08/09/2022) POR VOLTA DAS 17:30

Analisando o status da casa, já fazia algum tempo que algumas garotas do plantel me chamavam atenção, a principal delas, Heloísa.
Aproveitei que hoje tinha o dia livre e parti pra Moema em direção ao SPA MOAH!
Chegando lá, sou bem recepcionado, peço ao Eros aquela apresentação de praxe, algumas beldades disponíveis, porém a Heloísa estava em atendimento, resolvi aguardar.
A casa estava cheia de clientes, o espaço lá é pequeno e a disputa pelos quartos é grande, então é preciso ter paciência pra esperar liberar quarto e sua garota escolhida estar disponível também.

Assim que Heloísa descia de seu atendimento, já pude reparar que é garota é ainda mais linda pessoalmente! Não costumo escolher a garota, sem antes uma breve entrevista, mas devido
aos TDs positivos aqui e o próprio feedback positivo da gerencia, resolvi arriscar e pra minha sorte, me dei muito bem! Assim que o quarto 04 é liberado, sou direcionado pra lá.
Chegando no quarto, a garota já abre um lindo sorriso e me beija. Já notei que nossa química bateu e ali sabia que tinha me dado bem pela espontaneidade dela.
Batemos um breve papo pra quebrar o gelo, enquanto nos despimos e tomamos aquela ducha pra higienização.
Ela é uma jovem garota, de 25 anos, pele branquinha, cabelos na altura dos ombros, acredito ter por volta de uns 1,68 de altura, além do seu rosto e sorriso lindo, preciso ressaltar o destaque
pra sua bunda G, durinha e gostosa de pegar/apertar!! Na hora que vi tamanha abundancia já fiquei maluco! Após os banhos, começamos a pegação com muitos beijos e bastante envolvimento.
Ela me deita na cama e me faz um oral matador, na medida certa, quase me fazendo gozar... Pedi um 69 mas ela não curte muito, meu tempo acabou ficando meio apertado e
como gastamos um tempinho com conversa e com esse oral, pedi pra
ela colocar a capa e vir por cima... Que visão espetacular daquele mulherão sentando na minha rola e gemendo baixinho pra mim...
Gemidos sinceros e aquele sorrisinho que vai ficar na minha mente, acho que vou até sonhar com isso hahaha
Não guentei muito assim e logo gozei fartamente!

Uma pausa pra recuperar o folego, tomo mais uma ducha pra limpar o garoto e mais uma breve conversa.
Campainha toca no momento que saíamos do quarto. Tudo devidamente bem feito e no seu tempo.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1362 Mensagem por ATHENA » 09 Set 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY, fui até a MOAH com meu agendamento com a linda baianinha Letícia para às 19 hrs, chegando na MOAH como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari e pelo Eros... Encontrei na casa meus amigos Caio, Raul e Dr. Carlos Negro69, fico conversando com o Caio e a Letícia enquanto tomava uns energéticos para me recuperar o folego para meu segundo round do dia com a Letícia... Enquanto isso vão chegando na casa outros amigos, quando deu meu horário de agendamento o Eros chama a Letícia para subir comigo para o quarto 03... Adoro namorar gostoso essa baianinha deliciosa e de astral espetacular, chegando no quarto já nos agarramos e começamos a nos beijar intensamente... Só paramos pois tínhamos que arrumar a cama... Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos tomar um banho rapidinho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto já deitamos na cama e nos agarramos novamente e ficamos nos beijando mais e mais... Só com os beijos meu pau ficou duro como uma pedra... Dos beijos fui chupar sua orelha fazendo ela ficar toda arrepiada, vou mordendo sua orelha e pescoço... Fui descendo mais e fico chupando os bicos dos seus seios que arrepiam e endurecem na minha boca, ela ficou gemendo baixinho... Vou beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e também chupava seus lábios vaginais... Dava estocadas entrando com minha língua dentro da sua bucetinha como se minha língua fosse um pau... Seu orifício vaginal contraia de tesão na minha língua enquanto ela apertava o lençol e suspirava alto de tesão... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta... Fico passando ele de cima a baixo da sua buceta, por toda a extensão da sua vagina, ela se contorce e fica gemendo alto... Fico assim alternando minha boca e o vibrador até que percebi que ela estava quase atingindo o orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Não demorou nem dois minutos e ela começou a tremer e se contorcer... Tiro o sugador e caí de boca na sua buceta... Ela ficou tendo contrações com o corpo tremendo inteira na cama... Sua buceta escorria de tanto gozar... Coloco a camisinha correndo e numa estocada só penetro sua buceta encharcada... Ela me olha e diz que sua buceta está dando choque de tanto tesão... Fico socando forte dentro da sua buceta enquanto nos olhávamos nos olhos e nos beijávamos loucamente, sua buceta apertava meu pau numa espécie de pompoarismo, ela pedia para eu não parar de socar... Pedia para eu meter sem dó, pois estava gostoso demais, fico assim metendo até que ela me olhou nos olhos e pediu... Goza pra mim gostoso que estou apertando minha buceta no seu pau... Com esse pedido, não aguentei de tesão e gozei gostoso dentro da sua buceta... Sua buceta dava contrações apertando deliciosamente o meu pau, quando gozei começamos a nos beijar intensamente, ficamos grudados nos beijando até eu tirar meu pau de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Fico deitado com a cabeça da linda Letícia no meu ombro namorando até que tocou o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Ela ficou na recepção ao meu lado e não atendeu mais ninguém... Chamou seu UBER e foi embora pra casa minha baianinha querida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1363 Mensagem por Carlosnegro69 » 09 Set 2022, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA

