POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia galera,
Estive na casa no dia 01/08, logo no primeiro horário assim que a casa abriu as 11:15.
Estava doido pra conhecer a Mirella, que vi em fotos, ao chegar na casa me deparo com a Priscila na recepção garota incrível e linda, senão fosse a curiosidade de conhecer a Mirella, eu tinha com certeza passado com a Priscila.
Na apresentação tinha 3 garotas, não lembro o nome das outras duas pois fiquei na seca da Mirella que é uma garota linda bem novinha, baixinha, magrinha e tem um corpão, vou te falar que bunda ela tem grande e redondinha simplesmente perfeita.
Lógico que subir com ela e só de olhar pra aquela bunda já fiquei de pau duro.
Chegando no quarto tomei uma ducha e ela já estava pronta me esperando, ela me ofereceu uma massagem eu disse que queria tudo com ela menos massagem.
Ela veio e começou a me chupar sem camisinha bem gostoso, estava adorando aquilo e quando o negócio estava começando a fica bom ela parou e perguntou que posição eu queria achei estranho mais resolvi não questionar, mais que ela podia ter me chupado um pouco mais.
Quando ela perguntou que posição eu queria, falei que queria ela em cima de mim. Ela sabe bem o que faz tem muita experiência isso não fica claro rebolou quicou tava ótimo e novamente ela vem e diz vamos mudar de posição. Eu aceitei e ela pediu pra ser de quatro pois deve ser a posição que os caras não aguenta muito tempo, porém tenho 35 anos e sei me controlar pra não gozar rápido.
Fiquei metendo com força e me deliciando com aquela visão da bunda pela mexendo que bunda linda e carnuda, ela tbm começou a rebola gostoso cara show de bola.
Daí ela me perguntou vc não vai gozar não, nossa aquilo cortou todo o tesão que eu estava. Tinha lido o relato do colega a cima falando super bem dela e tudo aquilo foi estranho pra mim.
Resumindo
Garota é linda, novinha um corpo praticamente perfeito, aquele tipo de garota que vc ver e quer comer de qualquer jeito.
Ela tinha passado a noite anterior na farra e tinha acabado de acordar, tava exausta e com fome não tinha tomado café ainda na hora que cheguei.
Não me beijou em momento nenhum sempre que chegava perto se afastava acredito que ela devia está com hálito de quem acabou de acordar, pelo menos quero pensar assim.
Me apresou pra gozar, pois estava cansada e com fome e queria tomar café o quanto antes.
Pensei que chegando no primeiro horário e sendo o primeiro cliente dela no dia ia me dar bem, porém não me passou pela cabeça que ela poderia ter aproveitado a folga e não está 100% no dia seguinte.
Só pra vcs terem a noção que como a garota e gata e gostosa, vou tentar passar novamente com ela menos na segunda feira, pra ver se consigo um atendimento como do colega a cima.
Recomendo sim a garota, só não vão na segunda feira, kkkk
Para minha milhagem 01/10