Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5596 Mensagem por ATHENA » 11 Set 2022, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

Ontem fui até a INDY ver a deliciosa NATASCHA que tem um astral maravilhoso, cumprimenta todos com uma alegria contagiante... Sempre fala " AÍ QUE TUDO !!! " e sai com um grande sorriso no rosto... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, tinha agendado com a Natascha para às 15 hrs. Deu o horário e ela vem na recepção me encontrar e vamos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a nos beijar bastante, enquanto ela arruma a cama coloco uma playlist romântica no meu celular e vamos fazer nossa higiene corporal e a higiene oral com Listerine, na volta para o quarto deitamos na cama e começamos a trocar muito carinho e beijos... Dos beijos fui chupar seus seios, comecei a chupar seu mamilo direito até ele ficar bem durinho e arrepiado dentro da minha boca, depois fui chupar o outro, ela ficava gemendo baixinho... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu grelinho enquanto ela gemia e se contorcia roçando a buceta na minha boca. Peguei um vibrador e comecei a colocar ele vibrando por toda a extensão da sua buceta, parava as vezes em cima do seu clitóris deixando ela louca de tesão tremendo as pernas. Fico assim até ela quase chegar ao orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer e gemer alto até começar a gritar gozando gostoso pra mim... Tiro o sugador e fico com a boca beijando seu clitóris suavemente... Deixo ela se recuperar e depois volto novamente a colocar o sugador no seu clitóris até ela explodir gozando novamente se contorcendo e tremendo as pernas... Novamente deixo ela se recuperar e com o pau trincando de duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem suavemente... Meu pau entra bem fundo e vou socando forte enquanto nos beijávamos bem gostoso e intensamente. Vamos metendo e nos beijando, quando ela me olha nos olhos e pergunta: "Amor você vai comer cuzinho ??? "... Meu pau já estava duríssimo e virou aço com o pedido... THE KING OF CUZINHO iria ficar louco querendo ele estar no meu lugar... Falei que lógico que iria realizar o desejo dela, peço para ela se posicionar de 4 e vou lubrificando seu cú com KY... Deixo o seu cú bem lubrificado e vou penetrando bem devagar, quando a cabeça passa pelo esfíncter anal ela relaxa e pede para eu socar com vontade... Meo Deus... Que coisa gostosa esse cuzinho da Natascha... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela aperta o lençol com as mãos... Vou socando fundo e cadenciado no seu cuzinho enquanto ela com o sugador vai colocando ele no seu clitóris para suga-la... Fica se masturbando enquanto soco tudo no seu cuzinho... Ela fica gemendo e me olhando pelo espelho com cara que está gostando muito... Vou socando até que não aguentei mais e comecei a gozar dentro do seu cuzinho aos gritos de prazer... Fiquei acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro do seu cuzinho... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos deitados na cama, peço para ela deitar a cabeça no meu ombro e ficamos nos beijando trocando muito carinho... Essa garota tem um astral maravilhoso... Tanta gente reclamando da vida e ela sempre com um sorriso no rosto e quando você faz algum elogio para ela, ela te retorna com um sorriso e a sua frase marcante " AÍ QUE TUDO". Logo tocou o interfone e a brincadeira acabou, levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos com a certeza que volto muitas vezes para desfrutar a deliciosa companhia da Natascha. Acertei a massagem com a Rúbia e desci para MOAH onde encontro o Xará, Billzão, Raul, Ricardinho, Iossef, Dr.Carlosnegro69, Chris e vários outros confrades...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5597 Mensagem por sade2016 » 11 Set 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:NÃO
Miruna

Estive hoje na clinica Indy ;

Escolhi a ;

Morena; magra e baixinha, Novinha 20 anos;

Cara de princesa

Super simpática desde a apresentação

Chegou no quarto conversarmos um
Pouco e ela já começou a dedicar a um
Bola gato maravilhoso...

Após curtir bem fui pra cima.

Depois veio em cima cavalgando com gosto até cansar.

Q delícia admirar a beleza dessa gata

Recomendo

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#5598 Mensagem por endeavor » 11 Set 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:B O M B O M

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 11/09 muito bem recepcionado pelo queridíssimo Eros … SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Escolhida foi a maravilhosa Bombom, mulata de seios G naturais, corpo lindo, pele de seda, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#5599 Mensagem por boots » 11 Set 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Senhores
Uma visita a Indy
Toda a simpatia da Rubia na recepção
Apresentação...
Plantel florido
Fui com a
Kiara
Morena bonita
Cheirosa
Coxão

Simpática...beija sem miséria...
Oral dedicado
Capa no pequeno
Algumas posições e fim da brincadeira

Recomendo

Na saída encontro a lenda Athena, ,uma resenha e rua

Link:
🔗

weaksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5600 Mensagem por weaksp » 12 Set 2022, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD atrasado

Domingo um TD com a Tainá

Freelance

Loira
Corpão
Seios média e Bunda G
Beijos gostoso

Oral caprichado
Variando posições
Algumas tatuagem pelo corpo

Link:
🔗

crdummy0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5601 Mensagem por crdummy0001 » 12 Set 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Minha primeira postagem, após bom tempo sem conseguir acessar nesse respeitado forum, admin prometo ser mais ativo!

TD realizado o dia 01/09, dessa vez fiz questao em postar pelo atendimento que recebi dessa princesa chamada Aline Bailarina. Ela é o que chamam de falsa magra e muito bem proporcional com rostro lindo e sardinhas.

Começamos o atendimento com ela dando beijinhos e depois ficamos abrazados ate o pau ficar bem duro quando comença o oral sem capa. Muito linda essa imagem na minha mente. Depois ela deita e eu retribuo o oral na xaninha e cuzinho dela... foi delicioso.

