Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1681 Mensagem por clarencio_otimista » 10 Set 2022, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Valentina

Vi no status a Valentina, já reservei. Ela é uma menina mignon/magra, bonita de rosto, cabelos lisos escuros, branca de pele, sem tatuagens, e atributos P mas muito bonitos e jeito de menininha.

Achei ela um pouco quieta de início. Vou alisando aquele corpo, não rolou beijinhos (ponto negativo). Depois ela inicia um oral desencapado, suave, nada espetacular, mas gostoso. Camisinha, ela vem por cima, cavalga gostosinho, depois pego no PPMM, soco olhando aquela carinha de princesa, depois D4, cuzinho lindo de se ver e soco até a vontade de gozar. Tire a capa e melei sua bundinha. Banho e rua. Menina agradável, ao final já estava conversando mais. Um pouco restrita, vale pelo visual.

Rosto - princesinha, cabelos lisos escuro
Corpo - mignon/magra, pele branca sem tatuagens, +-1,60 de altura, +- 45kg, aparenta ter uns 19 anos
Peitos - P na medida
Bunda - P redondinhos

Beijo – só selinho
Oral - chupou suave sem capa
Sexo - ok
Anal - não faz

Resumo - Nota 7, atendimento ok, vale pelo visual do que pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1682 Mensagem por Lanjal 7 » 11 Set 2022, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 10/09 , mais uma passada na clínica Chanel , irresistível,muitas garotas novatas na casa ,a escolhida de hoje , é a Sofia ,linda mignon simpática , quarto 3 , banho básico! Nosso ninho do amor , rolou muitos papos ,beijos , trocas de carinhos , mamou a Miapika com muita vontade e dedicação , látex ,comi a Sofia D4 , gemido sussurrada , quê tesão de mulher , metida gostoso macia bucetinha molhada apertada , segurei uns minutos , gozei ,enchi o balão 🎈 , delícia esvaziada , Banhin , beijo de língua , fui......!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1683 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Set 2022, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Massagista iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel, e para finalizar a semana e fechar o domingo, e também para matar a saudade da Lara.
É um repeteco, e a qualidade da garota está cada vez melhor, apesar de um visitar meio Hard, com dreads e tatuagens, a garota é um doce, com um belo par de pernas e uma bunda de primeira qualidade.
No quarto os beijos são uma coisa de louco, muitos e muito gostosos, o oral também e fantástico, feitos por quem sabe e que gosta de fazer.
Um delícia na penetração, super apertada, e que não tem frescura e não nega posições, fazendo de tudo para que o cliente saia super satisfeito, um repeteco para matar saudades, pois ela está vindo free e muito raramente.
Valeu o atendimento e merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1684 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Set 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Massagista iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel, e para finalizar a semana e fechar o domingo, e também para matar a saudade da Lara.
É um repeteco, e a qualidade da garota está cada vez melhor, apesar de um visual meio Hard, com dreads e tatuagens, a garota é um doce, com um belo par de pernas e uma bunda de primeira qualidade.
No quarto os beijos são uma coisa de louco, muitos e muito gostosos, o oral também e fantástico, feitos por quem sabe e que gosta de fazer.
Um delícia na penetração, super apertada, e que não tem frescura e não nega posições, a garota se entrega, fazendo de tudo para que o cliente saia super satisfeito, um repeteco para matar saudades, pois ela está vindo free e muito raramente.
Valeu o atendimento e merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1685 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Set 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Massagista iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel, e para finalizar a semana e fechar o domingo, e também para matar a saudade da Lara.
É um repeteco, e a qualidade da garota está cada vez melhor, apesar de um visual meio Hard, com dreads e tatuagens, a garota é um doce, com um belo par de pernas e uma bunda de primeira qualidade.
No quarto os beijos são uma coisa de louco, muitos e muito gostosos, o oral também e fantástico, feitos por quem sabe e que gosta de fazer.
Um delícia na penetração, super apertada, e que não tem frescura e não nega posições, a garota se entrega, fazendo de tudo para que o cliente saia super satisfeito, um repeteco para matar saudades, pois ela está vindo free e muito raramente.
Valeu o atendimento e merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1686 Mensagem por embuscasquirt » 12 Set 2022, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Polly 11 09

Horario marcado. Bora pro quarto. Conversas em dias...banhos tomados

Magrinha malhada slim, corpinho sexy, zero gordura, olhos azuis.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:


Beijos: Na cama frente a frente beijos intensos por longos minutos e rola dura demais, Ela pega e vai batendo beijos rolando

Ela deita, beijos pelo pescoço, beijos na boca.

