Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#796 Mensagem por GGordinho » 02 Set 2022, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda em busca da "Novinha padrão Gordinho de qualidade ", fui algumas vezes no Pérola. Nessas idas eu acabei fazendo repeteco com Anne Ruiva (bonita, gostosa e mete muito) e com Yumi (também dispensa comentários). O td com elas eu nem vou postar pra não ser repetitivo. Mas nessas idas é vindas eu desbravei a Alice.

Cavala deliciosa! Diz ser fisioculturista e realmente deve ser.. coxas musculosas, bunda durinha. Bonita de rosto e algumas tatoo pelo corpo. Voz grossa de quem malha muito (tipo aquela gostosona do memes que fala: bora! Tomar uma.) Além de todos os atributos favoráveis a gata não fica forçando a barra por um "mais caprichado". Boquete sensacional sem capa e bem babado.... no deu pra resistir e acabei dando uns beijos na boca da safada.. a Buceta é sensacional, típica de quem malha muito! Lembrou a buceta da Alessandra carioca. (Greluda e com lábios salientes. Uma delícia). Cavalgada espetacular e pra finalizar fomos pro ppmm. Leite na borracha e satisfação 100%. Pena que fica apenas uma semana e vai embora. Disse ser de São Paulo e disse que sempre fica entre os dias 20 e 30 de cada mês.

Recomendo e vou repetir...

Hoje vou lá pra desbravar a Agatha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#797 Mensagem por Anonimus 007 » 02 Set 2022, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiquei vislumbrado pelos TD's postados pelo confrades acima e fui em busca dessa maravilha. A menina é top mesmo. Loira, olhos verdes, magrinha, peito naturais deliciosos, buceta é das mais lindas que já vi, e ainda tem piercing...o PN ainda respira!!!!! O programa foi bacana, chupada top, peitinhos liberados, abusei daquele corpinho delicioso. Ela é bem calada, responde só o básico, mas executa com maestria os serviços. Comi no ppmm, depois de 4 e finalizei com uma bela cavalga invertida de frente ao espelho. UM ESPETÁCULO DE NOVINHA. Geme bem gostoso...
Me disse ser do Rio e fica até o dia 15..gostou de BH e tem possibilidade de retorno em outras épocas!!!
Repeteco? Sempre!!!!!!!! Ainda mais que estamos passando por maus momentos no CDG

Ahhhhhh!!! Quarto 134. Primeiro corredor grande. Ao lado do extintor
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#798 Mensagem por MannyCalavera91 » 02 Set 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Cavala

Botando alguns relatos em dia
Esse ja tem um pouco mais de um mes.
A garota em questão nem precisa de apresentações, sexo padrão acima da media, ali e pra ir e sair satisfeito sempre no meu caso pelo menos.
sempre te trata bem, e disposta a agradar, deixar o cabra fazer de tudo "quase".. Chupa com maestria, nao e o melhor BO, mas e acima da media, além de ser uma Cavalona, como ja diz o apelido de guerra.
no mais é isso, nao vou prolongar porque geral ja sabe como é o atendimento dela.

Um adendo, estive por lá hj dia 02/06 e ela não estava, semana passada tb não estava, pelo menos a toalhinha nao estava, poderia estar na rua, ou voltou pra Sp por um tempinho.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#799 Mensagem por MannyCalavera91 » 02 Set 2022, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Bendito seja, Nunca tinha ficado com ela mas dessa vez bateu da porta abrir bem na hora certa, e nao tem nenhum urubu ja a espreita, aproveitei e cair pra dentro pra conferir a tão famosa Yasmin

Em quesito de simpatia diria, que ela e OK, não puxa assunto, mas e bem educada e te trata bem, visualmente ela e bem gata, o corpo com um todo
Peitos grandes, bunda grande, coxas grossas, além de ser linda de rosto.
O atendimento em si e firmeza, deixa fazer oque quiser praticamente, pode beijar, chupar, aperta inteira. Mas pensando na quantidade de pessoas que ela fica, nao quis me arriscar em um envolvimento tão profundo, chupa sem capa e chupa bem, Na meteção ela faz com maestria sem reclamar, ppmm, cavalgada, e de D4.
De fato a garota é bem acima da media no quesito atendimento sem frescura, além de ser bem gata pra ajudar.
Ainda sim nao justifica o fanatismo da galera nela, mas e plausível si levar em conta que ela atende melhor que 80% das garotas daquele lugar e ninguém ta afim de jogar dinheiro fora em meretriz de péssima qualidade

