Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6496 Mensagem por mutuca » 10 Set 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota branquinha, sem tatuagens

No atendimento não regula posições, beija, faz oral sem e faz anal. Só não deixa finalizar. Porém ela comentou que isso depende do cliente.

O atendimento foi bem natural, estilo namoradinha. Faz de tudo pra te deixar bem a vontade. Fala bastante mas e bem simpática.

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#6497 Mensagem por forasteiro abc » 11 Set 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA Loira

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Td atrasado com a Nayara loira . Garota falsa magra simpatica te deixa muito avontade banho beijos e mais beijos sem miséria. Oral gosta bastante deixo ela bastante tempo chupando minha vez ai foi o ponto alto ela curtiu muito fiquei muito tempo chupando sua ppk ela não parava de gozar goza horrores essa beldade se treme toda cada vez que goza, me xingando a cada gozo. Os vinte minutos finais coloco ela de quarto, capa e soco com força destruído ela intensamente, ela geme alto faz ********* e pede mais, muito folego ela tem aquenta muito e com força. Contínuo destruído ela ate tocar o sinal tiro a capa e gozo tudo na sua boquinha até a última gota. Show essa prestadora não aparenta ser o que é. Fui...

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6498 Mensagem por safado9 » 11 Set 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado dia 10/09/22

Sabadão com sol. Mas no final da tarde sempre esfriando. Fui pra Tg e encontrei uns amigos. Muito bem recepcionado pela Jaque, chamou a apresentação das meninas, a lua chamou a atenção, morena clara bonita, seios siliconados e corpinho estilo panicat, belas curvas, com marquinha de biquíni. Ao atendimento não é de beijar, mas faz oral sem capa muito bom. Encapou e sentou de costas, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

FlorPf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6499 Mensagem por FlorPf » 11 Set 2022, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Escolheu Melissa hoje. Menina muito bonita, corpo minúsculo, mas grandes curvas. Não beija na boca mas fez excelente oral seguido de cowboy reverso. Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de gastar 30 minutos

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6500 Mensagem por Polako 69 » 11 Set 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 10set.

Depois de teclar com um parceiro, que a elogiou no atendimento no dia anteriorresolvi agendar por telefone com a Jaque.

Enquanto eu esperava ela sair do atendimento, fiquei conversando com outro parceiro e um tempo depois a vi passar. Apesar dela não ser como nas fotos (o que mais acontece) e descrita no dia anterior, resolvi arriscar.

Destaque para os seios médios e naturais bem como para a bunda média e bem desenhada.

Ela reclamou que estava ressecada por causa da incompatibilidade com sabonete líquido, mas não tinha levado sabonete próprio nem lubrificante íntimo.

Chupei os peitos, a ppk e a fiz gozar com o sugador. Vesti a camisinha e bombei no ppmm e quando pedi para mudar de posição ela reclamou do incômodo na ppk. Pensei em continuar, mas com esses inconvenientes o Bráulio amoleceu, tocou o interfone e resolvi abortar a missão.

Terminamos o atendimento conversando normalmente enquanto tomávamos os banhos e subimos pra recepção.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6501 Mensagem por colocando dentro delas » 11 Set 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Tive uma transa COLOSSAL com a Mia, uns 10 dias atrás!
Gata com 1,75m de altura, rosto muito bonito e delicado, cabelos pretos na altura dos ombros, olhos claros... tipo cor de mel com fundo azul bem bonitos, bela boca, pele macia e clara de descendente italiana, seios maravilhosos, cinturinha que confere formato ampulheta combinada com os quadris largos, coxas bem atraentes e uma bunda M, que parece P devido a bela estrutura e ao porte imponente da piriguete. Boa desenvoltura na cama, mas a safada sabe de alguns truques. Quando percebeu que eu tava me segurando pra prolongar meu prazer, fingiu um orgasmo e acelerou créu 10. IMPOSSÍVEL não gozar. Me acabei ali mesmo, nós dois urrando e gemendo, jorrei todo meu esperma na borracha, com ela nos quatro apoios. Saí completamente satisfeito, mas querendo mais.

