POSITIVO Nome da Garota:Emilly e Natacha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly e com a Natacha.
Emilly, morena magrinha, cabelos castanhos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Natacha, morena gostosa, cabelos castanhos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bunda avantajada
Mais um ménage, TD atrasado, agora com a Emilly e a Natacha, com a Emilly já subi tantas vezes que até perdi a conta, mas com a Natacha foi a primeira
vez... subimos pro quarto 3, chegando no quarto, já abracei uma de cada lado e fiquei beijando as duas...
muitos beijos, uma de cada
vez, as duas juntas...
a Natacha foi tomar banho e fiquei beijando e agarrando a Emilly... levantei a saia e ela estava sem calcinha...
fiquei dedilhando aquela bucetinha que ficou toda meladinha... a Natacha voltou e fui tomar banho com a Emilly... mais beijos e mãos ensaboadas
no chuveiro... banhos tomados e novamente abracei uma de cada lado pra mais um monte de beijos... enquanto eu beijava a Emilly, a Natacha
abaixou e começou a me chupar, ficou punhetando e chupando com força... a Emilly abaixou pra me chupar e a Natacha levantou pra me beijar...
a Natacha abaixou de novo e ficaram as duas chupando... uma chupava e a outra lambia as bolas... depois trocavam...
e as duas lambendo uma
de cada lado, uma visão linda...
que até fico de pau duro só de lembrar... sempre penso em tirar uma foto desse momento...
botei a capa
e coloquei as duas D4 na cama de frente para o espelho... peguei a Emilly pela cintura e meti bem devagar naquela bucetinha gostosa enquanto
masturbava a Natacha... as duas gemendo... coloquei a Emilly de joelhos, segurei pelos braços e fiquei socando com força, ela geme muito nessa
posição, soquei até ela gozar e deixar mau pau todo lambuzado... perguntei " já gozou safada ? " mordendo os lábios ela acenou que sim com a cabeça...
pedi pras duas deitarem lado a lado e continuei metendo na Emilly no PPMM, fico beijando as duas alternadamente e socando fundo na bucetinha da Emilly...
troco de capa e pego a Natacha no PPMM e continuo beijando as duas alternadamente... coloco a Natacha D4 e fico metendo naquela buceta ensopada
a Emilly ajoelha ao meu lado e fica me beijando... fico um tempo assim, metendo na Natacha e beijando a Emilly... peço pras duas colocarem o sapato
de salto e coloco as duas em pé de frente para o espelho... sem trocar de capa continuo metendo na Natacha, pego ela pela cintura com uma das mãos
e com outro braço seguro a Emilly e fico beijando aquela boquinha gostosa... falei pra Emilly masturbar a Natacha e fazer aquela safada gozar enquanto
eu socava naquela buceta ensopada... tiro a capa, peço pras duas abaixarem pra me chupar, uma chupando e outra lambendo... que delícia, adoro
lembrar desta cena... deixaram meu pau trincando de tão duro... botei outra capa, segurei a Emilly em frente ao espelho pela cintura e pelos cabelos e
soquei muito naquela bucetinha ensopada que até escorreu pelas pernas... quanto mais eu socava, mais ela gemia... deixou meu pau todo lambuzado e
gozou de novo...
sem tirar meu pau de dentro dela, deitei na beirada da cama e segurei ela sentada no meu pau, ficou sentando e gemendo,
segurei forte pela cintura e fiquei acelerando os movimentos pra frente e pra trás... já ia dar o horário e eu já estava todo suado... coloquei a Emilly
D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e fiquei socando forte e fundo até não aguentar mais e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
adoro pegar essa gostosinha D4...
tomei banho rápido e desci pra não estourar o horário e fiquei esperando as duas na recepção pra me despedir...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 280,00 em dinheiro por uma hora
Abs