Uma nota pra resumir > 8
Repeteco provavelmente sim, mas so quando rola a sorte de ta afim e nao ter aquela fila na porta, esperar na porta sim, mas entra fila ? jamais kk
abraç
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Garotao_3444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#800 Mensagem por Garotao_3444 » 05 Set 2022, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Garota atende pelo nome de Julia, lembra a Juliana Paes não tem erro, estava no 122 mais disse não ter quarto fixo e ser de SP, tem a cara um pouco fechada mais disse ser o jeito dela, no quarto ela interage mais que na porta, garota educada e muito cheirosa por sinal, deixa tocar nela, chupar os peitos, não beija. Combinamos o programa de 60 para ela chupar sem capa, boquete nota 10 muito bom, se não segurar acaba gozando, pedir chupa as bolas também.. primeiro papai e mamãe, depois pedi que ela viesse de 4 e por último ela por cima, que arrependimento.. não aguentei muito e gozei, a garota senta muito!!
Repeteco? Sim, garota simpática e bonita, vale a pena os 60

Link:
🔗

dovahk11n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#801 Mensagem por dovahk11n » 05 Set 2022, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Boa tarde confrades,

TD realizado hoje no Perola, a perva nao tem toalinha mas o nome real deala e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dayane Ramos (acho
que o nome que ela se identifica e iris), fiz o pagamento por pix, ai vi o nome dela, diz que veio do brilhante, estava no ultimo quarto do primeiro corredor, a esqueda, depois da escada, aquele quarto que fica isolado.. Magrinha alta, sem silicone, um espetaculo para quem gosta de magrinha, cabelo castanho e piercing no umbigo, mas o que tem de gata tem de sacana.

Foi gentil na abordagem, mas dentro do quarto o tempo ntodo no celular, mesmo depois de combiar o programa continuou no celular, de cara cantou um mais demorado, encantado pela beleza da guria aceitei, 30 min, chupada no pelo 150 bozos. A chupada no pelo nao demorou nem 30 segundos, depois veio por cima, quicou um pouco e ja pediu para trocar, depois fui por cima, e ela ja tava apressando, ai desanimei, sai sem gozar e puto.

Não caiam na beleza dela porque e muito cilada.

Camaradas,
Vou deixar no aberto para vcs verem o que eu aturo no dia a dia.
O primeiro td e o cara bota o nome real da GP.
Como pode ser tão infantil assim, sera que tem 12 anos de idade.?
Gostaria que a GP entrasse em contato com a policia e pedisse para investigar o e-mail dele para dar um susto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#802 Mensagem por Marcelo Kyoya » 05 Set 2022, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado hoje, tinha umas minas novas ate interessantes inicio de mês pareciam quer trabalhar, a Yumi não estava e encontrei uma gp que queria experimentar desde que a vi
Garota se encontra no primeiro quarto da direita de quem sobe as escadas, não e o quarto que fica Sofia e o corredor menor da direita no ques esta "bruma massagem", a garota se apresenta como Juliana ela e relativamente alta pra uma mulher deve ter uns 1,70 cabelo preto bem longo e liso e seios de silicone muito bem feitos e bem macio e não pra notar só de olhar eu perguntei se era natural ou não e ela disse que e de borracha mas eu não achei exagerado ou fora do conjunto, uma bunda bem grande e redonda, rosto bonito, perguntei o valor e disse ser 60 contos, entrei e pode usar o banheiro sem ser apresado ou algo do tipo, e foda quando agem como se tivessem fazendo um grande favor de deixar usar pra urinar, enfim a assepsia feita fomos aos trabalhos
não teve um saro antes de ir cama e uma pena não pedi mas parece não ser um padrão do PG dela,quem sabe se a pessoa pedir ela faça, ela fez um movimentos pra entrar em ponto de bala e fez um oral com capa muito bom, e depois veio e em uma cavalgado muito satisfatória, depois eu fui por cima e bombei por um bom tempo e for fim pedi pra ficar d4 e finalizei com leite no latex
Valor gasto 60 pratas, me ofereceu um de 80 com oral no pelo e finalização nos seios eu acho que vale a pena pra quem já tenha feito um primeiro td pra ver se gosta do atendimento antes pegar 80 de cara mas é só minha opinião, mesmo eu recusando esse de valor mais alto o pg ocorreu normalmente sem fechar a cara ou picaretagem,
Repeteco ? com certeza, entrou na minha lista de bons atendimentos e uma mina muito gostosa e com ótimo atendimento e raro uma com aparecia tão foda com atendimento tão bom, diz ficar 10 dias aqui em BH e voltar pra SP.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 02:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#803 Mensagem por Loko da Zona » 08 Set 2022, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

