Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#5611 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Set 2022, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito dia 08/09 quinta-feira com a Caroline, já bem descrita aqui.

Foi minha quarta vez com ela e atendimento TRIPLO SIM sem miséria como das vezes anteriores.

Na apresentação até salivei com a Bombom e a Kiara. Mas não sabia do atendimento de ambas. Fiquei na dúvida. Mas quando a Caroline se apresentou com aquele rabão delicioso, tomei minha decisão.

E pra minha sorte ela estava livre.

Na suíte a safada já foi mamando a rola sem capa antes mesmo do banho. Me tascou um beijão na boca, se ajoellho, tirou a jeba pra fora e mamou rapidamente. O suficiente pra deixá-lo duro como uma rocha.

Banho de ambos e a putaria recomeçou sem frescura. Mais mamada dela e bem demorada, eu chupei a xana, capa na rola e madeira.

Iniciei penetrando a buceta comendo no ppmm e de quatro.

Gel no cu e de quatro ela se arreganhou pra eu enrabar gostoso.

Penetrei gostoso aquele cu. Devagarinho mas enterrei tudo.

Visão dos deuses ver meu pau entrando naquele rabão gostoso com marquinha de bronzeamento e a safada gemendo.

Soquei a rola por alguns minutos até não conseguir segurar mais e gozar gostoso naquele cu.

Caroline sempre com atendimento excelente. Sem frescura. Oral maravilhoso e demorado. Buceta e o cu sem miséria.

Simpática, limpinha, gostosa e safada.

Caroline é nota 10.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5612 Mensagem por Lancer » 13 Set 2022, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Sexta 09/09 - Agendei com a Letícia, achei que tinha errado de endereço quando entrei parecia mais uma clínica de recuperação de drogados, Deus do céu quanto homem feio, como tb sou feio me infiltrei e passei despercebido hahahaha, brincadeiras a parte fui muito bem recebido pela Rubia e Amanda, sempre muito simpáticas. Fiquei sabendo que estava tendo um churrasco, entendi o pq de tanto mal elemento kkkkkkkkk. Aguardei uns minutos e de repente o ambiente fica mais leve, bonito e agradável, era ela, com um macaquinho preto de academia com detalhe pink, linda como sempre. Subimos para o quarto de número 500. Conversa em dia, brincadeiras, um beijo gostoso, banho de ambos, ela colocou uma play list que combinou muito com aquele momento, nada de músicas românticas, ela tem um gosto musical que me agrada muito, caímos na cama. Beijos com vontade, abraços apertados, adoro a pegada dela, encaixa perfeitamente. Levei um óleo pra fazer uma massagem, ela solta uma frase, "...", sempre me surpreende, o clima esquentou com a massagem, o tesão tomou conta, muitos toques, provocações de ambos, um clima super gostoso. Me deito e ela faz um oral maravilhoso, que boca gostosa, chupa o pau todo, engole, deixa bem babado, massageia o saco as bolas, chupa de uma forma sensacional. Pega a camisinha e vem por cima, começa a cavalgar, seguro seus seios, ela geme, vem pra cima pra beijar, cavalga com força, geme mais alto e goza, solta um squirt, me molha todo, deita em cima de mim ofegante, coloco o pau de novo seguro ela pela cintura e soco com força, ela geme fala no meu ouvido que está gostoso, xinga...mudamos de posição, PPMM vou pra cima encaixo gostoso nela, vou metendo devagar e fundo, beijando o tempo todo, ela se masturba, vai ficando intenso e ela goza gemendo alto, coloca a mão na bucetinha, mesmo assim o squirt sai forte, espirra em mim na barriga, peito. Vou pra cima beijando ela que ainda está se recuperando, meto de novo e ela fala pra socar pq ia gozar de novo, seguro ela com força, e ela goza de novo soltando outro squirt, fica muito molhada. Uma pausa, um banho rápido, pego ela de bruços, meto gostoso com ela empinando a bunda, ela goza de novo, pego ela de quatro, meto com força, uns tapas na bunda, voltamos pro PPMM, fixo ajoelhado seguro suas pernas, beijo seus pés, meto, atendo o pedido dela, e ela goza gostoso, fica de quatro, chupo ela e alterno metendo, até que não aguento e gozo gostoso. Um tempinho pra recuperar, banho de ambos, nos recuperamos, mais abraços e beijos, descemos e nos despedimos. Ainda estava bem movimentada a clinica, fiquei lá vendo o fingimento de uns e outros, tinha um que a mãe deve vestir ele até hj, como se veste mal kkkkkkkk. Outro que estava achando que era dono da clínica e não saia do balcão pra eu acertar com a Rubia. Tem que ter saco pra aguentar esses malas sem alça. Rubia é Amanda vcs vão pro céu. Finalmente consegui me aproximar do balcão e acertei com a Rubia.

