POSITIVO Nome da Garota:MIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive uma transa COLOSSAL com a Mia, uns 10 dias atrás!
Gata com 1,75m de altura, rosto muito bonito e delicado, cabelos pretos na altura dos ombros, olhos claros... tipo cor de mel com fundo azul bem bonitos, bela boca, pele macia e clara de descendente italiana, seios maravilhosos, cinturinha que confere formato ampulheta combinada com os quadris largos, coxas bem atraentes e uma bunda M, que parece P devido a bela estrutura e ao porte imponente da piriguete. Boa desenvoltura na cama, mas a safada sabe de alguns truques. Quando percebeu que eu tava me segurando pra prolongar meu prazer, fingiu um orgasmo e acelerou créu 10. IMPOSSÍVEL não gozar. Me acabei ali mesmo, nós dois urrando e gemendo, jorrei todo meu esperma na borracha, com ela nos quatro apoios. Saí completamente satisfeito, mas querendo mais.
Rosto: 9 - tipo modelete. Gatona linda, inclusive foi a primeira coisa que me chamou atenção nela.
Seios: 9 - DELICIOSOS. Pena que tinham piercing nos mamilos, dificultando mamá-los, ou teria sido nota 10. Grandes, firmes, macios, em formato arredondado bem bonito.
Bunda: 8,5 - uma bela bunda, que junto com a cinturinha bem definida, apresenta uma bela e convidativa derrière quando ela está de quatro.
Oral: 8 - fez com camisinha. O que é uma pena, gostaria de sentir aquela linguinha aveludada me chupando na pele, enquanto apreciava aquele rostinho lindo.
Vaginal: 10. Não negou posição e é um baita de um bocetão!! O corpo dela buscou o meu com vigor, de uma forma que poucas mulheres fizeram antes
Transa: 9,5 - nosso encaixe só não foi mais intenso porque o porte dela é um pouco grande pra mim, somos da mesma altura. E ela não é mecânica na transa, mas lida com a coisa de uma forma bem banal. Não fossem esses pontos, era 10 também.
A melhorar? Transarmos mais e torcer pra gata no futuro se entrosar ainda mais comigo na cama.
Tou viciado, só esperando pela próxima oportunidade pra colocar dentro dela. Infelizmente, a gata some. Ela prefere peixes maiores $$$, costuma atender freela ou em casas mais caras.
Em situações como essa, é chato ser pobre. 120 reais por meia hora do mais puro prazer. Queria ter uns 10 mil, pra fodê-la o dia inteiro.