Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gu11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2021, 01:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1801 Mensagem por Gu11 » 07 Set 2022, 22:58

CapitaoPira escreveu:
07 Set 2022, 21:25
Fala galera, tudo bem?
Alguém sabe se é fake? Alguém já desbravou?
Obrigado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r2n9f
Opaa

Fake não parece ser, da uma olhada no fatal

https://fatalmodel.com/1043560/gaby-diniz-1043560


E tem um relato dela aqui nesse tópico:

viewtopic.php?f=377&t=237276&p=2774305& ... 0#p2774305

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitaoPira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2022, 22:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1802 Mensagem por CapitaoPira » 08 Set 2022, 13:45

Valeu meu camarada! Ajudou muito.
Parece que vai valer a pena.
Vou tentar um horário, depois faço o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos98
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2021, 08:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1803 Mensagem por Kratos98 » 09 Set 2022, 13:25

Punheteirobr escreveu:
29 Ago 2022, 15:12
Fala galera, beleza?
Alguém já saiu com a Sarah Montandon
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4xksg

Tô super afim de sai com ela. Mas esse negócio que ela fala no anúncio de :" chupeta sem capa negócio na hora", não gosto disso.

Valeu confrades.
Eu sai com essa mina, ela te cobra 50 extra pra chupar sem capa e nem vale a pena pq ela chupa uns 2 minutos e ja pede pra vc chupar ela ou meter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1804 Mensagem por Charada77 » 10 Set 2022, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Ninna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w8att

Ninna (48) 99182-0709
(48)99182-0709
(48)991820709
48991820709
048991820709

Estou sumido porque estou batendo ponto em 3 fixa, e não faz sentido falar da mesma garota, não ser que acontece algo diferente. Recentemente não consegui contato com minhas fixas então parti para os anúncios, pensei em escolher uma massagista para não perder todo o dinheiro, ainda bem que fiz isso.

Contato:
Via whatsapp rápido e muito simpática.
Combinado 1h por $250

Local: Rua Marechal Deodoro 1709, é um local bem arrumado, apesar de existir vários quartos é discreto e dá pra entrar com o carro. Banheiro limpo, sabonete líquido, toalha limpa não lacrada.

Garota: chuto que esteja com uns 42anos, feinha de rosto, peitos siliconados e bonitos, bundinha pequena, magra não é rata de academia, pequena flacidez na barriga e bunda, com certeza é a garota das fotos e achei o corpo dela muito bom, só o rosto que não me agradou.

Fight: banho tomado, pediu para deitar de bruços e começou a massagem, relaxante com sensitiva e tântrica. A tântrica é fraquinha, desliza pouco, mas as outras foram boas, pediu para virar e seguiu com a massagem nas pernas, não teve tântrica na frente como ocorreu nas costas, começou lingam, muito boa no início, mas em pouco tempo virou uma punheta. pedi então para fuder, já mandou logo pegar de 4 tentei alguns carinhos sem sucesso, não curte beijo, não aceitou gozar nos peitos, usa gel lubrificante, me esforcei pra gozar e vazar.

Não vale $250 de jeito nenhum, no máximo uns $150 massagem +foda, só foda eu não pagaria nem $100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima22
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1805 Mensagem por Lima22 » 10 Set 2022, 12:47

Boa tarde pessoal
Eu tenho uma amiga que é do ramo e ela é lá do Rio de Janeiro ela tá em Sorocaba e tá querendo vim pra cá
Alguém sabe um contato de uma casa de massagem casa prevê ou algum lugar que ele possa se hospedar fico no aguardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1806 Mensagem por VagabundoMal » 10 Set 2022, 17:00

Eu tenho uns contatos, me passa uma DM que tento ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima22
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1807 Mensagem por Lima22 » 10 Set 2022, 17:29

Não entendi sou novo aqui o que é Dm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bond Pira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1808 Mensagem por Bond Pira » 11 Set 2022, 01:25

Salve compadres!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vg42q

Semana passada fui conhecer a famosa Fabi Vasconcelos... Cara, a melhor com quem já saí!!!
Vamos lá:
Recebe você com sorriso no rosto (lindo por sinal) e esbanja simpatia!!! Quebra aquele gelo, aquela coisa mecânica das outras... Tipo, parece que está trocando idéia com uma amiga... rola química já de cara e você fica super tranquilo e a vontade.
Corpo espetacular, seios maravilhosos e ppk linda... chupei por um bom tempo ambos.
Oral sem capa top!!
Beija com vontade e se entrega mesmo... você até esquece que está em um programa... sexo sensacional...

