Bueno, quando vi o anúncio e o vídeo já fiquei ligado e pensando: "será real? será verdade tudo isso? será tão gostosa assim no mundo real?" - porque pelo vídeo vemos uma morena muito gostosa, com uma cintura fina e uma bunda desenhada pelos deuses.
Não tem muitas fotos, infelizmente, e por isso a luz do alerta "é fake" ficou acesa por vários dias. Mas aí a gata atualizou o perfil, incluiu mais fotos e continuou parecendo mesmo a morena do vídeo.
Resolvi então: "vamos lá, vamos encarar, vamos desbravar! vamos sem medo, porque se tudo que está parecendo for, de fato, real, chegarás ao Eldorado!" - e lá me fui.
Contato feito no WhatsApp e a moça muito gentil, muito educada, enviou uns áudios e uma voz muito bonita também. Pedi as coordenadas e lá vamos nós!
O local é uma casa em uma rua calma em São José. Acesso muito fácil e tranquilo.
Lá chegando, a recepção foi muito calorosa. Logo já veio com beijo bem gostoso e fomos para o quarto. Me sento em uma poltrona e ela começa a tirar sua roupa, dançando na minha frente, sempre muito alegre e divertida. Dá pra ver que ela realmente quer encantar o cliente. E aí a constatação feliz de que nada é fake. Pelo contrário, a garota é muito mais linda e gostosa que nas fotos. Bunda durinha, cinturinha gostosa de pegar, seios redondos (siliconados) deliciosos, boca gostosa. E que boca! Logo já começou a me chupar bem gostoso, sem camisinha. Chupava e me olhava com cara de safada que está gostando e que sabe que está me deixando louco.
Vamos pra cama e aí chupo também a bucetinha dela, muito gostosa, cheirosinha, toda lisinha. E ela parecia estar gostando muito. Após, ela pede pra me chupar de novo e chupa ainda mais gostoso do que a primeira rodada.
Depois inicia uma série de posiçôes. Vem por cima de frente, vem por cima de costas, fica de quatro e por fim peço pra ela ficar de frente, queria gozar olhando para aquele corpo gostoso, sentindo seu peito, beijando sua boca. E assim me acabei gostoso.
Com certeza voltarei para rever a Yasmin e explorar muito mais aquele corpo, com mais tempo pra poder comer bem comida. Nota 10 para tudo, rosto, peito, bunda, sorriso, simpatia, atendimento.