Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9841 Mensagem por TDPLANTAO » 13 Set 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Maju


Norena, seios pequenos, aparenta uns 22 anos.

Muito simpática de cabelos comprido companhia muito agradável
Oral 8
Simpatia 10
Corpo 7 (já foi mamãe)
Seios 7 pequenos
Bunda 8
Repeteco sim

Higiene feita, começamos com uns beijos, e um oral na pressão certa, fomos para um 69, ppk sem pelos, uma delicia.

Encapou o menino e sentou de frente e cavalgou, trocamos de posição de ladinho depois de 4 e borracha cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ilooknow
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:20
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9842 Mensagem por ilooknow » 13 Set 2022, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Verônica, morena de 1,67. Cabelo cacheado, corpo desenhado e seios grandes naturais.

Conversa boa esperando o quarto. Banho.
Comecei devagar acariciando ela, seio muito gostoso. Depois de troca de carícias ela vem por cima, em seguida ppmm. Ela d4 é um espetáculo. Voltei a ficar por baixo e por ali fiquei.

Realizado semana passada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatinho_solitario
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9843 Mensagem por gatinho_solitario » 16 Set 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana resolvi visitar essa ilustre clínica alguns dias e averiguar como anda o plantel.

Porém por causa do trabalho, fui em um horário onde o plantel estava bem desfalcado, entre 12h30 e 13h.
Acredito que o melhor horário onde tem muitas escolhas boas disponíveis é às 16h,

Entre duas ou três que se apresentaram, resolvi escolher a mulata da Verônica por falta de opção.

Começamos por um banho clássico, depois ela, vi que ela era um pouco tímida e tentei uma pegada mais romântica e delicada e ela caiu na minha :badgrin: já se esfregando e subindo em mim deu uma boa cavalgada, depois peguei ela por cima e finalizei. Ela quis ficar nas carícias depois e deixei. Ela é uma mulata média de cabelo cacheado com uns peitos grandes naturais que já sofrem com a ação da idade mas não é bonita de rosto :badgrin:

Custo: 1h = R$ 190 + milhagem bônus

Final de Expediente

Verônica
Mulata, média e peituda
Namoradinha
Nota C+
Só considero repeteco se não tiver coisa melhor.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9844 Mensagem por european » 16 Set 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira 16/08, 15 hs, Maytreia, muito bem recepcionado por Anderson &Rose &Rita, cheguei; esperei para ver todas garotas, plantel bom, umas 20 meninas na casa, algumas apresentações, até chegar Diana, morena, rosto bonito, corpo malhado, cabelos pretos e lisos, chegando no quarto, já me foi me beijando, segurando meu pau, eu tirando a roupa dela, e fomos para o banho, aí cama, começou com um oral gostoso onde me chupava e olhava para mim, lambendo, engolindo, até eu pedir um 69 onde chupei sua buceta enquanto ela com tesao alternava entre gemer e chupar meu pau, pedi para chupa la, aí realmente vi que ela estava com muito tesao pelo seu rosto completamente distorcido, até que me ajeitei chupando seu grelinho e gozou muito freneticamente, entre tremores, gemidos, e relaxada no final, com os olhos vidrados, de uma mulher que gozou, foi quando pedi ela por cima de frente para mim, ela parecia elétrica, meu pau entrava e saia da bucmetinha dela rapidamente, onde também pelo espelho pude contemplar isso tudo, me pediu para ir de quatro com ela, onde segurei nos seus quadris e soquei gostoso, ela se masturbava enquanto isso, aí pedi de lado, ela pedindo para enfiar tudo, e ambos vendo meu pau dentro dela pelo espelho e ela continuava se masturbando, quando pedi para vir por cima de costas para mim, foi quando vi de perto meu pau atolado dentro dela e enquanto subia e descia, segurava pela sua bunda com uma visão espetacular, aí pedi PPM onde fomos eu por cima e ela se esfregava demais em mim, mesmo estando por baixo, pedi para finalizar na sua boquinha, somente pagando propina, como não sou adepto de pagar por fora, e o interfone tocou, acabei gozando na sua barriga, deixando ela toda melada de porra.
Sexo 8
Corpo 8
Rosto 8
Simpatia 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9845 Mensagem por stalingrado01 » 18 Set 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sábado a tarde, sai com a Andressa furacão,. .morena clara , cavalinha, peitos turbinado, 1,50 , cintura e bunda , já conheço, no quarto beijos sem miséria, estilo namoradinha mesmo, veio chupou pau sem capa, ...chupei seu grelo, gemendo muito, se contorcendo, muito bom, ..na trepada , cavalgada, ppmm, e d4, ..não fiz anal com ela, ..sai e dei esporrrada na bunda, ...foi bom rever , custo $190 forista, hora cheia, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9846 Mensagem por ZE BOB » 18 Set 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Fit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 19/03 com Alice Fit as 16:00


