POSITIVONome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7

manos, que lugar sinistro vcs sao puta guerreiros de acido...e eu tbm sou..pois fui conhecer esse lugar e acabei ficando um essa mina do 404, chamsda Andressa, tinham mais duas gurias la..morenas e de rosto bonito até...mas como a tal andressa disse que fazia oral "liberal" segundo a giria desse lugar...eu aceitei...mastotalmente desconfiado...pq é um lugar puta maluco vei...mano parece um cativeiro, tu literalmente é sequestrado, ouve as conversas do lado...as minas gemendo...isso pra quem quer concentração...é foda viu. Mas assim acertos feitos...eu fiquei com receio de deitar naquela porra e mal baixei as calças...mas o que dizer é que a mina chupa uma rola que parece um aspirador...sim eu ja botei minha rola num aspirador uma vez pra ver qual era...nao sei a boca dela é um hima ....é bom o boquete, sugado...nao babado..mas molhado, chupa toda a rola...engole (meu pau é normal) mas depoos de chupar um certo tempo ja pedi a porra do leite...isso é algo puta brochavel...ma sok eu imagino que ela deve chupar uns 20 paus por dia...então ate passa...mas quem curte um pouco de tesao...pedir leite é chato pra kct, no meu caso eu tenho que me concentrar mais quando acontece..pois o clima quebra totalmente. Mas assim...façando da aparencia dela...é uma morena magra...de cabelos curtos...meio na vibe "synth wave"....nao sei se vcs estao ligados? Tem estilo e isso me fez ficar com ela. E a proposito tem uma morena mais encorpada la com um rosto bonito o sorriso largo, cara curti o rosto dela, imaginei aquela boca no meu pau...só nao sei se ela foi com minha cara...e tinha uma outra loira interessante..meio mignon...mas eras isso...talvez eu volte pelo fato de ver aquelas bocas no meu pau...pq o lugar é um lixo. Mano se elas arrumassem aquele lugar um mínimo...o movimento delas ia quadriplicar.
Expectativa: 5
Realidade: 6.5 cai pelo lugar e pedido de leite..se nao era 7.5
Rosto: 6 ela nao é feia..ela é exótica.
Seios: magra pequenos 6
Barriga: 8 puta malhada lisa
Bunda: 7.5 caras tem uma bundinha e lisa sem celulites e estrias...quase pedi aquele cu.
Oral: 8 é bom viu...diz ela que toma porra..mas se for doce...kakakakakaakakalakalskalak essa ai foi foda.
Vaginal: não
Anal: olha...vo te falar que se ela nao pedisse leite eu pediria aquele cu. E ate pagava uns pilas a mais.
Atendimento: 7 a nota cai por causa do pedido de leite.
Mas assim ó...ta valendo...mas eu senti um tipo de "desconfiança" por parte delas...entram num automatico e transparecem certa impaciência...mas não são mal educadas. Que bom ne.
Era isso vagabundos...valor: 30 pilas...meu deus do ceu.