Toda história tem 3 versões, a minha, a dela e a verdade. Dei a minha versão, ela tem a dela, e a verdade fica só entre nós.

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5613 Mensagem por Japjap » 13 Set 2022, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:NÃO
Segundona com Carol
Nada a acrescentar em relação aos TDs anteriores. Para mim a Top de todas as casas q conheço! É claro, depende muito da química e de como vc se apresenta, o q pode ser sensacional pra mim pode não ser para outros, mas garanto q depende só de nós pq ela é fenomenal. D+! Massagem então, melhor não conheço...
Brinde da milhagem: 100 bonoros...

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#5614 Mensagem por Apollo » 13 Set 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Td feito com a kiara, já a conhecia de outra clínica.

Atendimento impecável, top, ela é um pouco tímida no começo, porém na cama se transforma em um furacão, fodasso .

Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal top

Repeteco sim

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5615 Mensagem por pinga51 » 13 Set 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
TD Lorena Indy 1/4 uma hora
Mais um dia de visita ao local e vejo dando sopa Lorena .,que tá aparecendo pouco .
Então laço e levo pro quarto.
Atendimento sempre com bom astral e bom papo ,sabe desenrolar.
Uns amassos antes da ducha e após higiene básica já vem pra cima .
Beija um pouco e começa a mamar e sugar o peru ,Lambe cospe ,engole uma delícia.
Não resisti muito e já põe capa pra subir um pouco ,fica um tempinho e já peço pra fazer ppmm pra mamar nos seus peitões gulosos.
Após umas estocadas e beijando gostoso.
Peço um pouco de 4 pra terminar no olho de Tandera.,um pouco de gel e ela empurra pra dentro.
Sóco até terminar.
Atendimento sempre ótimo,com ela não tem tempo ruim.
Milhagem 1/4

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5616 Mensagem por pinga51 » 13 Set 2022, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Moah

TD Laís Indy uma hora TD atrasado.
Garota da ou filial aproveito pra repetir .
Após ducha de ambos já se joga na cama e começa a beijar muito .
Depois já vai mamar o boneco sem miséria,lambe bolas saco ,fica um bom tempo no mastro aí pra não queimar largada já encapado ela sobe e começa cavalgada das boas ,garota slim é foda ,Mete muito.
Depois já entoa um ppmm beijando na boquinha gostosa.
Depois um pouco de quatro peço buraquinho e fico lá até terminar.
Bate papo e end time.
Repetirei
Milhagem 2/4

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5617 Mensagem por pinga51 » 13 Set 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

TD Natacha indy 3/4 uma

TD com garota com pouco tempo de casa .
Muito simpática na recepção e no quarto também ,bem carinhosa já tasca aqueles beijões demorados .
Corpo malhado tudo em ordem ,peitos lindos .
Bunda M ,rosto lindo sem frescuras.
Depois do banho já vem beijando por um tempo , atendimento bem namoradinha
Depois escorrega pro bastão e começa a sugar bem gostoso.
Peço capinha e ela vem pra uma cavalgada básica sempre bem disposta e atenciosa.
Um pouco de quatro e peço buraquinho.
Pedido atendido meto forte até esporrar,aguenta bem ela.
Sempre simpática e atenciosa.
Corpo fantástico.
Milhagem 3/4

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5618 Mensagem por c.tevez » 13 Set 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Visitei hj a casa após ver o desfile de beldades no status do app. 8 garotas disponíveis, acabei escolhendo a Evelyn pelo visual e pela simpatia na apresentação.

