Estou colocando em dia meus últimos trabalhos, e esta vez tive a oportunidade de conhecer a Angelina, ela é simplesmente maravilhosa, tem 19 anos, eu me senti um colegial outra vez, na minha opinião, ela é das que passei por lá a melhor escolha de longe, não tem os vícios de comportamento de uma gp, simplesmente parece uma namorada, ela é alto astral e merece nota 10.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Senhores,
Estou colocando em dia meus últimos trabalhos, e esta vez tive a oportunidade de conhecer a Angelina, ela é simplesmente maravilhosa, tem 19 anos, eu me senti um colegial outra vez, na minha opinião, ela é das que passei por lá a melhor escolha de longe, não tem os vícios de comportamento de uma gp, simplesmente parece uma namorada, ela é alto astral e merece nota 10.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Reservado com a Renata
Atendimento como de sempre com ela, excelente atendimento.
Botamos a conversa em dia e logo começamos a nos beijar fervorosamente, não deu nem tempo de colocar o lençol, já fomos para a cama e fizemos de tudo que possa imaginar
Até cairmos moles e suados na cama
Recomendadíssimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 868
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado terça feira, já estava saindo e na rua encontrei a Lais chegando, daí não teve jeito, bora voltar....
Menina top das tops, química muito foda com ela, sem muito a acrescentar, só dizer que só melhora a cada vez que passo com ela, envolvimento, entrega e gozada intensa de ambas as partes.
Repeteco sempre!
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
✌ salve salve galerinha, grande sábado.
Passadinha na Moah, para diversão.
Na Gerência a incrível Ari e Super Eros
Na casa belas garotas e foi contemplado com a maravilhosa Robertinha Shakira*
Garota linda, simpática, carinhosa, magrinha, corpinho flexível.... huummmm
Atendimento TOP dos TOP
Valeuuuu Ari
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Segunda feira, 05/09
Agendamento com o Prestativo Eros, mesmo em seu dia de folga,
azar dele, perdeu o fondue, mas a Amanda provou no lugar dele
A morena do olhar sedutor e sorriso perfeito foi a
Cacau
E que sorriso perfeito ela tem, e que sedução tem seu olhar,
e que maciez tem sua pele, que brilho intenso tem seus negros
cabelos, as curvas perfeitas iniciam nos medios seios e terminam
nas coxas torneadas em harmonia com a bunda volumosa e redonda
BEIJOS
Intensos de encaixe perfeito dos lábios, deslizar harmonioso das linguas,
sem pressa
ORAL
Demorado, prolongado, arrepiante ao tocar da lingua, macio no escorregar
dos lábios
PEGADA
no PP & MM as bocas são protagonistas
No senta senta senta o visual hipnotiza
No soca soca soca sou liquidado
Esse corpo moreno cheiroso e gostoso que você tem
É um corpo delgado da cor do pecado
Que faz tão bem.
Esse beijo molhado, escandalizado que você deu
Tem sabor diferente que a boca da gente
Jamais esqueceu
E quando você me responde umas coisas com graça
A vergonha se esconde
Porque se revela a maldade da raça
Esse corpo de fato tem cheiro de mato
Saudade, tristeza, essa simples beleza
Esse corpo moreno, morena enlouquece
Eu não sei bem por que
Só sinto na vida o que vem de você.
Elis Regina
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Estava eu num lindo sonho , derrepente...
Abandonado por você, Tenho tentado te esquecer
No fim da tarde uma paixão, No fim da noite uma ilusão
No fim de tudo a solidão
Apaixonado por você, Tenho tentado não sofrer
Lendo antigas poesias, Rindo em novas companhias
E chorando por você
a nova e rápida companhia
Valeska
Novinha, sorridente, charmosa, meiga, corpinho mignon,
seios pequenos naturais, coxas e bunda proporcionais
Beijo
aceitou e retribuiu um beijo para criar um clima envolvente,
e em seguida deitei na cama
Oral
iniciou suavemente, trabalhando com a lingua ao redor cabeça,
nas laterias, nas bolas.
Em seguida engoliu suavemente até metade da profundidade
do nanico
Chupou, engoliu, lambeu sem pressa, pressão suave, velocidade
lenta
Ia ficar por ali, mas gongo dos 25 minutos tocou e pedi capa
Pegada
Veio por cima, sentou, entrou apertado, algumas sentadas
Pedi para ficar de quatro, onde meti até encher o gorrinho
Menina meiga, carinhosa, missão cumprida
R$ 120,00 meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Lais
De volta a clínica, repeteco com a Lais. Menina magrinha, pele branca, cabelos lisos escuros, bonita de rosto, 1,70 de altura e peitos e bundinha P.
