Isa Loirinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98371-1820

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nórdico89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2022, 07:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isa Loirinha

#1 Mensagem por Nórdico89 » 29 Jul 2022, 23:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vi o anúncio da Isa no photo e apesar de verificada (no site em questão não é garantia de nada) entrei em contato, fiz algumas perguntas, porém, não marquei, mas a Isa ficou na minha lista, como sou um cara precavido e não tenho anseio em ser o primeiro a abrir tópico de acompanhantes, esperei algum corajoso fazer um teste. Como nada apareceu, sem compromissos, dinheirinho sobrando, novamente a chamei pelo WhatsApp é educada, responde rápido, tem um local na Vila Mariana, não é bem um flat e não tem burocracias, só precisa apertar o interfone. Um adento, durante o contato deixei claro para a menina que caso ela não fosse a das fotos, eu iria embora sem pagar. Mas para minha ótima surpresa, realmente é a menina das fotos, bem mais novinha do que acreditei que fosse, um pouco mais gordinha, mas nada que a comprometesse, me recebeu de sandália baixa e um vestidinho curto, colado ao corpo e bastante cheirosa.
Pediu para eu tomar banho, ela veio junto, ela encasquetou com a minha idade, disse que eu aparentava ser novinho, mas no banho um pouco de carícia no meu pau que estava no ponto, só de vê-la nua, ela não tenta um oral, deu uns selinhos, ficamos nos roçando, até que vamos para cama e já não foi tão empolgante.
Ela chupou sem camisinha, olhando nos meus olhos, fez alguns elogios nesse meio tempo, mas foi uma chupada mediana, sem pressão, lambe um pouco as bolas, mas nada excepcional. Não fica um bom tempo no oral e coloca a camisinha dá umas reboladas por cima, mudo de posição algumas vezes, ela não reclama, mas não tava tão empolgante assim, não beija, não tentei chupa-la, a pego de quatro dou umas bombadas até gozar e encho a camisinha. 
O encontro durou +ou- 40 e poucos minutos, mas, porque não tava tão empolgante assim. 
Ela foi educada tanto no WhatsApp, tanto pessoalmente, mas talvez por ser novinha em idade e nessa área também, não soube atender pelo menos de maneira satisfatória.
Tive a sensação de que talvez por ser novinha, ela pensou que isso bastava e nem sempre a gente quer só um rostinho bonito ou um corpinho durinho, em dia em uma acompanhante. Só não dou negativo, porque não me pareceu ser uma má pessoa. Se ela melhorar tem potencial.
Paguei 200 por 1 hora, o encontro foi realizado semana passada.


Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8uxtq

Contato: (11) 98371-1820

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jul 2022, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isa - Vila Mariana

#2 Mensagem por exploradorzs » 04 Ago 2022, 21:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Me atrair por essa moça no anuncio e resolvi marcar. Não é garota de hotel e sim de local próprio, mas só pode ir se tiver marcado ante por telefone, não igual outros locais que pode ir sem avisar e escolher a garota na hora. Lá tem esse procedimento pra manter o local organizado e seguro.
Mesmo sendo minha primeira vez marcado no endereço que essa moça atendende, não me preocupei se seria anuncio FAKE, pois já tinha visto outras garotas que eu já conhecia que já atendeu nesse lugar, então estava confiante da veracidade da moça.
Chegando local fui recepcionado por outra garota que atende no local, que me leva até o quarto para esperar enquanto a Isa vinha vindo.
Rapidamente a Isa chega. Entra no quarto de cabeça baixa e de cara emburrada, garota muito bonita igual as das fotos, mas que perde todo o encanto pela cara fechada que ela fazia. Ja vem logo me perguntando como vai ser a forma de pagamento, nem na minha cara olha direito, faço o pagamento e fomos começa o atendimento.
Banhos tomados e nos deitamos, de cara já vem dizendo que só faz oral com camisinha, minha descepção só ia cada vez mais ladeira a baixo. Como o local é massagem com finalização no sexo, pedi pra que invertessemos a ordem do cronogramam ela aceitou e partimos pro fight pulando a parte do oral que não compensaria receber por ser encapado.
No fight comecei a pegando no PPMM, sem muito envolvimento da parte dela, mas tava até gostoso, já que bucetinha dela é muito gostosa de meter, tesão tava alto. Depois de um tempo a veirei de D4 e continuei metendo gostoso nessa rabuda até que gozei prazerosamente bom.
Fui tomar outra ducha e voltei por quarto e ela já tava preparando pra fazer a parte da massagem, tentei pedir pra ela que fizessemos um segundo round no sexo, mas ela ficou com choramingando que não não aguentaria da uma segunda vez, pq ainda não tinha comido ainda era a hora do almoço e nem café da manhã tinha tomado ainda e diante de tanto mimi resolvi vestir minha roupas e ir embora, ela até tinha mudado de ideia e aceitaria minha proposta de dar uma segunda transada, mas como já tava sem paciência, continuei no processo de ir embora.