Atrasadíssimo mais jamais sonegado

Alice o nome dela, bastou ler uns relatos o radar de greluda marombada ligou aqui em mim e fiquei louco pra conhecer a fisiculturista.
Agendei no escuro só pelos relatos e rumei para lá.
Cheguei muito bem recepcionado apesar de não ir à anos ali, pelos 3, Rose , Anderson e depois a queridíssima Rita com quem falo quase todos os dias via zap.
Pedi apresentação alguns rostos conhecidos caso da Juliana ex Karina Bk , Chanel ex Kin, BK e outras, Luiza ex Enjoy , Giseli ex Indy e outras , a Ruiva Tabata gata ex Enjoy , Monalisa ex Tg, Tania ex Bk entre outras ali bem conhecidas.
Algumas delas que me conhecem a anos ficaram tbm impressionadas quando viram meu novo shape 8)
Alice marombada já me aguardava e veio tbm se apresentar só despertou mais minha libido na hora, é daquelas Panicat do Tiktok que tanto curto.
Bom sem sombra de dúvidas hj seria ela mesmo a Alice Panicat e nem precisei entrevistar.


Alice Fit

Morena malhadíssima, peitão G siliconado, coxas grossas e malhadas, cinturinha com gominhos e aquela raba fenomenal, conjunto tentador.


Atendimento

Bom pra caraioooo, slc pireiiiiii

Entramos na suíte e já ganhei aquele beijão gostoso que não queria parar

de beija-la. Fui pra ducha rápido ela foi em seguida, passando por mim

peladinha o ze estava trincado de tesão pela gostosa afffff , ela voltou eu

deitado esperando ela já deita sobre meu corpo e mais beijos mil me tirando o

fôlego, pegou meu pau elogiou e engoliu que orallll ela fez loucura loucura ,

falei minha vez de retribuir esse oral , botei ela de bruços uma perna dobrada

para o lado e a visão e sensacional de ver , afoguei minha cara no rabo e grelãoooooo

dela que estremecia inteira , achei o ponto G fácil , ela gemia baixinho lembrou a

lendária Paula Fit tbm nos gemidos , vixeeee fez poça no lençol e gozou forte ,

caralhoooooo bom demais ver isso, capinha skin fininha que levei tome rola no

bucetão que engolia meu pau com aquele grelão enorme, meti demais e pedi o

rabinho pra finalizar e foi só alegria , sai flutuando da ZL , bom demais, faz tanto

tempo esse TD :lol: que hj ela não está mais na casa. Mais está aqui na ZS moema com outro nome e nova casa. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9847 Mensagem por Sub-Zeros » 22 Set 2022, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado, realizado na terça-feira dia 20/09/2022 às 14:30, tinha alguns corres para fazer na rua e então aproveito para dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na casa, verifico com o Rose e o Anderson as garotas presentes na casa e vejo que a Melissa estava trabalhando hoje... como ela tinha acabado de finalizar um atendimento, resolvi desbravar ela seguindo os ótimos feedbacks que ela possui aqui.
Enquanto aguardo a garota para subir ao quarto, pego uma cerveja para já ir me relaxando... depois de uns minutos, eis que surge a garota e fomos juntos ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Camila (Ex-Yankin), originária da Paraíba, tem cerca de um ano na casa... Diz ela que não costuma estar na casa todos os dias por achar que a rotina é muito cansativa... acho que só está presente de terça, quinta e sábado. A garota é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos... Seus atributos são: branquinha, estatura média, loira com os cabelos um pouco abaixo dos ombros, seios tamanho G siliconados, magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum M, algumas tatoos espalhadas pelo corpo... além de muito bonita e sensual. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia ela estava usando um vestido roxo, calcinha preta e salto. Na apresentação ela é tímida, no quarto por eu dizer que era bem tímido, ela confessou que também era... mas conseguimos interagir um pouco, apesar dela ser bem reservada.



