E como dito, foi nas mesmas condições de temperatura e pressão, garota bem humorada, tesãozinho de corpitcho e manda bem no vuco-vuco. Repetecos esperados!Eu não sou muito de optar por meia-hora, mas aqui na Yankin essa opção no momento me parece bastante favorável pela quantidade de novidades e pela diferença justa de valores. No caso da Fernandinha, tem o corpinho apetitoso, é extrovertida, agradável, mas tem o atendimento moldado no fast-foda. Beijo gostoso, chupada ótima, mas mutuamente essa atração tem validade de duração nos justos 30 minutos. Tendo isso em mente, foi uma ótima opção e repetiria nas mesmas condições de temperatura e pressão.
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 805
Ver TD's
Ao contrário do último TD, esse foi na mais absoluta correria, tempo cronometrado, na apresentação até fiquei tentado a cair nos encantos da Wendy, nesse dia apresentou-se de maneira bastante insinuante. Perguntei da Fernandinha e estava atendendo, mas desocuparia em uns 15min. Pressão do tempo, tic-tac, tic-tac... Será que vou de Wendy? Tic-tac, tic-tac... Falam 15min mas nunca é... tic-tac, tic-tac... Não desocupa mais ninguém? tic-tac, tic-tac... campainha toca, oba novidade, quem sabe...tic-tac, tic-tac.. nem era, mais um cliente... tic-tac... Desce a Fernandinha, êba!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Passado ontem, domingo frio, escolhi a Gabriela, uma loira q nunca tinha visto antes, algumas tatuagens no corpo, cerca de 1,65 de altura, magra, peitões, faz free, diz q é de Curitiba e estará indo embora essa semana, uma pena!!! Começou chupando com maestria, bota uma pressão tão boa e ainda fica olhando, com aquele rosto lindo, para ver se estamos satisfeitos, nunca vi uma chupada dessas, me deixou no limite, tive q interromper e pedir para fazer nela. Ela é depilada e toda cheirosa, chupei com a maior vontade, tb a deixei no limite, ela colocou a capa e veio por cima, se esfregou até gozar, depois mudamos de posição, a peguei de 4 e ali não durou nem 2 minutos para encher a borracha.
Apesar de os beijinhos dela serem somente selinhos, a recomendo e tb repetiria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Dia de fazer a minha estréia nessa clínica e na qual tive o prazer de conhecer duas meninas sensacionais, cordiais, receptivas e atenciosas. Estou falando da bela Suzan e da bela Bella, PQP tantas belas no pedaço que nem reparei se tinham cuecas mal acabados moscando na área, kkkkkkk....
Apesar de já ir focado em uma gata em especial pedi uma apre, hehehe.... começou o desfile! Meninas lindas na passarela! Uhuuuuuu e quem aparece? É ela! Bia, a gatinha que vai me levar ao paraíso ou inferno , kkkkkkk... sei lá.... só sei que foi bom demais, kkkkkkk
GATINHA LINDA, DELICADA, CUIDADA! UMA GOSTOSURA DE SE BEIJAR, PEGAR, APERTAR, APALPAR, MORDER, CHUPAR E VIAJAR NOS SEUS ENCANTOS, AFFFFFF...
A GATA JA CHEGA E COMEÇA A BEIJAR COM MUITO DESEJO, SENTA NO MEU COLO DE FRENTE, COLOCA OS BRAÇOS EM VOLTA DO MEU PESCOÇO E ME TORTURA COM SUAS PEGADAS GOSTOSAS ENQUANTO MINHAS MÃOS PERCORREM TODO AQUELE CORPO MARAVILHOSO, PQP!!!
DEITEI A GATA NA CAMA E CONTINUAMOS COM OS BEIJOS CALIENTE....EU TAVA MAIS PERDIDO QUE CRIANÇA DENTRO DE UMA BOMBONIERE, KKKKKKK... CHUPEI, MORDI, BEIJEI E LAMI A GATINHA DA CABEÇA AOS PÉS. ELA É MUITO GOSTOSA!