Desco e beijos e lambidas no pé. ela delira, adora, gosta muito disso. fico um tempo e Depois vou beijando o corpinho sexy, bela mamada nos seios

ela me segurando na cabeça me apertando mamo no outro seios ela vai se masturbando, momentos intensos ela para


Oral nela: já desço e começo a chupar ppk carnuda digna de uma magrinha...

Um fogo, ela pega na minha mão e vou chupando. Ela bem molhada gemendo gostoso mexendo quadril e pede pra continuar; não para não para, continuo e

ela goza intensamente. Se tremendo todinha virando os olhos, quando ela estava gozando, pescoço vindo pra frente ela se tremendo deu pra ver bem Gominhos abdominais....

Ela estica o grelinho e diz: olha como ele ficou. estava enrijecido e bem rosinha continuei chupando ela tremendo muito aperta minha mão olho pra ela.

ela falando vo gozar vo gozar...continuei chupando ela se tremendo tô gozando to gozando e tomando choquinhos de prazer e virando os olhos.... ppk pulsando..

Um tempinho e continuo ela diz.. me deixou molhadinha. Estava encharcada

Vou chupando a ppk. E vou masturbando externamente movimentos intensos do quadril. um fogo mas um fogo e gozou se tremendo apertando os olhos .....

Me toca na cabeça enquando beijo coxa e barriguinha..

Vou chupando grelinho rosa foi ficando enrijecido. Comecou a encharcar muito, muito mesmo, movimentos freneticos do quadril ela nao parava.

ppk latejando celular começou a toca alarme, eu ia desligar mas ela pediu, por favor nao para, nao para agora.. insisti ate que ela gozou com fortes contracoes

olhei pra cima ela vira do os olhos. Fui la desliguei alarme senao nao iria parar....

Voltei beijos intensos de lingua

Puxei ela pro canto da cama. Comecei a chupar ela se retraiu. esta muito sensivel, fiquei por ali envolta e beijando por ali. Em alguns lugares ela sentia sensibilidade

e fui devagarzinho e aos poucos foi passando a sensibilidade. chupei e masturbei externamente ela ficou me olhando e aos poucos olhar foi se perdendo

e gozou se estremecendo, quando olhei tinha mel branco envolta. cuzinho todo melado das gozadas deça. pernas juntas ficou linda ppk. abocanhei ela bem sensivel



Oral dela: E pediu pra me chupar me levantei e subi na cama. cama alta. ótima ali...

Ela ficou de quatro arrebitada e foi chupando a rola engolindo, chupando bem babada engole chupa e tira da boca bem babada..

Dentei ela colou em mim e foi chupando mais rapido engolindo e fui metendo na boca dela. Tentando fazer ir mais fundo, ela tira toda babada e bate uma punhetinha

com aquela boquinha me dá beijos na coxa. Envolta da rola no saco. o delicia.

E volta chupar rapido e fundo vou metendo na boca dela ela continua chupando fundo e vem me beijar e vai batendo,


Metendo: pego camisinha entrego pra ela. ela encapa e chamo ela pro canto da cama encaixo a rola e vou metendo devagar e bem gostoso

ela vai e começa a se masturbar e vou metendo vai ficando cada vez mais intenso até que ela para de se masturbar fica me olhando e aos poucos vai virando os olhos e goza, apertando a rola.

Seguro as pernas e sinto ela tremer. volto a meter devagarzinho, gemendo bem gostoso a bucetinha gostosa demais de meter e vou metendo ela se masturba um pouco

meto ate cansar chupo a ppk e ela goza se estremecendo. encaixo a rola escorregou pra dentro dela. De tanto que ficou melada.

Deitei sobre o corpo dela e beijos intensos, eu em pé ainda com pernas esticas e sobre ela. mas estava meio ruim de meter, fiquei em pe ereto denovo

Puxei ela mais pro canto da cama e fui metendo mais e mais segurando na cintura. ela pediu pra meter vai mete mete, fui metendo ela diz: senti senti senti

sim senti ppk latejando muito e apertando a rola. Ela gozando e falando gemendo to gozando to gozando enquanto to metendo nela. ppk mordendo a rola,

tiro a rola ela de olhos fechados se tremendo toda.

Encaixo novamente a rola e vou metendo estava aquele barulho molhado, vou metendo suando e continuo, insisti. ela ficou me olhando acho que ia falar vou gozar vou gozar

mas nao terminava a frase, fui metendo ela virando olhos ppk apertou rola que até gemi de tesao de tao molhada e gostoso que estava.



