Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 180
Oral Sem:Sim 0Não 180
Beija:Sim 0Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#91 Mensagem por Ryuk » 15 Jul 2022, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá boa tarde pessoal! Vim ansioso para relatar a minha experiência com a Giovana ,só que o companheiro já relatou fielmente, então nem preciso descrever muita coisa.. agendei hoje às 13:30 sem complicações.. eu já tinha feito massagem uma vez com ela. Mas não sei exatamente porque não retornei .Acho que os nossos horários não estavam batendo ..ou estava associando a foto dela a outra pessoa da clínica. A mina tá com corpo perfeito. seios pequenos, barriga fina e bumbum grande. Realmente dá para ficar só admirando aquela obra de arte. E ela é uma garota muito sensual. Sem aquelas frescuras de não me toque ( lógico ;respeitando Algumas partes íntimas) sonho seria se permitisse no mínimo um oral 😈 mas já que esse não é o intuito da clínica.. ela entregou muito bem o serviço que foi pago. Na finalização ela ficou olhando direto nos meus olhos com uma carinha de safada.. fiquei até com vergonha 🤣🤣 Mas é isso pessoal.. recomendo muito.. e acho que vou fidelizar com ela! Gosto de variar mas em questão de massagem Achei o que procurava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

windows
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Mentalize juliana

#92 Mensagem por windows » 29 Jul 2022, 14:06

Boa tarde, fica a dica para nao atrapalhar as outras terapeutas.

Passei com a Juliana idade na casa dos 30 anos, corpo mediano. Mas a massagem foi pessima, nao cumpre o tempo da sessao massagem mix, 1,5h, com 50 minutos ja tinha terminado, mal desliza o corpo, nao sabia mais o que fazer para preencher o tempo restante

Valor: 200,00
tempo combinado: 90 min
tempo realizado: 50 min
corpo: 6
geral: 3
anuncio: https://topmassagens.com.br/massagem/ca ... terapeuta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

windows
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Mentalize Juliana

#93 Mensagem por windows » 29 Jul 2022, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde, fica a dica para nao atrapalhar as outras terapeutas.

Passei com a Juliana idade na casa dos 30 anos, corpo mediano. Mas a massagem foi pessima, nao cumpre o tempo da sessao massagem mix, 1,5h, com 50 minutos ja tinha terminado, mal desliza o corpo, nao sabia mais o que fazer para preencher o tempo restante

Valor: 200,00
tempo combinado: 90 min
tempo realizado: 50 min
corpo: 6
geral: 3
anuncio: https://topmassagens.com.br/massagem/ca ... terapeuta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio Am13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2022, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mentalize

#94 Mensagem por Flávio Am13 » 17 Ago 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus caros
Sou novo na região de Campinas mas entendo e aprecio a massagem a alguns anos.. vamos lá…
Me indicaram a clínica Mentalize que se localiza no JD Chapadão, agendo com uma mocinha que também me indicaram a Priscila e então agendo a nuru. Chego na casa, muito bonita e limpa por sinal, a mocinha é a mesma da foto (que era meu medo) morena clara cabelos lindos olhar marcante, cheirosa e já me apaixono pelos seios grandes, meu ponto fraco hehehhe… Chegamos no quarto ela me deu toalha lacrada com um sabonetinho e fui para o banho. Ao retornar no quarto a musa estava nua de joelhos com o quarto meia luz e música agradável. Deito de bruços e a gata já me faz arrepiar com seus toques e passa muito os seios nas minhas costas enquanto sussurra no meu pescoço… quase a agarrei mas respeito. A massagem é muito boa e cheia de técnicas e conversamos bastante, muito inteligente diga-se de passagem.. o deslizamento meus amigos, quase gozei…um dos melhores que já senti… ela vira a bunda para o espelho e não parei de ver a morena rosada. Deixou tocar em todo corpo mas não deixou na parte íntima, ponto negativo rs. Finalização foi lingam muito bem feita sentada na minha barriga que foi delicioso.
Muito sensual. Nota mil para essa menina.
Voltarei sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#95 Mensagem por Rasha » 17 Ago 2022, 06:46

outro TD fake?

essa mentalize está de brincadeira...

por isso que espanta os clientes da velha guarda! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Mentalize

#96 Mensagem por Luiz_Carlos » 23 Ago 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas

Depois de muito tempo resolvi agendar com a Priscila na casa pois não ia a meses, ela me respondeu rápido e marquei uma Nuru.
Assim que cheguei ela veio me receber no portão, como sempre estava com cabelo bem arrumado, MUITO cheirosa e um belo sorriso.
Conversamos rapidamente, acertei a massagem (150,00 a nuru) e já aviso que as meninas ali não fazem programa, acreditem eu já tentei, heheheheheheh, não vira. Blza então, fomos para a suíte ela já ligou o aquecedor e me deu uma toalha branca, limpa e embalada com um mini sabonete, banho tomado e começa a massagem da Terapeuta. A princípio são os pés, panturrilha, coxas braços e costas em seguida ela desliza com as pernas, joelhos nas pernas e costas deslizando o pezinho na perna (ela sempre tá de pezinho feito), faz uso depois dos antebraços com uma certa pressão e... AI COMEÇA A TORTURA porque ela desliza o bico dos seios da bunda até as costas, intercalando com respiração perto do ouvido, as vezes conversa um pouco com voz suave para quebrar o gelo. Com o espelho lateral dá para ver o corpo dela, realmente é uma bela visão mesmo a meia luz. Viro de frente e ela repete a massagem e parte do deslizamento sempre com uma boa dose de creme, a LINGAN dela é com técnica sim, muito boa por sinal não é uma punhetinha. Excelente custo benefício nessa casa com tres suites e mais dois quartos se não me engano. Pretendo voltar novamente pois na casa tem duas novatas a Alicia e a Eloá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clínica Mentalize

#97 Mensagem por paurolisso » 02 Set 2022, 10:03

Antiga Isa que atendia no espaço terapia/oasis esta atendendo na mentalize agora... alguem ja foi provar? ela era gostosa, mas fria e cheia de nao me toques quando trabalhava nas outras clinicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Clínica Mentalize

#98 Mensagem por Hound Dog » 07 Set 2022, 13:31

paurolisso escreveu:
02 Set 2022, 10:03
Antiga Isa que atendia no espaço terapia/oasis esta atendendo na mentalize agora... alguem ja foi provar? ela era gostosa, mas fria e cheia de nao me toques quando trabalhava nas outras clinicas
Fala companheiro!

Frequentei o Espaço terapia na época boa, mas hoje é uma decadência e não vale a pena. Já peguei a Isa, não vale a pena, se acha a última bolacha do pacote e cheia de não me toque, além daquela cara de cú dentro do quarto.Não jogue seu dinheiro no lixo.

Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clínica Mentalize

#99 Mensagem por paurolisso » 08 Set 2022, 10:55

Hound Dog escreveu:
07 Set 2022, 13:31

Fala companheiro!

Frequentei o Espaço terapia na época boa, mas hoje é uma decadência e não vale a pena. Já peguei a Isa, não vale a pena, se acha a última bolacha do pacote e cheia de não me toque, além daquela cara de cú dentro do quarto.Não jogue seu dinheiro no lixo.

Valeu! 8)
Eu nao arriscaria, ao nao ser que algum confrade de confiança confirmasse que ela mudou de postura. Perguntei tbm pq la na Mentalize nunca tive restrições com toques (ja rolou ate umas putarias com algumas :badgrin: :badgrin: :badgrin: ), mas sem relatos positivos nao irei arriscar

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Mentalize

#100 Mensagem por xrossberg32 » 12 Set 2022, 11:45

A Geovanna parou de atender ai. Pra mim era uma das melhores de Campinas.

Alguém sabe o paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Niceguy2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Jan 2020, 17:47
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Mentalize

#101 Mensagem por Niceguy2020 » 08 Out 2022, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Acabei de fazer uma massagem com a Eloá, acho que foi o último horário do dia.

Sou cliente antigo da Mentalize, desde que abriu. Era cliente mais ou menos fixo da Geovanna antes de ela sair, mas já passei com todas ou quase todas as garotas da casa: Isis, Laura, Grazi, Raissa, Zara, Samira, só pra citar algumas. Infelizmente, tenho sentido que o nível caiu, não apenas lá, mas em várias clínicas da região.

Mandei msg perguntando quais estavam disponíveis hj. Mandaram fotos e escolhi a Eloá, havia poucas opções e eu não a conhecia, mas fui mesmo assim. Achei ela um pouco mais "fortinha" do que nas fotos, mas achei ela bonita sim. Porém não achei ela muito simpática. Respondia de maneira seca, desinteressada, não estava preocupada em agradar. Fez a massagem inteira mascando chiclete, ficava fazendo um barulho incômodo e eu estava buscando relaxar.

Quanto a massagem em si, a relaxante não foi ruim, não acho que tenha muita técnica (depois eu entendi o por que), mas o deslizamento achei extremamente rápido, sem sensualidade nenhuma, apressada para acabar logo. Fiquei sabendo que ela só trabalha lá de sábado, nos dias de semana trabalha com outra coisa, não perguntei o que. Mas vejam, ela não é uma massagista profissional, ela faz um "bico" aos sábados na clínica, e acho que por isso a técnica tem muito a melhorar.