Rosto: 9 - tipo modelete. Gatona linda, inclusive foi a primeira coisa que me chamou atenção nela.
Seios: 9 - DELICIOSOS. Pena que tinham piercing nos mamilos, dificultando mamá-los, ou teria sido nota 10. Grandes, firmes, macios, em formato arredondado bem bonito.
Bunda: 8,5 - uma bela bunda, que junto com a cinturinha bem definida, apresenta uma bela e convidativa derrière quando ela está de quatro.
Oral: 8 - fez com camisinha. O que é uma pena, gostaria de sentir aquela linguinha aveludada me chupando na pele, enquanto apreciava aquele rostinho lindo.
Vaginal: 10. Não negou posição e é um baita de um bocetão!! O corpo dela buscou o meu com vigor, de uma forma que poucas mulheres fizeram antes :twisted:
Transa: 9,5 - nosso encaixe só não foi mais intenso porque o porte dela é um pouco grande pra mim, somos da mesma altura. E ela não é mecânica na transa, mas lida com a coisa de uma forma bem banal. Não fossem esses pontos, era 10 também.
A melhorar? Transarmos mais e torcer pra gata no futuro se entrosar ainda mais comigo na cama.

Tou viciado, só esperando pela próxima oportunidade pra colocar dentro dela. Infelizmente, a gata some. Ela prefere peixes maiores $$$, costuma atender freela ou em casas mais caras.
Em situações como essa, é chato ser pobre. 120 reais por meia hora do mais puro prazer. Queria ter uns 10 mil, pra fodê-la o dia inteiro. :D

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#6502 Mensagem por magrao 0212 » 12 Set 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kessya

Nota:8
Passada na Tangara depois de um tempo ausente.
Tinha agendado com uma garota, mas quando vi a Kessya chegando com toda a alegria e simpatia, não tive duvidas.
Contratei os serviços da referida garota e já fomos para o quarto.Ela é morena, bonita, estatura mediana, bunda M, seios P e um astral maravilhoso.
Porta fechada e de cara já via que ia me dar bem. Já fui atacado com beijos deliciosos e provocações mil, que certamente faria até viado ter uma recaída.
A Kessya gosta que agarre e chupe os seus seios, corresponde a cada ação.
Ela não regula beijos, beija demais da conta e durante todo o programa e isto para mim tem muita importância..
Pausa para banho e depois a coisa pegou fogo mesmo com uma pegação total, simplesmente me devorou antes de ir para cama.
A mina faz strip-tease, dança, canta se esfrega, é um show.
Fomos para a cama e a temperatura aumentou ainda mais. Ai ela inicia o oral me olhando com aquela cara de safada, me levando a loucura. Adorei seu olhar com a rola na boca. Depois fizemos um pouco de 69 e em seguida, capa no Batman.
Ela vem na cavalgada de frente por cima, me devorando com seus beijos e entregando seus seios para mim agarrar e chupar.
Dessa maneira fica difícil resistir por muito tempo e assim sendo, chego ao orgasmo muito prazeroso.
Resumo: garota superou as expectativas, literalmente me liquidou, deu um show de atendimento e eu sai com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6503 Mensagem por Andre_marques » 13 Set 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Salve. No último sábado dia 10/9 fui na tg com uns camaradas. Subi com a Samantha que conheci em outra casa. Trepada top pra caraio. O único galho é que na tg ela está muito requisitada. Agende se não quiser esperar. Sem mais.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#6504 Mensagem por koxx » 14 Set 2022, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fala galera da putaria........

Depois de passar em outra casa e não encontrar minha musa desocupada, eu ainda estava ovulando.....vou descontar na Tanga atrás de um fodão......casa lotada de cuecas......sempre cheia....sinal que é bom........como disse fui atrás de um tudão, mas qdo vi a Mel.....sozinha e carente, com um sorriso lindo e safado no rosto.......não tive dúvidas.......bora pro quartinho........

Moreninha linda......peitos p/m....bunda m e não acessível........beijos ótimos , apesar do aparelho.....mas não atrapalham nem nos beijos e nem no oral que ela faz com gosto........retribui.....gemidos gostoso e capa sempre colocada.......algumas posições e finalizado no ppmm como começamos........replay sim.......mas antes atras de uma perva bem perva.........

Abrçssssss

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#6505 Mensagem por magrao 0212 » 15 Set 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kessya

Nota:8
Repeteco com a Kessya.
Quando ela viu que era eu quem ela ia atender, já me deu um baita de um sorriso.
Chegando ao quarto, dá um show de simpatia. Me agarra, me beija, me ataca, me devora literalmente.
Pós banho, voltamos a se agarrar, agarro e chupo seus peitos intensamente e ela vai ao delírio.
Na cama ela vem por cima e fica esfregando a bunda no meu pau, me deixando louco de tesão.
Próxima etapa é de arrepiar, pois seu oral foi magistral, me olhando com aquela carinha de safada e com meu pau inteiro na boca.
Fiquei um bom tempo curtindo seu oral e me cuidando para não queimar a largada. É lindo ver ela degustando o pau.
Capa no Batmam e ela vem na cavalgada de frente por cima, com direito a muitos beijos calientes e eu agarrando e apertando seus seios.
Vou tentando prolongar o orgasmo quando ela começa a quicar intensamente, mas é difícil segurar, mesmo diminuindo o ritmo.
O tesão vai a mil e não consigo mais segurar, explodindo de prazer.
Papeamos um pouco até soar o gongo. Ela conversa com bastante descontração e animação.
Garota com atendimento acima da média, com envolvimento total.
Garota SHOW, e merece mais repetecos, sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6506 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Set 2022, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nota:7
Confrades!!!