Subimos pro quarto, uma conversinha rápida pra quebrar o gelo e começamos os trabalhos com uns beijos contidos e amassos pra animar o Jr.

Pausa para o banho e quando terminei ela já estava esperando deitada na cama. Mais uns beijos e comecei a descer até chegar na sua bucetinha. Lisinha, sem odores, uma delícia! Chupei até não aguentar mais! Disse ela que gozou 2x, apesar e eu só ter sentido 1x

Troca de posição, deito e ela inicia um oral sem capa, bem feito, porém por pouco tempo. Logo pegou a capa e veio cavalgar de frente. E como cavalga essa garota!!! Foi tão bom que fizemos só essa posição e enchi o gorrinho.

Ficamos o finalzinho da hr deitados, mais um banho e rua

Apesar dos beijos contidos e do oral rápido, valeu cada centavo. Recomendo

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5619 Mensagem por PIRIGUETE » 14 Set 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:T A I N Á

Piriguetinho, na área.
Comecei frequentar as clínicas e tenho gostado.
A menina da vez foi a Tainá, morena de corpo e peitos M naturais. Beija gostoso, oral com lambidas no saco, pepeca depilada e limpinha, boa para um chupisco tb… ela se entregou comigo e gozou mto na cavalgada, e logo gozei tb… o Juninho encaixou gostoso na pepeca dela! Ela faz mais estilo namoradinha e aceitou bem todo solicitado. Não perguntei do anal.

Vale repeteco mais para frente!!!
Tmj mlkda…

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cléo - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5620 Mensagem por ajs » 14 Set 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cléo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada
TD 1 de 5 da milhagem

Entrei na Indy e encontrei a sala vazia, sem cuecas por ali, apenas com a Cléo num belo vestido apoiada no balcão papeando com a Rubia. A loira abre um sorriso e vem me cumprimentar com um beijo e um abraço, onde, é claro, aproveito para dar aquela inevitável bolinada nela.

É foda. Quando chego lá sem agendamento e sou recebido assim pela Cléo, não tem como resistir. Até pedi uma apresentação, mas quando a gente sabe que o repeteco ali é certeza de 1000% de satisfação máxima garantida com o sexo de primeira e a vibe boa da Cléo não tem jeito.

Então, lá vamos nós para o melhor mais do mesmo que pode existir. Dentro do quarto foi muito alto astral, risos, tesão, beijos, pegação, chupação, meteção e gozo dos dois.

Antes de sair acertei as contas (150 reais), inaugurei um novo cartão de milhagem e me despedi da sempre simpática e eficiente Rubia.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5621 Mensagem por coroamen » 14 Set 2022, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Salve Salve Cambada!!!!

Mais um da série TD POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Como sempre super bem recepcionado pela Rubia, após a apresentação a escolhida foi a gastíssima Evelyn.

Fomos para o quarto e logo a porta fechada começamos a nos pegar e beijar muito, tirei sua roupa e logo tirei a minha e coloquei ela na cama e comecei a chupar aqueles seios lindos e durinhos e fui descendo até sua bucetinha cheirosa, chupei com muita vontade até derramar seu mel na minha boca, depois veio retibuir e sua chupeta é muito gostosa e logo deixou ele bem duro encapamos e ela veio por cima e cavalgou gostoso parecia uma amazona no cio, então foi ali mesmo que enchi a borracha. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higienes necessárias e uma boa conversa.

Deitado na cama já pedi para chupar aquela buceta gostosa e fui atendido e disse que queria gozar novamente, então fui com uma meta de atender o pedido da gata, chupei com vontade e ela gemia muito e chupei bastante até ela derramar novamente seu mel na minha boca. Ela chupou e fazendo carinho no meu saco comecei a bater uma punheta e com seus carinhos e beijos não teve jeito e gozei gostoso. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Banho tomado e nos despedimos, sabendo que tem volta.

