Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5581 Mensagem por sensualadmirer » 09 Set 2022, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 6/9.
Vi que haviam novidades no status da casa e parti para indy para aquela relaxada diária, na apresentação a Sabrina me chamou atenção, magra, alta, seios médios naturais, cintura e bumbum proporcionais. Logo pedi para subir com ela. No quarto, seguimos a rotina padrão, ducha, conversa mole para quebrar o gelo e seguimos para o fight. Na cama ela começou com um oral ok, acho que não estava muito no clima no dia, mudamos de posições algumas vezes, começando com ela vindo por cima, ppmm, finalizando com ela D4. No geral foi bom.
SA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5582 Mensagem por scorpion40 » 09 Set 2022, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
TD realizado no dia 08.09.2022 com a Babi.

Morena baixinha, cabelos pretos longos, seios médios siliconados, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Depois de passar pela Moah, dei uma passada na Indy pra ver quem estava disponível, na apresentação gostei da Babi, garota novinha de 22 anos,

perguntei se fazia oral no pelo e subimos pro quarto... corpinho de ninfeta, toda durinha, tentei um pouco de conversa pra quebrar o gelo, mas ela

não estava muito afim de conversar... :? disse que não beijava, só selinho... :? banhos tomados, como não tinha conversa nem beijo, dei a rola pra ela chupar... :lol:

chupou sem muita pressão... deitei ela na cama pra chupar a bucetinha, lambi o grelinho e toda a bucetinha, ela fechou os olhos e gemeu baixinho mas não

se empolgou muito... perguntei se podia usar o vibrador nela, ela disse que não gostava de vibrador... que teve um experiência não muito agradável

com vibrador... :shock: continuei chupando mais um pouco até ela ficar meladinha... ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco, deixou meu pau

quase duro... :lol: pedi pra ela ficar D4, ela perguntou se não poderíamos começar de frente... :? botei a capa, lubrificante e começamos no PPMM,

ela tem uma bucetinha bem pequena e apertada, fui colocando devagar e quando entrou tudo, fiquei metendo devagar, muito apertada, mas não dava

pra meter muito forte que ela dava uma refugada quando batia no útero... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, botei outra capa e pedi pra ela

ficar D4... ela disse pra eu ir devagar pra não machucar... passei mais lubrificante e fui metendo devagar, mas quando batia no fundo ela dava uma refugada...

pensei, deixa eu gozar logo senão vou ficar na mão... :lol: fui aumentando a velocidade, mas sem bater no fundo... mas na hora de gozar não teve jeito,

segurei forte pela cintura e soquei até gozar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) só dei positivo porque consegui gozar... :D mas só

recomendo se você gosta de uma ninfetinha e tiver pau pequeno, gozar rápido e não fizer questão de beijar... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#5583 Mensagem por endeavor » 09 Set 2022, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:T A I N Á

Nota:10
Em 9/09 muito bem recepcionado pela queridissima Rubia … TOP !!!

Encontro com querido ATHENA (que me indicou ontem a Tainá) e outros confrades chegando em peso !!!

Repeteco com a Tainá de seios M naturais, beleza moderna com muito charme e glamour...

Atendimento namoradinha TOP... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar amorosamente !!!

Mais uma vez … Adorei fiquei apaixonado !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de limpeza, kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo…

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5584 Mensagem por scorpion40 » 09 Set 2022, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly e Natacha

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Emilly e com a Natacha.

Emilly, morena magrinha, cabelos castanhos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Natacha, morena gostosa, cabelos castanhos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bunda avantajada :D

Mais um ménage, TD atrasado, agora com a Emilly e a Natacha, com a Emilly já subi tantas vezes que até perdi a conta, mas com a Natacha foi a primeira

vez... subimos pro quarto 3, chegando no quarto, já abracei uma de cada lado e fiquei beijando as duas... :twisted: muitos beijos, uma de cada

vez, as duas juntas... :twisted: a Natacha foi tomar banho e fiquei beijando e agarrando a Emilly... levantei a saia e ela estava sem calcinha...