Finalização: Ela comecou a gemer alto e foi gozando. subiu um tesão mais um tesao, nao me aguentei e gozei junto urrando de prazer.

os dois gemendo alto com a rola e a ppk latejando. foi intenso demais. tenho duvida se alguém proximo do quarto ouviu. estava tomando choques de prazer, corpo encima dela.

respirando ofegantes......risos..beijo. fui tirando a rola devagar e ela tomando choque, olhei camisinha lotada gozei demias, na cama deitei do lado da gostosinha e ficamos respirando.



Massagem>
Estava com dor na batata da perna de uma caimbra recente, ela pegou um óleo e fez uma bela massagem e não foi massagenzinha não,

Ela manja mesmo de massagem, algumas manobras e tocando nos pontos. ta ai uma novidade, como senao bastasse ela manja de massagem tambem


Banhos conversas.. na saida.. um beijao abraco e ate a proxima....adorei revela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1687 Mensagem por clarencio_otimista » 15 Set 2022, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Raquel

Dia frio, todas as clinicas vazias, resolvi dar uma passada na Channel para ver as meninas. A escolhida do dia foi a Raquel. Ela é bem sorridente na apresentação, então chamei para uma entrevista. Gostei. Ela é uma de estrutura normal, rosto ok, cabelos alisados castanhos, pele parda, sem tatuagens, peitos e bundinha M, jeitinho de putinha safada.

No quarto, banho de ambos, um breve dialogo para quebrar o gelo. Na cama, ela se mostra bem safadinha, chupa minha rola bem babado. Engole ele inteiro, garganta profunda bem gostoso. Capa no garoto, sentada com maestria, vontade de gozar mas segurei. Como ela em diversas posições, PPMM, D4 e bruços. Sempre com beijos envolventes, gemidas boas, fala putaria, disposta a agradar o atendimento inteiro. Quando não aguentava mais, pedi a boquinha dela. Ela se ajoelha, chupa minha rola e gozei gostoso em sua boca. Menina bastante agradável, sem frescura, atendimento excelente.

Rosto – belo sorriso, cabelos castanhos alisados
Corpo – estrutura normal, pele parda sem tatuagens, +-1,63 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos - M na medida
Bunda – M redondinhos

Beijo – de língua
Oral – chupou gostoso, garganta profunda e finaliza
Sexo – safada, disposta a agradar
Anal - não sei

Resumo - Nota 10, atendimento excelente, acima da média

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 907
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1688 Mensagem por crosstrainee » 15 Set 2022, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco feito recentemente.

Beijos: alguns de língua
Oral: sem capa com pressão
Vaginal: ppmm, e por fim gozei socando nela de 4.
Anal: não.

Recomendo para quem gosta de novinhas e/ou magrinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1689 Mensagem por mark adrenalym » 16 Set 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gata na área! Borá curtir essa delicinha! Hehehehe... Entrei em contato com a DONA DO MORRO e ela já deixou a presidencial reservado, kkkkkkk... sempre prestativa e atenciosa....

GATA CHEGA, ME BEIJA E PEGA NA MINHA MÃO PARA SUBIRMOS JUNTOS HEHEHEHE...
BEIJOS DELICIOSOS COM LÍNGUAS PRA TUDO QUANTO É LADO, MINHAS MÃOS ALISANDO E APERTANDO TODO AQUELE CORPO MARAVILHOSO E AS MÃOS DA GATA AGARRANDO ÀS BOLAS E ROLA, AFFFF....

DEITAMOS E CONTINUAMOS A PEGAÇÃO...
DESCI PARA ME ACABAR NA PERSEGUIDA, PQP!!! BUCETINHA GOSTOSA DE CHUPAR!
FICOU MOLHADINHA FÁCIL!

CAPOTE E FUI DE ENCONTRO A SUA BOCA QUE NÃO ME DAVA SOSSÊGO, KKKKKKK...A ROLA ESCORREGOU PRA DENTRO E FOI UM DEUS NOS ACUDA.... PENETRAÇÃO INTENSA E PROFUNDA. QUE LOUCURA!!!

INVERTEMOS E A GATA CAIU DE BOCA ENGULINDO A ROLA...VEIO PRÁ CIMA E CONCECTOU A BUCETA NA ROLA PRA CAVALGAR COMO UMA AMAZONAS, AFFFF...
DESCONECTOU E VEIO PRA MAMANDA NOVAMENTE, MISERICÓRDIA!