Quinta de friaca e agendamento com a Bárbara!

Loirinha de pele branquinha com tattoos, peitos siliconados, bundinha P, cabelos compridos, +ou-1,60m, mignhonzinha, 30 anos.

Novata da casa, porém vai de vez enquanto e sempre na parte da tarde. Dessa vez ela passou a noite na casa e resolvi desbravar, pois tinha conversado com ela na semana passada.

Mas vamos ao que interessa...

Pós-banho, vi que a danadinha tem um belo conjunto, um belo corpo. Toda pequenininha mas com peitão.
A chupei muito, judiei....logo ficou encharcada e gozou. Muito bom ouvir seus gemidos.
Seu oral...PONTO NEGATIVO pq foi encapado...semana passada havia me dito que fazia s/c, mas foi bom, nada excepcional.

Veio por cima e sentou com vontade e finalizei ali mesmo.

Pausa pra conversa e rua!
Gostei pela simpatia e fez de tudo pra agradar!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 7 (METE BEM!!)
Vaginal = 8 (LOGO FICOU ENCHARCADA E GOZOU!!)
Oral = 7 (ENCAPADO, MAS BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6507 Mensagem por Duca10 » 16 Set 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Visita hoje a TG a Lú no comando, quando vejo aquela bela mulata não resisto, Natacha uma bela mulata, olhos lindos, sorriso encantador, belas pernas, seios médios e bela bundona.
Na suíte uma pegação ela se entrega e vem para cima, banho rápido, fomos para a cama ela estava de bota pedi para ela colocar as botas que estava, ficou nua e só de bota, show! transei com ela todo tempo de bota. várias posições, oral sensacional, ela faz tudo para agradar, encapou o amigo, subiu e cavalgou gostoso, não aguentei e gozei gostoso.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#6508 Mensagem por Coringao09 » 17 Set 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Passei hj a tarde na clinica
Escolhi a Bibi..
Menina novinha 22 anos.. magrinha ..
Achei gatinha de rosto.. corpinho de ninfetinha msm..seios pekenos e durinhos.. uma bundinha linda redondinha..
Atendimento bom.. beijou e nao chupou sem mas nem fez falta..
Valeu a pena a escolha.. novinha gostosa

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6509 Mensagem por cyclops » 18 Set 2022, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Lucy

Nota:4
Lucy.

Fiquei um tempo pensando em quem chegar. Tinha uma galera do gp_guia por lá o maior tempão também enrolando pra escolher alguém. Minha grande surpresa foi a Fernanda Mineira que é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos do status, além de ser muuuuito agradável na entrevista. Tinha uma tal de Tamy que estava sendo mto bem falada. A Marcela e a Gaby Carioca apareceram, mas logo foram embora. Grazy, Maria, Mariana, Kessya, Bibi, Alicia e a cafuza belenense Day eram boas opções também. Porem nada havia chamado minha atenção de verdade, já estava pensando em ir pra casa.

Acabei optando pela Lucy, uma balzacona de um belo corpo, muito comunicativa que prometeu um bom programa além do fiofó caso eu ficasse uma hora com ela. No quarto, notei uma mina meio brisada. Quando eu perguntava uma coisa ela respondia outra. Relapsa, estava lá só pela grana.

Durante o programa ela não iria me beijar, não tomou banho, não fez peta, passou o gel e já veio montando em mim.
Pedi beijo e ela veio com beijinho preguiçosos.
De 4 notei um fiofó peludo com um cheirinho de quem já havia cagado naquele dia, não quis fazer oral nela embora estivesse tudo ok com ela.

Não gostei do atendimento.
Outros camaradas já falaram mto bem do atendimento dela, porém eu não recomendo não. Meninas de lugares mto mais simples já demonstraram mais boa vontade em atender bem.
Antes do telefone tocar eu já estava na recepção fazendo o pagamento. Dinheiro jogado fora.
Day, Kessya, Maria e Tamy seriam muito melhores opções.

Não recomendo.

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6510 Mensagem por japaraguaio » 20 Set 2022, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Garota bonita, belo corpo, fiquei admirado, no atendimento é bem tranquila, conversa numa boa e na hora da ação não nega fogo. Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

Responder