O Ato:

Fomos em direção ao quarto seis... ele é bem pequeno... creio que seja o menor da casa.... mal tinha lugar para guardar as minhas coisas... kkkk enquanto eu tirava a minha roupa, ficamos conversando um pouco para nos conhecer... então ela diminui um pouco a intensidade da luz e para ir adiantando fui logo para o chuveiro com o sabonete líquido dela... enquanto eu tomava banho, trocávamos algumas amenidades... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... aproveitei para trocar mais algumas palavras enquanto eu esperava por ela na cama.
Finalizado a nossa higiene, próximo da cama... ela questiona se eu deitaria primeiro na cama ou ela... ou seja... foi bem protocolar... nem rolou nenhum beijinho pra esquentar... então me prontifiquei a deitar da na cama para que ela pudesse chupar o Júnior... ela só questionou se eu preferia que ela chupasse com ou sem camisinha... óbvio que eu disse que sem... então ela abocanhou o Júnior... O oral dela é bem suave... sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um tempinho ali... até que ela se cansou... então eu sugeri inverter para aproveitar e abusar dela um pouco também...
Com ela deitada, começo dando aquela mamada nos seus seios siliconados... e aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... fico ali dando uma surra de língua e dedilhando a ppk dela... fiquei por um bom tempo ali brincando com a perseguida dela até ela se contorcer e tremer bastante, mas creio que não tenha gozado... infelizmente... então em seguida, ela vai novamente dar um trato no Júnior... para então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, ela diz que estava acabando o tempo... então resolvi correr para o banho rapidinho... ela também foi logo depois... conversamos mais um pouco... me despeço dela, com um beijo no rosto... então saímos do quarto e lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, sabonete em barra e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado mais um ponto da milhagem no total de seis. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Talvez... creio que ela não tenha ido muito com a minha cara, além de preferir garotas que sejam do tipo namoradinha e mais extrovertidas.... fora que ainda tenho uma lista de garotas que eu quero desbravar, o problema é encontrar elas disponíveis... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9848 Mensagem por toshibasan » 22 Set 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha básica na Mayyy por volta das 15:00 a princípio a ideia era só tomar umas Heineken de leves com alguns amigos, mais quando vi a Melissa já pedi a reserva para o Anderson. Após algum tempo sem ver ela não aguentei! Hehehe…. Continua muito bom seu atendimento, sempre agradando o cliente. Ótima companhia! Vale a pena o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9849 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 23 Set 2022, 10:29

Alguém sabe do paradeiro da Tiffany?
Uma ninfetinha de pele bronzeada, com algumas tatuagens que também já trabalhou na Indy??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9850 Mensagem por DecoyOctopus » 24 Set 2022, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 23/09 sexta feira, primeira vez que vou nessa casa, fui mais pra conhecer, ponto positivo que tem estacionamento, entrei e pedi apresentação, vieram as meninas e uma senhora que não me lembro o nome veio me passar de novo as que se apresentaram, muito simpática por sinal, escolhi a Kelly, morena cabelos longos pretos, magra e com uns peitoes siliconados, fomos pro quarto tomei banho, ela não, ficou me esperando na cama, deitei e começou um oral sem muita pressão, mas até que tava bom, depois de um tempo pedi o epi e ela colocou e sentou, ficou um tempinho sentando meio devagar, vi que não ia dar muita química e já gozei tomei banho e fui, a casa é boa e o pessoal da recepção é bem gente boa, tem muitas opções de garotas, o problema é que fui sexta-feira à noite, o melhor mesmo é agendar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9851 Mensagem por MAMUTE » 29 Set 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 07/09/2022
Local: Clínica Maytreia
GP: Gisele
Custo / Período: R$ 200,00 / 1h

Passei no feriado na May para visitar a Gisele.
Meu vício, não nego.
Baiana, pele branquinha, mas com marcas de bronzeamento.
Peitos naturais e bunda G durinha, durinha.
No quarto, beija na boca e faz um boquete sensacional.
Anda arriscando uma garganta profunda comigo.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
Finalizei comendo ela de pé, por trás, à frente do espelho.
TD POSITIVO.
Repeteco quando bater a saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozareno
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Set 2017, 00:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9852 Mensagem por Bozareno » 29 Set 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ultima sexta, garota escolhida: Maia

Nos 10 anos de putaria que eu tenho, ela é a mina que mais se envolve com a pessoa. Ela realmente gosta do que faz, capricha e dá tudo de si.
É uma loirinha, baixinha, magrinha, peitos G siliconada e muito, mas muito gata de rosto.