SUA BUCETINHA IA SE ABRINDO A CADA LINGUADA, SEUS OLHOS FECHADOS E ELA CURTINDO E SE ENTREGANDO ATRAVÉS DE SUAS CARAS E BOCAS QUE ME DEIXAVAM LOUCO, MISERICÓRDIA!
INVERTEMOS E FOI A VEZ DA GATA ENGULIAR A ROLA, SACO E TUDO QUE TINHA PELA FRENTE, KIDIMAIS!!! VEIO DE ENCONTRO A MINHA BOCA E FICAMOS NUMA PEGAÇÃO/ESFREGAÇÃO DU KARAIO, PQP!
NÃO AGUENTEI! CAPOTE NO DANADO E FUI PRA CIMA! A BUCETINHA TAVA TÃO MELADINHA QUE A ROLA JÁ BUSCOU O CAMINHO DA FELICIDADE, HEHEHE...
CAVALGOU GOSTOSO DEMAIS...COM INTENSIDADE ATÉ FICARMOS NA DE LOTUS! MINHA NUOOOOOOOOSSA! PROFUNDIDADE TOTAL! QUE TESÃO!
D4 É COISA DE LOKO! AQUELA BUNDA REDONDINHA É DE FINALIZAR E MATAR O PEÃO, AFFFF...
VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO...
AMBOS OFEGANTES, TESÃO A MILHÃO!
PENETRAÇÕES INTENSAS E PROFUNDAS, EU JÁ ESTAVA NO LIMITE E ANUNCIEI O GOZO.
A GATA EXCLAMA: GOZA PRA MIM MEU GOSTOSO!
QUE DELÍCIA ESSA MENINA! BALÃO CHEIO E FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO...APAIXONANTE!!!
Gata maravilhosa! Não é pra qualquer um não!
Então deixem de ser enxeridos e leiam atentamente o manual de instruções da gata:
Recomendada única exclusivante para ser manuseada com Mark Adrenalym, kkkkkkkkkkkkk
Fuiiiiiiiiii...
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
-----♦♦♦ Enola ♦♦♦-----
Repeteco com a Enola, ela vem muito raramente, coisa de 2 ou 3 vezes no mes, então melhor não perder a oportunidade quando ela estiver por lá.
Ela tem a pele branquinha e macia, é baixinha mignon, de bunda média e peitos pequenos.
Ela é bem safada na cama, interage bem, tem iniciativa,carinhosa, estilo namoradinha safada.
Começamos no PPMM, destaque para sua pele macia e buceta apertadinha , tem reaçoes naturais, geme baixinho do jeito que eu gosto.
Metemos em varias posiçoes e quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar.
TD Positivasso!
Pit-stop na clínica.
Carla na recepção...Susan parece que foi para a recepçao da Jafet.
Acabei fazendo um repeteco com a Thaís, morena bunduda, peitos pequenos.
Quase um ano que passei com ela (lembrou do meu nome e de quantas vezes tinha passado com ela...memória de elefante )
Ficou mais simpática e atenciosa do que no ano passado.
Beijos de língua, oral sem ...não faz anal.
Ótima troca de óleo
180 BOZOS e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Gostei do visual meio alternativo da garota , várias tatoos , alguns piercings , rosto bonito , corpo longilíneo , pele branca . Na entrevista disse que não beijava e decidi ir assim mesmo pra experimentar , no quarto após o banho de ambos ficamos meio perdidos por falta de iniciativa de ambos mas a coisa foi se desenrolando aos poucos , ela fez oral sem preservativo bom e a peguei no ppmm e a brincadeira acabou comigo a pegando de quatro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
24-08 Evelyn YK
Colocando post em dia.
Susan e Bela sempre me recepcionando muito bem.
Passadinha na YK e a escolhida foi a Evelyn.
Morena, pequena, slim, lindinha, tudo tamanho P e natural do jeito que eu gosto.
No fight fez de tudo que eu queria, oral sem, beijos gostosos e diversas posições básicas encapotado.
A química rolou muito bem e me faz querer voltar mais vezes.
Valeu a passada na casa e saio muito satisfeito.
