POSITIVO Nome da Garota:S A R A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí cambada!!!!
Mais uma da série
TD POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
No dia 01/09 fui conhecer essa clinica tão bem falada e como não foi surpresa fui super bem atendido pela dupla que comandada com maestria. Foi solicitado a apresentação, varias mulheres e lindas, já estava em mente sair com a SARA já conhecia de outra clinica.
Fomos para o quarto e dentro do quarto ela se lembrou de mim e começamos nossa pegação com beijos gostosos e fui para o banho enquanto ela arrumava a cama, logo em seguida ela foi para o banho e prontos comecei a desbravar todo aquele corpão que já muito bem relatado nesse forum, quando cheguei na sua buceta com aquele famoso bigodinho chupei com muita vontade e ela se contorcia toda e gemendo gostoso fiquei com muito tesão até que ela me deu seu mel na minha boca. Ela me disse "agora é minha vez" e veio com aquela boca de veludo fazer aquele oral dos deuses chupa muito bem chupou muito e pedi para dar aquela pausa para não queimar, então ela encapou o JR e veio por cima e de costas a visão é maravilhosa cavalgou muito e pedi para ver na posição mais linda que se pode ver ela de 4, fui atendido e coloquei naquela buceta bem molhada foram algumas bombadas e não aguentei e enchi a borracha.
Pausa para higienes necessárias e uma conversa muito boa relembrando nossos encontros.
Pedi para chupar novamente e fui atendido chupei até deixar bem molhadinha e ela veio me chupar até deixar o JR bem duro e ela veio por cima de frente e segurava seus seios grandes e duros ficamos um tempo nessa posição até que pedi para bater uma punheta com ela me fazendo carinhos e não aguentei e gozei gostoso para finalizar nosso reencontro com chave de OURO.
Banho tomado e nos despedimos, sabendo que tem volta.
DETALHES DA MARY:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e Deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 160,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
CASA MUITO BOA VC É MUITO BEM TRATADO, OBRIGADO PELA RECEPÇÃO