Nova visita a Moa, com o Eros e a Arieli organizando a alegria.
A escolhida foi a Valeska, já conhecida da Chanel. A garota demostra timidez, o que a deixa muito mais sensual, com um corpo esbelto, e com tudo no lugar, seios e bunda bonitos e característicos de sua jovialidade.
No quarto os beijos são excelentes, dados com vontade e desejo, o oral também é muito bom, feitos por quem sabe, a garota tem muita energia, apesar de ser bem comedida.
Ela não nega posições, está bem disposta e tem muito fôlego, realmente uma menina com excelente potencial que vale a pena explorar.
Atendimento excelente eu indico e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1364 Mensagem por Centauro » 09 Set 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
.
Observo o status do local e resolvo ligar e agendar horário com a...

Pietra: faixa etária: 21-22 anos, altura de 1,60m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios (lindíssimos), barriga chapada, buceta com pelos baixinhos e bunda de tamanho pequeno. Piercing e pequenas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos tipo selinho, oral sem (não permite finalizar), não faz anal e massagem básica.

No quarto: porta trancada e após rápida conversa trocamos alguns poucos beijos... sem língua e rápidos... banho e cama... peço para se deitar de frente... vou por cima... após alguns beijos sem muito empolgação, parto para os seus maravilhosos seios... me delicio com eles por um bom tempo... volto ao roteiro... barriga, pernas e sua buceta... faço oral, mas não permite estimulação com os dedos. Invertemos as posições... parte direto para o oral... lambidas e chupadas por toda a região.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Alterno profundidade, velocidade e vigor. Mamadas em seus peitos para animar um pouco a transa... Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... estocadas profundas, alternadas com movimentos na entrada da sua buceta... ficamos bastante tempo desta forma... Resolvo finalizar... tiro a camisinha... rápido oral e acabo por gozar em seus peitos... higiene básica e logo em seguida peço um pouco de massagem... ficamos desta forma até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Acréscimo de um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1365 Mensagem por scorpion40 » 09 Set 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

TD realizado dia 06.09.2022 com a Valeska.

Morena baixinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Garota magrinha, 22 aninhos, bonita, sorridente, nas fotos achei que ela fosse mais alta, mas dever ter um pouco mais de 1,60... vi as fotos no status

e agendei com a Ari... cheguei rápido na Moah e esperei alguns minutos pelo quarto... ela veio me buscar na recepção e subimos pro quarto 3... garota

muito simpática e sorridente, uma conversa rápida e já começamos nos beijos e amassos... banhos tomados e continuamos nos beijos, beija muito gostoso,

se entrega, sem frescura... comecei a massagear a bucetinha e ela já pegou meu pau e começou a apertar... seguro pelos cabelos e chupo aqueles

peitinhos de ninfeta, ela geme baixinho, volto pra boquinha e ficamos nos beijando... ela senta na beirada da cama e começa a chupar... que boquinha

gostosa, começa lambendo meu pau e as bolas, seguro pelos cabelos e coloco meu pau na boquinha... ela chupa e passa a língua ao redor da cabeça...

deixou meu pau trincando em segundos... deito ela na cama e beijo sua boca, seus seios e vou pra bucetinha, que bucetinha pequenininha...

começo a lamber e chupar toda aquela bucetinha de ninfeta, ela geme baixinho, fecha os olhos e aperta os seios... pego o vibrador interno e começo a

passar na bucetinha que já vai ficando meladinha... fico lambendo o grelinho passando o vibrador nos lábios, ela começa a tremer e apertar minha cabeça

com as coxas... vou colocando o vibrador interno dentro dela e continuo chupando aquela grelinho que já está durinho... ela geme mais forte e começa a

se contorcer e se tremer toda na minha língua... sem tirar o vibrador de dentro, me ajoelho ao lado dela e ela vem me chupar enquanto massageio o grelinho

com a mão... deixou meu pau trincando de novo... boto a capa, passo lubrificante e sem tirar o vibrador, vou colocando meu pau bem devagar para não

machucar... vou entrando até o fundo e beijando aquela boquinha gostosa, fico fazendo movimentos bem suaves, ela geme muito, cruza as pernas nas

minhas costas e puxa meu quadril em sua direção... ela me beija e me abraça apertado...deixou meu pau todo lambuzado... tiro o vibrador de dentro

dela e continuo metendo no PPMM, soco fundo e forte naquela bucetinha ensopada... ela não para de me beijar... tiro a capa e dou a rola pra ela chupar

mais um pouco... boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama... passo a cabeça do meu na entrada da bucetinha e soco de uma vez até o fundo...

ela dá um gemido mais forte, seguro pelos quadris com força e fico socando naquela bucetinha gostosa de ninfeta... ela geme muito... um tesão...

peço para ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela coloca o sapato, põe as mãos na parede, seguro ela pela cinturinha e pelos cabelos

e fico socando naquela buceta, quanto mais eu soco, mais ela geme... estava tão molhada que escorria pelas pernas...não aguento de tesão e encho

aquela bucetinha gostosa de porra... 8) deitamos suados na cama, mais beijos, banhos tomados, mais beijos... a hora passou voando...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

Responder