Atendimento: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
-----♦♦♦Sabrina♥♦♦♦-----
Sabrina, uma raridade que reapareceu. Já conhecia de tempos atras, numa outra casa, foi uma otima surpresa reencontra-la.
Ela é ruiva, biotipo europeu, tem um corpo e rosto lindos. O conjunto de pele branquinha, cabelos ruivos e olhos claros chamam a atençao.
Ela ainda é um pouco timida no primeiro contato da apresentaçao, parece meio séria, mas ao conversar com ela, tem um astral legal que te deixa super a vontade.
Na transa ela geme baixinho de um jeito sexy que parece uma namoradinha .
Ela me chupou gostoso e metemos em varias posiçoes. Pra mim, os beijos e oral um pouco restritos não fizeram falta perante a simpatia e beleza dela.
Quando não aguentava mais segurar, pedi pra ela me chupar mais um pouco, e finalizei em seus peitinhos.
TD Positivasso!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Sempre bem recebido pela Bella, Carla e Tiana.
Vi a Larissa "Novidade", 2a vez na casa. Bonita, branca, alta, magra, seios médios, bunda média redondinha, cabelos pretos longos, algumas tatoos e piercings.
Vendo aquela bunda passando de calça branca foi matador. Agendei na hora, nem entrevistei pra saber como era o atendimento.
Conversou pouco até chegar no quarto, porém depois foi simpática, normal. Fui beijando o pescoço e segurando-a pela cintura, pois me pareceu receptiva.
Banhos tomados, fui beijando e descendo até a ppk onde fiquei até ela gozar.
Depois a fiz desacelerar e relaxar para aproveitar a vibe. Na sequência ela de fez um oral "tímido" até eu colocar a camisinha e iniciar com ela.por cima, ppmm, de bruços até finalizar com ela de quatro.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Bella
Passada na clínica, poucos clientes na sala, mas logo começa a encher. Gostei de algumas meninas, mas quando eu via Bella, já fui direto nela. Ela é uma menina de pele branca, cabelos curtos, carinha de safada, atributos P-M proporcionais ao seu tamanho.
No quarto, banho de ambos e começamos com um beijo de leve mas que foi melhorando ao longo do atendimento. Punheta, chupeta no pelo, macia e bem gostoso, boquinha de veludo. Depois camisinha. Ela senta gostoso, beija, geme gostosinho. Variamos algumas posições entre PPMM, D4 e cavalgada. Desempenhou bem o papel, beija, namoradinha, envolvimento legal. Ao final, tirei a camisinha e gozei na sua bundinha. Ficamos deitados conversando e nos beijando até o interfone tocar. Banho e rua. Estilo namoradinha, gostosinha, bonita e atendimento duplo sim muito bom.
Rosto – carinha de safadinha, boca carnuda, cabelos escuros lisos (curto)
Corpo – mignon, pele branca algumas tatuagens, marca de biquíni, +-1,55 de altura, +- 49kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – P-M na medida
Bunda – P
Beijo – de língua
Oral – chupou gostoso, não finaliza
Sexo – gostoso
Anal - não sei
Custo – 120X30min
Resumo - Nota 9, atendimento duplo, cumpriu bem o combinado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD realizado no dia 15/09/2022 as 20:30h com a Safira Moreninha.
Cheguei na Yankin aproximadamente as 18h e após a primeira apresentação, falei para a Bella que esperaria até conhecer as garotas que estavam ocupadas.
Nesse dia gostei das loiras Lara e Polly, mas elas foram embora mais cedo (19h). Daí fiquei na dúvida entre a Elisa e a Safira e como não havia TDs recentes de nenhuma das duas, acabei arriscando ir com a Safira porque nas mais de 2h que fiquei analisando as garotas, não vi nenhum outro cliente subindo com ela.
Eu tive sorte porque a Safira é muito simpática e atende muito bem.
Após os banhos, já parti para cima dela e comecei a beijá-la muito e como ela estava bebendo cerveja antes de subir, os beijos de língua tiveram como brinde o sabor de malte.
Logo o meu pau ficou rígido como nunca e aproveitei para masturbá-la, esfregando na sua ppk. Logo em seguida caí de boca naquela ppk suculenta e fiquei lambendo o clitoris dela até ela gozar e molhar um pouco o lençol.