Ela beija muito, beija pescoço, sensualiza, conversa, ela é 10/10 facilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9853 Mensagem por lovegrl82 » 29 Set 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 29

sentindo muita falta pela brincadeira, mais uma vez em direção à minha casa preferida. pedi a lista das minas atendendo e vi que a Maya (ou Maia?) tava no plantel. já li os relatos dos confrades aqui e fiquei curioso. e tbm num outro dia, vi ela e pensei: caramba, que gata! ai, houve o horario livre e agendei com ela

na primeira vez que vi ela, era bem rapido, sendo que ela já tava subindo pra atender outro cliente. hj, dei mais uma olhada e nossa... gatissima! ninfetinha com todas as curvas certas. uma experiencia pessoal com as minas mais jovens nesta casa: muitas vezes pedi recomendação dos gerentes e em 10 gatas jovens, fiquei meio decepcionado com a maioria. de fora, gata e até com bom astral, mas na hora H, só selinhos e nada muito envolvente em termos do fight. tbm com essa eu tava meio apreensivo; será que vou ficar decepcionado de novo?

subimos pro quarto, higiene feito. ela já chega com aquele olhar sedutor e vem com beijos de muita lingua. já os primeiros beijos me dizem de como ficaria o resto do tempo e meu... com muito louvor! ela pegou meu jr e começou com oral muito gostoso. foi tão gostoso que não resisti e gozei em poucos minutos. falei pra ela que normalmente dou só uma gozada, e ela disse: ainda tem second round. NOSSA hehe

ficamos de conversar sobre vida e percebi que ela não é nada timida como pessoa. o papo foi super legal e ela já se conduziu pro meu jr pra dar aquela animadinha. ela ficou um bom tempo com aquela boca quentinha no meu jr, mas 1 hora não é tempo suficiente pra eu recooperar folego kk. antes que terminasse o horario, falei que queria chupa-la e fiquei lá até ela gozar. me disse que está me devendo um fight na proxima sessão hehe

posso entender pq os relatos dela são bem positivos!
REPETECO. NAO VEJO A HORA PELA PROXIMA VEZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9854 Mensagem por Beatlemaniaco » 03 Out 2022, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD um bocado atrasado, realizado no sábado, 13/08, por volta das 17 hs.

Marquei previamente com a Juliana (se não marcar, dança). Queria 2 horas, mas ela não horário.

Cheguei uma meia hora antes e pude observar as apresentações. Para o meu gosto, a casa tem ótimas opções. Nesse dia me chamaram atenção a Manu (acho que é esse nome), morena grandona e a Melissa, loirinha linda, e pelo que parece, muito concorrida.

Quanto à Juliana, maravilhosa como sempre. 2 rounds como namorados apaixonados, sempre com boa conversa.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9855 Mensagem por jeffalbertsonbr » 06 Out 2022, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta-feira 5/10, hora do almoço na região da Mooca, resolvi procurar alguma distração para esquecer um pouco dos problemas.

Passei na Pirâmide, poucas meninas e nenhuma do biotipo que estava procurando. A gerente comentou que logo chegariam mais meninas, resolvi partir para a Maytreia, outra opção bem próxima. Se não achasse nada por lá, ao menos tomaria alguma coisa e bora para o trabalho.

Chegando lá por volta das 13, muito bem atendido como sempre, recepção vazia, pedi uma apresentação umas 8 meninas na casa e entre elas a Isis.

Ela é exatamente o que estava procurando, pequena, magra, morena, cabelos longos. Era da Maytreia, foi fazer uma temporada em outras clínicas mas, boa filha à casa torna. Ela foi a minha escolhida.
Banho tomado, deito na cama e ela já começa o oral com cadência e pressão, brincando com a língua e sugando. Ela estava empolgada, encapamos e ela já veio por cima, subindo, descendo e rebolando. Começou uma variação entre chupar e colocar.
Trocamos de posições algumas vezes em todas ela correspondia, gemia e acabei finalizando com ela de quatro.
Ótimo papo, ótimo humor,, não é aquela mina que acaba e fica na cama quieta ou pior, olhando o celular.
Começou a me provocar novamente, não resisti e fomos para o segundo round com mais oral e infelizmente desta vez não deu para finalizar, o telefone tocou e lembrei de compromissos logo em seguida, não deu para ficar mais. Fiquei com débito para a próxima.

Para quem não a conhece
  • Pequena, 1,60 aproximadamente;
  • Cabelos pretos, brilhantes e longos;
  • Olhos verdes;
  • Rosto bonito (pelo menos no meu gosto);
  • Seios M, duros, lisos e empinados;
  • Bunda P, empinada e lisa;
  • Magra mas não em demasia;
  • Oral babado, cadenciado e na pressão;
  • Transa com vontade, correspondendo em todas as posições;
Valor: R$ 190,00 + 100,00 de presentinho pelo empenho.

Milhagem: Algumas de várias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”