Depois de varias tentativas que nunca davam certo (de minha parte) consegui sair com a Bruna. Peguei ela prox ao cometa da silas munguba, chegou de vestidinho colado vermelho e ja foi me dando um beijo. Partimos para o motel que ja era conhecido meu de longas datas. No caminho ja fomos conversando pra quebrar o gelo, ela ja percebeu que eu era meio timido e eu percebi que ela era pra frente, o que foi otimo pois me deixou bastante a vontade como se ja conhecesse ela antes. Demos uns beijos e ja fiquei animado, ela veio pra cima de mim e eu ja quis chupar akeles peitos deliciosos dela, depois disso ela veio com um oral sem capa babado que ja me deixou relaxado (Um dos melhores que ja recebi) quis retribuir e fiz um oral com ela de 4, meus amigos ali vc ja começa a ter a visao do paraiso, sempre preferi magrinhas mas confesso que akele rabo grande e redondo ta começando a me fazer mudar de ideia. Após algum tempo e ela gemendo baixinho ja fiquei louco pra meter nela nakela posiçao, camisinha no garoto e ja fui meter. Buceta apertada se o cara n tem controle morre na primeira bombada, Depois peguei de frente e aproveitei pra chupar os peitos dela denovo. Disse pra ela que nunca tinha comido um cuzinho ela prontamente ja pegou o lubrificante e pediu pra comer o cu dela de 4 mesmo uma experiencia bem diferente com akela visao maravilhosa, Ja nao tava mais aguentando e meti forte e nao deu em outra, leite na borracha. Depois disso tomamos banho e ficamos conversando e rindo. Com certeza terá repeteco a mina realmente é gente boa e quer te agradar.
Rosto nota 8 (Questao de gosto)
Peitos nota 10 (Nem grande e nem pequeno na medida certa)
Bunda 10 (Grande, redondinha e durinha)
Total 200 dela e 28 do motel.