POSITIVO Nome da Garota:Gabriella Diniz (11) 96458-8867
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota Gaby Diniz
https://fatalmodel.com/1043560/gaby-diniz-1043560
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r2n9f
contado pelo whats, perfil sem foto, respondeu rapido, combinamos de manhã perto da hora do almoço, em seu local, Hostel da Treze de Maio.
O local em si é bom, porém a localização é péssima, rua muito movimentada, dificil ter lugar pra PARAR e quem para ali na frente só tem um motivo né, nao da nem pra enrolar se der ruim.
Chegando lá, olhou pela janelinha e abriu o portaozinho lateral, nao sei dizer que tipo de roupa estava usando, era um blusinha ou vestidinho com umas faixas, esta bonita, a menina é diferente... as fotos valorizam bem, mas é bem bonita mesmo. subimos, ate chegar no outro quarto, contem mais 3 ou 4 quartos. Esse hostel também é da ``rede`` cristal... (moraes, marechal, madre cecilia)... subimos, enquanto ela tirava as roupas, eu tb, ela colocou uma musiquinha, perguntou do temmpo e ja dei o dinheiro...
achei que ia commecar algo bem mecanico, até que nao foi, nao beijou na boca, mas deu uns amassos, hoje emm dia ja está no super lucro acontecer isso, tem gp por ai que nem na cara esta olhando, kkkkk
beijou e mordeu bem de leve, retribui com beijos no pescoço... chupei umm pouco seus peitos, que por sinal eram deliciosos... fiquei um pouco com medo de machucar ela pois ela tem piercing no mamilo, mas adorei, peitinhoh super gostoso mesmo.
deitou e fez um oral de respeito, eu nao sou fan do oral super babado, porem mesmo sendo nesse estilo, foi bem top, ela alternava a chupada com uma massagem com a mao no menino...
pergiou queimar a largada.,,.,. deu pra ver q a menina manja das coisas, ela sabia mto bem o que estava fazendo, kkkk,..,,. viu que eu ja estava a ponto de bala, encapou e sentou,.,.,.
mmeu pai amado,,..,, que sentada,.,. forte e com gosto,.,.,. verdadeira TREPADA,..,,. eu nem me dei ao trabalho de mudar de posicao,.,. fiquei ali esperando ver o que ela ia mais fazer,,..,., o ritmo comecou a aumentar,.,chupei mais vezes aquele peitinho delicioso.,. e ai sentava cada vez mais forte,. ,,,. enquanto eu apertava aquela bundinha de menininha safada dela,.,.., fazia pressao do corpo dela contra o meu corpo,,.,. ateh que em um momento senti que ela deu uma leve cansada e eu tomei a vez e puxei ela pra continuar fodendo ela todinha,..,., ateh que nao aguentei,,.,. sem rommance mas com carinho.,..,beijinho no rosto, pescoço,.,,,.pode se dizer que foi uma gozada diferenciada, caiu de lado, fez uns carinhos, ficamos uns minutinhos deitados, e logo prosseguimos com as praticas para ja irmos embora,..,.,
descemos, abriu portao, comprimentou e rua.
resumo, garota gente boa, troca uma ideinha normal, corpinho filézinho, peitinhos deliciosos, carinhosa, fode gostoso.
Comigo foi bom, se beijasse na boca, ia ser 10 fácil.
só de lembrar ja me deu vontade de ir de novo, mas na proxima ia pegar ela deitada de bruços...