Fomos para a meteção, ela colocou gel de coco para faciliar na bucetinha dela ja toda melada, metemos bastante deitados, de pé... depois meu corpo relaxou ela ajudou com um oral novamente. Finalmente fomos para o cuzinho, bem apertado mas valeu a pena. Visão do paraíso.

Ela não frequenta muito a casa mas esse dia, na minha primeira vez na clinica, dei sorte!

Apaixonado por ela...

Link:
🔗

crdummy0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5602 Mensagem por crdummy0001 » 12 Set 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO MILF

Nota:9
TD realizado no dia 01/07..

Fui conhecer a famosa Cleo. Ela é muito experiente, sabe como tratar o cliente, tem o corpo bem bonito com uma bunda de respeito.
Ela começou o atendimento com aquele oral com listerine, deixou o pau no ponto certo.
Ja de cara pedi o anel, eu estava com pressa e sabia que era mais facil acabar alí.
Ela aguentou bem e foi muito atenciosa.
Valeu a pena.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#5603 Mensagem por nixe » 12 Set 2022, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Liguei pra Rubia … perguntei da Aline bailarina e ela fala: esta livre em 40 minutos… mas era só 30 minutos… pode marcar rsrs
Cheguei antes e vejo a apresentação antes da Aline descer… adianto o pagamento porque estava tarde
Banho e ela vem para o oral… que continua muito bom
Camisinha e ela vem cavalgar de frente… e depois mudamos para de 4 e depois de um tempo peço pelo anel e ela passa gel… cuzinho apertado, mas não estava entrando… mais gel e ela fala não está entrando… tirei a camisinha e deito até gozar com ela me mamando….
Conversa boa de sempre … banho e rua
Milhas de 1/2 ***
Milhas de 1 **** não achei o td desse que estava grampeado
Vou falar com a Rubia

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#5604 Mensagem por Armani Giorgio » 12 Set 2022, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Kiara
Estava pela região e passei na clínica, apresentações e vou com a Kiara,
morena com seios pequenos e marquinhas,
estava me despindo quando ela entra, mas só me cumprimenta com oi,
acho que não foi muito com minha cara ahahaha,
vou pro chuveiro e depois ela, na cama, pergunta como quer, prefiro deixar a coisa acontecer,
sentou no meu colo e tentei beijá-la, só selinhos, ou seja, programa rolou no protocolo,
para passar o tempo, fiz massagem nela com gel e no final gozei comendo ela de 4 apreciando sua bundinha com marquinha,
é isso!
ca$h e milha anotada...

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5605 Mensagem por Satsuke » 12 Set 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
Taina,

TD realizado na segunda semana de setembro.
Garota nova na casa, cabelos castanhos claros lisos, estilo mignom. Bom atendimento, com beijos, oral sem capa, estilo
namoradinha. Corpo natural, com peitos tamanho P/M bons para pegar e chupar, de personalidade é comunicativa e extrovertida.
Não aparenta ser inexperiente e gosta da coisa, faz pompoarismo abocanhando o seu pau ! depois do rala e rola, faz uma boa massagem ! Recomendo !

Link:
🔗

Ministro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5606 Mensagem por Ministro » 12 Set 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Cavalheiros,
Depois de um tempo, resolvi voltar as clínicas e fui passar em revisita pela Indy.
Muito bem recebido pela Rubia na recepção. Estava um belo Plantel.
Fui com a Evellyn, bem comentada aqui! Bonita, cheirosa e muito gostosa!
Achei a garota muito simpatica e beijou sem miséria...
Oral no capricho, agumas posições e fim da brincadeira

Recomendo com louvor!

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5607 Mensagem por Japaopala » 12 Set 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Casa agradável
Recepção muito bom
Garota da vez foi a Natacha
Estilo namoradinha
Oral s/ capa
Nota 8

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#5608 Mensagem por Japaninja250368 » 12 Set 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

12/09/22
Segunda feira

Bem recepcionado pela Rubia
Várias garotas de todos os gostos...
Escolhi e agendei com a Cléo...
Loira bonita, seios M siliconados, bumbum G bonitos
Estatura média...
Faz de tudo para agradar o cliente...

Atendimento top
Recomendo

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#5609 Mensagem por endeavor » 12 Set 2022, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:E V E L Y N

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 12/09 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia… TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a maravilhosa Evelyn, morena linda de seios M naturais, bronzeada de corpo magnífico, muito bem cuidada das pontas dos pés aos cabelos sedosos, de beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento namoradinha ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Nota 10 x Zilhões …

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo…

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5610 Mensagem por Tom_Bismarck » 12 Set 2022, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca MOAH

Nota:9
TD realizado há uma semana.
Passo na casa como de costume, Amanda na recepção, gente fina!! Ela pede apresentação e vou com a Bianca da MOAH que estava na Indy nesse dia. Morena gata, muito simpática, conversa flui naturalmente. Depois da higiene de ambos, ela começa o oral sem capa muito bom, gostei demais. Minha vez de retribuir o oral, ela deita e começo a chupar sua bucetinha deliciosa até ela gozar se tremendo toda e dando muitos gritos de prazer. ponho a camisinha e ela vira D4, nossa, que mina gostosa... vou metendo devagar até entrar tudo, depois, segurando pela cintura e metendo mais forte, ela além de linda é gostosa pra kct...ficamos apenas nessa posição, eu não queria mudar e decidi terminar assim. Um tempo comendo ela D4, acariciando seu corpo até não resistir tanta gostosura... gozei metendo nela D4. Logo volto pra repetir. Mulher incrível!

Link:
🔗

Responder