Acredito ser a melhor opção disparado em Piracicaba... tendo em vista os TD de outros companheiros sempre positivos da Fabi e outras sempre com ressalvas ou negativos mesmo...

200,00 por 1 hora (vale cada centavo)
Repeteco? Não vejo a hora...

Valeu putaneiros!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao vigario
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2022, 19:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1809 Mensagem por Joao vigario » 12 Set 2022, 23:13

Fala confrades sou casado e queria saber a respeito do atendimento dessa garota! Notei o perfil dela aqui em pira e gosto de ter uma certeza que não vou dar tiro errado !

Prezo sigilo e bom atendimento!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8u7hj

Se alguém já desbravou e puder me informar agradeço! ✌🏼

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroNovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2015, 19:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1810 Mensagem por AdoroNovinhas » 13 Set 2022, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td atrasado, mais nunca negado.

A uns 30 dias fui conhecer a Eduarda Lavinsk, é a garota das fotos, linda, do jeito que eu gosto.
Local discreto, fácil de estacionar, bem tranquilo.

Entrando no quarto, pediu pagamento adiantado, tudo bem, em pix não vejo nenhum problema. Ela faz o PG de meia e de uma hora, porém só com uma finalização... ou seja, para conhecer o trabalho da guria optei em meia hora. Tomei uma ducha, toalhas limpas, já saí do banho e ela já estava sem roupa na cama. Pegou o "menino", deu umas punhetadas, assim que ele estava ereto colocou capa e deu aquela chupada sem vontade. Fui tentar beijar os peitinhos (pequenos e lindos) --> só pode pegar no pg de uma hora... ahhh... pedi para dar selinho... só pode no pg de uma hora... PQP
Percebi que não estava querendo conquistar o cliente, enfim, coloquei de frente e depois de quatro, leite na borracha e tchau.
Essas garotas atualmente não pensam em conquistar os clientes. Ela é bem nova, acho que tem muito à aprender na profissão, espero que aprenda.

Em relação à garota:
Rosto: 9
Corpo: 9 (meu gosto) magrinha, pequena, delicada
Oral: 3
Vaginal: 4
Anal: não pedi e nem perguntei se fazia
Atendimento: 1 (parece que está te fazendo um favor)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-mft9s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroesc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2018, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1811 Mensagem por pedroesc » 13 Set 2022, 14:46

viewtopic.php?p=2814649#p2814649

Mano se loko.. não poder pegar nos peitos porque pagou meia hora... vai tomar no c... esta minas estão metendo o loko...

Agora a maioria estão postando fotos fake. Daí você pede uma foto elas falam: só no anúncio... eu mando, só que tem que pagar foto (só loko faz isso)... outras vc pede a fotos ela responde mandando um audio lokas gritando falando que a foto do anuncio é dela mesmo..

Dai quando a mina tem a foto que é dela mesmo ..fica nesta patifaria ... ta ruim demais comer puta aqui na região..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitaoPira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2022, 22:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1812 Mensagem por CapitaoPira » 13 Set 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota Gaby Diniz
https://fatalmodel.com/1043560/gaby-diniz-1043560
150 meia hora e 250 a hora.
TD realizado sexta passada
Local Hostel da treze de maio. Local agradável porém em rua movimentada, isso me deixa em panico toda vez ... rs
A Gabi é diferentona, com os perciengs e tal, isso me atrai, apesar de ela ser bem magrinha.
Me recebeu com lingerie e roupão transparente, fomos para o quarto e pro fight
Faz oral sem capa e deixa fazer oral, mas não beija. Não regula posição e geme baixinho e gostoso.
Achei estranho ela dizer que ela tem as camisinhas dela e não deixou eu usar as minhas... Acho que ela tem os mesmos medos meu ... rs
Do resto tudo beleza, garota atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuusama
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1813 Mensagem por ryuusama » 16 Set 2022, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g6m7j


E ai pessoal,

Eu fui nessa moça “japagata”, não é oriental, passa bem longe, local na Gomes Carneiro nº 1504, oral fraquinho com preservativo, sexo nada de mais.