TD realizado hj pela manhã. O Hotel está com pouquíssimas opções, por isso resolvi repetir com a Pantera. Não vou alongar demais no relato pois ela já tem muitos aqui.
Programa dela é sempre bacana, cumpre o combinado e é gente boa. Eu continuo achando ela bem gostosa mesmo depois desses anos todos. Pra quem não quer passar raiva e comer uma loira
rabuda, é uma excelente opção ainda. Não combinei nada extra, só o básico mesmo que está em R$50,00. Essa deixa socar com força e não reclama.

Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#804 Mensagem por adhemir1821 » 11 Set 2022, 21:35

Apos uma pandemia que nao ia para bh, ate que o dia chegou e foi no ontem as 13 hrs ja estava percorrendo o recinto, na parte ao lado da escada que da para o segundo andar tinha uma menina bonitinha ai quando perguntei o valor falou 80 quase arriquei mas nao poderia ser cilada. Dou outra volta e vejo a lara goianense segundo ela eh nova no predio, no dia ela estava no primeiro quarto quando vc entra. Perguntei o valor falou 60 e pulei dentro, atendimento muito burocratico, seios de borracha , peguei e ela falou que nao pode tocar,ai eh foda neh. Fiz um boquete meia boca meu pau estava meia bomba , no fim consegui socar a bct dela no ppmm, ate que ela falou "goza para mim amor," quase que brochei, mas consegui gozar e rua.

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por adhemir1821 » 11 Set 2022, 21:40

Ja no domingo de manha, volta das 10:30 hrs , voltei para ver se tinha novas opções, sendo assim vejo a essa loirinha que segundo ela também chegou ontem no prédio mas ela eh de ES, combinei com ela um oral no pelo com acres imo de 10 contos, deitei na cama começou o bqtnho na sequencia trocamos 2 vezes de posição ate jogar leite no látex, ela tenta agradar comigo foi muito simpática. Total da brincadeira 60 contos.

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por adhemir1821 » 11 Set 2022, 21:43

No meus 2 tds acima coloquei as informações sobre as garotas só que o sistema colocou como comentário e não apareceu as informações do td , que estranho. :?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#807 Mensagem por GGordinho » 13 Set 2022, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ainda em busca da novinha padrão gordinho de qualidade, fui ao PN a procura da Agatha. Não achei a garota, mas encontrei a Juliana.

Garota bonita de rosto e corpo... Silicone bem feito. Cabelos longos que parecem ser naturais. Combinamos o basicão e bora pra dentro boquete muito bom e vamos pra cavalgada... show ela cavalgando de frente enquanto eu acariciava os melões suculentos... mudamos para o PPMM e leite na borracha..

Garota acima do padrão CDG. Ótimo custo benefício (valor do investimento: 60 lascas)

Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#808 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 14 Set 2022, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA CAVALONA

Nota:8
Bom dia Senhores. Estive recentemente no Hotel Pérola Negra realizando um delicioso programa com a famosa Sabrina Cavalona. Eu não me lembro ao certo o número da suíte em que a profissional se encontrava hospedada. Mas é o mesmo de sempre, no corredor do fundo. Na porta da suíte dela, tem uma toalhinha escrito "SABRINA CAVALONA". Creio que não preciso entrar em detalhes a respeito da aparência da mesma, pois muito sobre isso já foi dito aqui. A garota é branca, tem um rabão, peitão siliconado e cinturinha esculpida na faca ao que me parece.

O atendimento da SABRINA é top, tempo digno de quarto (cerca de 23 minutos entre entrada e saída do mesmo), sem alarme, sem mencionar tempo em nenhum momento e sem pedir dinheiro a mais. Paguei R$ 50,00 pelo basicão.