fiquei dedilhando aquela bucetinha que ficou toda meladinha... a Natacha voltou e fui tomar banho com a Emilly... mais beijos e mãos ensaboadas

no chuveiro... banhos tomados e novamente abracei uma de cada lado pra mais um monte de beijos... enquanto eu beijava a Emilly, a Natacha

abaixou e começou a me chupar, ficou punhetando e chupando com força... a Emilly abaixou pra me chupar e a Natacha levantou pra me beijar...

a Natacha abaixou de novo e ficaram as duas chupando... uma chupava e a outra lambia as bolas... depois trocavam... :D e as duas lambendo uma

de cada lado, uma visão linda... :lol: que até fico de pau duro só de lembrar... sempre penso em tirar uma foto desse momento... :lol: botei a capa

e coloquei as duas D4 na cama de frente para o espelho... peguei a Emilly pela cintura e meti bem devagar naquela bucetinha gostosa enquanto

masturbava a Natacha... as duas gemendo... coloquei a Emilly de joelhos, segurei pelos braços e fiquei socando com força, ela geme muito nessa

posição, soquei até ela gozar e deixar mau pau todo lambuzado... perguntei " já gozou safada ? " mordendo os lábios ela acenou que sim com a cabeça...

pedi pras duas deitarem lado a lado e continuei metendo na Emilly no PPMM, fico beijando as duas alternadamente e socando fundo na bucetinha da Emilly...

troco de capa e pego a Natacha no PPMM e continuo beijando as duas alternadamente... coloco a Natacha D4 e fico metendo naquela buceta ensopada

a Emilly ajoelha ao meu lado e fica me beijando... fico um tempo assim, metendo na Natacha e beijando a Emilly... peço pras duas colocarem o sapato

de salto e coloco as duas em pé de frente para o espelho... sem trocar de capa continuo metendo na Natacha, pego ela pela cintura com uma das mãos

e com outro braço seguro a Emilly e fico beijando aquela boquinha gostosa... falei pra Emilly masturbar a Natacha e fazer aquela safada gozar enquanto

eu socava naquela buceta ensopada... tiro a capa, peço pras duas abaixarem pra me chupar, uma chupando e outra lambendo... que delícia, adoro

lembrar desta cena... deixaram meu pau trincando de tão duro... botei outra capa, segurei a Emilly em frente ao espelho pela cintura e pelos cabelos e

soquei muito naquela bucetinha ensopada que até escorreu pelas pernas... quanto mais eu socava, mais ela gemia... deixou meu pau todo lambuzado e

gozou de novo... :twisted: sem tirar meu pau de dentro dela, deitei na beirada da cama e segurei ela sentada no meu pau, ficou sentando e gemendo,

segurei forte pela cintura e fiquei acelerando os movimentos pra frente e pra trás... já ia dar o horário e eu já estava todo suado... coloquei a Emilly

D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e fiquei socando forte e fundo até não aguentar mais e encher aquela bucetinha ensopada de porra... :twisted:

adoro pegar essa gostosinha D4... :D tomei banho rápido e desci pra não estourar o horário e fiquei esperando as duas na recepção pra me despedir...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 280,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5585 Mensagem por Arabia » 09 Set 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Nota:7
EVELYN,bonita moça, estilo panicat,barriga um pouco saliente mas nada que comprometa,garota de boa e sem frescuras,valeu a pena conhecer,mas é muita areia pro meu caminhão!hj completei milhagem paguei 100 cruzeiros! #ARABIA#

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5586 Mensagem por ATHENA » 10 Set 2022, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( EX REBECA BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje churrasco entre amigos e garotas na INDY, o organizador foi o Ricardinho... Cheguei e encontrei Joãozito, Ricardinho, endeavor e depois foram chegando mais amigos... Gabrielzinho, tepegueide-4, Bola, Caio, Xará, Cesariuy, tripé, Boots e vários outros. Fico um pouco na resenha e já tinha agendado a KIARA para namorar... Fomos juntos para o quarto 05... Adoro minha bicudinha... Chegando no quarto já começamos a nos beijar muito, vou colocando uma playlist no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Continuamos a nos beijar até que vou morder sua orelha e vou descendo beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, fiquei chupando primeiro um mamilo, quando ele fica durinho na minha boca vou para o outro mamilo que também ficou bem duro na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela chupando muito o seu clitóris e lábios vaginais... Fico me acabando naquela buceta suculenta... Ela fica gemendo baixinho enquanto com as mãos apertava e puxava o lençol, peguei um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua buceta, alternava ele e minha boca na sua buceta... Fico assim até que percebi que ela estava quase gozando, parei com o vibrador e troco ele pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la, deixo ele bem em cima do seu clitóris enquanto ela aumentou os gemidos e tremia inteira... Suas pernas não paravam de tremer e seu corpo se contorcia todo na cama... Ela apertando o lençol com as mãos, gozava uma vez atrás da outra... Quando parei com o sugador ela me olhou e falou: Você acabou comigo hoje... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Fico um tempinho assim nessa posição e depois peço para ela ficar de 4 na cama... Penetro ela novamente e vou puxando ela pelo quadril... Ela pegou o sugador de clitóris e começou a se masturbar, fico metendo enquanto ela se masturbava até que falou que ia gozar novamente... Ela me pede para gozar junto com ela... Ela começou a tremer gozando enquanto eu aumentei as estocadas até que depois de uns dois minutos gozei também... Tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Caímos ofegantes na cama, depois mais beijos e muito carinho... Ficamos abraçados conversando um pouquinho até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Fomos para churrasqueira e ficamos na resenha com as meninas e os parceiros... Depois para meu segundo round do dia agendei a linda EVELYN para às 19 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5587 Mensagem por Solrac » 10 Set 2022, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa noite,

Td atrasado, vi no status que a Letícia estava, agendei um horário, chegada a clínica, bem recebido, logo fomos encaminhados a suíte.
A suíte tudo em ordem, o colchão um pouco mole, mas tudo bem, banho tomado, as preliminares, algumas posições, sem regulagem, mulher maravilhosa, o tempo passa voando. Recomendo.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#5588 Mensagem por FqC » 10 Set 2022, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Fez Anal:SIM
TD realizado com a querida Bianca Ramos

Corpo excelente, peitos G com sílica e o bumbum G uma ótima genética e muita academia

No quarto, ao fechar a porta e já te prensa na parede beijando como loucos morrendo de saudades, já jogo ela na cama e começa uma chupação para todo lado. Colocamos a capa e metemos igual a uns animais selvagens em todo tipo de posição o ar não dava conta. Gozamos juntos e caímos e acabados na cama.

A hora passou voando aquele dia

Excelente recomendadíssimo

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#5589 Mensagem por FqC » 10 Set 2022, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Repeteco com essa deusa Júlia

Garota muita bem conhecida entre os confrades

Atendimento sempre de excelente qualidade, ótimo oral, mete gostoso e libera o anel com gosto.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#5590 Mensagem por TePegueide-4 » 10 Set 2022, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Após aceite ao convite, rumo para Indy.
Chegando lá já encontro, Joaozito de saída,Gabrielzinho, Endeavor, Ricardo, Athena já estava se divertindo, logo chega Bola, Cláudio Xará entre outros.
Recepção bem feita pela Rubia, adentro e cumprimento as garotas, bora resenhar e churrasquear.
TD1 Suellen.

Fomos ao quarto, já rola uma química boa, beijos, amassos, parti pro oral nela, deixei bem molhadinha, ela veio no oral em mim, cadenciado, molhado e profundo, camisola e vamos brincar, primeiro no ppmm, depois de ladinho, e logo já vou amaciando o anel, gelzinho e vou adentrando devagar, até que ela pede pra socar, obedeço é claro, num ritmo bem forte gozamos.
Banho, bate papo e desço para nossa festinha.
Muito bom estar com os amigos.

R$ 150,00 para delator - 60 minutos

Link:
🔗

mofoguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5591 Mensagem por mofoguia » 10 Set 2022, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

TD atrasado 30.07.2022
Repeteco com Ayla Mestiça.

Garota conhecida na casa: cabelos pretos e longos, seios médios, muito simpática, alto astral.

Inicia com oral sem capa muito bom, bem cadenciado e finalizo na boca dela.
Pausa para descanso, papo e segundo round.
PPMM, de quatro e, como eu não estava conseguindo finalizar, pedi pra voltar pro oral sem capa com minha ajuda manual. Não rolou pelo tempo, mas ela me atendeu super bem.

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora forista

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Rosa - TD 5 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5592 Mensagem por ajs » 10 Set 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Nome: Rosa
Cabelo: preto cacheado
Biotipo: ninfeta mignon
Estilo: iniciante
TD 5 de 5 da milhagem

O plano original era repetecar uma das minhas musas da Indy, a Julinha. Mas tá difícil conciliar as agendas, já que todo mundo quer aquela gostosura de mulher.

Então, aproveitei a visita para conhecer a Rosa, ninfetinha com cabelo cacheado e corpinho delicioso de menina moça que ainda ontem estava na adolescência.

Avisei a Rubia, mas falei que subiria um pouco mais tarde, pois antes precisava pegar um chocolate no mercado porque não havia almoçado (era umas 15h). Aí ela falou que a Carol estava com praticamente uma loja de conveniência com chocolates, biscoitos, doces e salgados para vender para as meninas e os clientes. Fui lá atrás conferir e fiquei na fissura de levar também o bombonzão de dar água na boca em qualquer um que é a Carol, mas ela estava aproveitando o intervalo para fazer as unhas. Então, acabei pegando só dois KitKats na lojinha de conveniência da gostosa.

Afastado o risco de desmaiar de fome durante o fight, subi com a Rosa. Primeiras impressões no quarto foram positivas. A gatinha conversa bem e antes mesmo do banho já rolaram uns beijos bem gostosos.

Na hora que a ação começou para valer, aproveitei mais dos beijos na boca e em todo corpinho de ninfeta, especialmente nos seios. Emendei com o oral nela. Ela recebeu bem e se molhou bastante, mas não consegui fazê-la gozar. Na vez dela, fez um boquete muito bom, acima da média das novinhas. Aproveitei e fiquei só curtindo até gozar.

Depois de mais preliminares na retomada, encamisei e comi a xaninha quente e apertada da Rosa até uma nova gozada. Fomos no ppmm, frango assado, cavalgada e de 4. Tudo muito bom, com destaque para a sequência em que a Rosa sentou no meu pau. O encaixe foi ótimo em todas as variações (lento, rápido, ela com o tronco erguido, ela deitada sobre meu peito).

Normalmente eu prefiro as primas com mais de 27 anos. Mas, mesmo sem ter ainda a cancha das primas mais experientes para conduzir a transa de forma mais envolvente ou safada, de acordo com o que o momento pede, a Rosa mandou bem.

Para completar a tarde feliz, o TD era o quinto da minha milhagem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5593 Mensagem por ATHENA » 10 Set 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Bom dia amigos !!!

Ontem depois do namoro delicioso com a querida KIARA, agendei para às 19 hrs a linda e sensual EVELLYN. Fiquei me recuperando para o segundo round enquanto comia uns espetinhos e jogava conversa fora com vários amigos presentes no churrasco que o Ricardinho organizou. Quando deu o horário do agendamento a Rúbia nos encaminhou para o quarto 01. Subimos juntos para o quarto, chegando lá coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela estica o lençol no colchão. Ela fica deitada me esperando, pois tinha acabado de tomar banho, só fez sua higiene oral escovando os dentes e fazendo bochecho com Listerine, eu fui escovar os dentes e também passei Listerine, depois joguei uma água no corpo e volto para cama. Com a higiene 100% já começamos a nos beijar e abraçar muito, ficamos nos beijando enquanto olhava aquele rosto lindo e sensual da EVELLYN, muito gata essa garota... Dos beijos em sua boca fui dando mordiscadas na sua orelha e pescoço descendo para aqueles seios maravilhosos... Comecei a chupar primeiro seu mamilo esquerdo que foi ficando entumecido e arrepiado enquanto ela gemia baixinho de prazer, depois vou para o mamilo direito e faço o mesmo, ela geme e tem muito tesão quando lhe chupam os seios... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na mais linda fonte de prazer, a pepekinha mais linda e adocicada... Caí de boca suavemente nela, essa mulher tem que fazer tudo com muito carinho... Seu clitóris é extremamente sensível... Fico com minha boca experimentando aque melzinho adocicado enquanto ela gemia baixinho, pego um vibrador e vou alternando ele, minha boca e língua por toda a extensão da sua bucetinha... Ela da gritinhos sensuais e começou a se contorcer na cama, fiquei assim por uns minutinhos até que percebi que ela não iria aguentar, queria ver ela explodindo num orgasmo com o sugador de clitóris... Pego o sugador de clitóris e coloco um pouco acima do seu clitóris, pois ela é muito sensível se tivesse colocado direto em cima dele, deixo ela curtindo seu prazer como se estivesse carregando uma bateria, fico com ele parado sugando a pele acima do seu clitóris com bastante delicadeza e paciência, ela começou a tremer e se contorcer enquanto suspirava baixinho até que depois de alguns minutos explode num orgasmo lindo de se ver, seu corpo contrai todo enquanto ela emite sons dizendo que estava gozando... Esticou o corpo todo na cama e depois ficou parada suspirando... Fico com minha boca beijando sua bucetinha enquanto ela gemia se recuperando... Volto a beijar sua boca e depois coloco o preservativo. Comecei a penetra-la na posição PPMM enquanto nossas bocas ficavam grudadas nos beijando como dois apaixonados... Vou dando estocadas vigorosas enquanto ela me pedia para socar forte e não parar... Os gemidos dela enquanto a penetro me deixam louco de tesão... Fico no PPMM por bastante tempo até pedir para ela se colocar de 4 na cama, ela obedece e fica na posição, vendo aquele rabo com marquinha de biquíni e aquele cabelo lindo e cuidado jogado nas costas, vou puxando ela pelo quadril enquanto soco fundo em sua bucetinha, meu pau batia no fundo do seu útero enquanto ela soltava gritinhos sensuais... Vendo ela virar o rosto me pedindo para socar forte, não aguentei por muito tempo e explodi num orgasmo delicioso dentro daquela buceta quente e molhada... Ela dava contrações no meu pau enquanto eu gozava... Fico acariciando suas costas após o orgasmo e tiro meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo no chão ao lado da cama... Caí ofegante na cama enquanto ela deita a cabeça no meu ombro, ficando me olhando nos olhos, ficamos abraçados conversando e trocando carícias até que tocou o interfone. Fomos tomar banho, depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e nos despedimos... Linda e sensual a doce EVELLYN... Perfeita.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5594 Mensagem por olecram-sp » 10 Set 2022, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Nota:9
repeteco no. 21.474,21 com a Carol

Caso vc que esteja lendo este TD e não a conheça, melhor nem ir. A impressão é que ela é feita de açúcar, pois quanto mais aprecia, mais viciante e gostoso se torna. Enquanto continuar nessa sensação de quero mais, vou repetindo com essa prima. Ela tem um lindo corpo, uma bunda funcional, uma língua de deixar louco (a chupeta embaixo do chuveiro); enfim... sexo gostoso com segurança e na certeza de satisfação.
Td ocorrido a 15 dias atras; Recomendo.

Link:
🔗

ORODRIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5595 Mensagem por ORODRIGO » 10 Set 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Minha primeira vez na casa hoje, o atendimento muito simpático.
Apresentação das meninas, escolhi na Natasha, corpão e com o sorriso lindo.
Dentro do quarto o sorriso corresponde a simpatia, garota de conversa fluida e na cama sem frescura, um excelente oral, beijos muito bons também e super disposta. Valeu a pena.

Link:
🔗

Responder