POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD realizado na cidade de SP.
Estiver na capital dia 29/10 a trabalho, e como já estava algum tempo namorando o anúncio dessa Deusa, decidi aproveitar a viagem para agendarmos...
Contato rápido pelo whatsapp, agendamos em seu local de atendimento habitual, um hotel próximo a praça da árvore. Cheguei lá, pediu para aguardar uns minutos enquanto liberava o cliente anterior. Fiquei em uma sala ao lado da recepção.
Logo já liberou minha entrada e fui pro quarto. Ela é uma morena baixinha deliciosa, da cor do pecado, pele macia, peitos deliciosos e uma bela bunda.
Conversamos um pouco, ela é muito simpática e sabe deixar o cliente a vontade. Tomei uma ducha rápida e logo já começamos a nos beijar...
Depois ela me fez deitar e começou um oral magistral, de quem entende do negócio...
Passados bons minutos, pedi pra retribuir o favor e fui prontamente atendimento. Uma bucetinha lisinha, sem odor e macia... Chupei com vontade até ela começar a tremer as pernas... Pediu pra por a camisinha e começamos com PPMM... Ela cavalgava com vontade e gemia no meu ouvido, misturando alguns beijos... De repente ela vira de costas e meus amigos, que visão fantástica, uma bela lembrança do nosso encontro...
Pedi pra pegar ela de 4.. como ela e eu também sou baixo, encaixou perfeitamente... Metia com força enquanto ela gemia... Depois pedi pra ela deitar e fomos de frango assado... Ali não teve jeito, gozei enquanto beijava ela...
Tomei uma segunda ducha e ficamos conversando um pouco... Depois de alguns minutos ela perguntou se estava pronto pro 2° round... Chupou mais um pouco e pediu pra meter de ladinho... Ficamos um bom tempo ali até que cansei, ela veio por cima denovo... Como já estava dando o horário e eu não enchia a borracha, terminamos um masturbando o outro...
Garota é sensacional, atende muito bem, muito simpática e gostosa... Deu vontade de levar pra casa e cuidar!!
Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Beijão: 10
Oral: 9
Atendimento: 10
Repeteco garantido quando voltar pra capital... Foram R$240 por uma hora de prazer muito bem investido...