Até aí tudo bem (mais ou menos), mas o que me deixou mais decepcionado com o atendimento foi a rapidez com que ele acabou. Fez o deslizamento de costas e depois de frente por breves minutos, depois fez a lingam (mediana) e pronto. Ela foi tomar um banho, olhei no relógio e haviam passado 40 minutos (isso que eu tomei um banho quando cheguei, antes de iniciarmos). A massagem em si deve ter durado uns 35 minutos. E que banho demorado ela tomou, fiquei um tempão deitado aguardando, depois que ela saiu eu entrei, e depois de 2min o chuveiro ficou gelado, talvez porque ela tenha demorado muito, tem alguns chuveiros que desligam se ficarem muito tempo ligados. Ou ela desligou o disjuntor pra eu ir embora logo, sei lá.

Enfim, paguei 150 reais por 1 hora de atendimento, que durou 35 minutos. Ora, se for pra terminar antes, que cobrem mais barato. Se for pra não dar 1 hora de sessão, que coloquem isso no anúncio. Saí de lá com cara de palhaço, vou pensar muito antes de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzxx
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Dez 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Mentalize

#102 Mensagem por zyzxx » 14 Out 2022, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com a Isis esses dias. Mulata com seus 30+ anos, com corpão malhado (muito bonito). Seios pequenos e gostosos de pegar. Não é muito simpática, é mais séria. Não é de conversar, só se puxar papo e olhe lá.
Massagem escolhida foi Nuru e ela se esforça muito nos deslizamentos. Desliza de todos ângulos e jeito possíveis (é basicamente isso a massagem, junto com aqueles toques leves no começo). Eu curti, mas zero relaxante.

Finalização sentada de costas na barriga. Deixa pegar nos seios à vontade, não tentei mais que isso.

A punica parte realmente negativa foi que a massagem mal durou 45 min. Mas claro, o valor foi de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#103 Mensagem por Ryuk » 27 Out 2022, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal algum tempo eu não frequentava a clínica mentalize. Pois é a que fica mais fora de mão para mim. Dia 26 final da tarde decidi dar uma passada lá e dá uma conferida nas meninas. Entrei em contato via WhatsApp perguntei quem estava disponível naquele horário para apresentação. A atendente informou que estava : Mariah, Maitê , Laura e Tainá.. cheguei no local só que já estavam outros dois clientes próximo ao portão da clínica.. então como eu cheguei por último não consegui dar uma conferida em todas as meninas. Quem me recepcionou foi a Maitê já achei ela bonita. Logo em seguida teve uma apresentação com a Laura e a Tainá que também são muito bonitas, mas escolhi a Laura mesmo.. garota bonita corpo muito top. Infelizmente fiquei no quarto próximo a recepção que é o pior de todos.. quando fosse nele poderiam fazer um desconto 😁 mas a experiência não foi comprometida já que a Laura é uma massagista perfeita: quem fica dividido entre beleza e um bom atendimento com ela você terá os dois.. a sensualidade dela é incomparável você fica excitado durante toda a sessão.. ela interage muito com o cliente .. É uma massagista para ficar fixo mesmo .Só que eu gosto de variar bastante.. mas sem dúvida retornarei , se fosse permitido um oral ou dá uma metida daria 10/10 mas sou ciente que esse não é o intuito da clínica 😔 Mesmo assim Recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Mentalize

#104 Mensagem por xrossberg32 » 14 Nov 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Angel algumas semanas atrás. Ela mostra o rosto nas fotos da clinica e achei ela muito gata, tive que ir conferir
Chegando na clinica ela me recebeu e é realmente o que a foto mostra, rosto lindo, corpo gostoso de academia, silicone, toda tatuada e alta.
Massagem ótima com deslizamento no corpo todo com os peitões quase na minha boca, dá umas respiradas fortes no ouvido que arrepiam.
Ela conversa bem e é super simpática.

Finalização lingam legal, com ritmo bom.

Voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Niceguy2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Jan 2020, 17:47
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Mentalize

#105 Mensagem por Niceguy2020 » 14 Nov 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No meu último TD dei um negativo à clínica pelo mal atendimento que recebi. Gostaria de deixar registrado aqui que a gerente entrou em contato comigo e, como compensação pelo ocorrido, me ofereceu um benefício para a próxima massagem que fizesse. Isso nunca havia acontecido em lugar algum, dou os parabéns aos donos pela preocupação que têm com a satisfação dos clientes e com o atendimento das massoterapeutas.
Fiquei em dúvida se postava essa história, pois achei que clientes espertões poderiam querer tirar vantagem desse precedente, postando TD's falsos e exigindo algum tipo de reparação à gerente. Espero que isso não aconteça.
Fazem semanas que utilizei o benefício que me foi ofertado, e o usei com alguém que sabia que não me decepcionaria. Falar da Isis é chover no molhado. Mas enfim, tudo o que reclamei no TD anterior, foi positivo desta vez.
Espero voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”