No quarto, ela disse que lembrava de mim, mesmo depois de um tempo que não passava com ela. Conversamos um pouco, banho tomado de ambos e vamos para a cama. Começo alisando a moça, peitinhos pequeno, aproveitei para tomar leitinho (ela é lactante). Iniciamos com um beijo bem gostoso, sem miséria. Deito na cama, ela inicia um oral sem capa bem empolgada, olhando para você. Ela senta no meu pau, quica como namoradinha, geme na medida. Alterno para PPMM, D4 e de bruços. Ela desempenha bem o papel em todas as posições, sempre disposta a agradar. Não fica de cara virada e mantem contato visual. No final, peço para gozar na boquinha e ela prontamente chupa minha rola e logo esporro na boca. Atendimento excelente.
Rosto – bonita, cabelos escuro lisos
Corpo – pele branca, magrinha, barriga com marcas de gestação, algumas tatuagens, por volta de 25 anos, +-1,69 de altura +- 50kg
Peitos – P naturais (lactante) bucudinho
Bunda – P-M
Beijo – bem gostoso de língua
Oral – gostoso no pelo (finaliza)
Sexo – bem ativa e disposta
Anal – não sei
Custo – 120x30min para delator
Resumo – Nota 10, menina bonita, atendimento excelente, acima da média.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Ontem depois da INDY fui até a MOAH na Confraria do Vinho, cheguei lá e estavam Xará, koxx Dr.CarlosNegro69, Iossef, Chris, Raul, Billzão, Ricardinho e vários outros confrades. A casa estava lotada, a Ari e o Eros fazendo o possível para receber todos com muita atenção e carinho. Agendei a ninfetinha VALESKA para às 19 hrs para meu segundo round do dia, fico na resenha com os amigos para me recuperar. Quando deu o horário agendado ela vem na recepção para me encontrar e subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto ela arrumou o lençol enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, depois fomos tomar um banho e fizemos bochecho com Listerine. Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, agora podia me acabar naquela boca gostosa que beija super bem, ficamos trocando muitos beijos que encaixaram perfeitamente, dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca... Ela já estava bem excitada gemendo enquanto eu chupava seus mamilos... Depois de um tempo chupando seus mamilos vou descendo beijando sua barriga até que caí de boca na sua linda pepekinha, fiquei chupando muito seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua vagina... Ela suspirava baixinho e com as mãos apertava os seios de prazer... Peguei um vibrador e vou alternando ele e minha boca por toda a extensão da sua buceta, clitóris e lábios vaginais... Ela abre bem as pernas e fica tremendo as pernas de prazer... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Deixo ele um bom tempo ele sugando seu clitóris... Ela continuou com os gemidos baixinhos e apertava os seios... Eu parava com o sugador e colocava minha língua para chupa-la... Fiquei assim por bastante tempo trocando vários brinquedinhos e ela só gemendo e se contorcendo... Quando vejo que fiz de tudo, pego um vibrador gigante que tem uma cabeça enorme e coloco ele na potência máxima no meio de sua buceta. Suas pernas começaram a tremer mais e seus suspiros e gemidos aumentam de som... Não demorou e comecei a sentir um som de água no vibrador e ela começou a soltar seu Squirt na cama... Fica se contorcendo e apertando o lençol e de dentro da sua buceta começou a escorrer muita água... Deixo o vibrador até ela parar de Squirtar e depois cai de boca na sua buceta fazendo carinho com minha língua por toda a extensão dela... Ela ficou relaxada e depois foi ver a mancha redonda de água que ficou no lençol... Deixou até eu fotografar para guardarmos de recordação do seu primeiro Squirt da sua vida. Falou que sua alma saiu do corpo e depois voltou, que estava sentindo seu corpo muito leve e gostoso... Eu estava com o pau muito duro vendo a cena, pego o preservativo e coloco no meu pau, vou penetrando sua bucetinha molhada bem devagar até bater no fundo do seu útero, vou metendo forte dentro dela enquanto nos beijávamos, ficamos um bom tempo assim na posição PPMM e depois peço pra ela ficar de 4 na cama. Vou metendo meu pau na sua buceta e com as mãos vou puxando ela pelo quadril... Ela se estica toda na cama e aperta o lençol com as mãos... Vou aumentando as estocadas vendo a bunda gostosa da ninfetinha jogando ao encontro do meu pau... Não aguentei muito tempo e tiro o preservativo batendo uma punheta esporrei tudo nas suas costas... Jorrei muito lente quente nas costas da ninfetinha... Sua tatuagem ficou toda branca e melada com meu gozo. Limpei com o lençol suas costas e caímos deitados na cama. Ficamos deitados, ela com a cabeça no meu ombro namorando, trocando mais beijos e muito carinho. Toca o interfone e tudo o que é bom dura pouco... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos enxugamos e nos trocamos enquanto conversávamos... Despedida com muito carinho e beijinhos com a promessa de nos vermos muito mais. Descemos juntos para o andar de baixo me despedi de todos e segui para minha casa.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudações aos confrades,
Vi o status da Moah, e prontamente mandei mensagem para passar uns bons momentos com a Angelina, a agenda dela simplesmente lotou, só pude ser recebido 4 horas mais tarde, porém a espera teve seus capítulos e caprichos, fui muitíssimo bem recebido e atendido, a menina é simplesmente nota 10! Me diverti horrores, sai plenamente satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 489
Ver TD's
td realizado sábado 10/09/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando a escolhida foi a HELOISA e muito linda após uma ducha ela já começou cm uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso em cima do meu pau ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso
1 hora de vprazer
Senhores
Visita a Moah
Ambiente agradável
Apresentação
Fui com a
Sabrina
Morena mignon
Já muito bem descrita pelos colegas
Companhia agradável...
Procura agradar a todo momento
Algumas posições e fim da brincadeira
Heineken gelada e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Visita a Moah na última sexta-feira, e como sempre a recepção, que eu nunca canso de elogiar formada pela dupla Eros e Arieli, merece sempre a nota 10 pelo excelente atendimento e acolhimento oferecido a todos que chegaram.
Era o meu dia de ficar com uma loira, a deliciosa Bella não estava, Isis Squirt nunca mais apareceu, porém a minha nova loira estava lá, a maravilhosa Isabela, então não tinha como perder a viagem.
Foi mais um repeteco, pois merece pelo atendimento, para quem não conhece eu só posso lamentar por perder a oportunidade, agora para quem conhece, não preciso descrever.
A garota é uma delícia, tem as pernas e uma bunda muito bonitas. No atendimento o beijo é delicioso, e dado com muito gosto e vontade, o oral também é um show, feito por quem sabe e gosta de fazer, adoro a energia dessa mulher, super cheirosa, tem muito fogo e não nega posições, principalmente de quatro, que é um excelente visual para quem curte.
Eu indico pois foi outro repeteco, e merece mais alguns.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Escolhida da vez, Isabela. Na recepção fui muito bem recepcionado pelo Eros. Tirei algumas dúvidas dos atendimentos das meninas e disse sobre a massagem da Isabela. Como eu curto, pedi horário e bora subir. Isabela é loira, beleza normal, peitos p e bunda g, corpo todo em dia. Papo pra quebrar o gelo, menina simpática, perguntei da massagem e pedi para começar assim. Realmente a menina manja da arte, e se dedica mesmo, ponto positivo. Ela aplicou algumas técnicas interessantes. Chegou no oral, apesar de bem macio achei normal, poderia se dedicar mais a essa arte também como ela fez com a massagem. Depois, capa e veio na montada, muito bom. Não podia faltar de 4 com aquela bela rabeta. Assim não deu para controlar mais. Devido a idade, pedi mais uma massagem até dar o tempo, e ela fez com bastante disposição e atenção.
Mais papo jogado fora e rua.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ilustres colegas,
Colocando em dia, segue meu último encontro com a Angelina, que sempre me atende muito bem, eu creio que ela seja a melhor opção da casa, para quem busca um corpo natural e quem gosta de meninas como elas são, sem maquiagem sem nada, é uma das dádivas da juventude, não precisar de adereços ou traquinas, para ser atraente, sigo com ela na pontuação máxima, nota 10, essa menina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 958
Ver TD's
Em 12/09 muito bem recepcionado pela dupla querida Ari e Eros… SHOW !
Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …
Repeteco com a belíssima Diana (Indy) morena de seios M naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Tourists must know the New place the best of São Paulo !
-