Forma de uso do celular

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gplover22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Forma de uso do celular

#1 Mensagem por gplover22 » 09 Set 2022, 16:25

Caros foristas, só abrindo uma discussão para saber como vocês utilizam os celulares em relação a putaria.

Vocês tem dois números? Um para o pessoal outro para putaria?
Vocês usam um número apenas e apagam as conversas e os rastros após o programa?
Vocês usam segundo espaço do celular?
Quando acessam os sites das meninas, vocês apagam histórico do navegador e essas coisas?
Vocês usam o whatsapp pessoal para falar com as putas? Ou criam whatsapp separado? Já vi muitas tentando extorquir dinheiro porque o cara fala com a nega usando fotos reais e tudo mais.

Enfim, como vocês lidam com essas paradas todas em relação a discrição, segurança, principalmente os casados.

Eu sou meio cheio de preocupações, então eu utilizo um segundo celular que tem um segundo espaço ativado. Lá eu mantenho as conversas com as meninas e de vez em quando eu apago tudo e começo do zero, por garantia. Eu fiz um número virtual, e esse número eu ativei o whatsapp. O número não funciona para atender, só whats mesmo. Noiado do caralho né?! rssss

Como fazem os colegas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Forma de uso do celular

#2 Mensagem por Mtl » 12 Set 2022, 22:49

Eu ainda não tenho dois numeros, mas considero que o ideal seja ter separado mesmo. Legal saber que tem como fazer um numero virtual, vou fazer isso.

Até então, me comunico via whatsapp mesmo, sempre deixando a foto oculta da GP e apagando conversa/arquivos após o programa. Navegador sempre em aba anônima que é pra não ficar com a pulga atrás da orelha em relação a ter esquecido de apagar histórico, inclusive para acessar o GP Guia haha.

Uma coisa importante: Caso você tenha que reinstalar o whatsapp no cel, ao fazer o backup algumas conversas que você excluiu podem voltar ao celular. Então muito cuidado ao fazer esse tipo de coisa na frente da mineira.

Abraços!

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Forma de uso do celular

#3 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 03 Out 2022, 16:15

Excelente abordagem de tema:
1- se tiver um celular antigo só pra putaria e mais algumas coisas como transações bancárias. Pode se livrar de golpes.
E pode pedir pra casa ou moça mandar como está... muito cheio... e quais meninas. Os gostos variam dia ruim de um pode ser o dia bom de outro... Esses gostos podem
variar desde a altura das moças se tem silicone ou não e idade. É surpreendente, os gostos. Eu, por exemplo, me surpreendi lendo Tds de caras que pagaram 300 numa grávida.
É bom ter 2 mesmo que todo mundo saiba que se é putanheiro de carteirinha.

2- A casa se livra um pouco de pagar anúncios. Não precisa de copyright, e só da autorização das moças pra tirar e compartilhar fotos por zap e telegram.

3 - É bom pros sites. Pra se colocar qualquer copyright ou criar a burocracia pronta de contrato com moças. O mínimo dos honorários de adv no Brasil passa dos 5000 e se
o adv não cobrar entra em cana. Não é possível o ADV fazer caridade. Logo se os sites utilizarem APP da uma flexibilizada... Já reparou? Não entendo muito desses assuntos. Mas tudo que o governo coloca o dedo parece que fode.

4- Se a moça tiver um num único NÃO PESSOAL.. E tiver relato positivos nos fóruns. Não tem como as casas enganarem trocando o nome das moças por outra. Ela pode
informar que saiu dali... por cel pros clientes. E é aquele num ali.. Se ela parar de trampar e quiser sossego. Basta jogar o num fora.

E pesquisando esses assuntos descobri que tem anunciante fake ta ali só pra vender num de cels de pessoas físicas pra empresas de telefonias. Numero de acompanhante que vira
empresa de telefonia da noite pro dia. Sei pq eu adiciono no zap e muda a figurinha pra alguma empresa. representante que vira acompanhante. Se garimpá descobre...

Eu vou pegando num de acompanhantes avulsas e crio minha tabelinha. Escolho uma em algum hotel. Às vezes, é até moças que trampam em mercado. Consigo pq pego amizade com as acompanhantes.
E elas geralmente sabem que eu só quero dar uma bimbada e vazar não fico no pé. Essas tabelinhas de moças é melhor que as roletas russas de privê. Essas tabelinhas, evita que eu fique
mui0t de dependente de sites de anunciantes e me livra das roletas russas de privê. Acho que deve ser quase matematicamente impossível uma acompanhante atender bem 9 num dia.

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Forma de uso do celular

#4 Mensagem por lotofacil » 26 Dez 2022, 10:03

TIRINGA_EM_CWB escreveu:
03 Out 2022, 16:15
Excelente abordagem de tema:
1- se tiver um celular antigo só pra putaria e mais algumas coisas como transações bancárias. Pode se livrar de golpes.
E pode pedir pra casa ou moça mandar como está... muito cheio... e quais meninas. Os gostos variam dia ruim de um pode ser o dia bom de outro... Esses gostos podem
variar desde a altura das moças se tem silicone ou não e idade. É surpreendente, os gostos. Eu, por exemplo, me surpreendi lendo Tds de caras que pagaram 300 numa grávida.
É bom ter 2 mesmo que todo mundo saiba que se é putanheiro de carteirinha.

2- A casa se livra um pouco de pagar anúncios. Não precisa de copyright, e só da autorização das moças pra tirar e compartilhar fotos por zap e telegram.

3 - É bom pros sites. Pra se colocar qualquer copyright ou criar a burocracia pronta de contrato com moças. O mínimo dos honorários de adv no Brasil passa dos 5000 e se
o adv não cobrar entra em cana. Não é possível o ADV fazer caridade. Logo se os sites utilizarem APP da uma flexibilizada... Já reparou? Não entendo muito desses assuntos. Mas tudo que o governo coloca o dedo parece que fode.

4- Se a moça tiver um num único NÃO PESSOAL.. E tiver relato positivos nos fóruns. Não tem como as casas enganarem trocando o nome das moças por outra. Ela pode
informar que saiu dali... por cel pros clientes. E é aquele num ali.. Se ela parar de trampar e quiser sossego. Basta jogar o num fora.

E pesquisando esses assuntos descobri que tem anunciante fake ta ali só pra vender num de cels de pessoas físicas pra empresas de telefonias. Numero de acompanhante que vira
empresa de telefonia da noite pro dia. Sei pq eu adiciono no zap e muda a figurinha pra alguma empresa. representante que vira acompanhante. Se garimpá descobre...

Eu vou pegando num de acompanhantes avulsas e crio minha tabelinha. Escolho uma em algum hotel. Às vezes, é até moças que trampam em mercado. Consigo pq pego amizade com as acompanhantes.
E elas geralmente sabem que eu só quero dar uma bimbada e vazar não fico no pé. Essas tabelinhas de moças é melhor que as roletas russas de privê. Essas tabelinhas, evita que eu fique
mui0t de dependente de sites de anunciantes e me livra das roletas russas de privê. Acho que deve ser quase matematicamente impossível uma acompanhante atender bem 9 num dia.

Boa ideia não sabia esta da tabelinha,pode falar mais se possivel???

Link:
🔗

philipemattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Forma de uso do celular

#5 Mensagem por philipemattos » 19 Abr 2023, 18:52

Mano, se a pessoal for solteira acho que não tem problema usar o mesmo celular / número. Agora se for comprometida, vish.. melhor nem usar, as muié tem um faro incrível pra descobrir coisa kkkk

Link:
🔗

Responder