Pior de tudo, quando peguei ela de quarto, veio pequeno odor, normalmente não reclamo, mas amigo, moça estava menstruada, cara quando tirei o pau, que fedo. Eu contratei por 1 hora (R$200,00), mas fui embora imediatamente.

Ela parecia aquela moça anuncia as vezes “julia robert”, só que mais velha com tatuagem e silicones, não sei dizer se é a mesma, pois nunca fui na tal da Julia.

Repeteco nunca mais, estou pensando nunca mais ir nesse endereço, pois de 10 (não sei o número exato) vezes fui lá, só duas foram 70% de bom. O resto tudo negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ajp159
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2022, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1814 Mensagem por Ajp159 » 16 Set 2022, 22:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1815 Mensagem por odinL » 18 Set 2022, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Diniz (11) 96458-8867

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota Gaby Diniz
https://fatalmodel.com/1043560/gaby-diniz-1043560
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r2n9f

contado pelo whats, perfil sem foto, respondeu rapido, combinamos de manhã perto da hora do almoço, em seu local, Hostel da Treze de Maio.
O local em si é bom, porém a localização é péssima, rua muito movimentada, dificil ter lugar pra PARAR e quem para ali na frente só tem um motivo né, nao da nem pra enrolar se der ruim.
Chegando lá, olhou pela janelinha e abriu o portaozinho lateral, nao sei dizer que tipo de roupa estava usando, era um blusinha ou vestidinho com umas faixas, esta bonita, a menina é diferente... as fotos valorizam bem, mas é bem bonita mesmo. subimos, ate chegar no outro quarto, contem mais 3 ou 4 quartos. Esse hostel também é da ``rede`` cristal... (moraes, marechal, madre cecilia)... subimos, enquanto ela tirava as roupas, eu tb, ela colocou uma musiquinha, perguntou do temmpo e ja dei o dinheiro...
achei que ia commecar algo bem mecanico, até que nao foi, nao beijou na boca, mas deu uns amassos, hoje emm dia ja está no super lucro acontecer isso, tem gp por ai que nem na cara esta olhando, kkkkk
beijou e mordeu bem de leve, retribui com beijos no pescoço... chupei umm pouco seus peitos, que por sinal eram deliciosos... fiquei um pouco com medo de machucar ela pois ela tem piercing no mamilo, mas adorei, peitinhoh super gostoso mesmo.
deitou e fez um oral de respeito, eu nao sou fan do oral super babado, porem mesmo sendo nesse estilo, foi bem top, ela alternava a chupada com uma massagem com a mao no menino...
pergiou queimar a largada.,,.,. deu pra ver q a menina manja das coisas, ela sabia mto bem o que estava fazendo, kkkk,..,,. viu que eu ja estava a ponto de bala, encapou e sentou,.,.,.
mmeu pai amado,,..,, que sentada,.,. forte e com gosto,.,.,. verdadeira TREPADA,..,,. eu nem me dei ao trabalho de mudar de posicao,.,. fiquei ali esperando ver o que ela ia mais fazer,,..,., o ritmo comecou a aumentar,.,chupei mais vezes aquele peitinho delicioso.,. e ai sentava cada vez mais forte,. ,,,. enquanto eu apertava aquela bundinha de menininha safada dela,.,.., fazia pressao do corpo dela contra o meu corpo,,.,. ateh que em um momento senti que ela deu uma leve cansada e eu tomei a vez e puxei ela pra continuar fodendo ela todinha,..,., ateh que nao aguentei,,.,. sem rommance mas com carinho.,..,beijinho no rosto, pescoço,.,,,.pode se dizer que foi uma gozada diferenciada, caiu de lado, fez uns carinhos, ficamos uns minutinhos deitados, e logo prosseguimos com as praticas para ja irmos embora,..,.,
descemos, abriu portao, comprimentou e rua.

resumo, garota gente boa, troca uma ideinha normal, corpinho filézinho, peitinhos deliciosos, carinhosa, fode gostoso.
Comigo foi bom, se beijasse na boca, ia ser 10 fácil.
só de lembrar ja me deu vontade de ir de novo, mas na proxima ia pegar ela deitada de bruços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”