Ontem fui até a INDY ver a deliciosa NATASCHA que tem um astral maravilhoso, cumprimenta todos com uma alegria contagiante... Sempre fala " AÍ QUE TUDO !!! " e sai com um grande sorriso no rosto... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, tinha agendado com a Natascha para às 15 hrs. Deu o horário e ela vem na recepção me encontrar e vamos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a nos beijar bastante, enquanto ela arruma a cama coloco uma playlist romântica no meu celular e vamos fazer nossa higiene corporal e a higiene oral com Listerine, na volta para o quarto deitamos na cama e começamos a trocar muito carinho e beijos... Dos beijos fui chupar seus seios, comecei a chupar seu mamilo direito até ele ficar bem durinho e arrepiado dentro da minha boca, depois fui chupar o outro, ela ficava gemendo baixinho... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu grelinho enquanto ela gemia e se contorcia roçando a buceta na minha boca. Peguei um vibrador e comecei a colocar ele vibrando por toda a extensão da sua buceta, parava as vezes em cima do seu clitóris deixando ela louca de tesão tremendo as pernas. Fico assim até ela quase chegar ao orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer e gemer alto até começar a gritar gozando gostoso pra mim... Tiro o sugador e fico com a boca beijando seu clitóris suavemente... Deixo ela se recuperar e depois volto novamente a colocar o sugador no seu clitóris até ela explodir gozando novamente se contorcendo e tremendo as pernas... Novamente deixo ela se recuperar e com o pau trincando de duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem suavemente... Meu pau entra bem fundo e vou socando forte enquanto nos beijávamos bem gostoso e intensamente. Vamos metendo e nos beijando, quando ela me olha nos olhos e pergunta: "Amor você vai comer cuzinho ??? "... Meu pau já estava duríssimo e virou aço com o pedido... THE KING OF CUZINHO iria ficar louco querendo ele estar no meu lugar... Falei que lógico que iria realizar o desejo dela, peço para ela se posicionar de 4 e vou lubrificando seu cú com KY... Deixo o seu cú bem lubrificado e vou penetrando bem devagar, quando a cabeça passa pelo esfíncter anal ela relaxa e pede para eu socar com vontade... Meo Deus... Que coisa gostosa esse cuzinho da Natascha... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela aperta o lençol com as mãos... Vou socando fundo e cadenciado no seu cuzinho enquanto ela com o sugador vai colocando ele no seu clitóris para suga-la... Fica se masturbando enquanto soco tudo no seu cuzinho... Ela fica gemendo e me olhando pelo espelho com cara que está gostando muito... Vou socando até que não aguentei mais e comecei a gozar dentro do seu cuzinho aos gritos de prazer... Fiquei acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro do seu cuzinho... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos deitados na cama, peço para ela deitar a cabeça no meu ombro e ficamos nos beijando trocando muito carinho... Essa garota tem um astral maravilhoso... Tanta gente reclamando da vida e ela sempre com um sorriso no rosto e quando você faz algum elogio para ela, ela te retorna com um sorriso e a sua frase marcante " AÍ QUE TUDO". Logo tocou o interfone e a brincadeira acabou, levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos com a certeza que volto muitas vezes para desfrutar a deliciosa companhia da Natascha. Acertei a massagem com a Rúbia e desci para MOAH onde encontro o Xará, Billzão, Raul, Ricardinho, Iossef, Dr.Carlosnegro69, Chris e vários outros confrades...
Valeu,,, Inté...