DETALHES DA EVELYN:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e tudo durinho;
Peito: 1.000.000.000 Deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 150,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5622 Mensagem por Chic mik » 14 Set 2022, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:7
Meu relato atrasado.
Sábado'10 dei uma olhada no status e fiquei curioso pela free Tainá. Chamei mais q depressa Rubia e já agendei no escuro mesmo!! Novinha, atende bem. Deixa a gente bem a vontade. Vale a pena conhecê-la.

Link:
🔗

Emendes0808
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5623 Mensagem por Emendes0808 » 14 Set 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último fds
Eu achava que o nome da amiga era Emanuelly, mas na lista só achei Emilly.
Enfim, após a apresentação fiquei na dúvida entre duas ou três meninas.
Optei pela Emanuelly/Emily. Primeiro pela raba maravilhosa e segundo pq era a mais cheirosa.
Já no quarto beijos reduzidos, higieni feita, primeiro round com um oral foda! Quase queimei largada. Capa no instrumento, ela por cima, por baixo e borracha cheia.
Pausa pra um banho e uma massagem bem agradável dela.
Segundo round mais envolvido, mas mais do mesmo.

Garota:
Rosto 8
Corpo 10
Envolvimento 8
Repeteco talvez.

É isso! Abs!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#5624 Mensagem por JHL » 15 Set 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

TD 14/09/22

BIANCA RAMOS

Vi pelo status que essa delícia estava na casa reservei fui.la chegando aguardei a chegada da gata que chegou pra me receber nu vestidinho amarelo curtinho realçando aquela bunda linda redondinha .me deu um beijo contente por ser eu já nos conhecemos desde a clínica. Da Ceci fomos pro quarto nos agarramos aos beijos de língua profunda ela sem calcinha meu pau trincando montão de amassos beijoes.alisei o cusinho dela e a Xana junto tava meladinha tiramos a roupa e 69 de responsa chupei Xana grelo e cu na língua profunda ela gemia elogiava tremia até soltar aquele mel na minha boca primeira gozada pedi pra ficar de 4 e passar gel no cu ela obedeceu coloquei a rola naquele cu lindo melado .pediu dog style obedeci parecia que as bolas iam entrar juntoe bombei até tirar a toca e gozar fartamente naquela boca safada e não e que ela engoliu tudo pasmem mesmo assim dei um beijão de língua nessa mulher linda e tesuda que foda meu caimos lado a lado ficamos conversando beijando curtindo programando nova trepada ela e muito linda e simpática repeteco sempre banhos de ambos tocou o gongo e street fui

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5625 Mensagem por zemetedeiro » 15 Set 2022, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Olá amigos,

Há uns 10 dias, domingão gelado, vi o status da casa e marquei para ver Michelle.

Animado, já fui pensando em ficar 1 hora.

Bom, cheguei uns 5 minutos depois do combinado e ela já estava disponível.

Uma pena que nos mandaram para o quarto que considero o pior da casa, o ultimo da parte de baixo, fundo...😶😶..não sou fã de quartos pequenos e este, se não me engano, nem janela tem.

Procedendo ao TD, Michelle, moça morena, atletica, simpática e amável, cada dia com a bunda mais linda.

Adora carinhos, massagens e afagos, modo como eu começo sempre os encontros. Um selinho aqui, outro ali para quebrar o gelo, mas sem lingua.

Depois de esquentar a gata por uns 10 minutinhos, ela começa uma chupeta deliciosa.

Após mais um tempo, gorro posto, e bora meter. De 4, quase meia hora de bombadas, intercaladas pelo calor (??!) do quarto; mesmo num dia gelado, o quarto ficou muito quente. Na empolgação a gente não pára pra ligar o ar, mas tambem não imagina que precise num dia tão frio.

Enfim, prosseguimos e terminei finalizando em cima de sua bunda maravilhosa.

Michelle, como sempre nota 10. O quarto, nota 6.

Logo, nota 8 pro TD.

Como domingo é um dia que ultimamente tem tido muita frequência e agenda apertada das meninas, acho que passarei a ir menos nesta ocasião, para evitar quartos que não me agradam, esperando, se preciso, sem nenhum problema pelos que gosto.

Sds,

Link:
🔗

Responder