Por fim, sai de lá com sensação de dinheiro jogado fora.

Acho a moça muito bonita e que teria um potencial grande, mas diante de falta de vontade e a cara muxa dela, não vejo muito progresso.


Local fica rua bartolomeu de Gusmão, quase do lado da Clinica Kahunas que na mesma rua.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8uxtq

_________________________________________
Unificado ao tópico já existente - BLACK.EYES 07/08/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Ago 2022, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oysten
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isa

#3 Mensagem por Oysten » 04 Set 2022, 15:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Não sei nem por onde começar, estive com essa garota dia 02/09/2022, onde tive uma das piores experiências possíveis.
Marquei com a garota pra ir na mesma hora, a mesma respondeu rapidamente e por mensagem foi monossilábica, digamos que, poucas palavras, simples e objetiva. Beleza, disse que a ela que chegava em 30 minutos. Ao chegar no local, toquei o interfone e a mesma questionou com quem eu realizaria o programa, me identifiquei e a mesma disse que já iria, esperei mais ou menos 3 a 4 minutos pra ter a porta aberta.
A mesma abriu a porta, não olhou na minha cara, falou apenas ''oi''. Eu respondi e ela foi andando, e eu o a segui até o quarto.
Ao chegar na porta do quarto, a mesma perguntou se eu gostaria de um banho, disse que era melhor. Fui ao banheiro, tomei meu banho. Banheiro estava sujo e mal cuidado.
Tomei meu banho, fui ao quarto e era um colchão no chão, com um lençol por cima. A mesma já perguntou a forma de pagamento, fiz o PIX e perguntou se eu tinha preferência por música, disse que não. Colocou uns ''traps'' horríveis e insuportáveis e vamos lá,
Fez um boquete meio sem graça, percebia-se claramente que a garota NÃO QUERIA estar fazendo NADA daquilo, foi um atendimento ridículo de ruim, 200$ jogados no lixo.
Se procura uma B0A companhia, definitivamente NÃO VÁ a essa garota, a mesma nem troca uma ideia rápida, nem ao menos tenta te deixar confortável.
Detalhe que ela riu de mim.
O programa durou em torno de 20m, onde eu simplesmente disse que não queria mais, porque estava horrível.

Sobre a garota (fisicamente falando):
É novinha, aparenta ter entre 18-20 anos.
Peitos bastante caídos pra idade dela, não gostei
Rosto nem bonito, nem feio, mediano
Bunda bem gostosinha, ponto positivo
Aos podolatras, pé estava com unha feita e é um pé bonito sim, porém estava molhado e sujo.
Tem uma barriguinha saliente, mas nada que comprometesse.
Ela é branquinha, e é gostosa, se você procura comer uma ninfetinha gostosinha, ela é o suficiente.

Sobre o local:
É uma residência particular, bem reservado, um casa realmente muito grande.
Banheiro estava sujo.
Toalha limpa.
Água quente.
Sabonete líquido pra se lavar

Sobre o atendimento e se eu recomendo ou não:
A garota não olha na sua cara, não te cumprimenta decentemente, não fala com você, não troca uma ideia, ainda debocha de você em algumas situações.
Extremamente mal educada e monossilábica. Não recomendo o atendimento dela, de modo algum nesse mundo. Pra mim foi uma experiência horrível e traumatizante, a garota não faz questão alguma de te deixar a vontade, ou de pelo menos criar um clima mínimo pra rolar o sexo.

Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8uxtq

Isa (11) 98371-1820

____________________________________________
Unificado ao tópico já existente - BLACK.EYES 11/09/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2022, 11:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isa

#4 Mensagem por exploradorzs » 10 Set 2022, 20:28

Topico já existente


viewtopic.php?f=2&t=240564&p=2803830&hilit=Isa#p2803830

Moderação favor unificar os topicos

_________________________________________
Obrigado pela informação. Tópicos unificados. - BLACK.EYES 11/09/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2022, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger_guedes1667
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2022, 07:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isa Loirinha

#5 Mensagem por roger_guedes1667 » 04 Nov 2022, 20:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Primeiro TD aqui foi bem decepcionante (devia ter escutado os caras acima, kkkk)
Fui recebido pela Isa, encaminhado para o chuveiro que é compartilhado com outras pessoas (banheiro bem sujo)
A menina tem até um rosto bonito, mas achei ela bem acima do peso, peitos um pouco caídos para a idade dela. Ela falava que beijava na boca, mas não beijava. Envolvimento dela foi zero. Em menos de 30 minutos fui embora. Sentimento de dinheiro jogado fora mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”