Depois disso ela começou um oral sem camisinha espetacular em mim, ora fazendo garganta profunda, ora esfregando na sua língua aveludada. Nesse momento eu perguntei se ela deixava finalizar e ela respondeu que sim, mas mediante uma caixinha.
Com isso, antes de gozar naquela boquinha linda, resolvi comer aquela ppk deliciosa.
Ela colocou a camisinha em mim e a comi na posição ppmm e frango assado. Quando percebi que estava prestes a gozar, principalmente porque ela fazia um pouco de pompoarismo, apertando o meu pau com a sua ppk, tive que diminuir o ritmo e aproveitei para tirar a camisinha e pedi para ela me chupar até gozar.
Considerações finais:
Aparência física = 9 (Morena quase jambo, aproximadamente 23 anos, cabelos pretos lisos e compridos, = ou - 1,61m, barriga normal sem saliência, falsa magra e bastante bonita na minha opinião).
Peitos: 8 (pequenos, com os mamilos um pouco mais escuros por ela ser morena, mas deliciosos de chupar).
Bumbum: 8 (tamanho médio, proporcional a sua estatura, firme e gostosos de apalpar).
Papo e simpatia = 10 (simpática no TD).
Estilo = Namoradinha safada.
Na cama = 10 (se envolve, geme e dá aquelas tremidinhas de quando a garota está realmente gozando).
Vaginal = 10 (tem a cor mais escura por ser moreninha, faz um pouco de pompoarismo e fica bastante molhadinha).
Oral = 10 (Chupa desde as bolas até a cabeça, olhando com cara de tesão e deixa finalizar mediante caixinha).
Anal = Não perguntei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Kimberly
Clinica cheia como sempre, muitos homens no recinto, mas também várias meninas. Aguardei um pouco e escolhi a Kimberly, menina pequena, morena clara, por volta dos 22 anos, atritutos M proporcionais ao seu tamanho, gosta de conversar.
No quarto, fui tomar um banho para tirar o suor de dia inteiro de trabalho. Logo estávamos na cama, dando uns beijos e eu mamando aqueles peitinhos com piercing nos bicos. Logo ela desce para minha rola, chupa gostoso sem capa, deu um trato nas bolas. Camisinha, e logo estava sentando gostoso na minha rola. Ela transa gostoso, geme em bom tom, beija e interage bem. Comi ela em várias posições e não regulou nenhuma. Quando estava para gozar, pedia boquinha dela, mas disse que não, mas deixou gozar seus lábios. Deixei ela toda lambusada. Menina interage bem, atendimento ótimo. Boa troca de óleo.
Rosto – bonita, piercing no nariz, cabelos escuros
Corpo – baixinha, pele branca, sem tatuagens, marquinha de biquíni, +-1,53 de altura, +- 54kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos - M siliconados com piercing
Bunda – M gostosos
Beijo – beijou de língua
Oral - chupou gostoso (não finaliza)
Sexo – interage bem, namoradinha
Anal - não sei
Custo - R$120 bozos x 30min
Resumo - Nota 9, duplo sim, interage bem na transa
Passada na clinica, recepcionado pela Carla.
Escolhi a Stefanie, morena, 1,65 de altura, seios siliconados, cílios postiços, algumas tatoos, ex-Tangará.
Beijos de língua, oral sem (finaliza mediante propina).
Boa troca de óleo.
120 BOZOS e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Fui na Lara, grandona + 1,75m... rabão!
Fez oral sc, 69 para aquecer... peguei no ppmm e frango assado, para finalizar mandei empinar aquele popozão e me esbaldei lá... garota faz gostoso, sabe o corpo que tem e deixa o cara comandar.
Vale repeteco? Sim
Garota nova na casa bonita, corpo bem gostoso resolvi arriscar.
Normalmente não vou em novidade mas ela era bem gostosinha e está concorrida então fui mesmo sem saber nada dela.
E me dei mal a garota é fresquinha não beija não é de conversar fez um oral meia boca literalmente não faz questão de agradar.
Por isso não vou em novidade
Não recomendo
-