D4 METI E PENETREI COM A LÍNGUA SUA BUCETINHA E CUZINHO, MINHA NUOOOOOOOSSA! A GATA PIROU DE TESÃO!
ROLA PRA DENTRO COM A GATA FAZENDO CARAS E BOCAS!

TESOURA ESPETACULAR PROFUNDO! VOLTAMOS PARA PPMM/GALETO HARDCORE DE ARREPIAR! GATA INSACIÁVEL! MANDAVA AGARRA -LA E BOMBAR SEM PARAR, PQP!
ANUNCIEI O GOZO E A GATA EXCLAMA:
ISSO DELÍCIA! ENCHE A BUCETINHA DA SUA PUTA GOSTOSO!
QUE LEITADA SENSACIONAL! CAPOTE LOTADO E FICANDO NOS ACARICIANDO E BEIJANDO!

Não recomendada, pois eu e a gata temos uma conexão intensa, kkkkkkk... então a chance de vcs se fuderem é grande, kkkkkkk



Fuiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1690 Mensagem por Davinte » 16 Set 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Raquel

Data: 04/09/2022

Tarde de domingo, passei neste estabelecimento para dar um beijo na Alana e conhecer as últimas novidades da casa.
Havia cinco garotas a disposição, entre elas, a estreante Raquel.

Perfil
Morena jambo de rosto bonito, 22 anos de idade, mais ou menos 1,62 de altura, corpo magro na medida certa, cheirosa,
sorridente!

Atendimento
Diverti-me bastante com a guria: pegada macia de namorada, bucetinha apertada, beijos e mais beijos, oral deliciosamente
bem executado e trepada da boa. No fim de tudo tirei a camisinha e encharquei a boquinha dela com bastante leite quente!

Aprovadíssima com Louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1691 Mensagem por Joker77Coringa » 17 Set 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Titi me falou tentou dessa garota que fui conferir a Elisa. Adorei a garota. Morena corpo natural com jeito de civil. Sem vícios e uma metelona nata. Beijou incansável, chupou igual também no ponto certo. CApa e metemos muito até vir a leitada de ambos. Sai Alegre igual um fanfarrão. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Jun 2022, 02:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1692 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 18 Set 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na cilnica Clanel, chegando umas 17:00 hsr ,
UMA CASA DE ALTO NIVEL COM UMA BELA APARENCIA ,FUI MUITO BEM RECEPCIONADO ,ENTÃO CHAMARAM A MELISSA INICIANTE, MUITO GATA,SEM PENSAR DUAS VEZES ESCOLHI ELA. FIQUEI 2 HORAS ,VALEU MUITO A PENA POIS ELA METE MUITO.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1693 Mensagem por clarencio_otimista » 18 Set 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Raquel

De volta, na clínica, repeteco com a Raquel. Ela é uma de estrutura normal, rosto ok, cabelos alisados castanhos, pele parda, sem tatuagens, peitos e bundinha M, jeitinho de putinha safada.

No quarto, conversamos enquanto rolava o banho de ambos. Já começamos nos pegando, ela chupa minha rola bem babado, engolindo ele inteiro, muito bom sentir o pau na garganta. No fight, desempenha bem seu papel. Transamos em diversas posições, beijos envolventes, não regula nenhuma, fala putaria, geme gostoso e disposta a agradar. No final, peço para me chupar, ela volta a chupar minha rola, um leve face fuck e dou leitinho p safada. Menina bastante agradável, sem frescura, atendimento excelente.

Rosto – belo sorriso, cabelos castanhos alisados
Corpo – estrutura normal, pele parda sem tatuagens, +-1,63 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos - M na medida
Bunda – M redondinhos

Beijo – de língua
Oral – chupou gostoso, babado, garganta profunda e finaliza
Sexo – safada, bem gostoso e disposta a agradar
Anal - não sei

Resumo - Nota 10, atendimento excelente, acima da média

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Jun 2022, 02:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1694 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 19 Set 2022, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
voltando da clínica Chanel fui bem recepcionado pela Edna, subi pro quarto com a Melissa, e foi muito bom e nós próximos atendimentos escolheria ela novamente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1695 Mensagem por forasteiro abc » 20 Set 2022, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na casa Sabrina novamente. Subimos porta fecha ela ataca bjs e muito oral retribuição e fomos ao ato de 4 e frango assado invertendo ate aguentar mais e finslizar na bokinha da safada. Não rolou anal dessa vez ficou pra próxima segundo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    254 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”