Mais uma vez na Unique e mais uma vez com a doce Adriana!
Agendamento via WattsApp onde a principio ficaria 2 horas, porém ela precisava encerrar o expediente mais cedo, então ficou agendado apenas hora.
É a segunda vez que tenho o prazer de estar com esta beldade e posso afirmar que a cada encontro fica ainda melhor.
Ela é bem branquinha, tem um sorriso encantador, Pele macia e sedosa, cabelos bem cuidados, perfume suave maravilhoso, mãos leves e macias que transmitem energia em seus leves e suaves toques.
Falar da Adriana é ter as melhores recomendações possíveis, onde todo tempo é pouco e nenhum valor é o suficiente por sua companhia maravilhosa que dispensa comentários.
Seu atendimento é completo e seu embora seja iniciante na arte é extremamente prazeroso, porém é necessário ter cuidado para não arranhar a pintura, pois ela é iniciante na arte do e aos mais exaltados recomendo cautela, pois se tiver os devidos cuidados terá o melhor dela, porém um se faz necessário e volto a dizer que todo valor é pouco, pois se trata de uma e portanto merece o melhor!!!
Mais uma vez intensidade total e do Paraíso 05 para o toque do interfone foi a distância do Paraíso para a , porém foi uma viagem leve que me deixa relaxado e pronto para os desafios pós Paraíso!!!
Mais uma vez obrigado Unique SPA por me proporcionar estes momentos com as mais belas princesas mesmo que seja por 60, 120, 180 minutos faz deste súdito um homem feliz mesmo que por prazo determinado e por isso digo e repito...
Unique SPA meu vício é você!!!