Ela iniciou o atendimento com um sarrinho gostoso me oferecendo seus lindos seios para que eu os chupasse (sei que isso é básico, mas 80% da garotas ali não fazem isso, então ponto pra ela). Posteriormente a profissional se ajoelhou e iniciou um oral sem camisinha sensacional, um pouco depois fomos para a posição 69 onde ela continuou o seu delicioso oral enquanto eu podia retribuir um pouco, chupando sua bucetinha rosa. Tempo digno de sexo oral e 69, excelente preliminar.

Na penetração, iniciamos com ela por cima cavalgando gostosamente, cavalgou um pouco, fez alguns agachamentos e logo já pediu para que eu fosse por cima. Na posição PPM eu bombei gostoso na bucetinha dela, firme, cerca de 100 bombadas, eu ainda a beijei algumas vezes, ela não beijou com vontade mas em nenhum momento refugou, sempre que eu buscava o beijo ela retribuía, porém, logo saía do beijo. Por volta da centésima bombada, ela pediu para que eu a pegasse na posição de quatro na beiradinha da cama (que por sinal é como eu mais gosto). Nesse posição bombei gostoso e com força na bucetinha dela, cerca de 200 bombadas e leite na borracha. Cabe ressaltar que durante o programa, a Sabrina te trata como um rei, o tempo todo interpretando, falando putaria e em nenhum momento botando pressão para você gozar ou pedindo mais dinheiro, tão pouco falando de tempo e nem com o maldito alarme, coisas que infelizmente são comuns em 80% dos atendimentos ali no CDG,

Enfim amigos, saí do quarto completamente ATENDIDO e satisfeito. Recomendo com louvor! Eu costumo dizer que são profissionais como ela que me fazem ir ao CDG. Trata-se de uma verdadeira PROFISSIONAL, na acepção da palavra. O programa dela é um dos melhores custos benefícios do CDG atualmente. BRAVO! Deixo registrado aqui minha menção honrosa a SABRINA CAVALONA! No meio de tantas profissionais ruins, que não querem e que não sabem trabalhar, um atendimento como o que a Sabrina me proporcionou, merece todas as homenagens.

Saudações a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#809 Mensagem por Anonimus 007 » 15 Set 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Por se tratar de repeteco, serei breve. Baixinha, cara de menina, bunda bem empinada e seios de silicone maravilhosos. Está atendendo no quarto 112. Td realizado 14/09. Menina super Profisisonal, educada, e simpática. Cumpre todo o roteiro combinado, com um belo oral, 3 posições sem regular e leves gemidos. Super recomendada diante do atual momento do CDG.
Saudações celestes!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#810 Mensagem por Bocão 41 » 24 Set 2022, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Anal:SIM
Fala zoneiros! Hj a noite sábado às 20 hrs! 24.09 ! Estive no brilhante e nada de mais , foi no pérola e fraco também! Mas vi na porta do quarto 117. O cartaz da clarinha RS! Já relatei tempos atrás que conversei com ela é achei furada! Hj ela já tinha parado o segurança me perguntou se eu queria chamar ela. Falei quero sim! Mano ela abriu a porta toda nua e de salto! Me perguntou se eu queria entrar .me disse que sairia do quarto dela sem decepção! Aí cai pra dentro ! Tava na seca resolvi arriscar! Combinamos uma hora liberal (200) conto!
Olha ela me. Chupou no pêlo por uns 20 minutos. Ela parava só pra vim me beijar de língua! Depôs de muito pegação vamos pra meter ! Chupei ela toda e depois ela veio por cima e de quatro comi aquela Buceta rosinha sem do. Depois ela me pediu pra comer aquele cuzinho rosado maravilhoso gozei litros! Muito tempo na seca! Aí batemos um bom papo e até fumamamos um cigarrinho de leve! Kkkk
Olha zoneiros! Ela me disse que não agrada mesmo de pg de 60 conto e por isso muitos falam mal dela.mas ela foi uma a amor comigo! Concerteza ela é uma das mais linda da zona! Apaixonei com ela! Meteu muito e foi um amor cmg! Ela beija muito de língua! 💟💟🌷 falou que tá prioridade pra pg agendado!
O anal dela e maravilhoso cu rosinha! Pra mim ela foi uma das melhores que já comi na zona!
Tmj
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2022, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder